[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
problema é que já teve para ps3 e vita, normalmente todos os remasters que teve no ps3, não tem para ps4.

Mas poderia sair uma remasterização dos Ratchet and Clank que foram lançados originalmente no PS3, ao menos alguns como o Tools of Destruction, A Crack in Time e Into the Nexus.

Mas poderia sair uma remasterização dos Ratchet and Clank que foram lançados originalmente no PS3, ao menos alguns como o Tools of Destruction, A Crack in Time e Into the Nexus.

Não acho que a sony vai fazer isso , é mais provável dela fazer continuações do reboot que sai em abril junto com o filme.

acho que se as vendas forem boas do remake, as chances crescem muito. Ainda não joguei nada da série, mas estou bem animado com o remake

É um dos poucos jogos que vou comprar no lançamento, pois sou fã da franquia e da desenvolvedora Insomniac. O novo jogo é uma espécie de remake com reboot do jogo lançado para PS2 com uma história refeita para coincidir com o filme.

Não acho que a sony vai fazer isso , é mais provável dela fazer continuações do reboot que sai em abril junto com o filme.
Provavelmente tu esteja certa, a tendência ao meu ver em 2016 é diminuir as remasterizações mas nunca se sabe...

E vc acabou de definir um demo tecnologica e não 'um jogo que vai sair em preve no PC e/ou console'

sim, teve downgrade, pq apresentaram um jogo e não uma demo da engine.
não amigão, tech demo é isso aqui:

o que eu to falando é de demonstração de jogo mesmo.

não amigão, tech demo é isso aqui:

o que eu to falando é de demonstração de jogo mesmo.

E vc não entendeu.

os argumentos que vc deu para dizer que não poderia reclamar de downgrade foi definir a apresentação como demo tecnologica.

e temo tecnologica pode ser uma bolinha quicando na tela... ou isso:

Eles apresentaram um jogo (carro) e não um demo de tecnologia (carro conceito)

use a mesma analogia com jogo (carro) e demo tecnologica (carro conceito)

Quer outro exemplo?

tanto Heavy Rain quando Detroit foram precedidos de demos tecnologicas... E me diga então, pq não apresentaram os dois como Heavy Rain e Detroit?

Pq vc pode apresentar uma demo tecnologica que vai virar jogo, não pode demostrar um jogo como demo tecnologica, pq jogo já é o produto

Então os videos da E3 2006 da Sony com motorstorm não tem nada de errado?

Última edição:
  • Curtir
Reações: Ch.
E vc não entendeu.

os argumentos que vc deu para dizer que não poderia reclamar de downgrade foi definir a apresentação como demo tecnologica.

e temo tecnologica pode ser uma bolinha quicando na tela... ou isso:

Eles apresentaram um jogo (carro) e não um demo de tecnologia (carro conceito)

use a mesma analogia com jogo (carro) e demo tecnologica (carro conceito)

Quer outro exemplo?

tanto Heavy Rain quando Detroit foram precedidos de demos tecnologicas... E me diga então, pq não apresentaram os dois como Heavy Rain e Detroit?

Pq vc pode apresentar uma demo tecnologica que vai virar jogo, não pode demostrar um jogo como demo tecnologica, pq jogo já é o produto

Então os videos da E3 2006 da Sony com motorstorm não tem nada de errado?

pra que distorcer o que eu to falando? precisa disso mesmo? eu em...
eu to simplesmente falando que o que eles mostram na E3 é uma demonstração do jogo, e não o produto finalizado que vc vai jogar na sua casa, da pra entender isso ou tá difícil?
e não to falando especificamente do the division, isso se aplica a outros jogos tb, como uncharted 4 (que ninguém fala nada pq é o queridinho), quantum break, sea of thieves, witcher3, assassins creed etc.

não é propaganda enganosa, é demonstração, e eu não to defendendo nada, to apenas explicando pra leigos como vc como as coisas funcionam em apresentações como a e3.
se vc acha que eu sou trouxa por entender a realidade, eu acho que vc é burro pra caralho por ser incapaz de diferenciar o que é marketing e o que não é. :joia:

Você ta misturando as coisas, se achando o bam-bam-bam expert a ponto de chamar os outros de leigos, e passando vergonha.

Uma coisa é demonstrarem coisas do tipo "Demonstraçao de capacidade da Fox Engine", outra coisa é darem o nome de Metal Gear Soloid V TPP pra aquilo.

A Ubisoft apresenta esses vídeos como GAMEPLAY de The Division, o que é um ABSURDO e propaganda enganosa SIM!!!

Isso seria uma demonstração do potencial de uma engine:

E isso um gameplay:

A Ubisoft é uma vergonha, para de defender que tá ficando feio pra você já...

Você ta misturando as coisas, se achando o bam-bam-bam expert a ponto de chamar os outros de leigos, e passando vergonha.

Uma coisa é demonstrarem coisas do tipo "Demonstraçao de capacidade da Fox Engine", outra coisa é darem o nome de Metal Gear Soloid V TPP pra aquilo.

A Ubisoft apresenta esses vídeos como GAMEPLAY de The Division, o que é um ABSURDO e propaganda enganosa SIM!!!

Isso seria uma demonstração do potencial de uma engine:

E isso um gameplay:

A Ubisoft é uma vergonha, para de defender que tá ficando feio pra você já...

http://adrenaline.uol.com.br:80/for...ico-oficial-5.565532/page-638#post-1071846807

se vc acha que eu to defendendo a ubisoft e vai me responder com esses posts de criança, não precisa perder seu tempo me quotando.

Parece que todo o ódio da industria se concentrou na Ubisoft...
TODAS empresas fazem isso com esses AAA com grande propaganda

http://adrenaline.uol.com.br:80/for...ico-oficial-5.565532/page-638#post-1071846807

se vc acha que eu to defendendo a ubisoft e vai me responder com esses posts de criança, não precisa perder seu tempo me quotando.

JiBdfjcP48I.jpg

Eu te mostrei vídeos do que é gameplay e do que é tech demo e isso é post de criança? Você está fumado? Acabou o argumento? Sério que não entendi.

E mais, você que saiu chamando os outros de retardado a princípio e vem falar de "post de criança"? Você que ta defendendo a Ubisoft como o funcionário do mes.
Ganhou o prêmio de "User WAT" de janeiro, parabéns!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

JiBdfjcP48I.jpg

Eu te mostrei vídeos do que é gameplay e do que é tech demo e isso é post de criança? Você está fumado? Acabou o argumento? Sério que não entendi.

E mais, você que saiu chamando os outros de retardado a princípio e vem falar de "post de criança"? Você que ta defendendo a Ubisoft como o funcionário do mes.
Ganhou o prêmio de "User WAT" de janeiro, parabéns!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
é pq vc parece aqueles moleques que adoram hatear aquilo que não entendem, ainda vem falar que eu to defendendo a ubisoft quando na verdade eu to generalizando e inclusive citei outros exemplos como uncharted 4, ai fica parecendo uma criança mesmo. kkk
e o meu argumento tá no link que eu deixei, não to afim de escrever tudo de novo, cansou já.
quando vc entender que demonstração de jogo em uma apresentação como a E3 não é o produto final e que tudo não passa de marketing (o que não é o mesmo que propaganda enganosa) a gente pode passar pra próxima fase da conversa.

pra que distorcer o que eu to falando? precisa disso mesmo? eu em...
eu to simplesmente falando que o que eles mostram na E3 é uma demonstração do jogo, e não o produto finalizado que vc vai jogar na sua casa, da pra entender isso ou tá difícil?
e não to falando especificamente do the division, isso se aplica a outros jogos tb, como uncharted 4 (que ninguém fala nada pq é o queridinho), quantum break, sea of thieves, witcher3, assassins creed etc.

ta cara, vc esta certo, o normal é downgrade em cima do jogo apresentado...

Parece que todo o ódio da industria se concentrou na Ubisoft...
TODAS empresas fazem isso com esses AAA com grande propaganda

5~10% é normal, o sujeito 'ta vendo como vai otimizar'

a ubi faz 50~100%

Olha o fiasco do Watch dogs foi sinistro aquele downgrade, porém muitos compraram e ainda compram o game, Assassins Unity é lindo e pesado com bugs ainda persistem compraram e muitos dizem ser melhor que syndicate. Ubisoft é monstra hoje em dia, várias franquias...os gamers como eu agradecem.
Tem empresa ai que está ganhando e muitos com jogos capados , mal acabados e lançando conteúdos pagos e vendendo...
Acho que isso é normal.

é pq vc parece aqueles moleques que adoram hatear aquilo que não entendem, ainda vem falar que eu to defendendo a ubisoft quando na verdade eu to generalizando e inclusive citei outros exemplos como uncharted 4, ai fica parecendo uma criança mesmo. kkk
e o meu argumento tá no link que eu deixei, não to afim de escrever tudo de novo, cansou já.
quando vc entender que demonstração de jogo em uma apresentação como a E3 não é o produto final e que tudo não passa de marketing (o que não é o mesmo que propaganda enganosa) a gente pode passar pra próxima fase da conversa.

Não passa de marketing? Certo, concordo, mas não deixa de ser uma mentira e propaganda enganosa, um marketing sujo que deve ser duramente criticado pra ver se param com isso, e todos tem direito de ficar indignados com isso, pois criaram expectativas e hype em cima de uma coisa, mas na última hora vão e lançam outra coisa.

Me desculpe, mas falar que o que aconteceu com Watch Dogs é aceitável, é fazer papel de trouxa. Quem faz pre-order ou compra no lançamento, faz baseado no que vê em gameplays e afins, então está pagando por algo que é prometido. Se o cara pagou e não foi entregue, é propaganda enganosa, e a pessoa tem direito de se sentir lesada, independente se foi feito pela Ubisoft, CDPR, ND, EA, etc.

Não passa de marketing? Certo, concordo, mas não deixa de ser uma mentira e propaganda enganosa, um marketing sujo que deve ser duramente criticado pra ver se param com isso, e todos tem direito de ficar indignados com isso, pois criaram expectativas e hype em cima de uma coisa, mas na última hora vão e lançam outra coisa.

Me desculpe, mas falar que o que aconteceu com Watch Dogs é aceitável, é fazer papel de trouxa. Quem faz pre-order ou compra no lançamento, faz baseado no que vê em gameplays e afins, então está pagando por algo que é prometido. Se o cara pagou e não foi entregue, é propaganda enganosa, e a pessoa tem direito de se sentir lesada, independente se foi feito pela Ubisoft, CDPR, ND, EA, etc.
se vc assiste a e3 consciente de que tudo que é mostrado são apenas builds de apresentação que não representam os jogos finalizados, vc não cria expectativa de jogar exatamente daquele jeito que foi exibido, isso não é ser trouxa, é entender como as coisas funcionam.
trouxa é quem não entende isso e se deixa "enganar" pelo marketing, e depois fica chorando "downgrade downgrade downgrade buaaaaaaa", isso é que é coisa de trouxa.

e mais um tópico virou lugar pra discussões pessoais que não levam a nada... tá difícil

:facepalm:

Abri a página da PSN e dei de cara com isso:

image.png

Rindo alto desses preços :bwahaha:

e mais um tópico virou lugar pra discussões pessoais que não levam a nada... tá difícil

:facepalm:

As discussões são sobre o downgrade sofrido pelo JOGO The Division.

- É uma discussão sobre um jogo de um console.
- Estamos em um fórum sobre jogos de consoles.
Acho que faz parte, né não? :chan:

Sério que vocês estão flameando por causa da UBI FUCKING SOFT? Amigos, PAZ.

A partir do momento em que começa a atacar e xingar o mensageiro, a mensagem perde todo o sentido, mesmo que válida.

Sério que vocês estão flameando por causa da UBI FUCKING SOFT? Amigos, PAZ.

A partir do momento em que começa a atacar e xingar o mensageiro, a mensagem perde todo o sentido, mesmo que válida.

Concordo, ainda mais chamar os outros de retardado, pra defender Ubisoft :mao:

Por mim já foi encerrado, nem quoto mais sobre o assunto.

Abri a página da PSN e dei de cara com isso:

image.png

Rindo alto desses preços :bwahaha:

As discussões são sobre o downgrade sofrido pelo JOGO The Division.

Os preços estão tentadores hein... :haha:

Sobre as discussões eu concordo, desde que se mantenha um bom nível, sem ofensas. Essa é a principal diferença aqui do fórum para alguns outros fóruns em que o nível dos posts e a quantidade de ofensas é lamentável.

Multiplayer sem stress, sem cobrança, sem mimimi, o que é bem difícil hoje em dia.

No começo, sempre que me estressava no FIFA, ia jogar um PvZ GW para relaxar. Acabou que viciei em PvZ GW e tenho mais de 50h de jogo, faltam só 5 sub-classes para liberar todas.
Abrir packs é viciante, até minha mulher jogou :haha:

Exatamente, é um multi bem sem compromisso e sem stress :mr:

E com Splitscreen na parte online vai ficar muito show

Eu lembro como riram quando anunciaram q Plant vs Zombies ia virar FPS
agora ta todo mundo querendo jogar hahaha

Users who are viewing this thread

Voltar