[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Tá foda hem :melior:

http://www.submarino.com.br/produto...GLE&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22007

R$ 279,90 um jogo :br::tnr:

Isso q ainda tem o season passa que custa 91,00 pra quem quiser todos os personagens sem esforço.

Esses preços não vão colar, ainda mais em tempo de crise.

Falo isso porque fui no shopping semana passada e vi o Battlefront por R$200 e a saga do preço do jogo foi: R$230 no lançamento, R$280 até primeira semana de janeiro e agora R$200. Pode não parecer grande coisa, mas loja de shopping diminuir preço de jogo com 2 meses de lançamento, é porque a coisa ta feia.

E conversando com um vendedor da Livraria Leitura de quem já fui cliente, ele falou que os jogos estão encalhados, mesmo por R$200. Se colocar R$250~280, pode desistir que não vai vender.

Meu sonho era ter um hobby mais barato, esse negócio de video game só dá prejuizo :puto:

Disse tudo, esses dias eu estava pensando em quanto já gastei e quanto ainda vou gastar em consoles e PC, também queria que o meu hobby preferido fosse mais econômico. :haha:

Vou e vai ser no ps4 mesmo. No PC o jogo deve morrer logo, mas vou esperar um preço camarada na casa dos 150

Coragem! E nem tô dizendo por ser no PS4 mas sim em fazer pre em jogos da Ubisoft.

Essa empresa eu não faço mais pre, duvido que esse jogo saia "jogável" ou que inclusive seja bom, principalmente no início. E como vai se tratar de um jogo MP, o online dele será uma bosta no começo...

Coragem! E nem tô dizendo por ser no PS4 mas sim em fazer pre em jogos da Ubisoft.

Essa empresa eu não faço mais pre, duvido que esse jogo saia "jogável" ou que inclusive seja bom, principalmente no início. E como vai se tratar de um jogo MP, o online dele será uma bosta no começo...

Mas não devo fazer pré não, vou acompanhar primeiro como vai ser e aí decido se pego ou não e em qual plataforma. Até porque deve chegar na casa dos 250 no lançamento, nem rola. Deixa esses preços abusivos para a Nintendo. :haha:

Até botei um limite de preço para os jogos no PS4 e devo pegar só naquela faixa pra baixo, salvo uma ou outra exceção (e realmente exceção).

Mas pré-order é uma coisa que dificilmente farei, ainda mais no console que é box e tem todo o problema BRBR de envio e essas coisas. Imagina, também, a ansiedade. :thathue:

Mas não devo fazer pré não, vou acompanhar primeiro como vai ser e aí decido se pego ou não e em qual plataforma. Até porque deve chegar na casa dos 250 no lançamento, nem rola. Deixa esses preços abusivos para a Nintendo. :haha:

Até botei um limite de preço para os jogos no PS4 e devo pegar só naquela faixa pra baixo, salvo uma ou outra exceção (e realmente exceção).

Mas pré-order é uma coisa que dificilmente farei, ainda mais no console que é box e tem todo o problema BRBR de envio e essas coisas. Imagina, também, a ansiedade. :thathue:
Ubshit e preços praticados, fica dificil pré compra hoje em dia...

Estou pensando em pegar Resident Evil 0 na pre venda digital...

Galera, Uncharted Collection por R$89 usado ta valendo a pena?
Queria achar um com esse preço ai também... ainda mais se entrasse no negócio o meu god of war III

"Olá, RickMSZ,

Devido à recente interrupção na PlayStation®Network, estamos dando a você uma extensão de 1 DIA na sua assinatura PlayStation®Plus. Regaste o seguinte código de voucher até 31 de março de 2016, às 11h59 PM PST"

Nem sabia que houve interrupção :haha:

Última edição:
Queria uma promoção do Rocket League.

1 dia por 1 dia. Grande coisa...e ainda tem que fazer manualmente? Pq diabos não extendem automatico pra todo mundo?
Essa Sony é preguiçosa pra c... :sefu:

Ué, perdeu na Plus? :mas:

Na época eu não tinha PS4 e nem a Plus. :/

Nem sabia que ouve interrupção :haha:
Como faço pra pegar isso ?

Estava viajando mesmo :haha: e em época de crise, um dia a mais já faz diferente :melior:

Tem que mandar email ou o quê ?

1 dia por 1 dia. Grande coisa...e ainda tem que fazer manualmente? Pq diabos não extendem automatico pra todo mundo?
Essa Sony é preguiçosa pra c... :sefu:

Ué, perdeu na Plus? :mas:

Pois é, e ainda tem data de expiração :bwahaha:

Como faço pra pegar isso ?

Estava viajando mesmo :haha: e em época de crise, um dia a mais já faz diferente :melior:

Tem que mandar email ou o quê ?

Não fiz nada, recebi por email, acredito que todos que tinham a plus ativa no dia 04/01 já receberam ou receberão
A extensão será aplicada ao final da sua assinatura atual. Isto se aplica a todas as contas que tinham uma assinatura PlayStation®Plus ativa em 4 de janeiro de 2016.

Acabei de comprar o Dragon Age Inquisition (PS4) na PlayStation Essentials Sale por R$ 46,00 , tão barato que da até medo de eles darem de graça nos próximos meses ... :poker:

Alguém já jogou? postem suas impressões.........
Melhor e mais divertido que o 1 , sem falar que na versão final vai ter spltiscreen online em todos os modos, coisa que não tinha no 1. Os novos zumbis e plantas são bem fodas

Acabei de comprar o Dragon Age Inquisition (PS4) na PlayStation Essentials Sale por R$ 46,00 , tão barato que da até medo de eles darem de graça nos próximos meses ... :poker:

Estou louco pra pegar o Infamous SS , mas estou com o mesmo medo seu kkkk

Depois do anuncio do Beta do Divison pro final do mês começaram a liberar os videos de previews do jogo.

Galera me ajudem com essa duvida... Minha conta na PSN é americana e sempre foi, minha assinatura da PLUS US vai vencer este mês e com o aumento do dólar acho que vou ser obrigado a fazer a PLUS BR. Como ficam os jogos dados pela PLUS Americana? Eu consigo joga-los usando a assinatura da Plus nacional ou todos esses jogos que ganhei na americana ficarão travados enquanto eu não voltar a assinar a PLUS USA? Os jogos que eu ganhar na PLUS BR ou os jogos que eu comprar naquela conta poderao ser jogados pela conta americana sem problemas?

Galera me ajudem com essa duvida... Minha conta na PSN é americana e sempre foi, minha assinatura da PLUS US vai vencer este mês e com o aumento do dólar acho que vou ser obrigado a fazer a PLUS BR. Como ficam os jogos dados pela PLUS Americana? Eu consigo joga-los usando a assinatura da Plus nacional ou todos esses jogos que ganhei na americana ficarão travados enquanto eu não voltar a assinar a PLUS USA? Os jogos que eu ganhar na PLUS BR ou os jogos que eu comprar naquela conta poderao ser jogados pela conta americana sem problemas?

Os jogos que foram dados pela Plus ficarão bloqueados até que se renove a plus US, os que comprou em promoções da plus continuam ativos.

Para jogar os jogos pegos pela Plus BR na conta americana, basta deixar o seu console como o principal da conta BR

Os jogos que foram dados pela Plus ficarão bloqueados até que se renove a plus US, os que comprou em promoções da plus continuam ativos.

Para jogar os jogos pegos pela Plus BR na conta americana, basta deixar o seu console como o principal da conta BR

Pensei que os jogos da PLUS ficassem liberados, nesse caso tenho que pensar melhor porque vou perder muitos jogos, nao sei se mesmo pela diferenca de preço vai valer a pena. Como estao os valores dos jogos na PSN BR? Eles estão fazendo a conversão direta ou agora estão saindo mais barato se compararmos com a PSN americana?

Users who are viewing this thread

Voltar