[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Já recebi o código. Site tá de parabéns, muito rápido. :ninja:

Já resgatei pelo site da PSN (BR) mesmo, agora só em casa para começar o download.

Mais uma vez, valeu pela dica.

Se deixou o console em modo de repouso é só inserir o código pela psn e já mandar baixar no console.

To sabendo, já até adicionei na fila, mas o console está desligado. Só mais tarde mesmo. kkkkk

Esto

Estou bem afim, qual o valor que vc pagou?
200 reais, sei de locais bons de comprar no mL para quem mora em Sao Paulo e no Rio Grande Do Sul, ambos por 200, enviam dia 5
Edit: midia fisica, vem o cd c capinha ❤️❤️

Meio tarde para alguns mas tem o cupom "OFERTAFACE" que dá mais um pouco de desconto na BigBoyGames.
Fica 72,11 no boleto.
Está no Face deles.

Abs

Meio tarde para alguns mas tem o cupom "OFERTAFACE" que dá mais um pouco de desconto na BigBoyGames.
Fica 72,11 no boleto.
Está no Face deles.

Abs

Agora já era. kkkkk

Mesmo assim valeu pela dica, fica para os próximos que forem comprar.

Phutaqueparilis! Fazer as coisas correndo só pode dar errado né!? Paguei o boleto do Uncharted mas agendado pro dia 25/01, dia do vencimento dele :haha:... Será que dá problema isso?

Phutaqueparilis! Fazer as coisas correndo só pode dar errado né!? Paguei o boleto do Uncharted mas agendado pro dia 25/01, dia do vencimento dele :haha:... Será que dá problema isso?

Qual teu banco? No BB sei que tem a possibilidade de cancelar o agendamento, dai é só pagar novamente com o dia que tu quiser.

É exatamente o BB, paguei pelo aplicativo mesmo, vou tentar isso aqui, até mandei e-mail pra BigBoy.

Pelo site do BB já cancelei boleto que agendei sem querer, tenta lá que tu consegue.
O único "problema" que tu teria é ter que esperar mais tempo para pegar o jogo.

Peguei o Uncharted na bigboy (espero não ter problemas), e que não falte códigos para enviar, fiz no cc pelo Bcash.

Até compraria o Uncharted, mas como já joguei... daqui a pouco ta esse preço em mídia...

Pagamento confirmado. Será que enviam hoje? :haha:

envio em até 30 minutos após a confirmação de pagamento. De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 16:00hrs.

Meu fone foi pro saco e criei coragem pra comprar o Gold Wireless, que puta fone! Funciona tão fácil tanto no pc quanto no ps4 e é muito confortável!!! valeu a pena o $$ gasto

Meu fone foi pro saco e criei coragem pra comprar o Gold Wireless, que puta fone! Funciona tão fácil tanto no pc quanto no ps4 e é muito confortável!!! valeu a pena o $$ gasto
eu comprei o primeiro 7.1 deles
mal usei e o couro descascou todo...

Eu era "contra" pagar o preço de um headset "só pra jogar" e depois que eu comprei o meu, que é o Gold também, recomendo pra todo mundo! O jogo vira outro, imersão total, única coisa que fico meio cabreiro é o medo de ficar surdo :haha:

Eu era "contra" pagar o preço de um headset "só pra jogar" e depois que eu comprei o meu, que é o Gold também, recomendo pra todo mundo! O jogo vira outro, imersão total, única coisa que fico meio cabreiro é o medo de ficar surdo :haha:
Desculpe a pergunta mas, qual o modelo do fone?
Fiquei triste pelo meu Headset Wireless Corsair Vegeance H2100 não ter funcionado no ps4...

Desculpe a pergunta mas, qual o modelo do fone?
Fiquei triste pelo meu Headset Wireless Corsair Vegeance H2100 não ter funcionado no ps4...

O GOLD é da Sony, também tenho e recomendo....... ótimo H7, tanto pras plataformas playstation quanto pro PC........

12243402276_ca62ca6e38_z.jpg

Users who are viewing this thread

• Voltar