[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Votei em Destiny pq FFXIV ainda tem a maldita assinatura que é cara pra caraleo. Eu queria era o pessoal aqui todo fazendo Raid no destiny, já que o grupo antigo morreu.
tem um paranauê para pagar R$29 na mensalidade

Votei em Destiny pq FFXIV ainda tem a maldita assinatura que é cara pra caraleo. Eu queria era o pessoal aqui todo fazendo Raid no destiny, já que o grupo antigo morreu.

FF XIV esta uma fria mesmo. Precisa do jogo base , expansão , mensalidade (vi um comentário falando que no steam fica 32) e psn+. Eu ainda tenho uns amigos na psn que jogam destiny mas muita gente ja saturou mesmo (inclusive eu) , Taken king esta fazendo 5 meses e nada de anuncio de novidades...

Parece que a PSN voltou com votações mas dessa vez para promoções

http://blog.br.playstation.com/2016/01/18/vote-em-seu-favorito-comeca-hoje/

Vote em seu favorito! Começa Hoje
24101166290_97cdc89cee_z.jpg

Estamos empolgados em anunciar que “Vote no seu favorito!” está de volta!

Durante quatro semanas, os gamers terão o poder de decidir qual jogo terá desconto durante o fim de semana na PlayStation Store.

Fãs podem votar aqui, no blog de PlayStation, em um dos dois títulos semanalmente de segunda-feira até quarta-feira, quando a votação termina. O título vencedor será anunciado na sexta-feira no Facebook e Twitter de PlayStation e será destacado na PlayStation Store com o desconto durante o fim de semana.

Nossa primeira disputa será Destiny The Taken King: Legendary Edition vs. Final Fantasy XIV: Online.

Aproveite a coleção completa de Destiny: the Taken King Legendary Edition em um pacote que você não pode perder com todas as expansões e o último capítulo. Escolha seu guardião, proteja a última cidade segura da Terra e salve o futuro!

Com Final Fantasy XIV Online você vai entrar na atmosfera de Eorzea experimentando A Real Reborn and Heavenswards. Trabalhe junto com amigos para jogar uma história que continua evoluindo em um mundo aberto de batalhas épicas.

Vote abaixo até quarta-feira. O título vencedor será anunciado na sexta-feira no Facebook e Twitter de PlayStation então não esqueça de ficar ligado! Viva Mais Em Estado Play!

Vou votar no Destiny, para ver se dou uma nova chance para ele. Minha antiga versão(extinta fantasma) já deu cadeado a eras... kkkk

Edit.: Vendo o desconto que vai ser em cima do preço, deve ficar em 150... :wtf:. acho que devo esperar mais um pouco.... :coolface:

Última edição:
se a desculpa é pra jogar online, sempre tem a opção de ir pra concorrência

parou pra jogar? Fala mal mas aposto q nem sequer viu um video

Eu já joguei cerca de 10h e o jogo é BEM legal

Boa cara, ta perdendo mt jogo por ir atrás de nota
o Jogo ta de graça, baixa e tira suas conclusões antes de ser uma maria vai com as outras

E quem disse que eu não joguei? Você que ta achando que é o único no mundo que jogou ele. Baixei, joguei umas 2 horas e acho que a nota no Metacritic ta até alta. Eu daria uns 4/10. Jogo porco, mal feito, não serve nem pra free to play.

Sabe porque a Sony deixou ele de graça na PSN+? Porque viu a meleca que tava e não iria vender nem se colocasse a US$2, então era melhor desovar ele como jogo da plus.

Grim Fandango é um jogo de 20 anos atrás cujo único diferencial é rodar em 1080p. Hardware Rivals é um lixo, não chamaria aquilo nem de alpha, basta ver as notas e críticas no metacritic.

A Sony ta precisando dar um Ac Black Flag ou Killzone SF pra poder melhorar as coisas, ta todo mundo reclamando.

20 anos... :wtf: Não sabia que era tão antigo assim. kkkkkk

Grim Fandango é um jogo de 20 anos atrás cujo único diferencial é rodar em 1080p. Hardware Rivals é um lixo, não chamaria aquilo nem de alpha, basta ver as notas e críticas no metacritic.

A Sony ta precisando dar um Ac Black Flag ou Killzone SF pra poder melhorar as coisas, ta todo mundo reclamando.

Killzone já entrou na Plus japonesa em dezembro de 2014 enquanto nas EU e USA/BR tiveram Injustice.

Video dos lançamentos de fevereiro ja que janeiro esta muito escasso

Pra mim só Plants e Street serão futuras compras, os outros não me interessam nem um pouco com uma pequena ressalva para Far Cry, se a crítica for boa darei uma chance quando tiver por menos de 100 dilmas kkkk

prevejo pedras sendo atiradas!!!!

hahahahaha

prevejo pedras sendo atiradas!!!!

hahahahaha

Por causa do Hardware RIvals? Nem fanboy ta defendendo aquele excremento de jogo.
Pra defender aquilo, pelo fato de ser exclusivo, tem que participar da SSS (Seita Satânica da Sony) :rip:

Se for pelo Grim Fandango, foi um bom jogo pra época (18 anos atrás), mas eu acho absurdo oferecer remake/remaster na PSN+, ainda mais um remaster preguiçoso daqueles, cujo único diferencial foi rodar em 1080p. Grim Fandango passa facilmente por um jogo de US$3~4 de smartphone.

Eu e a imensa maioria de jogadores só assinamos a PSN+ porque somos obrigados para jogar online.

Somos 2.
Achei Injustice um aborto mal feito de Mortal Kombat :haha:

:haha: Minha vez de concordar, eu peguei ele na Plus e pouco joguei. Um palpite, tu acha que o Killzone Shadow Fall sai esse ano na Plus? Já como saiu no fim de 2014 na Plus japonesa, eu achava que sairia em 2015 na Plus EUA/BR, mas não se confirmou.
No fim das contas nem comprei o Killzone, ainda estou esperando sair na Plus... A Sony tá se segurando demais, tem que largar algum jogo de mais respeito na Plus EUA/BR, nem que seja um jogo mais antigo como o já citado Killzone Shadow Fall.

Galera, fui dormir ontem e deixei o ps4 desligado em modo economico pois estava baixando atualização de dois jogos.

Acordei hoje cedo com a luz laranja piscando. Tentei ligar no controle não foi e nem no botão do ps4. Tive que desligar na tomada. Quando liguei apareceu uma tela dizendo que estava carregando uns trecos lá, depois deu um aviso para não desligar na tomada e entrou normal.

O PS4 fica travando direto assim mesmo? é normal?

Outra coisa. No console está tudo configurado para depois de 4 horas ocioso desligar, mas até agora não vi ele desligar. Se coloco ele em modo de repouso ele fica a vida toda assim? ele não desliga no modo repouso?
Ja aconteceu algo parecido comigo, acho que é normal.

Por causa do Hardware RIvals? Nem fanboy ta defendendo aquele excremento de jogo.
Pra defender aquilo, pelo fato de ser exclusivo, tem que participar da SSS (Seita Satânica da Sony) :rip:

Se for pelo Grim Fandango, foi um bom jogo pra época (18 anos atrás), mas eu acho absurdo oferecer remake/remaster na PSN+, ainda mais um remaster preguiçoso daqueles, cujo único diferencial foi rodar em 1080p. Grim Fandango passa facilmente por um jogo de US$3~4 de smartphone.

Eu e a imensa maioria de jogadores só assinamos a PSN+ porque somos obrigados para jogar online.
Eu só assino pra jogar online, pra mim esses jogos até o momento são dispensáveis.
Até pq a sony não tem obrigação de "dar" jogos, agora se o serviço é caro é outro assunto...

alguem lembra se vai ganhar o Gravity Rush 1 se comprar o 2 em preorder? Lembro de algo assim

acabei de ver o video dos jogos de fevereiro

quero:

Gravity Rush
Mighty No 9
Digimon
Unravel
Far Cry Primal
Firewatch
Street Fighet 5

claro que nenhum no lançamento hahaha

alguem lembra se vai ganhar o Gravity Rush 1 se comprar o 2 em preorder? Lembro de algo assim

quero:

Gravity Rush
Mighty No 9
Digimon
Unravel
Far Cry Primal
Firewatch
Street Fighet 5

Também queria saber, porque o Gravity Rush 1 está 107 reais -.-

Alguem aqui usa cooler no PS4? vi um que liga na USB...
o meu fica dento de um rack quase sem circulação de ar

quero:

Gravity Rush
Mighty No 9
Digimon
Unravel
Far Cry Primal
Firewatch
Street Fighet 5

Alguem aqui usa cooler no PS4? vi um que liga na USB...
o meu fica dento de um rack quase sem circulação de ar
Exceto gravity que tenho no Vita e ainda não terminei, e SF5, também quero esses aí. Digimon véio :magico:
Não vi nada sobre ganhar o Gravity não. Mas logo aparece a préorder dele pra confirmar.

E cara, eu tenho um daqueles que é uma base pra deixar ele na vertical que e tem as ventoinhas que ventilam a lateral. Porém percebi que isso faz o calor ficar concentrado num ponto do console, normalmente parece que ta bem distribuido na carcaça com ele na horizontal, mas o calor concentrado eu preferi não arriscar e deixei de lado. E deixar em rack é a pior coisa. Pelo menos deixar ele de lado, com espaço pro ar sair da traseira é melhor. Essas ventoinhas não ajudam em local fechado não.

Exceto gravity que tenho no Vita e ainda não terminei, e SF5, também quero esses aí. Digimon véio :magico:
Não vi nada sobre ganhar o Gravity não. Mas logo aparece a préorder dele pra confirmar.

E cara, eu tenho um daqueles que é uma base pra deixar ele na vertical que e tem as ventoinhas que ventilam a lateral. Porém percebi que isso faz o calor ficar concentrado num ponto do console, normalmente parece que ta bem distribuido na carcaça com ele na horizontal, mas o calor concentrado eu preferi não arriscar e deixei de lado. E deixar em rack é a pior coisa. Pelo menos deixar ele de lado, com espaço pro ar sair da traseira é melhor. Essas ventoinhas não ajudam em local fechado não.
sempre deixei em rack,desde o PS2... só que o PS4 é o que mais sofre com isso
o cooler q eu digo é esse de encaixar atrás
41ls4OLsX9L._SX425_.jpg

quero:

Gravity Rush
Mighty No 9
Digimon
Unravel
Far Cry Primal
Firewatch
Street Fighet 5

Gravity Rush
Mighty No 9
Digimon
Unravel

Cara como estou querendo muito rejogar Gravity, Digimon tive a trilogia World no PsOne e esse já dei buy versão Asia, pouta facada ... Mighty No 9 bom e velho Megaman, espero que vire uma franquia pq vou querer jogar mais dele e unravel ótimo indie que me deixou bastante otimista !! Hoje em dia os Triplo AAA estão cada vez me impressionando menos

Users who are viewing this thread

Voltar