Eu tenho aquele modelo anterior "Pulse Elite" apesar de ter o som muito bom e o sistema de BasdImpact que e b legal eu não uso ele pq pra min ficou desconfortável. Eu devia fazer um rolo nele pelo gold pra ver se me adaptado melhor mas até esqueci que tenho o headset
Tenho um Superlux HD668b que uso no PC e no PS4. Uma delicia.
Só sinto falta do mic mesmo para as jogatinas online. :/
Uncharted enviado pela Bigboy. Agora esperar dois dias pra terminar o download![]()
Desculpe a pergunta mas, qual o modelo do fone?
Fiquei triste pelo meu Headset Wireless Corsair Vegeance H2100 não ter funcionado no ps4...
Manda um email. Só recebi depois que entrei em contato com eles.Já o meu só será enviado amanhã, pagamento foi confirmado hoje cedo.. Ponto negativo pra BigBoy nesse aspecto, aposto que venderam mais do que tinham de voucher.
Olha a maracutaia ai, mandaram o código nada haver, bloqueia o pagamento e devolve o código.Sobre o código para dowload do Uncharted,digitei o código e apareceu "The Nathan Drake Pack",com uma imagem de armas e poses do Nathan,fiquei desconfiado e não confirmei,o mesmo aconteceu com alguem??
EDIT:É esse aqui,to vendo a cagada....
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/uncharted-the-nathan-drake-collection-the-nathan-drake-pack/cid=UP9000-CUSA02320_00-NATHANDRAKEPACK1
traindo o movimento do driveclub.The Créw comprado....... com cuponzinho saiu R$ 53,91
Me julguem![]()
traindo o movimento do driveclub.
Qual cupom?? por esse preço tb quero!!!
Não resisto a mídia física por esse valor![]()
Sobre o código para dowload do Uncharted,digitei o código e apareceu "The Nathan Drake Pack",com uma imagem de armas e poses do Nathan,fiquei desconfiado e não confirmei,o mesmo aconteceu com alguem??
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/uncharted-the-nathan-drake-collection-the-nathan-drake-pack/cid=UP9000-CUSA02320_00-NATHANDRAKEPACK1
Sobre o código para dowload do Uncharted,digitei o código e apareceu "The Nathan Drake Pack",com uma imagem de armas e poses do Nathan,fiquei desconfiado e não confirmei,o mesmo aconteceu com alguem??
Olha a maracutaia ai, mandaram o código nada haver, bloqueia o pagamento e devolve o código.
Qual cupom?? por esse preço tb quero!!!
Opa! vlw!Entra no site das americanas que aparece um popup pra vc inserir se e-mail, depois disso ele te dá um cupom de 10% de desconto válido por 30 minutos .........
Cara, tenho esse fone, comprei mês passado, como vc faz pra usar no pc a função do microfone? Não tô conseguindo aqui...Meu fone foi pro saco e criei coragem pra comprar o Gold Wireless, que puta fone! Funciona tão fácil tanto no pc quanto no ps4 e é muito confortável!!! valeu a pena o $$ gasto
Cara, tenho esse fone, comprei mês passado, como vc faz pra usar no pc a função do microfone? Não tô conseguindo aqui...