[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Eu aluguei e não curti muito.

Achei a jogabilidade travadona, e quando cheguei em um castelo cheio de uns capiroto, eu morri, e quando voltava, já voltava com pouca vida e sem poção, ou seja, era impossível passar daquela parte pois entrou em um loop infinito, e não tinha como voltar para um save anterior.

O online presta?

Nunca toquei no Online dele, RPG sempre bom ter vários saves!!!

Só oferecem tranqueiras na plus, a psn sempre instável cai mais que o vasco, meio absurdo aumentarem o preço de um serviço tão ruim....mas infelizmente o dólar não ajuda então.....

Só oferecem tranqueiras na plus, a psn sempre instável cai mais que o vasco, meio absurdo aumentarem o preço de um serviço tão ruim....mas infelizmente o dólar não ajuda então.....
aí vai de cada um né
eu to satisfeito, e entro quase todo dia... vocês exageram da instabilidade
e se fosse tão ruim, ninguem assinava =)

Galera ainda preocupada com downgrade da Ubisoft? Parece um flashback de 2014 :haha:

Francamente não há o que ser feito sobre isso , essa engine da nova engine deles não suporta muito bem os consoles atuais. Pode pegar todos os jogos da ubisoft dessa geração e vão perceber que não são muito bonitos na versão de console.

Para mim o que mais me importando nesse jogo e saber se ele vai ter ou não um coop bom pra jogar com os amigos da psn pq estamos com falta de um que todos se interessem. Até andamos brincando ultimamente no NFS, rocket league e star wars mas nenhum deles prendeu tanto quanto Destiny a galera

Pra mim a experiencia online mais foda e divertida nos consoles foi Destiny, e ainda é... seria muito bom se lançassem mais jogos neste estilo!

aí vai de cada um né
Não sou totalmente satisfeito, mas pra mim o serviço é ok e não é o lixo que muitos falam.
Jogos na Plus nem sempre acertam, mas sempre aparece umas surpresas aí.
Mas instável, é sim. Não cai toda hora, mas ficar um dia inteiro fora ou até mais, se comparar com steam e live, é a que tem mais frequencia.

E essa de ninguém assinar é relativo no PS4. Com cada vez mais jogos com exigência de estar online, fica quase obrigado a assinar.

Pra mim a experiencia online mais foda e divertida nos consoles foi Destiny, e ainda é... seria muito bom se lançassem mais jogos neste estilo!

Concordo , jogar com amigos é capaz de fazer um jogo ruim ficar bom. Espero que ubisoft tenha aprendido com as cagadas da bungie pq destiny ja saturou faz meses

ATUALIZAÇÃO DE LIFE IS STRANGE INCLUI LEGENDAS EM PORTUGUÊS

Antes tarde do que nunca
POR MATHEUS DE LUCCA

Uma atualização disponibilizada nesta segunda-feira (18) para Life is Strange adicionou, entre outras coisas, a opção de legendas em português. Boa oportunidade para aqueles que deixaram o título da Dontnod Entertainment passar batido pela falta de localização.

O patch foi disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além de novas opções de idiomas para legendas, a atualização traz melhorias gerais a todos os episódios do game, bem como a opção de pular todas as fases de voltar no tempo.

Vale lembrar que a edição física de Life is Strange chega nesta semana, mais precisamente em 19 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muito provavelmente, esta edição limitada já vem com estas alterações que foram disponibilizadas a todos os jogadores que já possuem o jogo em formato digital.

Para mais sobre Life is Strange, não deixe de ler nosso review e dar uma conferida nos papéis de parede para celulares e PC, para você que quer ter as protagonistas Max e Chloe de mãos dadas na tela do smartphone.

fonte IGN

Agora poderei jogar :))
Dois games que descobri que poderei jogar sem problema esse e o Game of Thrones !

Antes tarde do que nunca
POR MATHEUS DE LUCCA

Uma atualização disponibilizada nesta segunda-feira (18) para Life is Strange adicionou, entre outras coisas, a opção de legendas em português. Boa oportunidade para aqueles que deixaram o título da Dontnod Entertainment passar batido pela falta de localização.

O patch foi disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além de novas opções de idiomas para legendas, a atualização traz melhorias gerais a todos os episódios do game, bem como a opção de pular todas as fases de voltar no tempo.

Vale lembrar que a edição física de Life is Strange chega nesta semana, mais precisamente em 19 de janeiro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. Muito provavelmente, esta edição limitada já vem com estas alterações que foram disponibilizadas a todos os jogadores que já possuem o jogo em formato digital.

Para mais sobre Life is Strange, não deixe de ler nosso review e dar uma conferida nos papéis de parede para celulares e PC, para você que quer ter as protagonistas Max e Chloe de mãos dadas na tela do smartphone.

fonte IGN

Dois games que descobri que poderei jogar sem problema esse e o Game of Thrones !

Deixei de comprar em uma promo recente pela falta da legenda :haha: Na próxima promo eu pego

Não entendo a telltale, ela ainda não se decidiu se seus jogos vão ter tradução para português ou não. Por que o tales from The borderlands não tem? Acho que para um jogo de menor porte como os da telltale, uma tradução para pt faz bem mais diferença nas vendas.

Quanto a Square, falta ela começar a traduzir os jrpgs dela

Galera, fui dormir ontem e deixei o ps4 desligado em modo economico pois estava baixando atualização de dois jogos.

Acordei hoje cedo com a luz laranja piscando. Tentei ligar no controle não foi e nem no botão do ps4. Tive que desligar na tomada. Quando liguei apareceu uma tela dizendo que estava carregando uns trecos lá, depois deu um aviso para não desligar na tomada e entrou normal.

O PS4 fica travando direto assim mesmo? é normal?

Outra coisa. No console está tudo configurado para depois de 4 horas ocioso desligar, mas até agora não vi ele desligar. Se coloco ele em modo de repouso ele fica a vida toda assim? ele não desliga no modo repouso?

Galera, fui dormir ontem e deixei o ps4 desligado em modo economico pois estava baixando atualização de dois jogos.

Acordei hoje cedo com a luz laranja piscando. Tentei ligar no controle não foi e nem no botão do ps4. Tive que desligar na tomada. Quando liguei apareceu uma tela dizendo que estava carregando uns trecos lá, depois deu um aviso para não desligar na tomada e entrou normal.

Outra coisa. No console está tudo configurado para depois de 4 horas ocioso desligar, mas até agora não vi ele desligar. Se coloco ele em modo de repouso ele fica a vida toda assim? ele não desliga no modo repouso?
O meu travou poucas vezes desse jeito, mas foi logo quando saiu o modo de suspensão. O que ele faz em seguida é verificar erros no HD, semelhante ao que o Windows faz quando desliga repentinamente também.
E sim, se estiver no modo repouso ele vai ficar assim, não vai desligar.

O meu travou poucas vezes desse jeito, mas foi logo quando saiu o modo de suspensão. O que ele faz em seguida é verificar erros no HD, semelhante ao que o Windows faz quando desliga repentinamente também.
E sim, se estiver no modo repouso ele vai ficar assim, não vai desligar.

Tá doido, esse PS4 é cheio dos probleminha em. Coisa que instala que não consegue retirar, travamentos, ...

Nunca tive nenhum problema no Xbox One nos meus 1 ano e 3 meses que possuo. Tudo funciona perfeitamente bem. (fora a porra dos controles que foi oq fez eu comprar o ps4)

No manual de um controle extra que comprei para o PS4 está dizendo que são 1 ano de garantia, é isso mesmo? Se for, SHOW !!!!! adorei !!!

Esse recurso só serve para quando o ps4 está ligado, e se não me engano, ele não desliga e sim entra em modo de repouso.
minha maior decepção com a nova geração é o quanto eles gastam de energia tanto ligado quanto em suspensão:(

O meu também fez isso uma vez, deixei baixando atualização de jogo e coloquei em repouso. Não voltava mais do repouso, deixei apertado alguns segundos o botão power até ele apitar, depois de um tempo ele desligou sozinho.
Por precaução nunca mais deixei em repouso.

Não entendo a telltale, ela ainda não se decidiu se seus jogos vão ter tradução para português ou não. Por que o tales from The borderlands não tem? Acho que para um jogo de menor porte como os da telltale, uma tradução para pt faz bem mais diferença nas vendas.

A Telltale incluiu legenda em PT/BR no Game of Thrones, espero que os próximos games deles ja venham traduzidos.
Um que queria pegar, mas desisti foi o Resident Evil O :nps:

Deve ter ocorrido alguma queda de energia durante o repouso. Acontece as vezes aqui também. Outras vezes fica dias em repouso sem problema nenhum.
Tenta comprar um filtro de linha, talvez ajude.

Em casa o PS4 em modo de repouso nunca desligou depois de quatro EXCETO no dia que eu precisei que ele estivesse em Repouso. Estava na casa da sogra com o Vita e resolvi testar o Remote Play pela internet só pra ver o quão ruim seria (eu tinha deixado o PS4 em modo de repouso em casa). Só que nada do Vita conectar, dizendo que o PS4 não estava disponível. Quando cheguei em casa o PS4 estava realmente desligado. Quando o liguei apareceu um pop up dizendo que o PS4 desligou depois de certo tempo de inatividade. Tomanocu, essa porcaria NUNCA desliga totalmente depois de quatro horas (durmo e acordo com ele laranja) exceto uma ÚNICA vez, justamente no dia que eu queria que ele estivesse em repouso. :sei:

Antes tarde do que nunca
POR MATHEUS DE LUCCA

fonte IGN

Deixei de comprar em uma promo recente pela falta da legenda :haha: Na próxima promo eu pego

Acabei de ver esta noticia aqui tb.

Estava querendo a versão Retail, mas ai fui olhar nos principais sites e os caras me colocam com preço de lançamento full de R$ 250 kkkkkkkkk

Estão de brincadeira com a minha cara. Também vou esperar a próxima promoção na PSN.

Um jogo que, se não me engano, esta R$ 41 reais na PSN nacional e U$ 20 na americana, sair com mídia física de 250 conto.

"Brasil, um pais de tolos"

Estava querendo a versão Retail, mas ai fui olhar nos principais sites e os caras me colocam com preço de lançamento full de R$ 250 kkkkkkkkk

Estão de brincadeira com a minha cara. Também vou esperar a próxima promoção na PSN.

Um jogo que, se não me engano, esta R$ 41 reais na PSN nacional e U$ 20 na americana, sair com mídia física de 250 conto.

Lembrando que a versão física saiu por US$29,90 e a versão limitada por US$39,90

ahhaha que tenso hein, acho que vou pegar por 40 mesmo...

aí vai de cada um né
Cara a Assinatura é obrigatória para aproveitar 100% do game !! E não é exagero, pq passou de um serviço grátis no PS3 que mesmo com instabilidade e insegurança eu tava cagando e andando pros problemas, agora que é obrigatório para jogar online já passou da hora da Sony investi em servidores !!

Agora espero que não aumente tanto, 179 de live é fods, pagar + de 150 na Plus vai ser Osso, espero que aumente pouco

Users who are viewing this thread

Voltar