[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Tenho o Gold tb. Quando comprei tb ficou meio duviduso devido ao preço (hj tá mais caro ainda pq do dollar). Mas depois que usei vi realmente que vale a pena, pela qualidade do som e pela facilidade para chat. Recomendado.

Eu tenho aquele modelo anterior "Pulse Elite" apesar de ter o som muito bom e o sistema de BasdImpact que e b legal eu não uso ele pq pra min ficou desconfortável. Eu devia fazer um rolo nele pelo gold pra ver se me adaptado melhor mas até esqueci que tenho o headset

Eu tenho aquele modelo anterior "Pulse Elite" apesar de ter o som muito bom e o sistema de BasdImpact que e b legal eu não uso ele pq pra min ficou desconfortável. Eu devia fazer um rolo nele pelo gold pra ver se me adaptado melhor mas até esqueci que tenho o headset

Nunca testei o Pulse, mas acho o Gold bem confortável. Agora o ideal seria vc fazer um "test drive" antes, para ver se fica confortável em vc.

Tenho um Superlux HD668b que uso no PC e no PS4. Uma delicia.

Só sinto falta do mic mesmo para as jogatinas online. :/

Tenho um Superlux HD668b que uso no PC e no PS4. Uma delicia.

Só sinto falta do mic mesmo para as jogatinas online. :/

Um dos pontos positivos do Gold é justamente ter microfone e ser embutido, ou seja, não incomoda, e é útil quando necessário.

Uncharted enviado pela Bigboy. Agora esperar dois dias pra terminar o download :haha:

Desculpe a pergunta mas, qual o modelo do fone?
Fiquei triste pelo meu Headset Wireless Corsair Vegeance H2100 não ter funcionado no ps4...

eu tenho um 7.1 pulse da sony... com fio. Recomendo demais! muito bom, só desfaço dele se estragar, de resto, não sai daqui !

Já o meu só será enviado amanhã, pagamento foi confirmado hoje cedo.. Ponto negativo pra BigBoy nesse aspecto, aposto que venderam mais do que tinham de voucher.
Manda um email. Só recebi depois que entrei em contato com eles.

Ja efetuei o bloqueio do pagamento do Uncharted no bcash, sabia que não teriam códigos para enviar, lojinha mediocre essa bigboy, ainda vem com a conversinha pra esperar até amanhã, comigo não.

Última edição:
Sobre o código para dowload do Uncharted,digitei o código e apareceu "The Nathan Drake Pack",com uma imagem de armas e poses do Nathan,fiquei desconfiado e não confirmei,o mesmo aconteceu com alguem??

EDIT:É esse aqui,to vendo a cagada....
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/uncharted-the-nathan-drake-collection-the-nathan-drake-pack/cid=UP9000-CUSA02320_00-NATHANDRAKEPACK1
Olha a maracutaia ai, mandaram o código nada haver, bloqueia o pagamento e devolve o código.

Sobre o código para dowload do Uncharted,digitei o código e apareceu "The Nathan Drake Pack",com uma imagem de armas e poses do Nathan,fiquei desconfiado e não confirmei,o mesmo aconteceu com alguem??

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/uncharted-the-nathan-drake-collection-the-nathan-drake-pack/cid=UP9000-CUSA02320_00-NATHANDRAKEPACK1

Comigo veio o código certinho, entra em contato com a loja e explica o que aconteceu, dai tu pega o dinheiro de volta ou eles te mandam o código certo.

Olha a maracutaia ai, mandaram o código nada haver, bloqueia o pagamento e devolve o código.

essa loja é super confiável, basta procurar referências que vão encontrar em vários lugares.
além disto, na semana passada venderam o mesmo código e várias pessoas aqui do fórum e de outros fóruns também compraram e deu tudo certo.
tenho vários amigos que compraram também e compartilharam, tudo ok.

Boletei um voucher do Uncharted na BigBoy mas ainda não paguei..
To vendo o pessoal reclamar ai, nem sei se pago...
Ainda tem o fato de que eu queria muito essa coleção em midia fisica!

Meu fone foi pro saco e criei coragem pra comprar o Gold Wireless, que puta fone! Funciona tão fácil tanto no pc quanto no ps4 e é muito confortável!!! valeu a pena o $$ gasto
Cara, tenho esse fone, comprei mês passado, como vc faz pra usar no pc a função do microfone? Não tô conseguindo aqui...

Cara, tenho esse fone, comprei mês passado, como vc faz pra usar no pc a função do microfone? Não tô conseguindo aqui...

Não precisei fazer nada man, só selecionei como dispositivo de reprodução e de gravação o headset. Funcionou na hora

Users who are viewing this thread

Voltar