[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Cara, sempre que der pra evitar o wifi , evite! Já passei/passo muita raiva com wifi quando jogo online aqui... quando era no cabo de rede, caia nunca.

Pessoas, resolvi abrir meu PS4 CUH1001A fabricado em novembro de 2013 e que está comigo a 2 anos para limpeza e troca da pasta térmica.

O console estava horrível por dentro, muita poeira, pelos e ainda contava com uma crosta de "lixo" no dissipador. A pasta térmica estava "aplicada" de forma horrível, derramada sobre varios circuitos da apu e não somente no die, uma vergonha essa aplicação, a pasta térmica tinha virado uma borracha.

Seguem fotos:

IMG-20160122-WA0010.jpeg

IMG-20160122-WA0013.jpeg

IMG-20160122-WA0012.jpeg

IMG-20160122-WA0017.jpeg

Pasta nova aplicada:

IMG-20160122-WA0014.jpeg

Resultado: Garanto que o barulho do cooler foi reduzido pela metade. Sem dúvidas vale a pena a troca da pasta térmica, nem novo era tão silencioso.

Recomendo, a pasta térmica que usei foi a Xigmatek PTIG4512 comprada na guerradigital.

:joia::joia::joia:

Última edição:
Já como o cartão foi comprado nos EUA, o mesmo só pode ser resgatado na PSN americana.

Sobre os fios, se eu pudesse não tinha nenhum, fica um visual bem mais clean, mas tem casos que a gente não escapa e outros que o cabo ainda é a melhor opção.

Fala aí amigo, beleza...
Tentei agora resgatar o código e consegui, acho que devia ter dado algum problema ontem... Valeu aí!

Abraço.

Fala aí amigo, beleza...
Tentei agora resgatar o código e consegui, acho que devia ter dado algum problema ontem... Valeu aí!

Abraço.

Conseguiu resgatar um código da PLUS USA na PSN BR? Interessante, eu tinha ouvido falar que não dava, embora nunca tivesse tentado.

tem que ser peitudo pra abrir essa caixa preta
ja desmontei 2 vga e 2 notebook pra trocar pasta, mas nunca mexi no ps3/ps4

meu ps4 é barulhento mas só vou abrir se ele apresentar algum problema

tem que ser peitudo pra abrir essa caixa preta
ja desmontei 2 vga e 2 notebook pra trocar pasta, mas nunca mexi no ps3/ps4

meu ps4 é barulhento mas só vou abrir se ele apresentar algum problema

(2) Aqui eu abro o notebook para trocar a pasta térmica e limpar o dissipador/cooler, mas é bem simples. O PS4 não sei se teria coragem...

Última edição:
Pessoas, resolvi abrir meu PS4 CUH1001A fabricado em novembro de 2013 e que está comigo a 2 anos para limpeza e troca da pasta térmica.

O console estava horrível por dentro, muita poeira, pelos e ainda contava com uma crosta de "lixo" no dissipador. A pasta térmica estava "aplicada" de forma horrível, derramada sobre varios circuitos da apu e não somente no die, uma vergonha essa aplicação, a pasta térmica tinha virado uma borracha.

Seguem fotos:

IMG-20160122-WA0010.jpeg

IMG-20160122-WA0013.jpeg

IMG-20160122-WA0012.jpeg

IMG-20160122-WA0017.jpeg

Pasta nova aplicada:

IMG-20160122-WA0014.jpeg

Resultado: Garanto que o barulho do cooler foi reduzido pela metade. Sem dúvidas vale a pena a troca da pasta térmica, nem novo era tão silencioso.

Recomendo, a pasta térmica que usei foi a Xigmatek PTIG4512 comprada na guerradigital.

Amigo, você usou algum tutorial na net ou YouTube?

Acho que vou ter de abrir o meu logo, ta juntando muita poeira.

Vocês são corajosos, abrindo até notebook

:mondie:

Meu note já tem alguns anos e eu só dou uma soprada no cooler... Mas com vocês falando, acho que vou criar coragem e abrir

:fuckyeah:

Estou com um problema no dualshock 4. Em jogos de corrida, numa reta, do nada o carro desvia pra esquerda. Só acontece pra esquerda. Alguma luz?

Ignorando as criticas, NBA Live 16 está bacana sim, obrigado. :sefu:

Sério, estou gostando do jogo. Sempre fui com a cara da EA nos esportes. Os da 2K não consigo levar a sério... WWE é um jogo banal perto da estrutura do UFC, por exemplo. NASCAR, quando nas mãos da EA, era um lixo (e hoje ainda é mas a esperança é de um 2016 melhor para a outra dev).

Onde vocês consultam a quantidade de jogadores online senão no próprio jogo? Agora a pouco tinham incríveis... 649 jogadores.

Ignorando as criticas, NBA Live 16 está bacana sim, obrigado. :sefu:

Sério, estou gostando do jogo. Sempre fui com a cara da EA nos esportes. Os da 2K não consigo levar a sério... WWE é um jogo banal perto da estrutura do UFC, por exemplo. NASCAR, quando nas mãos da EA, era um lixo (e hoje ainda é mas a esperança é de um 2016 melhor para a outra dev).

Onde vocês consultam a quantidade de jogadores online senão no próprio jogo? Agora a pouco tinham incríveis... 649 jogadores.

Como não consegue levar os jogos da 2K a sério? NBA 2K16 está bom demais cara! Dê uma chance a ele, se tu gostou de NBA Live não é possível que não gostará do 2K :haha:

Num preço mais justo, pego o da 2k de novo.

Galera estou passado por alguns problemas ,e por isto estou querendo me desfazer dos meus jogos pelo menos a maioria deles,gostaria de algumas opiniões sobre o valor que posso cobrar por todos eles de preferencia juntos........
os que estou disposto a vender são estes ,de inicio seria interessante um preço aceitavel pra por em um anuncio do Ml ou OLX,de forma que venda todos de uma vez(sei que é quase impossivel)...
12615206_787596418011539_8886173543231382195_o.jpg

Tenho a nota de todos,estou pensando em criar um tópico no bazar ,mas a preferencia seria vender todos de forma que eu não perca tanta grana em relação ao que paguei...

Porr@, xarope ter que se desfazer do que gosta por motivos alheios a nossa vontade :feelbad:...... já passei por isso e sei como é :thatfeel:

Enfim, boa sorte na venda..... espero que consiga vender por um preço justo :joia:

Alguém pode me dizer se compensa pegar esse Helldivers? Parece ser bem divertido o jogo.

Compensa e muito.......o jogo tem um coop divertido e viciante seja on ou offline.......

E de quebra essa versão ainda vem com os códigos pra baixar no Vita e no PS3.......

Seguem fotos:

IMG-20160122-WA0010.jpeg

IMG-20160122-WA0013.jpeg

IMG-20160122-WA0012.jpeg

IMG-20160122-WA0017.jpeg

Pasta nova aplicada:

IMG-20160122-WA0014.jpeg

Que trampo e coragem em véi!!

Seguiu algum tutorial? Tem muita peça espalhada ai, não devo ter coragem de fazer isso.

Estou com um problema no dualshock 4. Em jogos de corrida, numa reta, do nada o carro desvia pra esquerda. Só acontece pra esquerda. Alguma luz?

Tem quanto tempo seu controle? Isso está com cara do famoso problema dos controles do xbox one de diagonal bichado.

Tenta dar umas boas assopradas dentro do diagonal, as vezes melhora.

O meu já vai fazer 2 anos tb, mas ainda não tive essa coragem de abrir para limpar não. kkkk

Galera, comprei a base original do PS4. CARO em ?!?! ptz. 122,00 conto. No mercado livre tinha uns modelos de ate 9,90, mas como sou chato para essas coisas e li comentários de nego falando que era melhor ficar sem, pois não dava nenhum suporte fiquei receoso.

No Amazon é 19,90 obamas, mas não entregam. Daria até mais se entregassem. 20 + 20 + manuseio 10 daria uns 50 obamas.

Teoricamente o PS4 circula melhor o ar e é mais refrigerado com ele na vertical certo?

Porr@, xarope ter que se desfazer do que gosta por motivos alheios a nossa vontade :feelbad:...... já passei por isso e sei como é :thatfeel:

Enfim, boa sorte na venda..... espero que consiga vender por um preço justo :joia:

Compensa e muito.......o jogo tem um coop divertido e viciante seja on ou offline.......

E de quebra essa versão ainda vem com os códigos pra baixar no Vita e no PS3.......
Pois é ,pior que o primeiro a ir foi o DS2,nem tinha zerado ele no PS4,pelo menos paguei 89 com frete no wallmart e vendi por 100,mas fiquei de vender o Fallout4,MGPP e the last of us pra um cara por 310,como não sou de voltar atrás com minha palavra se ele vier buscar entrego........:feelbad: mais pra frente compro a hora que as coisas se acertarem recompro usado mesmo.........os jogos são fáceis de recuperar ,mas a perda que tive esse final de ano ..........não queria que ninguém passasse pelo que passei.

Seguem fotos:

IMG-20160122-WA0010.jpeg

IMG-20160122-WA0013.jpeg

IMG-20160122-WA0012.jpeg

IMG-20160122-WA0017.jpeg

Pasta nova aplicada:

IMG-20160122-WA0014.jpeg

Parabéns pela animação cara...e iniciativa. Dá uma baita preguiça fazer esse tipo de coisa.

Users who are viewing this thread

Voltar