[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Até compraria algo se a Sony já não tivesse dado quase todos os jogos da promo :haha: (ok, exagero :p)

Última edição:
Os únicos indies que me interessariam nessa sala já peguei na plus então....

Nossa, fiz o rapa agora hahahaha levei uns 5 :D :D :D

Não é ps4, mas Stein;s Gate 16 dolares :magico:

Realmente dessa indie sale ja tem uns 12 que vieram pela psn+ na minha conta. Eu so jogo os indies coop mesmo então tanto faz.

Alguem encontrou alguma promoção de pre order dos lançamentos de fevereiro?

Fiquei na esperança de ter SOMA na lista :feelbad:

Como o Fat Princess Adventures caiu de preço rápido, não deve ter vendido bem até agora.
Eu gostava demais do Fat Princess do PS3, passei muitas horas jogando o multiplayer dele.
Alguém já comprou esse novo do PS4? E divertido como o do PS3?
pelo que vi nao curtiram... ele nao segue o modelo do primeiro
joguei muito o primeiro e adoro...

Pessoal sou novo no ps4 e tenho uma duvida que acho que é ficinha pra vcs....

Tenho um amigo que tbm tem ps4, se eu pegar emprestado um jogo midia fisica dele, posso gravar no ps4 e continuar jogando sem que interfira no jogo pra ele? E quanto o online?

Falo isso pq ele queria emprestado meu gta 5 e iria pegar o fifa 16 dele...os dois midias fisicas, sera que da algum problema?

Pessoal sou novo no ps4 e tenho uma duvida que acho que é ficinha pra vcs....

Tenho um amigo que tbm tem ps4, se eu pegar emprestado um jogo midia fisica dele, posso gravar no ps4 e continuar jogando sem que interfira no jogo pra ele? E quanto o online?

Falo isso pq ele queria emprestado meu gta 5 e iria pegar o fifa 16 dele...os dois midias fisicas, sera que da algum problema?
Jogos em midia fisicas instalados no PS4 precisa do disco pra iniciar
nao tem como dois jogarem com o mesmo disco

Será que tem chance de um dia a plus dar o Dead Nation ? Jogo mó doidera, lembro de ter ganho ele no ps3 quando a psn foi hackeada e deu maior bafafá, ai nas contas americanas eles deram infamous, dead nation.. E eu amei dead nation, joguei muuuuuuuito. Diversão 100%

Será que tem chance de um dia a plus dar o Dead Nation ? Jogo mó doidera, lembro de ter ganho ele no ps3 quando a psn foi hackeada e deu maior bafafá, ai nas contas americanas eles deram infamous, dead nation.. E eu amei dead nation, joguei muuuuuuuito. Diversão 100%
Acredito que podem dar sim, já que seria para outra plataforma... já que eles não repetem jogos na plus
mas pode ter certeza que vai ser um mimimi só
"sony lixo, mais um indie velho, pior ainda que é um remaster lixo do ps3"
hahaha

Ué, o que vem junto do fone

sony_gold_stereo_wireless_headset_included_items.jpg

Essa pecinha USB da foto
Valeu cara, estava tentando fazer funcionar pelo cabo p2, já que no meu Xbox One eu ligo pelo cabo, não achei que no pc fosse plug and play assim como quando ligo no PS4...

Mandei fazer um cabo assim na loja de eletrônica aqui perto de casa para ligar na saída p2:

http://produto.mercadolivre.com.br/...m-y-1-ponta-fmea-x-2-macho-de-35-mm-20-cm-_JM

Liguei aqui e funcionou, falto só testar o mic, mas no painel do windows, já apareceu pra selecionar como dispositivo de gravação padrão, então creio que funcione de boa.

Última edição:
Já deram pra PS4 há 2 anos mais ou menos.

Acredito que podem dar sim, já que seria para outra plataforma... já que eles não repetem jogos na plus
mas pode ter certeza que vai ser um mimimi só
"sony lixo, mais um indie velho, pior ainda que é um remaster lixo do ps3"
hahaha
Já deram.

Última edição:
Gente, acabei de jogar isso aqui na Steam e é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL @_@
Assim que sair a versão do PS4, provavelmente eu migre pra lá...

O jogo em si é em batalha estilo smash bross
e o sistema do jogo é estilo League of Legends
6 personagens liberados por semana, e voce pode comprar eles por meio do dinheiro do jogo
já as skins é somente com dinheiro mesmo

Free to play

Gente, acabei de jogar isso aqui na Steam e é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL @_@
Assim que sair a versão do PS4, provavelmente eu migre pra lá...

O jogo em si é em batalha estilo smash bross
e o sistema do jogo é estilo League of Legends
6 personagens liberados por semana, e voce pode comprar eles por meio do dinheiro do jogo
já as skins é somente com dinheiro mesmo

Free to play

Sou ruim pra burro no Smash.
E Moba eu acho uma chatice. Mas pelo que vi você deve ter falado sobre a build dos personagens neh?

Quando chegar no PS4 eu dou uma olhada, afinal... :free::free::free:

Sou ruim pra burro no Smash.
E Moba eu acho uma chatice. Mas pelo que vi você deve ter falado sobre a build dos personagens neh?

Quando chegar no PS4 eu dou uma olhada, afinal... :free::free::free:
tava me referindo a como o jogo se mantem sendo gratuito
nao é pay to win
ele é muitooo parecido com smash sim

Galera tenho 2 duvidas.

1° Minha PSN é EUA, na qual eu jogo apenas nela, foi nela onde zerei The Witcher e Bloodborne e diversos outros jogos, e eu estava querendo adquirir a DLC do bloodborne, ou a do The Witcher 3, ainda estou indeciso, mais na PSN BR as expansão esta mais barato, eu possuo também uma conta BR que na qual não jogo mais, era na época do PS3, só que ela esta ativada como principal no meu PS4 também, só que é raro entrar nela.
Então pensei em comprar ela na PSN BR, sera que tem algum problema em comprar na BR e continuar jogando na EUA ? da para fazer isso ? [O que vocês acham]

2° A segunda duvida, ela é a mais difícil, vou estar comprando essa DLC pelo cartão de credito, e posso gastar no momento até 70 reais no máximo, só que agora estou na duvida mortal, entre as escolhas, DLC do Bloodborne, ou do The Witcher 3, ambos os jogos eu gostei muito, e ambos os jogos estão com vontade de jogar as DLC.

Users who are viewing this thread

Voltar