Boletei um voucher do Uncharted na BigBoy mas ainda não paguei..
To vendo o pessoal reclamar ai, nem sei se pago...
Ainda tem o fato de que eu queria muito essa coleção em midia fisica!
O meu ja baixei, vou tentar jogar hojeO meu tb ativou normal pelo site da PSN. E apareceu o nome correto, UNCHARTED: The Nathan Drake Collection. Só não baixei ainda pq não tive tempo de mexer no console de ontem para hj, provavelmente só no sábado ou domingo.
Mas vc ligou na entrada p2 da placa mãe ou conectou pela usb? Aqui só toca o áudioNão precisei fazer nada man, só selecionei como dispositivo de reprodução e de gravação o headset. Funcionou na hora
Tomei no nariz é expansão mesmo,espero não me estressar muito com isso
![]()
Compra cancelada, Bcash ja confirmou o estorno no cartão de crédito, primeira e ultima "quase" compra na bigboy, nunca mais, bando de amadores.
Pluguei o adaptador no usb e só, não precisei configurar mais nadaMas vc ligou na entrada p2 da placa mãe ou conectou pela usb? Aqui só toca o áudio![]()
Qual adaptador vc se refere?Pluguei o adaptador no usb e só, não precisei configurar mais nada
Qual adaptador vc se refere?
Depois de varias semanas no silencio a Bungie voltou a postar o "Weekly Update". Muita gente estava na expectativa pra saber do futuro do game que não recebe uma atualização grande de conteúdo a quase 5 meses .
E para a decepção geral a bungie anuncia um novo "evento" (pra aumentar a compra de silver) sobre o "Dia dos Namorados" em vez de detalhes sobre a proxima expansão
https://www.bungie.net/en/News/News?aid=14271
![]()
Entre outras coisas vão adicionar um modo 2 vs 2 no crisol e a volta da Bandeira de Ferro com o modo rift .
Pqp a bungie esta de brincadeira , eu não contra esses eventos mas eu comprei o jogo pra atirar em aliens e não pra comemorar halloween , dia dos namorados ou ficar correndo com pardais. O futuro do jogo esta cada dia mais nebuloso![]()
Esse yu-gi-oh é bom ? tenho vontade de comprar mais o medo de não prestar.Tomei no nariz é expansão mesmo,espero não me estressar muito com isso
![]()
Baixa o demo, dá pra ter uma ideia de como é. Ele é interessante, não tem uma campanha legal, mas dizem que o multiplayer é muito bom.Esse yu-gi-oh é bom ? tenho vontade de comprar mais o medo de não prestar.
Mas pera ai, quem que teve problema realmente com o voucher?
Pelo que apareceu aqui foi só um user que recebeu um código de expansão ao invés do jogo e um outro que resolveu cancelar.
E quantos não tiveram problema?
To com meu boleto aqui, ainda não paguei, mas to quase.
Nessa loja aí lembro que fiz umas duas comoras na época de ps3, sem problema algum.
Penso assim também, a campanha fraca já me fez abandona-lo...Baixa o demo, dá pra ter uma ideia de como é. Ele é interessante, não tem uma campanha legal, mas dizem que o multiplayer é muito bom.
Eu vou esperar alguma promo pra pegar.