Fui seco pra comprar e já acabou =S mas é bom ficar de olho pq já é a segunda vez que aparece, em breve deve ter de novo.
Fui seco pra comprar e já acabou =S mas é bom ficar de olho pq já é a segunda vez que aparece, em breve deve ter de novo.
Tentei usar o botão de "me avise quando chegar", mas parece que não está funcionando.
O jeito é ficar de olho.
ACABEI DE COMPRAAAAAAARRRR QUE PREÇO MARAVILHOOSOOOAcabei de olhar no site e ainda tem disponível
Voucher Uncharted: The Nathan Drake Collection Big Boy games 75,91
http://www.bigboygames.com.br/ps4-voucher-uncharted-the-nathan-drake-collection-p7869/
Acabei de olhar no site e ainda tem disponível
Acabou de novo. kkkk. Quando entra no carrinho da erro. kkkkk
Vou comprar, mas da pra ativar na PSN US??
Tenta por outro navegador
Se tiver como você abrir o site da PSN, abra a BR e a US e verifique se o código do jogo é o mesmo. (Acredito que sim)
Dúvida totalmente noob, como vê esse código?![]()
Dúvida totalmente noob, como vê esse código?![]()
Valeu mestre, era mole mole de descobrir kkkk
Só eu aqui que ve esses codigos e imediatamente le o começo como Cuzão?? (CUSA0)![]()
Já recebeu o código Luc? Paguei com transferência BB (via Bcash), mas ainda to esperando o site confirmar o pagamento (ta "aguardando pagamento" ainda no site, mas o Bcash já confirmou).
Assetto Corsa pinta no dia 22 de abril para o PS4.
Mais uma opção de carros para o PS, mas ao mesmo tempo não boto fé pelo o que foi apresentado no PC: Poucos carros (variedade), pouquíssimas pistas e sistemas inexistentes de boas corridas offline (seja por uma espécie de campanha ou apenas corridas).
Espero que refaçam algumas conceitos e o jogo seja uma ótima opção, mas...
Já recebeu o código Luc? Paguei com transferência BB (via Bcash), mas ainda to esperando o site confirmar o pagamento (ta "aguardando pagamento" ainda no site, mas o Bcash já confirmou).
Edit.: Vi agora no site, "envio em até 30 minutos após a confirmação de pagamento. De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 16:00hrs". Ou seja, só amanhã... kkkk
Voucher Uncharted: The Nathan Drake Collection Big Boy games 75,91
http://www.bigboygames.com.br/ps4-voucher-uncharted-the-nathan-drake-collection-p7869/
Também ja recebi o meu!Já recebi o código. Site tá de parabéns, muito rápido.
Já resgatei pelo site da PSN (BR) mesmo, agora só em casa para começar o download.
Já recebi o código. Site tá de parabéns, muito rápido.
Já resgatei pelo site da PSN (BR) mesmo, agora só em casa para começar o download.
Mais uma vez, valeu pela dica.
Já recebi o código. Site tá de parabéns, muito rápido.
Mais uma vez, valeu pela dica.
Estou bem afim, qual o valor que vc pagou?Alguem ae vai comprar o naruto storm 4??? O meu ja fiz a pré venda da mìdia fisica pelo mercado livre, sou parça para uns multiplayer