[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Putz, tenho video game desde sempre. E posso afirmar, esse ano de 2015 foi o melhor ano para comprar games. Jogos lançamentos a 100 reais? Nunca tinha visto isso. Comprei Fallout 4 do PS4 por 160, Tomb Raider e Halo 5 por 220, Sunset overdrive por 50, state of decay por 26, Alien isolation por 30. Não compro jogos por mais de 180, esse é meu teto. E só pago isso nas franquias que sou fã.
O ano de 2016 vai ser ruim para tudo, não só games, tenham isso em mente.
O que sempre faço é comprar o jogo e depois revender no olx, quando é midia física.
Video game sempre foi um hobby caro. Me lembro do meu pai reclamando que eu ia comprar o cartucho do Tico e Teco do Turbo game (1997, acho) por 40 reais. Trabalhei o mes todo para compra aquele jogo...kkk
Sei que não está fácil, mas vendo o preço do dolar e olhando as promoções do ano passado, fica a pergunta: Quando o dolar estava baixo, porque os games eram mais caros?
Resposta: Margem de lucro absurda dos varejistas...

Para quem é mais jovem, esse é o turbo game. Eita nostalgia....kkkk
Turbo-Game-VG-T-20141222094248.jpg
ótimo comentário, pessoal pensa que só o imposto é o problema nos jogos mas infelizmente temos uma cultura que preza por vender menos mas cobrar mais, diferente de mercados como os EUA que tem uma margem menor de ganho, mas tem vendas absurdas.

galera, meus pais vao pra portugal esse ano.. pensei em pedir um ps4 pra eles de lá.. compensa? Ou ps4 europeu nem rola? Ou o preço do euro ta alto e o ps4 de lá vai sair mesmo preço ou mais caro que daqui? ou não pode trazer na caixa? sou por fora destas coisas.

galera, meus pais vao pra portugal esse ano.. pensei em pedir um ps4 pra eles de lá.. compensa? Ou ps4 europeu nem rola? Ou o preço do euro ta alto e o ps4 de lá vai sair mesmo preço ou mais caro que daqui? ou não pode trazer na caixa? sou por fora destas coisas.

deve dar a mesma coisa q comprar aqui. 300 euros x 5 = 1500. paguei 1700 na black friday, mas ja apareceu por 1500 no cartão submarino, com a vantagem de ter a garantia nacional sem precisar se preocupar com nada.

deve dar a mesma coisa q comprar aqui. 300 euros x 5 = 1500. paguei 1700 na black friday, mas ja apareceu por 1500 no cartão submarino, com a vantagem de ter a garantia nacional sem precisar se preocupar com nada.
O bom lá de fora é se você quiser uma edição especial, bundle etc. Que o preço é de 350 euros. Aqui o normal ta em média 1700, mas esses bundles tão por no mínimo R$2000.
Pode trazer na caixa, mas entra naquele limite de valor. Dos EUA era 500$, da europa não sei se é igual.

Esses dias peguei pra jogar Child of Light e viciei no jogo!
Eu tinha comprado ele há bastante tempo em uma promoção por R$12 só que se tinha jogado 15 minutos tinha sido muito.. Na época estava com uns jogos na fila.
Agora resolvi dar uma chance pro jogo e é bem legalzinho! Fazia tempo que eu não jogava um RPG por turnos.
Vale a pena, ainda mais que está em promoção na PSN.

Agora to coçando a mão para comprar o Dragon Age... Aqui vai sair por R$58,50 porque to sem a plus e não pretendo assiná-la agora.
Nunca joguei nenhum da série, mas tava vendo uns vídeos essa noite para me decidir..
Se eu for comprar, vai ser 20 minutos antes de acabar a promoção! :haha:

Eu tinha comprado ele há bastante tempo em uma promoção por R$12 só que se tinha jogado 15 minutos tinha sido muito.. Na época estava com uns jogos na fila.
Agora resolvi dar uma chance pro jogo e é bem legalzinho! Fazia tempo que eu não jogava um RPG por turnos.

Agora to coçando a mão para comprar o Dragon Age... Aqui vai sair por R$58,50 porque to sem a plus e não pretendo assiná-la agora.
Nunca joguei nenhum da série, mas tava vendo uns vídeos essa noite para me decidir..

Compre, jogo pra mais de 50 hrs fácil melhor jogo de 2014 demora umas 8 hrs para embalar o jogo depois vc não larga até terminar!!!!

Compre, jogo pra mais de 50 hrs fácil melhor jogo de 2014 demora umas 8 hrs para embalar o jogo depois vc não larga até terminar!!!!
Eu nunca tinha jogado nenhum da série também. Tentei jogar o Origins quando saiu de graça no Origin (!?) e achei o combate muito travado.
Mas realmente, um dos melhores de 2014 pra mim. Pra quem não jogou os anteriores tem o Keep: https://dragonagekeep.com/pt_BR/ . Nele você acompanha a história dos jogos anteriores e "faz as escolhas" importantes e consegue importar pro Inquisition. Então nem precisa jogar os anteriores pra aproveitar ele.

Solar um dragão nesse jogo é quase um Boss de Bloodborne :mondie::mondie::mondie:

• Curtir
Reações: Lcc
Pessoal, alguém utiliza esse serviço de locação de games?
www.videogamers.com.br
Achei interessante, mas gostaria de saber se é muito dificil encontrar os lançamentos para alugar? (igual locadora de filme sabado a noite)

child of light é sensacional mesmo. foi um dos poucos jogos que tive vontade de procurar todos colecionáveis e fazer tudo.

• Curtir
Pessoal, alguém utiliza esse serviço de locação de games?
www.videogamers.com.br
Achei interessante, mas gostaria de saber se é muito dificil encontrar os lançamentos para alugar? (igual locadora de filme sabado a noite)
Um amigo meu assina, há uns meses era bem dificil alugar lançamentos ele só conseguia depois de quase um mês, hoje parece que melhorou um pouco mas é sempre meio escasso.

child of light é sensacional mesmo. foi um dos poucos jogos que tive vontade de procurar todos colecionáveis e fazer tudo.
Mesmo sem platina eu peguei todos os colecionáveis. :magico:

Um amigo meu assina, há uns meses era bem dificil alugar lançamentos ele só conseguia depois de quase um mês, hoje parece que melhorou um pouco mas é sempre meio escasso.

Mesmo sem platina eu peguei todos os colecionáveis. :magico:

Peguei o prazo de experimentação pra ver qual é... se tiver que esperar mesmo que seja 1 mes já ta bom hehe, com os preços que ta ficando os games, vou ver qual dessa parada.

Para experimentar peguei o batman, mas com a assinatura vc consegue elminar praticamente as compras de games?

ai depende de cada um, eu alugo mais os jogos que ainda estão caros ou que não compraria mas tenho curiosidade de jogar, teoricamente daria pra alugar todos os jogos e não comprar mais nenhum ou só comprar aqueles que vai acabar jogando por vários meses, mas alguns demoram pra vir e eu acabo comprando, meu plano é antigo, de um jogo só por mês ....

ta aí um jogo que queria ver no ps4 com aquela retro com o ps2
192169-286632-1png-620x.jpg

Child of Light é uma obra de arte, sem dúvidas é um dos jogos que mais gostei em 2014.
Ficaria muito feliz com uma continuação, pena que até agora não ouvi nada em relação a isso.

Eu também estou pensando se pego o Dragon Age Inquisition ou o Project Cars.

• Curtir

Eu aluguei e não curti muito.

Achei a jogabilidade travadona, e quando cheguei em um castelo cheio de uns capiroto, eu morri, e quando voltava, já voltava com pouca vida e sem poção, ou seja, era impossível passar daquela parte pois entrou em um loop infinito, e não tinha como voltar para um save anterior.

O online presta?

Comparação grafica LOW e ULTRA no PC desse jogo que será muito falado ainda

http://adrenaline.uol.com.br/2016/01/18/39801/comparativo-grafico-veja-the-division-rodando-no-low-e-no-ultra

Pra mim ta mais pra Ultra LOW e LOW :bwahaha:

que comecem os jogos!

Eu concordo que esse jogo sofreu muito downgrade, mas esse cara forçou a barra nessa comparação. Claramente foram comparadas horas do dia diferentes em muitas cenas.

Galera ainda preocupada com downgrade da Ubisoft? Parece um flashback de 2014 :haha:

Francamente não há o que ser feito sobre isso , essa engine da nova engine deles não suporta muito bem os consoles atuais. Pode pegar todos os jogos da ubisoft dessa geração e vão perceber que não são muito bonitos na versão de console.

Para mim o que mais me importando nesse jogo e saber se ele vai ter ou não um coop bom pra jogar com os amigos da psn pq estamos com falta de um que todos se interessem. Até andamos brincando ultimamente no NFS, rocket league e star wars mas nenhum deles prendeu tanto quanto Destiny a galera

Última edição:
Esse The Downgrade vision esta todo cagado .. Só quero ver é o choro de quem comprou e vai reclamar dos bugs, isso ai é a nova bomba da Ubsoft !!

Galera, tem umas paradas em bibliotecas que não consigo desinstalar ou remover, é normal?

Users who are viewing this thread

Voltar