Vendi o meu em dezembro por 100 pila, Paguei 165 na pré compra... Até que não me dei tão mal.Uncharted Colection na loja R$140
Usado R$120
Complicado.....
Vou acabar pegando o de R$140
Uncharted Colection na loja R$140
Usado R$120
Complicado.....
Vou acabar pegando o de R$140
Para mim, 2 > 1 > 3.To curtindo muito o Uncharted, comecei pelo 1° pois não havia jogado nenhum deles, e mesmo ele sendo o mais fraco dos 3 (conforme outros gamers), to curtindo muito!
Tbem comecei pelo primeiro. O personagem é muito carismático. A história tbem parece divertida, quase o indiana Jones das minhas memórias de criança.To curtindo muito o Uncharted, comecei pelo 1° pois não havia jogado nenhum deles, e mesmo ele sendo o mais fraco dos 3 (conforme outros gamers), to curtindo muito!
Tbem comecei pelo primeiro. O personagem é muito carismático. A história tbem parece divertida, quase o indiana Jones das minhas memórias de criança.
Sim, muito bacana, testei a dublagem em Inglês, mas curti muito a brasileira, to jogando em BR mesmo
Eu já joguei os 3 (vou jogar novamente agora no PS4 kkkk), na época a dublagem do 3 (era o único q tinha em português do brasil) era boa, mas me acostumei com a dublagem original em inglês, o personagem é muito carismático e o trabalho de dublagem e sincronia original era excelente, não conseguia jogar dublado em br. Talvez agora jogando novamente de uma chance ao dublado.
Nessa versão do PS4 os 3 foram dublados, corretos?
Passa o link de 112 no ml.Achei um por R$112 código PSN
Mercado livre.
Ou e melhor pegar a edição física ??????
Passa o link de 112 no ml.
Eu já achei a dublagem uma baita tiro no pé. Perde características dos personagens, dublagem meio forçada, não natural. Isso do 1, pelo menos. Larguei mão e joguei em inglês mesmo com legendas.
To louco para comprar Divinity Original Sin, mas os preços não colaboram. Mais barato é R$189,00 na Saraiva
Eles lançam uns patches gigantes pro jogo, deve estar bem redondo já de jogar![]()
Se ele tivesse legendas em PT/br me aventurava
Falando em legendas, sacanagem a CAPCOM não adicionar no Resident Evil colection HD legendas PT-BR.
Até estava pensando em comprar, mas deixa queto.
Falando em legendas, sacanagem a CAPCOM não adicionar no Resident Evil colection HD legendas PT-BR.
Até estava pensando em comprar, mas deixa queto.
whaaaaaaaaaat?não tem legenda e nem dublagem em pt? em pleno 2016? anem, não acredito.
Pra vc ver...Bethesda é outra que c@ga e anda pra isso.