[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Melhor e mais divertido que o 1 , sem falar que na versão final vai ter spltiscreen online em todos os modos, coisa que não tinha no 1. Os novos zumbis e plantas são bem fodas

Estou louco pra pegar o Infamous SS , mas estou com o mesmo medo seu kkkk
na época do lançamento curti bastante infamous, não sei se hoje com o número de jogos bem maior ele virou descartável. Se gostou da jogabilidade do Saint Row IV você vai gostar do SS, só não tem o mesmo humor.

Sobre plants vs zombies, fico preocupado de ter o mesmo problema do 1, onde o segundo player não salvava o progresso e com isso começava sempre no level 1

Downgradeeeeeee!!! mais um vez ihuull!

Patético. Agora é nível WD. A quantidade de detalhe e interação com o cenário naquela build E3 era impressionante. Uma coisa que notei foi como o downgrade deixou esse jogo mais genérico, sem identidade. Enfim, perdi o interesse.

Você tão de sacanagem se realmente acharam que esse game iria ser lançado igual ao Anuncio da E3 !! Ate onde se sabe E3 é vitrine e muitos jogos estão recebendo downgrade já que os que as produtoras apresentaram são praticamente destinados aos acionistas para acreditarem no game .. Witcher 3 teve downgrade cabuloso se para para pensar !!

Você tão de sacanagem se realmente acharam que esse game iria ser lançado igual ao Anuncio da E3 !! Ate onde se sabe E3 é vitrine e muitos jogos estão recebendo downgrade já que os que as produtoras apresentaram são praticamente destinados aos acionistas para acreditarem no game .. Witcher 3 teve downgrade cabuloso se para para pensar !!
a sacanagem é comparar o vídeo da e3 (que provavelmente foi capturado em um pc com os gráficos tudo no ultra) com o gameplay no xbox que nem sequer roda em 1080p e os assets devem estar no low/medio.
só podia ser coisa da eurogamer mesmo.

graphics whores everywhere

a sacanagem é comparar o vídeo da e3 (que provavelmente foi capturado em um pc com os gráficos tudo no ultra) com o gameplay no xbox que nem sequer roda em 1080p e os assets devem estar no low/medio.

Te garanto que o PC com os gráficos no Ultra não vai ter aquele nível de detalhe e interação com o cenário.

Um ex. clássico é o da porta do carro com renderização baseada em física e as animações espetaculares de interação...

td1.gif

Enfim, isso é uma demo tecnológica, que não tem haver com a build do jogo que vai ser lançada.

Cara aquilo mostrado na E3 é um CGI, praticamente fizeram um gameplay Fake e é besteira a diferença de PS4 e Xone em MP é quase nula só da pra perceber em comparação então o jogo vai sair desse jeito pras 3 plataformas não tem pra onde correr !!

Cara aquilo mostrado na E3 é um CGI, praticamente fizeram um gameplay Fake e é besteira a diferença de PS4 e Xone em MP é quase nula só da pra perceber em comparação então o jogo vai sair desse jeito pras 3 plataformas não tem pra onde correr !!

Não é CGI. É uma demo rodando em um PC f.... Essa demo foi abandonada acredito que relacionado ao custo desenvolvimento de tamanha ambição gráfica e falta de tempo. TW3 tbm sofreu desse mal.

Te garanto que o PC com os gráficos no Ultra não vai ter aquele nível de detalhe e interação com o cenário.

Um ex. clássico é o da porta do carro com renderização baseada em física e as animações espetaculares de interação...

td1.gif

Enfim, isso é uma demo tecnológica, que não tem haver com a build do jogo que vai ser lançada.
mas no ALPHA do xbox tinha essa animação da porta, bem como os furos no vidro.

claro que não era CGI, era gameplay no PC mesmo, era uma demo feita especialmente para aquela ocasião mas era in-game na engine do jogo com toda certeza.

e cara, não é por nada não, mas se vc acha que não tem diferença de PC pra console isso mostra o quão inexperiente vc é com jogos no PC.
no PC vc aplica um 32x AF/16x AA, sobe a qualidade das sombras, coloca um HBAO fudido, melhora a geometria dos objetos com um Tesselation ou qualquer outro filtro similar, põe uma resolução 1440p ou 1080p que seja e a diferença fica enorme.

o único downgrade até agora é o HUD, tem várias coisas diferentes do vídeo da E3, como o menu saindo do relógio e outras coisas, agora os gráficos eu só acredito em downgrade depois que eu ver a versão PC pq no console eu já sei que não vai ser aquilo tudo mesmo.

Última edição:
Mas eles apresentam como gameplay, não como demo ou beta ou qualquer outra coisa. Eles vendem sim que os gráficos do game são maravilhosos e etc.
Não passem a mão na cabeça das desenvolvedoras pois fazer marketing é fácil quero ver entregar o produto como anunciam!
O grande exemplo pra isso é o famigerado Big Mac.
:true:

mas no ALPHA do xbox tinha essa animação da porta, bem como os furos no vidro.

Tranquilo. Vou olhar com mais calma, pois não recordo de terem mantido isso n... Enfim, achei os gameplays subsequentes completamente ''lifeless'' comparado a todo a interação e detalhamento do primeiro gameplay divulgado, principalmente por se tratar de um jogo open world... E foi piorando cada vez mais onde chegou a um ponto que parei de ver os gameplays...

Quem tem Plus de uma conferida na caixa de entrada do e-mail q usou para cadastrar, pois pode ter recebido um voucher de extensão de 1 dia da PSN Plus por instabilidade no dia 04/01 aqui chegou era 4 da tarde

Witcher 3 teve um marketing grande também e entregaram um jogo com paredes MUITO inferiores a jogos como Assassins Creed, por ex. Não ruim, e nem WD foi ruim na época, mas quem cair em propaganda assina o termo de desprezo eminente.

O Downgrade são em todas as versões! Sem dúvidas aquilo que foi mostrado na e3 estava rodando em um pc na época e um pc atual pode muito mais mas jamais lançarão algo muito superior aos consoles, basta ver whatdogs, pcistas falaram na época que a versão mostrada na e3 era a versão do pc com tudo no ultra e quando lançou nem lotado de mod lembra o mostrado na e3.

na época do lançamento curti bastante infamous, não sei se hoje com o número de jogos bem maior ele virou descartável. Se gostou da jogabilidade do Saint Row IV você vai gostar do SS, só não tem o mesmo humor.

Sobre plants vs zombies, fico preocupado de ter o mesmo problema do 1, onde o segundo player não salvava o progresso e com isso começava sempre no level 1

Falaram que o player 2 pode entrar como char do player 1 ou da conta do player 2 mesmo, nao deve ter mais esse problema xD

Vou pensar no infamous ainda, porque ele fica meio descartável mesmo na lista.

O Downgrade são em todas as versões! Sem dúvidas aquilo que foi mostrado na e3 estava rodando em um pc na época e um pc atual pode muito mais mas jamais lançarão algo muito superior aos consoles, basta ver whatdogs, pcistas falaram na época que a versão mostrada na e3 era a versão do pc com tudo no ultra e quando lançou nem lotado de mod lembra o mostrado na e3.
A verdade é: Esses demos da E3 só servem pra nos impressionar, e algum tempo depois nos decepcionar pela ilusão de que os jogos já chegaram no nível de detalhe que foi mostrado, e não só do visual, mas como disseram, a física envolvida ali nos tiros, toda a interação com o cenário...
Watdoge vai servir de exemplo pelos próximos anos ainda. E esse aí é só pra complementar.

Witcher teve downgrade? Teve problema de performance? Teve.
Mas ainda foi o melhor jogo que muitos jogaram esse ano.

Joguei o beta do Plants vs Zombies Garden Warfare 2 e gostei bastante. Sou grande fã do primeiro jogo, acho que é o melhor multiplayer da geração até o momento.

Mas a preço cheio sem chance. R$230/US$60 é pedir demais por um jogo deste tipo, ainda mais pensando que o PvZ GW 1 eu "ganhei de grátis" da EA no começo do ano passado.

Mas assim que cair a menos de R$100 é compra certa.

Joguei o beta do Plants vs Zombies Garden Warfare 2 e gostei bastante. Sou grande fã do primeiro jogo, acho que é o melhor multiplayer da geração até o momento.

Mas a preço cheio sem chance. R$230/US$60 é pedir demais por um jogo deste tipo, ainda mais pensando que o PvZ GW 1 eu "ganhei de grátis" da EA no começo do ano passado.

Mas assim que cair a menos de R$100 é compra certa.

Curti pra kct também, quando ficar por volta 100~150 talvez eu pense em comprar, diverte muito!

Curti pra kct também, quando ficar por volta 100~150 talvez eu pense em comprar, diverte muito!

Multiplayer sem stress, sem cobrança, sem mimimi, o que é bem difícil hoje em dia.

No começo, sempre que me estressava no FIFA, ia jogar um PvZ GW para relaxar. Acabou que viciei em PvZ GW e tenho mais de 50h de jogo, faltam só 5 sub-classes para liberar todas.
Abrir packs é viciante, até minha mulher jogou :haha:

o que vc e muita gente não entende é que tudo que é mostrado na e3 é vídeo promocional feito em demos programadas especificamente para o evento usando todo o potencial da engine e rodando em condições incompatíveis com a realidade, aquilo não é o produto final, é só uma demonstração de p-o-t-e-n-c-i-a-l da engine feita pra impressionar, aquele gameplay não é o que vc vai ter em casa pq a máquina que vc e 90% das pessoas tem não é capaz de rodar aquilo redondinho, consegue entender ?
uma vez que vc compreende isso e aceita que tudo aquilo é marketing, vc deixa de ser trouxa e não fica mais criando expectativa de que aquele gameplay será o mesmo que vc vai jogar no seu pc/console, ai então vc entende que o downgrade não existe pq de fato o jogo ainda não foi mostrado de verdade.

a burrice do povo tá em acreditar que aquilo é o jogo que eles vão jogar em casa e querer comparar aquele gameplay do evento, que tá rodando em condições incomuns, com tudo que é mostrado após o evento rodando em condições normais.

veja bem, os caras criam um vídeo de gameplay rodando o jogo no limite da engine, que obviamente não é compatível com o hardware da maioria dos PCs que o povão tem em casa (o que dirá consoles...) e todo mundo acha que aquilo é o jogo pronto, ai quando os caras exibem um gameplay rodando em condições normais, que foi o que fizeram quando mostraram o jogo no xbox, todo mundo diz que teve downgrade, pq? pq querem comparar uma demo feita no limite da engine com o jogo real rodando em um xbox.

consegue entender isso ?

resumindo: quem assiste a E3 e acha que aqueles showoff são os jogos que jogarão em casa, são perfeitos retardados, os mesmos retardados que fazem esse tipo de vídeo ai da Eurogamer que o amigão postou.

o que vc e muita gente não entende é que tudo que é mostrado na e3 é vídeo promocional feito em demos programadas especificamente para o evento usando todo o potencial da engine e rodando em condições incompatíveis com a realidade, aquilo não é o produto final, é só uma demonstração de p-o-t-e-n-c-i-a-l da engine feita pra impressionar, aquele gameplay não é o que vc vai ter em casa pq a máquina que vc e 90% das pessoas tem não é capaz de rodar aquilo redondinho, consegue entender ?
uma vez que vc compreende isso e aceita que tudo aquilo é marketing, vc deixa de ser trouxa e não fica mais criando expectativa de que aquele gameplay será o mesmo que vc vai jogar no seu pc/console, ai então vc entende que o downgrade não existe pq de fato o jogo ainda não foi mostrado de verdade.

a burrice do povo tá em acreditar que aquilo é o jogo que eles vão jogar em casa e querer comparar aquele gameplay do evento, que tá rodando em condições incomuns, com tudo que é mostrado após o evento rodando em condições normais.

veja bem, os caras criam um vídeo de gameplay rodando o jogo no limite da engine, que obviamente não é compatível com o hardware da maioria dos PCs que o povão tem em casa (o que dirá consoles...) e todo mundo acha que aquilo é o jogo pronto, ai quando os caras exibem um gameplay rodando em condições normais, que foi o que fizeram quando mostraram o jogo no xbox, todo mundo diz que teve downgrade, pq? pq querem comparar uma demo feita no limite da engine com o jogo real rodando em um xbox.

consegue entender isso ?

resumindo: quem assiste a E3 e acha que aqueles showoff são os jogos que jogarão em casa, são perfeitos retardados, os mesmos retardados que fazem esse tipo de vídeo ai da Eurogamer que o amigão postou.

Retardado pra mim é quem acha que propaganda enganosa faz parte e que é normal e aceitável...

Fallout 4, Bloodborne, Black Ops 3, SW Battlefront, Destiny, são alguns exemplos de lançamentos recentes que entregaram praticamente aquilo que foi mostrado, sem mascarar absurdamente como a Ubisoft tem mania de fazer.

Pare de tentar defender o indefensável.

Na minha terra isso é crime, na troxolândia deve ser legalizando pelo visto.

Retardado pra mim é quem acha que propaganda enganosa faz parte e que é normal e aceitável...

Fallout 4, Bloodborne, Black Ops 3, SW Battlefront, Destiny, são alguns exemplos de lançamentos recentes que entregaram praticamente aquilo que foi mostrado, sem mascarar absurdamente como a Ubisoft tem mania de fazer.

Pare de tentar defender o indefensável.

Na minha terra isso é crime, na troxolândia deve ser legalizando pelo visto.
não é propaganda enganosa, é demonstração, e eu não to defendendo nada, to apenas explicando pra leigos como vc como as coisas funcionam em apresentações como a e3.
se vc acha que eu sou trouxa por entender a realidade, eu acho que vc é burro pra caralho por ser incapaz de diferenciar o que é marketing e o que não é. :joia:

consegue entender isso ?

E vc acabou de definir um demo tecnologica e não 'um jogo que vai sair em preve no PC e/ou console'

sim, teve downgrade, pq apresentaram um jogo e não uma demo da engine.

Bem que a Sony podia remasterizar os jogos da franquia Ratchet and Clank com legendas em PT-BR no PS4.
Eu compraria sem dúvidas. Não ia ter as vendas do Uncharted Collection, mas acredito que ia fazer sucesso.

Users who are viewing this thread

Voltar