[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Já acabou.... :nooo: :ninja:

No anúncio dizia português.

Fui seco pra comprar e já acabou =S mas é bom ficar de olho pq já é a segunda vez que aparece, em breve deve ter de novo.

Fui seco pra comprar e já acabou =S mas é bom ficar de olho pq já é a segunda vez que aparece, em breve deve ter de novo.

Tentei usar o botão de "me avise quando chegar", mas parece que não está funcionando. :sei:

O jeito é ficar de olho.

Assetto Corsa pinta no dia 22 de abril para o PS4.

Mais uma opção de carros para o PS, mas ao mesmo tempo não boto fé pelo o que foi apresentado no PC: Poucos carros (variedade), pouquíssimas pistas e sistemas inexistentes de boas corridas offline (seja por uma espécie de campanha ou apenas corridas).

Espero que refaçam algumas conceitos e o jogo seja uma ótima opção, mas...

Tentei usar o botão de "me avise quando chegar", mas parece que não está funcionando. :sei:

O jeito é ficar de olho.

Acabei de olhar no site e ainda tem disponível

Acabou de novo. kkkk. Quando entra no carrinho da erro. kkkkk

Valeu mestre, era mole mole de descobrir kkkk

Já recebeu o código Luc? Paguei com transferência BB (via Bcash), mas ainda to esperando o site confirmar o pagamento (ta "aguardando pagamento" ainda no site, mas o Bcash já confirmou).

Edit.: Vi agora no site, "envio em até 30 minutos após a confirmação de pagamento. De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 16:00hrs". Ou seja, só amanhã... kkkk

Só eu aqui que ve esses codigos e imediatamente le o começo como Cuzão?? (CUSA0) :poker:

Já recebeu o código Luc? Paguei com transferência BB (via Bcash), mas ainda to esperando o site confirmar o pagamento (ta "aguardando pagamento" ainda no site, mas o Bcash já confirmou).

Ainda não cara, paguei via boleto bancário então imagino que demore um pouco mais.

Comprei o NBA 2k16 também, tava doido atrás desse jogo, só falta o GTA agora.

Assetto Corsa pinta no dia 22 de abril para o PS4.

Mais uma opção de carros para o PS, mas ao mesmo tempo não boto fé pelo o que foi apresentado no PC: Poucos carros (variedade), pouquíssimas pistas e sistemas inexistentes de boas corridas offline (seja por uma espécie de campanha ou apenas corridas).

Espero que refaçam algumas conceitos e o jogo seja uma ótima opção, mas...

AC pra mim é um jogo totalmente incompleto só serve para fazer volta rápida, sei que tem gente que ama ele como simulador e tal mas na minha opinião Project Cars é muito superior a ele.

Edit.: Vi agora no site, "envio em até 30 minutos após a confirmação de pagamento. De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 16:00hrs". Ou seja, só amanhã... kkkk

Já recebi o código. Site tá de parabéns, muito rápido. :ninja:

Já resgatei pelo site da PSN (BR) mesmo, agora só em casa para começar o download.

Mais uma vez, valeu pela dica.

Alguem ae vai comprar o naruto storm 4??? O meu ja fiz a pré venda da mìdia fisica pelo mercado livre, sou parça para uns multiplayer

Users who are viewing this thread

• Voltar