[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Putz eu efetuei a compra ontem, e acabei de pagar antes de entrar aqui no forum denovo :(
tomara que eu nao me ferre, são 75,00 suadinhos :(

Recebi uma resposta do Big Boy,disseram que é o game completo,quando chegar em casa eu ativo pra ver,que bom....

Boletei um voucher do Uncharted na BigBoy mas ainda não paguei..
To vendo o pessoal reclamar ai, nem sei se pago...
Ainda tem o fato de que eu queria muito essa coleção em midia fisica!

Apesar de me mandarem o código só amanhã vou confiar na loja, como o BCash está fazendo a intermediação da compra se der problema só entrar em contato com eles e pedir o estorno da grana.

Agora, to impressionado com o Submarino, comprei o NBA 2K16 ontem e hoje já saiu pra entrega :notbad:

Ativei normal o meu na PSN, recebi hoje de manhã.

O meu tb ativou normal pelo site da PSN. E apareceu o nome correto, UNCHARTED: The Nathan Drake Collection. Só não baixei ainda pq não tive tempo de mexer no console de ontem para hj, provavelmente só no sábado ou domingo.

O meu tb ativou normal pelo site da PSN. E apareceu o nome correto, UNCHARTED: The Nathan Drake Collection. Só não baixei ainda pq não tive tempo de mexer no console de ontem para hj, provavelmente só no sábado ou domingo.
O meu ja baixei, vou tentar jogar hoje :full:

Não precisei fazer nada man, só selecionei como dispositivo de reprodução e de gravação o headset. Funcionou na hora
Mas vc ligou na entrada p2 da placa mãe ou conectou pela usb? Aqui só toca o áudio :mas:

Aqui já joguei o início do primeiro jogo.

Tomei no nariz é expansão mesmo,espero não me estressar muito com isso:feelbad:
14eclms.jpg

Compra cancelada, Bcash ja confirmou o estorno no cartão de crédito, primeira e ultima "quase" compra na bigboy, nunca mais, bando de amadores.

Última edição:
pessoas, tem como programar pro ps4 fazer upload automatico de todas screenshots que fizer?

Compra cancelada, Bcash ja confirmou o estorno no cartão de crédito, primeira e ultima "quase" compra na bigboy, nunca mais, bando de amadores.

não gostei da bigboy tb não, eles não me informaram direito, não mandaram nota fiscal e enrolaram pra enviar. Prefiro pagar mais caro em outro lugar msm.

Depois de varias semanas no silencio a Bungie voltou a postar o "Weekly Update". Muita gente estava na expectativa pra saber do futuro do game que não recebe uma atualização grande de conteúdo a quase 5 meses .
E para a decepção geral a bungie anuncia um novo "evento" (pra aumentar a compra de silver) sobre o "Dia dos Namorados" em vez de detalhes sobre a proxima expansão :facepalm::eca::fanboys:

https://www.bungie.net/en/News/News?aid=14271

crimson_tower_blog.jpg

Entre outras coisas vão adicionar um modo 2 vs 2 no crisol e a volta da Bandeira de Ferro com o modo rift .
Pqp a bungie esta de brincadeira , eu não contra esses eventos mas eu comprei o jogo pra atirar em aliens e não pra comemorar halloween , dia dos namorados ou ficar correndo com pardais. O futuro do jogo esta cada dia mais nebuloso:peasant:

Depois de varias semanas no silencio a Bungie voltou a postar o "Weekly Update". Muita gente estava na expectativa pra saber do futuro do game que não recebe uma atualização grande de conteúdo a quase 5 meses .
E para a decepção geral a bungie anuncia um novo "evento" (pra aumentar a compra de silver) sobre o "Dia dos Namorados" em vez de detalhes sobre a proxima expansão :facepalm::eca::fanboys:

https://www.bungie.net/en/News/News?aid=14271

crimson_tower_blog.jpg

Entre outras coisas vão adicionar um modo 2 vs 2 no crisol e a volta da Bandeira de Ferro com o modo rift .
Pqp a bungie esta de brincadeira , eu não contra esses eventos mas eu comprei o jogo pra atirar em aliens e não pra comemorar halloween , dia dos namorados ou ficar correndo com pardais. O futuro do jogo esta cada dia mais nebuloso:peasant:

Virou Ragnarok Online isso aí hahahaha

Absurdo isso que a BigBoy fez com alguns, tenho certeza que venderam mais do que devia, espero que de todos resolvam sem mais problemas.

Mas pera ai, quem que teve problema realmente com o voucher?
Pelo que apareceu aqui foi só um user que recebeu um código de expansão ao invés do jogo e um outro que resolveu cancelar.
E quantos não tiveram problema?

To com meu boleto aqui, ainda não paguei, mas to quase.

Nessa loja aí lembro que fiz umas duas comoras na época de ps3, sem problema algum.

Esse yu-gi-oh é bom ? tenho vontade de comprar mais o medo de não prestar.
Baixa o demo, dá pra ter uma ideia de como é. Ele é interessante, não tem uma campanha legal, mas dizem que o multiplayer é muito bom.
Eu vou esperar alguma promo pra pegar.

Mas pera ai, quem que teve problema realmente com o voucher?
Pelo que apareceu aqui foi só um user que recebeu um código de expansão ao invés do jogo e um outro que resolveu cancelar.
E quantos não tiveram problema?

To com meu boleto aqui, ainda não paguei, mas to quase.

Nessa loja aí lembro que fiz umas duas comoras na época de ps3, sem problema algum.

De receber o código errado foi um user, mas comigo eles não respeitaram os 30 minutos que está escrito na página do anúncio, confirmou o pagamento um pouco antes das 9h e só fui receber o código quase 6h depois.
Considero o prazo tranquilo, mas a mancada foi falar que envia em 30 minutos e não cumprir, eles tem que tirar isso do anúncio ou cumprir o que está escrito. Pelo que entendi, teve gente que eles não enviaram no mesmo dia.

Última edição:
Baixa o demo, dá pra ter uma ideia de como é. Ele é interessante, não tem uma campanha legal, mas dizem que o multiplayer é muito bom.
Eu vou esperar alguma promo pra pegar.
Penso assim também, a campanha fraca já me fez abandona-lo...

Última edição:
eu comprei no dia 21 e me mandaram um email dizendo que eu receberia o codigo no outro dia ... vamos aguardar hoje e ver se recebo

Users who are viewing this thread

Voltar