Pegando minha pipoca...
Pegando minha pipoca...
Até compraria algo se a Sony já não tivesse dado quase todos os jogos da promo(ok, exagero
)
houve um tempo que a plus dava jogos normais, agora é só esses de gameboy
Mais facil pagar a plus.. vc recebe todos estes de graça em algum mes![]()
pelo que vi nao curtiram... ele nao segue o modelo do primeiroComo o Fat Princess Adventures caiu de preço rápido, não deve ter vendido bem até agora.
Eu gostava demais do Fat Princess do PS3, passei muitas horas jogando o multiplayer dele.
Alguém já comprou esse novo do PS4? E divertido como o do PS3?
Jogos em midia fisicas instalados no PS4 precisa do disco pra iniciarPessoal sou novo no ps4 e tenho uma duvida que acho que é ficinha pra vcs....
Tenho um amigo que tbm tem ps4, se eu pegar emprestado um jogo midia fisica dele, posso gravar no ps4 e continuar jogando sem que interfira no jogo pra ele? E quanto o online?
Falo isso pq ele queria emprestado meu gta 5 e iria pegar o fifa 16 dele...os dois midias fisicas, sera que da algum problema?
Acredito que podem dar sim, já que seria para outra plataforma... já que eles não repetem jogos na plusSerá que tem chance de um dia a plus dar o Dead Nation ? Jogo mó doidera, lembro de ter ganho ele no ps3 quando a psn foi hackeada e deu maior bafafá, ai nas contas americanas eles deram infamous, dead nation.. E eu amei dead nation, joguei muuuuuuuito. Diversão 100%
Valeu cara, estava tentando fazer funcionar pelo cabo p2, já que no meu Xbox One eu ligo pelo cabo, não achei que no pc fosse plug and play assim como quando ligo no PS4...Ué, o que vem junto do fone
![]()
Essa pecinha USB da foto
Já deram pra PS4 há 2 anos mais ou menos.Será que tem chance de um dia a plus dar o Dead Nation ? Jogo mó doidera, lembro de ter ganho ele no ps3 quando a psn foi hackeada e deu maior bafafá, ai nas contas americanas eles deram infamous, dead nation.. E eu amei dead nation, joguei muuuuuuuito. Diversão 100%
Já deram.Acredito que podem dar sim, já que seria para outra plataforma... já que eles não repetem jogos na plus
mas pode ter certeza que vai ser um mimimi só
"sony lixo, mais um indie velho, pior ainda que é um remaster lixo do ps3"
hahaha
Gente, acabei de jogar isso aqui na Steam e é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO LEGAL @_@
Assim que sair a versão do PS4, provavelmente eu migre pra lá...
O jogo em si é em batalha estilo smash bross
e o sistema do jogo é estilo League of Legends
6 personagens liberados por semana, e voce pode comprar eles por meio do dinheiro do jogo
já as skins é somente com dinheiro mesmo
Free to play
tava me referindo a como o jogo se mantem sendo gratuitoSou ruim pra burro no Smash.
E Moba eu acho uma chatice. Mas pelo que vi você deve ter falado sobre a build dos personagens neh?
Quando chegar no PS4 eu dou uma olhada, afinal...![]()