[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Pra quem reclama de jogos a R$250~300

yj6L2hB.png

é, não tá fácil...

Galera, maneirem aí nas trocas de farpas. :haha:

WD, mesmo sendo entregue diferente do anunciado, eu gostei. Porque não me senti enganado? Porque, pra mim, foi propaganda. E quase sempre é. Quem acompanhou a evolução das coisas sabe que o marketing é sim feroz pra VENDER.

Witcher 3 também... Essa quina é patética e diferente do que de fato seria o jogo (e, sim, isso é um downgrade tremendo):

http://i.picpar.com/Nivb.jpg

Foquem o assunto no tópico do jogo, pode ser? Centraliza tudo lá. ;)

Sobre os preços, é, tá foda. Os dois Borderlands aí e eu paguei 50 na versão com ambos, e box. WiiU com jogos caríssimos e parece que o restante quer seguir a ideia absurda (e, em teoria, correta por causa do Dólar).

Os preços atuais na realidade são impossíveis, console hj no Brasil é no mínimo pra classe média alta ou pra quem se contenta em comprar um jogo por semestre.
Só se o cara quer viver de lançamento, não sou classe média alta
só me viro, não compro lançamentos, e quando compro, vendo logo após zerar pra recuperar a grana

Comprar jogo no lançamento, encostar e não vender...
isso sim é classe média alta =)

só me viro, não compro lançamentos, e quando compro, vendo logo após zerar pra recuperar a grana

Na realidade é aquele que não tem outras preocupações no momento e se permite para tal. Classe média alta é outra coisa.

Na realidade é aquele que não tem outras preocupações no momento e se permite para tal. Classe média alta é outra coisa.

Troca de carro + IPVA + seguro + revisão = adeus pre-orders e lançamentos em mídia digital em 2016.

Agora voltarei para mídia física, pra esperar comprar em promoções de pelo menos 50% off.

Última edição:
WD, mesmo sendo entregue diferente do anunciado, eu gostei. Porque não me senti enganado? Porque, pra mim, foi propaganda. E quase sempre é. Quem acompanhou a evolução das coisas sabe que o marketing é sim feroz pra VENDER.

Acho que o melhor exemplo que representa isso são os sanduíches da mcdonalds. Ou será que nós pedimos ele esperando vir o mesmo da foto? :D

Sobre preços: Alguém que teve PS3 desde o começo se lembra quando eles começaram a ficar menos abusivos? Digo, tempo.

Acho que o melhor exemplo que representa isso são os sanduíches da mcdonalds. Ou será que nós pedimos ele esperando vir o mesmo da foto? :D

Sobre preços: Alguém que teve PS3 desde o começo se lembra quando eles começaram a ficar menos abusivos? Digo, tempo.

Só lá por 2012 em diante, ou sejam uns bons 5~6 anos depois do lançamento do console, e mesmo assim, os jogos com menos de 6 meses eram caros ainda (R$200), mas os de 2011 pra trás dava pra achar novo, em preço normal, por menos de R$100. O mercado de usados que era fantástico, muito jogo por R$30~40.

E com esse alta do dólar, o mercado de console no Brasil foi todo pra merd*, porque mesmo que o dólar volte a ficar na casa de R$2,00~2,50 as distribuidoras escrotas (Warner, NC Games, etc) não vão abaixar o preço, porque nessa bost* de país é sempre assim, os preços só sobem, nunca descem, então é melhor se acostumar com a price tag de R$250, porque ela veio pra ficar, independentemente do valor do dólar.

Meu 2016 será resumido a uns 3~4 jogos e só (Uncharted 4 é o único com nome garantido na lista já).

Os jogos estao com preços absurdos tanto que estava pensando em vender meu ps4 depois do Uncharted 4 por cerca de 2.5k e montar um pc mas depois que vi que no máximo compraria um i3 com uma gtx 960 4gb e ainda faltaria dinheiro pra mobo e gabinete deixei a ideia de lado, vai ficar aqui sabe-se lá até quando, esse ano só pego o uncharted 4 e o bf5 que sai esse ano tbm.

:haha:

Os jogos estao com preços absurdos tanto que estava pensando em vender meu ps4 depois do Uncharted 4 por cerca de 2.5k e montar um pc mas depois que vi que no máximo compraria um i3 com uma gtx 960 4gb e ainda faltaria dinheiro pra mobo e gabinete deixei a ideia de lado, vai ficar aqui sabe-se lá até quando, esse ano só pego o uncharted 4 e o bf5 que sai esse ano tbm.

:haha:

Não tem pra onde correr. Jogo na Steam ta aumentando de preço, vide Fallout 4 e MGS V TPP, e entre montar um PC meia boca que já vai ser mais caro que o PS4 e ficar com o PS4, prefiro ficar com ele. PC só vale a pena se puder falar que montou ele pra durar a geração inteira, o que só é possível atualmente com pelo menos uns R$4000, pra pegar um i5, GTX 970 e 16GB de RAM.

E pensar que em 2011 montei um PC completo com X4 965, HD5850, 4GB, etc, por R$1700.

E pra vender o PS4 por 2.5k, vai ter que ter muito jogo, porque usado sem jogo, acha por R$1200.

Jogar voltou a ser o que era em 2006~2009, um hobby de luxo.

Não tem pra onde correr. Jogo na Steam ta aumentando de preço, vide Fallout 4 e MGS V TPP, e entre montar um PC meia boca que já vai ser mais caro que o PS4 e ficar com o PS4, prefiro ficar com ele. PC só vale a pena se puder falar que montou ele pra durar a geração inteira, o que só é possível atualmente com pelo menos uns R$4000, pra pegar um i5, GTX 970 e 16GB de RAM.

E pensar que em 2011 montei um PC completo com X4 965, HD5850, 4GB, etc, por R$1700.

E pra vender o PS4 por 2.5k, vai ter que ter muito jogo, porque usado sem jogo, acha por R$1200.

Jogar voltou a ser o que era em 2006~2009, um hobby de luxo.
Tenho 30 jogos digitais que comprei na minha conta e mais uns 45 da plus, e pensar que em 2013 eu tinha um i7 3770k a 4.5ghz + 8gb de ram + ssd + gtx 660 ti + gabinete e teclados top e vendi pra pegar o PS4 no lançamento "sou fanboy de Uncharted :magico:" junto com uma tv nova kkkkkk, se tivesse esse kit hj em dia teria trocado apenas a placa de video e ainda seria um pc muito forte para games. Não tenho condição de pagar esses valores absurdos. Com esses preços atuais, esse ano devo pegar somente esses dois que citei mesmo.

:feelbad:

Edit: Na verdade comprei um Xbox One no lançamento, passei 3 meses com ele, vendi e peguei o PS4 em fevereiro de 2014. Esperando o Uncharted 4 desde então.

:much:

Última edição:
Pra quem reclama de jogos a R$250~300

yj6L2hB.png

é, não tá fácil...

Cara disgaea 5 não foi revendido oficialmente no Brasil , tem somente na PSN por 230. Essas lojas da imagem que VC postou estão todas revendendo da mesma loja "Shock Games" que está se aproveitando da falta de disponibilidade da mídia física pra cobrar caro. Na izzygames tinha disponível um tempo atrás por menos de 300 mas já acabou. O preço maior de jogos de ps4 distribuidos oficialmente continua sendo os 280

Só lá por 2012 em diante, ou sejam uns bons 5~6 anos depois do lançamento do console, e mesmo assim, os jogos com menos de 6 meses eram caros ainda (R$200), mas os de 2011 pra trás dava pra achar novo, em preço normal, por menos de R$100. O mercado de usados que era fantástico, muito jogo por R$30~40.

E com esse alta do dólar, o mercado de console no Brasil foi todo pra merd*, porque mesmo que o dólar volte a ficar na casa de R$2,00~2,50 as distribuidoras escrotas (Warner, NC Games, etc) não vão abaixar o preço, porque nessa bost* de país é sempre assim, os preços só sobem, nunca descem, então é melhor se acostumar com a price tag de R$250, porque ela veio pra ficar, independentemente do valor do dólar.

Meu 2016 será resumido a uns 3~4 jogos e só (Uncharted 4 é o único com nome garantido na lista já).

Mas ai a galera começa a comprar direto novamente jogo usado no Ebay....

O que baixou os preços de jogos com o dolar baixo não foi o dolar, foram as pessoas comprando direto jogo na gringa e inundando o mercado de jogos usados...

nego comprava jogo usado como novo por 20 USD, zerava e vendia por 40~50 reais no BR, e isso jogava la em baixo o preço...

Considerando um varejo inundado, a tendência é de promoções para limpar o estoque e repor pelo menos parte do investimento.

De fato, comprar no lançamento acaba sendo desvantagem EXCETO se for algo que você realmente quer e pode.

E pior que este ano está bom para jogos.

Mas ai a galera começa a comprar direto novamente jogo usado no Ebay....

O que baixou os preços de jogos com o dolar baixo não foi o dolar, foram as pessoas comprando direto jogo na gringa e inundando o mercado de jogos usados...

nego comprava jogo usado como novo por 20 USD, zerava e vendia por 40~50 reais no BR, e isso jogava la em baixo o preço...

Mas pra isso acontecer o dólar tem que cair, e muito, o que dificilmente vai acontecer em 2016.

E de la pra cá a receita aduaneira ficou bem mais chata. O vendedor pode colocar que o jogo custou US$20 e que é usado, mas mesmo assim a receita vai ver pelo Google que um novo é US$60 e vai te enfiar imposto. Além do possíveis meses que vai ficar mofando em algum depósito e até possibilidade de extravio.

Que nem eu falei, em 2016 não vai ter pra onde correr: PC o investimento inicial é muito alto, Console os jogos estão muito caros, importação deixou de ser simples.

Downgradeeeeeee!!! mais um vez ihuull!

Apesar do Downgrade a comparação feita é um lixo, noite contra o dia...entrada cgi x tempo real game. Video pra istas de plantão. Vida que segue galera.

JLeAYX2.jpg

Terminei agora mesmo no Expert, fiz 100%. Outro dia faço True Evil pra platinar.

Gostei muito do jogo, valeu totalmente os 10 dolares.

Putz, tenho video game desde sempre. E posso afirmar, esse ano de 2015 foi o melhor ano para comprar games. Jogos lançamentos a 100 reais? Nunca tinha visto isso. Comprei Fallout 4 do PS4 por 160, Tomb Raider e Halo 5 por 220, Sunset overdrive por 50, state of decay por 26, Alien isolation por 30. Não compro jogos por mais de 180, esse é meu teto. E só pago isso nas franquias que sou fã.
O ano de 2016 vai ser ruim para tudo, não só games, tenham isso em mente.
O que sempre faço é comprar o jogo e depois revender no olx, quando é midia física.
Video game sempre foi um hobby caro. Me lembro do meu pai reclamando que eu ia comprar o cartucho do Tico e Teco do Turbo game (1997, acho) por 40 reais. Trabalhei o mes todo para compra aquele jogo...kkk
Sei que não está fácil, mas vendo o preço do dolar e olhando as promoções do ano passado, fica a pergunta: Quando o dolar estava baixo, porque os games eram mais caros?
Resposta: Margem de lucro absurda dos varejistas...

Para quem é mais jovem, esse é o turbo game. Eita nostalgia....kkkk
Turbo-Game-VG-T-20141222094248.jpg

Putz, tenho video game desde sempre. E posso afirmar, esse ano de 2015 foi o melhor ano para comprar games. Jogos lançamentos a 100 reais? Nunca tinha visto isso. Comprei Fallout 4 do PS4 por 160, Tomb Raider e Halo 5 por 220, Sunset overdrive por 50, state of decay por 26, Alien isolation por 30. Não compro jogos por mais de 180, esse é meu teto. E só pago isso nas franquias que sou fã.
O ano de 2016 vai ser ruim para tudo, não só games, tenham isso em mente.
O que sempre faço é comprar o jogo e depois revender no olx, quando é midia física.
Video game sempre foi um hobby caro. Me lembro do meu pai reclamando que eu ia comprar o cartucho do Tico e Teco do Turbo game (1997, acho) por 40 reais. Trabalhei o mes todo para compra aquele jogo...kkk
Sei que não está fácil, mas vendo o preço do dolar e olhando as promoções do ano passado, fica a pergunta: Quando o dolar estava baixo, porque os games eram mais caros?
Resposta: Margem de lucro absurda dos varejistas...

Para quem é mais jovem, esse é o turbo game. Eita nostalgia....kkkk
Turbo-Game-VG-T-20141222094248.jpg

Exatamente eu só to comprando jogos compartilhados digitais o resto só física jogo e vendo, esse fim de ano os preços estavam excelentes nos jogos, pode colocar os jogos a mais de R$ 200,00 depois de um tempo já vai estar < R$ 130,00. O único jogo que pegaria no lançamento de qualquer jeito seria um novo GTA!!!!

Poxa vida! a 2 semanas atrás ganhei um cupom de 20% de desconto. Comprei Drive Club e Infamous second son.. acabei pagando R$ 130,00, se eu estivesse esperado as promoções da semana passada teria pago metade... Realmente a PSN é como uma roleta russa... Chateado!

Última edição:
Considerando um varejo inundado, a tendência é de promoções para limpar o estoque e repor pelo menos parte do investimento.

De fato, comprar no lançamento acaba sendo desvantagem EXCETO se for algo que você realmente quer e pode.

E pior que este ano está bom para jogos.

Pois é, esse ano por exemplo se lançarem todos os que dizem serem lançados em 2016 eu gostaria de pegar os seguintes: Mass Effect, Dark Souls III, Persona 5, Horizon: Zero Dawn, Technomancer, Unravel e Mirror's Edge, Doom, Overwatch...

Agora... essencial mesmo pra mim só o Mass Effect, Dark Souls III e Technomancer... o resto qualquer coisa pego quando baixar bem o preço...:feelbad: Claro que, se até o fim do ano eu conseguir sair do país ae não vou ter esse problema (espero)

Eu não aceita pagar nem 250, nem 300 e muito menos 400 em um jogo. Que apodreçam nas prateleiras.

Se vendem por esses preços é porque tem trouxa pagando.
Pior que pra aumentar o preço sempre dão a desculpinha de alta do dólar, mas pra abaixar parece que esquecem. Brincadeira, véi.

Users who are viewing this thread

Voltar