[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Fiz o teste aqui e funcionou. Adicionou mais 12 meses.

Tb não curti muito, mas por 59 dilmas em tempos de jogos a 300 dá até pra dar uma chance :haha:

Bônus
http://www.americanas.com.br/produto/12254515/game-street-fighter-v-br-ps4
Aguardo ansiosamente para ver o faturamento da indústria de jogos no Brasil em 2016 :bwahaha:

A porcentagem de jogadores dispostos a pagar R$200 em um jogo já era baixa sem crise, mas ainda tinha quem pagasse (eu por exemplo, em lançamentos que aguardava muito), agora R$300, em tempo de crise, vai ser difícil.

E esse preço não vai abaixar, mesmo que o dólar abaixe, porque no Brasil do pai Lula Nada-Sabia e Mãe Dilma-Coração-Valente, nada abaixa de preço, só aumenta.

Pelo visto terei que voltar para PSN US quando (se) o dólar abaixar.

Realmente esses preços estão impraticáveis. E é como vc falou, aqui preço só aumenta, mesmo que o dolar baixe, os preços dificilmente diminuam tb.

Se o jogo for lançado caro, e não tiver vendas significativas, eles simplesmente fazem promoção, que na maioria dos casos, é como se estivesse no preço antigo.

EX: NFS lançou a 280 dilmas, com o fracasso em vendas, o jogo pode ser encontrado a 180 dilmas em algumas promoções, preço esse que, antes era de alguns jogos lançamentos por parte de algumas distribuidoras.

Helldivers: Edição Final do Super Earth - PS4

R$ 69,90

http://www.extra.com.br/Games/Plays...-Edicao-Final-do-Super-Earth-PS4-5354767.html

ArquivoExibir.aspx

"Estimulante" :fag:

Pessoal, antigamente existia o PSN Prices, um site que mostrava os preços de todos os jogos disponíveis na PSN, podendo classificar por preço, e tal.
Bem fácil pra gente procurar promoções. Mas tiraram do ar.
Vocês conhecem algum outro que preste este mesmo serviço?

Aguardo ansiosamente para ver o faturamento da indústria de jogos no Brasil em 2016 :bwahaha:

A porcentagem de jogadores dispostos a pagar R$200 em um jogo já era baixa sem crise, mas ainda tinha quem pagasse (eu por exemplo, em lançamentos que aguardava muito), agora R$300, em tempo de crise, vai ser difícil.

E esse preço não vai abaixar, mesmo que o dólar abaixe, porque no Brasil do pai Lula Nada-Sabia e Mãe Dilma-Coração-Valente, nada abaixa de preço, só aumenta.

Pelo visto terei que voltar para PSN US quando (se) o dólar abaixar.

Os únicos jogos que estou disposto a pagar R$ 200 nesse ano é o Uncharted 4: A Thief's End e o Gears of War 4. :wub:

Os únicos jogos que estou disposto a pagar R$ 200 nesse ano é o Uncharted 4: A Thief's End e o Gears of War 4. :wub:

Uncharted vou pegar no lançamento também, outro dia tinha pré-venda por 150 dilmas na fnac e eu não comprei....:nooo:

Uncharted vou pegar no lançamento também, outro dia tinha pré-venda por 150 dilmas na fnac e eu não comprei....:nooo:

Eu nem cheguei a ver esse preço, senão teria comprado. Vou começar a ficar de olho nos preços da pré-venda.
Estou disposto a pagar R$ 200 em último caso para jogar no lançamento, mas é sempre bom pegar um desconto...

Ou seja, exclusivos :true:

Esse ano, de planejado para compra no lançamento, só Uncharted 4.

Horizon Zero Dawn também ta na lista mas eu acho difícil sair esse ano.

E aguardarei promoções de PvZ GW 2 e Mass Effect Andromeda (se ficar 50% off eu compro).
Por um lado é bom, economia de dinheiro em ano de crise. Ano passado gastei 2500 reais em jogos, daria para trocar de notebook, o que estou precisando :okay:

Uncharted 4 apesar de eu querer muito eu espero o preço cair tranquilamente.

Agora o Dark Souls 3 acho que não vou resistir.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem cheguei a ver esse preço, senão teria comprado. Vou começar a ficar de olho nos preços da pré-venda.
Estou disposto a pagar R$ 200 em último caso para jogar no lançamento, mas é sempre bom pegar um desconto...

O Submarino também chegou a vender por R$159, hoje nem tem mais anuncio do jogo no site.

É uma conta para colocar no console ou é um serial para resgatar na PSN ?
Quero comprar o BOX, mas por esse preço se for um Serial para resgatar na PSN acho que vale hein.

Voucher é o código da PSN

Uncharted 4 na pre-venda do Clube do Ricardo, saiu por 149,00 se não me engano, isso no inicio de Dezembro.

Gente o Demon's Soul's ta 5 euros na PSN Portugal, se eu comprar quanto vao cobrar de taxa? convertendo sai por 23 reais

Mas exclusivos geralmente tem um preço mais atraente!!!

Apesar de ter jogado os 3 no PS3 o preço ta tentador. Essa loja é confiável?

Comprei meu voucher do TLOU com eles, foi tudo tranquilo........ só verifiquem a linguagem do game porque algumas mídias digitais vendidas por eles vem em inglês

BBG é super de boa, podem comprar tranquilos. Só verifiquem o idioma para não haver erros (eles informam no anúncio).

Será q o código ativa na US ou BR?

Users who are viewing this thread

Voltar