[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Uncharted Colection na loja R$140

Usado R$120

Complicado.....

Vou acabar pegando o de R$140
 
Uncharted Colection na loja R$140

Usado R$120

Complicado.....

Vou acabar pegando o de R$140
Vendi o meu em dezembro por 100 pila, Paguei 165 na pré compra... Até que não me dei tão mal.
 
To curtindo muito o Uncharted, comecei pelo 1° pois não havia jogado nenhum deles, e mesmo ele sendo o mais fraco dos 3 (conforme outros gamers), to curtindo muito!
 
To curtindo muito o Uncharted, comecei pelo 1° pois não havia jogado nenhum deles, e mesmo ele sendo o mais fraco dos 3 (conforme outros gamers), to curtindo muito!
Para mim, 2 > 1 > 3.
 
To curtindo muito o Uncharted, comecei pelo 1° pois não havia jogado nenhum deles, e mesmo ele sendo o mais fraco dos 3 (conforme outros gamers), to curtindo muito!
Tbem comecei pelo primeiro. O personagem é muito carismático. A história tbem parece divertida, quase o indiana Jones das minhas memórias de criança.
 
Tbem comecei pelo primeiro. O personagem é muito carismático. A história tbem parece divertida, quase o indiana Jones das minhas memórias de criança.

Sim, muito bacana, testei a dublagem em Inglês, mas curti muito a brasileira, to jogando em BR mesmo
 
Eu já joguei os 3 (vou jogar novamente agora no PS4 kkkk), na época a dublagem do 3 (era o único q tinha em português do brasil) era boa, mas me acostumei com a dublagem original em inglês, o personagem é muito carismático e o trabalho de dublagem e sincronia original era excelente, não conseguia jogar dublado em br. Talvez agora jogando novamente de uma chance ao dublado.

Nessa versão do PS4 os 3 foram dublados, corretos?
 
Sim, muito bacana, testei a dublagem em Inglês, mas curti muito a brasileira, to jogando em BR mesmo

Melhoraram a do 3? No PS3 a do 3 (primeiro da série a ser dublado) era SOFRÍVEL, do tipo, WTF.
 
Eu já joguei os 3 (vou jogar novamente agora no PS4 kkkk), na época a dublagem do 3 (era o único q tinha em português do brasil) era boa, mas me acostumei com a dublagem original em inglês, o personagem é muito carismático e o trabalho de dublagem e sincronia original era excelente, não conseguia jogar dublado em br. Talvez agora jogando novamente de uma chance ao dublado.

Nessa versão do PS4 os 3 foram dublados, corretos?

SIm os 3.
 
Eu já achei a dublagem uma baita tiro no pé. Perde características dos personagens, dublagem meio forçada, não natural. Isso do 1, pelo menos. Larguei mão e joguei em inglês mesmo com legendas.
 
Achei um por R$112 código PSN

Mercado livre.


Ou e melhor pegar a edição física ??????
 
Eu já achei a dublagem uma baita tiro no pé. Perde características dos personagens, dublagem meio forçada, não natural. Isso do 1, pelo menos. Larguei mão e joguei em inglês mesmo com legendas.

É, to vendo que vou acabar jogando na original novamente. kkk Mas vou testar alguns minutos em BR para avaliar.
 
Pelo menos a Naughty aprendeu e colocou uma dublagem decente em Last of Us depois (menos a da Elly e aquele sotaque carregadíssimo, <3 Ashley Johnson)
 
To louco para comprar Divinity Original Sin, mas os preços não colaboram. Mais barato é R$189,00 na Saraiva :gente:
Eles lançam uns patches gigantes pro jogo, deve estar bem redondo já de jogar :mr:
 
tem como comprar código da psn plus br, pra usar mais pra frente? pode ser código físico ou eletrônico
 
Se ele tivesse legendas em PT/br me aventurava


Falando em legendas, sacanagem a CAPCOM não adicionar no Resident Evil colection HD legendas PT-BR.

Até estava pensando em comprar, mas deixa queto.
 
Falando em legendas, sacanagem a CAPCOM não adicionar no Resident Evil colection HD legendas PT-BR.

Até estava pensando em comprar, mas deixa queto.


O único jogo que gastei grana nessa geração que não tem legendas em PT-BR foi Borderlands THC...... isso que paguei R$ 49,90 :haha:


..... pagar caro num jogo onde os caras não investem nem na localização é fod@ :kidding:
 
Pra vc ver...Bethesda é outra que c@ga e anda pra isso.

Ainda que, agora, finalmente colocaram legenda no F4 (o que, pra mim, está de bom tamanho já - mas se for uma dublagem boa, prefiro ela).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo