[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Tem quanto tempo seu controle? Isso está com cara do famoso problema dos controles do xbox one de diagonal bichado.

Tenta dar umas boas assopradas dentro do diagonal, as vezes melhora.

Ta com 1 ano e 2 meses. Começou a apresentar esse bug tem 2 semanas. Será que assoprar da certo? Vou tentar

Fechei the order agora pouco!
Alguma noticia sobre a continuaçao ?
Tem topico do jogo ?
Nao achei!

Tem topico do jogo ?
Nao achei!

Com as críticas recebidas acredito que não terá uma continuação, infelizmente.

O jogo ew legalzinho e as criticas foram pelo oque mesmo ? Nao tenho costume de acompanhar jogos de videogames.
Se nao me falha a memoria foi a duraçao, excessao de custcenes (e que fod-se a critica, pq eu gostei!), e oque mais mesmo ?

Tem topico do jogo ?
Nao achei!

A produtora ja afirmou que esta trabalhando em varios projetos mas numca especificou uma continuação do the order. Mesmo com as duras criticas e problemas do jogo ele alcançou mais de 1 milhão e meio de vendas .

Acredito que ainda existe uma chance de continuação mas não deve acontecer tão cedo. A IP tem enorme potencial ,se eles souberem aproveitar em uma campanha mais densa/longa e modos multiplayers

A produtora ja afirmou que esta trabalhando em varios projetos mas numca especificou uma continuação do the order. Mesmo com as duras criticas e problemas do jogo ele alcançou mais de 1 milhão e meio de vendas .

Acredito que ainda existe uma chance de continuação mas não deve acontecer tão cedo. A IP tem enorme potencial ,se eles souberem aproveitar em uma campanha mais densa/longa e modos multiplayers

Tb acredito em continuação!

The Order deveria ter sim uma continuação. O final propõe isso. Entrou fácil no ranking de um dos melhores jogos que já joguei.

Tem topico do jogo ?
Nao achei!

O jogo ew legalzinho e as criticas foram pelo oque mesmo ? Nao tenho costume de acompanhar jogos de videogames.
Se nao me falha a memoria foi a duraçao, excessao de custcenes (e que fod-se a critica, pq eu gostei!), e oque mais mesmo ?

A crítica principal foi por ser mais um filme que um jogo, o que discordo, mas os jogadores de Youtube caíram em cima.

Depois de uma troca de idéias no Bcash,recebi o código do Uncharted Collection do Big Boy Games agora,já esta baixando :joia:,e de brinde aprendi a ficar ligeiro com esse tipo de promoção...

The Order para mim merece continuação... A história é boa e a ambientação perfeita! Só tem que corrigir os erros =)

A Big Boy Games ainda não respondeu meu e-mail enviado na Sexta... Uma grande irresponsabilidade por parte deles. Se houve a venda errada, vá lá, é compreensível. Não pode é ficar enrolando pra devolver o dinheiro...

The Order deveria ter um reboot :bwahaha:
Se o jogo tivesse mais sequencias de tiros, mais inimigos e mais opções de armas, eu teria gostado mais.

tem que ser peitudo pra abrir essa caixa preta
ja desmontei 2 vga e 2 notebook pra trocar pasta, mas nunca mexi no ps3/ps4

meu ps4 é barulhento mas só vou abrir se ele apresentar algum problema
O barulho diminuiu MUITO, peguei novo e usei pesadamente esses 2 anos, o barulho me incomodava dai pensei "ou abro e troco a pasta térmica ou ele vai pro lixo", impressionante o resultado.

kiko.jpg

(2) Aqui eu abro o notebook para trocar a pasta térmica e limpar o dissipador/cooler, mas é bem simples. O PS4 não sei se teria coragem...
O PS4 é muito fácil, vc só precisa de uma chave Torx T9 ou T8 com furo, a unica hora que gelei foi quanto fui tirar a tampa de cima e de baixo pq tem tipo umas travas de encaixe, depois de pegar o jeito de tirar fica facil.

Amigo, você usou algum tutorial na net ou YouTube?

Acho que vou ter de abrir o meu logo, ta juntando muita poeira.

Vocês são corajosos, abrindo até notebook

:mondie:

Meu note já tem alguns anos e eu só dou uma soprada no cooler... Mas com vocês falando, acho que vou criar coragem e abrir

:fuckyeah:
Vi um video mas diria que o vídeo só é necessário pra vc aprender a tirar o case o resto é simples.

Que trampo e coragem em véi!!

Seguiu algum tutorial? Tem muita peça espalhada ai, não devo ter coragem de fazer isso.
Com 2 anos ou mais eu recomendo vc abrir, o meu iria explodir se não tivesse aberto, as vezes fazia muito barulho. Vi um video no YouTube.

:vinho:

Última edição:
Tem quanto tempo seu controle? Isso está com cara do famoso problema dos controles do xbox one de diagonal bichado.

Tenta dar umas boas assopradas dentro do diagonal, as vezes melhora.
Cara, funcionou! Dei uma boa assoprada e passe um pincel. Joguei 2 corridas no projectcars e nao deu o bug. Obrigado!

Cara, funcionou! Dei uma boa assoprada e passe um pincel. Joguei 2 corridas no projectcars e nao deu o bug. Obrigado!

Como já começou os sintomas, já foi economizando para providenciar outro controle. Por hora o assopro ajuda.

Já estou no quarto controle de xbox one com problema no diagonal, isso em pouco mais de 1 ano. Esse foi um dos motivos para eu adquirir um PS4.

Como já começou os sintomas, já foi economizando para providenciar outro controle. Por hora o assopro ajuda.

Já estou no quarto controle de xbox one com problema no diagonal, isso em pouco mais de 1 ano. Esse foi um dos motivos para eu adquirir um PS4.
Tenho os 2 e até agora nenhum problema em nenhum dos 2 controles, creio eu q vc foi "premiado"

Tenho os 2 e até agora nenhum problema em nenhum dos 2 controles, creio eu q vc foi "premiado"
Único problema foi o R2 de um dos meus que tá meio frouxo, e como não consegui abrir pois um dos parafusos bugou, deixei pro player2 :isquero:

galera, tem rumor/previsão/confirmação sobre o ps4 slim?
Rumor sai todo dia. PS4 Slim, nova versão mais poderosa, com suporte pra 4k...
Todas pura especulação. Acredito que esse ano não tenhamos nada disso ainda. Ano que vem talvez. :mr2:

Users who are viewing this thread

Voltar