[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Ainda que, agora, finalmente colocaram legenda no F4 (o que, pra mim, está de bom tamanho já - mas se for uma dublagem boa, prefiro ela).

Pra jogo tambem prefiro dublagem/2

Fala sério, aquele shadow of mordor dublado é a coisa mais massa, ouvir os orcs conversando em portugues, muuuuuito doidera.:magico:

Bom voltando ao Assunto Big Boy Games, mandei email de manha perguntando quando enviariam o código ( meu pagamento foi aprovado hoje ) informaram que eu deveria aguardar pois o código seria liberado durante o dia.
Agora enviaram email informando que estão com problema na geração do código e não há previsão de volta, me ofereceram o last of us por 20,00 e o resto do valor em cupom de desconto, me engana que eu gosto, que enfiem o cupom onde o sol não bate, abri disputa no Bcash, se eles dificultarem eu parto pro reclame aqui e pequenas causas

Bom voltando ao Assunto Big Boy Games, mandei email de manha perguntando quando enviariam o código ( meu pagamento foi aprovado hoje ) informaram que eu deveria aguardar pois o código seria liberado durante o dia.
Agora enviaram email informando que estão com problema na geração do código e não há previsão de volta, me ofereceram o last of us por 20,00 e o resto do valor em cupom de desconto, me engana que eu gosto, que enfiem o cupom onde o sol não bate, abri disputa no Bcash, se eles dificultarem eu parto pro reclame aqui e pequenas causas

A oferta estava boa, venderam além do esperado....... pau neles

É, mancada deles. Era para eles limitarem as vezes à sua capacidade, parece que não se tocaram que o preço estava muito bom e ia vender muito.

Eu pediria o dinheiro de volta, nada de cupom de desconto.

Eu ja
É, mancada deles. Era para eles limitarem as vezes à sua capacidade, parece que não se tocaram que o preço estava muito bom e ia vender muito.

Eu pediria o dinheiro de volta, nada de cupom de desconto.
Ja pedi, acabaram de responder o email pedindo meus dados bancarios

Recebi o mesmo e-mail. Péssimo isso. Estou respondendo e já mandando os dados bancários aguardando a devolução.

Eu ja

Ja pedi, acabaram de responder o email pedindo meus dados bancarios
Fez bem, eu pedi o cancelamento ontem mesmo, na verdade antes de pedir o cancelamento eu ja tinha bloqueado o pagamento no bcash, hoje ja comprei o Uncharted no ml por 113, mais caro? é, mas recebi o código em menos de 5 min, ja resgatei na conta, sem dor de cabeça.

Boa tarde,

Tivemos um problema com a geração dos códigos vendidos e os mesmos estão sem previsão de reestabelecimento, neste caso gostaríamos de ofertar o código o game The Last Of Us no valor de R$20,00 e a diferença paga é enviada via cupom desconto.

Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição,

Recebi esse e-mail da BigBoy, completo absurdo o que fizeram, estou entrando em contato agora com a BCash pra ter meu dinheiro de volta e vou postar uma reclamação na página deles no facebook e reclame aqui, se não conseguem suprir a demanda de vendas então nem tentem vender, ridículo!

Sobre a "brincanagem" da Big Boy,mandei email e mensagem no site,tudo ontem por volta das 18h, e ate agora nada,me ignoraram...

To vendo que eles se perderam muito na quantidade, absurdo mesmo. Quem conseguiu a tempo (como eu) foi na sorte mesmo. Tem q reclamar mesmo, para que não volte a acontecer. Essa de Cupom de desconto como solução não dá né. Assume logo e devolve o dinheiro.

To vendo que eles se perderam muito na quantidade, absurdo mesmo. Quem conseguiu a tempo (como eu) foi na sorte mesmo. Tem q reclamar mesmo, para que não volte a acontecer. Essa de Cupom de desconto como solução não dá né. Assume logo e devolve o dinheiro.

percebi que ficou muito tempo no ar essa venda, normalmente acaba muito rapido

E acabava e logo depois voltava e depois acabava de novo, dava para ver que uma hora eles ia se perder na quantidade.

Com certeza foi isso que aconteceu, absurdo completo.

Agora o que eu achei mais estranho foi a compra do NBA 2K16 sair de Uberlandia pra SP e depois vir pra BH :wat:

Fiquem espertos porque se venderam bem logo logo fica disponível novamente........ o voucher do TLOU foi assim, volta e meia os caras compravam um "lote"

Esses vouchers deve ser daqueles bundles com os consoles não é? Devem ver só o console e vender os códigos separados.

teve uma atualizacao de 3gb no Hardware:Rivals
colocam um monte de coisas legais

Poxa... nao tem demo do NFL16... queria ver de qual é.
E não acho um Saint Seiya num preço decente. Tá druris essa vida de comprar jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar