Cara, sempre que der pra evitar o wifi , evite! Já passei/passo muita raiva com wifi quando jogo online aqui... quando era no cabo de rede, caia nunca.
Já como o cartão foi comprado nos EUA, o mesmo só pode ser resgatado na PSN americana.
Sobre os fios, se eu pudesse não tinha nenhum, fica um visual bem mais clean, mas tem casos que a gente não escapa e outros que o cabo ainda é a melhor opção.
Fala aí amigo, beleza...
Tentei agora resgatar o código e consegui, acho que devia ter dado algum problema ontem... Valeu aí!
Abraço.
tem que ser peitudo pra abrir essa caixa preta
ja desmontei 2 vga e 2 notebook pra trocar pasta, mas nunca mexi no ps3/ps4
meu ps4 é barulhento mas só vou abrir se ele apresentar algum problema
Pessoas, resolvi abrir meu PS4 CUH1001A fabricado em novembro de 2013 e que está comigo a 2 anos para limpeza e troca da pasta térmica.
O console estava horrível por dentro, muita poeira, pelos e ainda contava com uma crosta de "lixo" no dissipador. A pasta térmica estava "aplicada" de forma horrível, derramada sobre varios circuitos da apu e não somente no die, uma vergonha essa aplicação, a pasta térmica tinha virado uma borracha.
Seguem fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
Pasta nova aplicada:
![]()
Resultado: Garanto que o barulho do cooler foi reduzido pela metade. Sem dúvidas vale a pena a troca da pasta térmica, nem novo era tão silencioso.
Recomendo, a pasta térmica que usei foi a Xigmatek PTIG4512 comprada na guerradigital.
![]()
Ignorando as criticas, NBA Live 16 está bacana sim, obrigado.
Sério, estou gostando do jogo. Sempre fui com a cara da EA nos esportes. Os da 2K não consigo levar a sério... WWE é um jogo banal perto da estrutura do UFC, por exemplo. NASCAR, quando nas mãos da EA, era um lixo (e hoje ainda é mas a esperança é de um 2016 melhor para a outra dev).
Onde vocês consultam a quantidade de jogadores online senão no próprio jogo? Agora a pouco tinham incríveis... 649 jogadores.
Num preço mais justo, pego o da 2k de novo.
Galera estou passado por alguns problemas ,e por isto estou querendo me desfazer dos meus jogos pelo menos a maioria deles,gostaria de algumas opiniões sobre o valor que posso cobrar por todos eles de preferencia juntos........
os que estou disposto a vender são estes ,de inicio seria interessante um preço aceitavel pra por em um anuncio do Ml ou OLX,de forma que venda todos de uma vez(sei que é quase impossivel)...
![]()
Tenho a nota de todos,estou pensando em criar um tópico no bazar ,mas a preferencia seria vender todos de forma que eu não perca tanta grana em relação ao que paguei...
Alguém pode me dizer se compensa pegar esse Helldivers? Parece ser bem divertido o jogo.
Pessoas, resolvi abrir meu PS4 CUH1001A fabricado em novembro de 2013 e que está comigo a 2 anos para limpeza e troca da pasta térmica.
O console estava horrível por dentro, muita poeira, pelos e ainda contava com uma crosta de "lixo" no dissipador. A pasta térmica estava "aplicada" de forma horrível, derramada sobre varios circuitos da apu e não somente no die, uma vergonha essa aplicação, a pasta térmica tinha virado uma borracha.
Seguem fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
Pasta nova aplicada:
![]()
Resultado: Garanto que o barulho do cooler foi reduzido pela metade. Sem dúvidas vale a pena a troca da pasta térmica, nem novo era tão silencioso.
Recomendo, a pasta térmica que usei foi a Xigmatek PTIG4512 comprada na guerradigital.
![]()
adiado novamente...http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-25-mighty-no-9-adiado-novamente
Quando anunciaram esse jogo eu tive muita expectativa na volta do megaman mas esse projeto todo está saindo pior que a capcom![]()
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-25-mighty-no-9-adiado-novamente
Quando anunciaram esse jogo eu tive muita expectativa na volta do megaman mas esse projeto todo está saindo pior que a capcom![]()
Estou com um problema no dualshock 4. Em jogos de corrida, numa reta, do nada o carro desvia pra esquerda. Só acontece pra esquerda. Alguma luz?
Pois é ,pior que o primeiro a ir foi o DS2,nem tinha zerado ele no PS4,pelo menos paguei 89 com frete no wallmart e vendi por 100,mas fiquei de vender o Fallout4,MGPP e the last of us pra um cara por 310,como não sou de voltar atrás com minha palavra se ele vier buscar entrego........Porr@, xarope ter que se desfazer do que gosta por motivos alheios a nossa vontade...... já passei por isso e sei como é
Enfim, boa sorte na venda..... espero que consiga vender por um preço justo
Compensa e muito.......o jogo tem um coop divertido e viciante seja on ou offline.......
E de quebra essa versão ainda vem com os códigos pra baixar no Vita e no PS3.......
Seguem fotos:
![]()
![]()
![]()
![]()
Pasta nova aplicada:
![]()
![]()