[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Galera estou passado por alguns problemas ,e por isto estou querendo me desfazer dos meus jogos pelo menos a maioria deles,gostaria de algumas opiniões sobre o valor que posso cobrar por todos eles de preferencia juntos........
os que estou disposto a vender são estes ,de inicio seria interessante um preço aceitavel pra por em um anuncio do Ml ou OLX,de forma que venda todos de uma vez(sei que é quase impossivel)...
12615206_787596418011539_8886173543231382195_o.jpg

Tenho a nota de todos,estou pensando em criar um tópico no bazar ,mas a preferencia seria vender todos de forma que eu não perca tanta grana em relação ao que paguei...

Como o Fat Princess Adventures caiu de preço rápido, não deve ter vendido bem até agora.
Eu gostava demais do Fat Princess do PS3, passei muitas horas jogando o multiplayer dele.
Alguém já comprou esse novo do PS4? E divertido como o do PS3?
Peguei aqui mas ainda estou baixando, eles usam somente o tema do fat princess, mas é bem diferente, 70 reais estava muito caro e esperava que lançasse por esse preço da promo, como tinha um dinheiro na Plus br sobrando, aproveitei para pegar. Acho que deve ser um jogo divertido para jogar coop

Final do ano passado esteve por menos que isso tanto na psn quanto midia fisica. Essa é uma coisa que não gosto da psn , eles podiam dar descontos mais agressivos nas promoções. Alguns são muito simplórios

Os jogos que recebem maiores descontos são os que ja entraram em promoção muitas vezes na maioria dos casos. A psn não chega a ser tenebrosa que nem a nintendo eshop mas acaba ficando atras da xbox live as vezes e um abismo de diferença pro steam em descontos

Última edição:
Peguei aqui mas ainda estou baixando, eles usam somente o tema do fat princess, mas é bem diferente, 70 reais estava muito caro e esperava que lançasse por esse preço da promo, como tinha um dinheiro na Plus br sobrando, aproveitei para pegar. Acho que deve ser um jogo divertido para jogar coop

Pois é, hoje vou pesquisar bastante sobre o jogo e decidir se compro ou não, mas acho que de qualquer maneira vou acabar deixando passar pois estou com alguns jogos na fila para fechar.

Bom dia pessoal tudo bem?

Voltei de viajem e comprei um PS4 pro muleque, fui instalar na rede e vi que ele não é Wi-Fi dual band (2,4 e 5 ghz). Isso é do hardware mesmo ou tem que habilitar em alguma opção?

Abraços a todos!

Voltei de viajem e comprei um PS4 pro muleque, fui instalar na rede e vi que ele não é Wi-Fi dual band (2,4 e 5 ghz). Isso é do hardware mesmo ou tem que habilitar em alguma opção?

Abraços a todos!

PS4 não tem suporte a Wi-Fi 5GHz.

Abraços a todos!
Cara usa o cabo, wi-fi em console de mesa não compensa, tem muitas perdas alem de baixar a qualidade geral da internet !! Wi-fi só em console portatil!!

Abraços a todos!

coloca um cabo mesmo.//.. o wifi de consoles.. e um lixo..

Concordo com o pessoal, por isso que uso cabo no PS4, o alcance do sinal dos consoles por exemplo não é grande coisa, o meu notebook antigo (A510-6000) consegue um alcance melhor que o PS4.

Olá gente desculpe minha ignorância. Por 5 anos assinei a psn plus us e a minha se esgotou porém não renovei devido o dólar estar alto.
Possuo uma conta na psn br onde assinei o trial de 14 dias da plus porém ao tentar jogar meus jogos que ganhei na plus us como Metal Gear ground zero e Infamous first Light o mesmos se encontram bloqueados e pede para eu comprar o mesmo.

Consigo jogar online mas não consigo jogar os meus jogos anteriores sabe dizer se eles só irão funcionar assinando a plus da psn us?

Olá gente desculpe minha ignorância. Por 5 anos assinei a psn plus us e a minha se esgotou porém não renovei devido o dólar estar alto.
Possuo uma conta na psn br onde assinei o trial de 14 dias da plus porém ao tentar jogar meus jogos que ganhei na plus us como Metal Gear ground zero e Infamous first Light o mesmos se encontram bloqueados e pede para eu comprar o mesmo.

Consigo jogar online mas não consigo jogar os meus jogos anteriores sabe dizer se eles só irão funcionar assinando a plus da psn us?

Exatamente cara, só vão funcionar se você tiver assinado a plus na conta onde foi resgatado os jogos, no seu caso, a US...

Ué cara, ate onde entendi, acho que só irão funcionar se vc renovar a plus americana msm, não?

Tem que renovar a mesma PLUS que pegou os jogos.

PS4 não tem suporte a Wi-Fi 5GHz.

Cara usa o cabo, wi-fi em console de mesa não compensa, tem muitas perdas alem de baixar a qualidade geral da internet !! Wi-fi só em console portatil!!

coloca um cabo mesmo.//.. o wifi de consoles.. e um lixo..

Obrigado a todos pela informação, achei que o PS4 também acessava o 5ghz como no Xone. Vou mudar umas instalações em casa e tentar puxar um cabo de rede pro quarto dele. Senão vai seguir assim mesmo!

Me tirem mais uma dúvida, comprei nos EUA um cartão da PSN PLUS posso resgatar na conta BR que ele criou no PS4 ou tem alguma restrição? Ontem quando tentamos o sistema ficava rodando e dava mensagem que ocorreu algum problema... não sei se era algo com a net ou se tem alguma restrição quanto a região...

Valeu!

Abraço a todos!

Obrigado a todos pela informação, achei que o PS4 também acessava o 5ghz como no Xone. Vou mudar umas instalações em casa e tentar puxar um cabo de rede pro quarto dele. Senão vai seguir assim mesmo!

Usa um Homeplug, mais prático no caso de distância muito grande. Eu usei um que comprei na china e funcionava liso.

Videogame só em Cabo mesmo, WiFi apenas última opção e em caso de emergência, só quando não dá mesmo.
Aqui o PC, PlayStation 4 e Xbox One é no cabo, somente o Wii U fica WiFi e não sei se compensa comprar o adaptador, até o presente momento não joguei com ele na Internet, só atualizações do aparelho e dos jogos.

Os jogos do PS2 já estão a venda no PlaySation 4?
Quero muito o Capcom vs SNK2 e torcer para ter opção online, esse jogo merece.

Me tirem mais uma dúvida, comprei nos EUA um cartão da PSN PLUS posso resgatar na conta BR que ele criou no PS4 ou tem alguma restrição? Ontem quando tentamos o sistema ficava rodando e dava mensagem que ocorreu algum problema... não sei se era algo com a net ou se tem alguma restrição quanto a região...

Valeu!

Abraço a todos!

Já como o cartão foi comprado nos EUA, o mesmo só pode ser resgatado na PSN americana.

Sobre os fios, se eu pudesse não tinha nenhum, fica um visual bem mais clean, mas tem casos que a gente não escapa e outros que o cabo ainda é a melhor opção.

Aqui meu PS4 fica no WiFi de boas. Só o XOne, que fica em outro cômodo com o 360, que eventualmente tem um problema aqui e ali.

Users who are viewing this thread

Voltar