[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Pior que hoje em dia nem isso. Esses jogos que chegam totalmente quebrados e que precisam de patch day one pra funcionar satisfatoriamente,o que tem no disco é praticamente um placebo...(espero que não seja o caso do nosso GLORIOSO DOOM!)
Pior que é verdade, não lembro de nenhum jogo AAA que não teve patch desse tipo. :hmm:
Daora é as mídias pra PC que vem só com o instalador da Steam :genio:

Pior que é verdade, não lembro de nenhum jogo AAA que não teve patch desse tipo. :hmm:
Daora é as mídias pra PC que vem só com o instalador da Steam :genio:
The Order só teve adicao de photomode...

Pior que hoje em dia nem isso. Esses jogos que chegam totalmente quebrados e que precisam de patch day one pra funcionar satisfatoriamente,o que tem no disco é praticamente um placebo...(espero que não seja o caso do nosso GLORIOSO DOOM!)

Idem. Tenho uma torre de jogos de PS3, mas de PS4 devo ter uns 3 e um monte de digital.
Não vejo mais vantagem em ter midia física em jogos,e isso porque gosto do formato físico e compro CD s e BDs de musica.

Nem ligo para patch. Se for pagar mais que 100, quero pelo menos a caixinha para a minha coleção. :mr:

Tem as exceções ,claro. Batman AK também, foi colocado posteriormente o photomode,desde o inicio o jogo estava ultra redondo no PS4. já o do PC...
PC pra mim é só pra promoção de jogos mais antigos... lançamentos nem pensar hahaha
mas sempre tem us que fogem da regra, como o Mad Max que veio bem otimizado...
Até no PS4, joguei uns 80% do jogo sem bug algum, só depois lancaram um update

Alguma pré venda do The Division em conta?

PC pra mim é só pra promoção de jogos mais antigos... lançamentos nem pensar hahaha
mas sempre tem us que fogem da regra, como o Mad Max que veio bem otimizado...
Até no PS4, joguei uns 80% do jogo sem bug algum, só depois lancaram um update

R6 Siege, Fallout 4 e AC Syndicate (um mês depois de lançar nos consoles) foram boas exceções.

Fallout ainda tem um bug chato que não tem nos consoles relacionado aos raios de luz, mas superável.

R6 Siege, Fallout 4 e AC Syndicate (um mês depois de lançar nos consoles) foram boas exceções.

Fallout ainda tem um bug chato que não tem nos consoles relacionado aos raios de luz, mas superável.
Fallout ainda tem um bug chato de não empolgar. :coolface:
Acho que vou trocar o meu por qualquer The Order...

Off= Pra quem interessar, há relatos de Battlefront a 99R$ nas americanas físicas no centro do Rio, Curitiba, Goiânia, e qualquer fim de mundo aí. Relatos de funcionários comprando todos pra revender no ML também, então corrão pra mais próxima pra verificar.

Fallout pode ser um bom jogo, mas nunca joguei pq não sou fã da temática...

Fallout pode ser um bom jogo, mas nunca joguei pq não sou fã da temática...
Cara, eu adoro temática pós-apocalíptica. Mas FO4 não tem nada que me faça querer saber que droga aconteceu. Passei mais tempo brincando de TheSims lá no acampamento do que fazendo outras coisas.

Cara, eu adoro temática pós-apocalíptica. Mas FO4 não tem nada que me faça querer saber que droga aconteceu. Passei mais tempo brincando de TheSims lá no acampamento do que fazendo outras coisas.
eu curto estilo um The Last of Us da vida quando se fala em temática pós-apocaliptica
agora esses paranauê de bomba nuclear, armaduras,tecnologias... nao me anima em nada

Off= Pra quem interessar, há relatos de Battlefront a 99R$ nas americanas físicas no centro do Rio, Curitiba, Goiânia, e qualquer fim de mundo aí. Relatos de funcionários comprando todos pra revender no ML também, então corrão pra mais próxima pra verificar.

Vou dar uma olhada aqui no centro do RJ,mas ta me parecendo um mito isso aí heim. Dificil eles fazerem promo mesmo que relâmpago em jogo novo assim. Mesmo tendo o jogo, olho por curiosidade e a ultima vez que vi ainda estava nos infames R$270.

The Order deveria ter sim uma continuação. O final propõe isso. Entrou fácil no ranking de um dos melhores jogos que já joguei.
:chan:
Para mim entrou em 1º lugar no pior jogo que joguei no PS4 até hoje :haha:
Achei o jogo sofrível em todos os aspectos. Comprei uma conta compartilhada na época. Terminei e odiei tanto o game que deletei ele e a conta, nem fiz questão de revender.

:chan:
Para mim entrou em 1º lugar no pior jogo que joguei no PS4 até hoje :haha:
Achei o jogo sofrível em todos os aspectos. Comprei uma conta compartilhada na época. Terminei e odiei tanto o game que deletei ele e a conta, nem fiz questão de revender.

Poderia entrar em mais detalhes? Em "todos os aspectos" ?:hmm: Nem os graficos salvaram pra você?

The Order eh aquele jogo que nao eh ruim, mas tambem nao eh bom.

Para quem entrou no hype do jogo pelas demostracoes previas... nota 2,0
Para quem jogou sem esperar que fosse a primazia da next gen... nota 6,0

Poderia entrar em mais detalhes? Em "todos os aspectos" ?:hmm: Nem os graficos salvaram pra você?
Os gráficos são ótimos sim, mas condizem com as limitações dos mapas. São extremamente fechados.
A história é ridiculamente curta, acaba do nada, os inimigos são sempre os mesmos. Os lobisomens, que eram para ser a premissa do jogo, você enfrenta meia dúzia de vezes e mata todos da mesma maneira, mal apresentam desafio.
Para mim, é uma bela de uma tech demo com potencial totalmente desperdiçado.

alguém sabe se ta rolando o Star wars pór 99 em porto alegre?

Estarei pegando um The order essa semana ainda, assim que fecha-lo posso trocar pelo Fallout concerteza.

Sairam mais uns videos de jrpgs hoje

Star Ocean que chega no japão em março e no ocidente ainda em 2016

Pra mim o jogo esta promissor so estou achando meio bagunçado lutar com 7 personagens na tela

E o Nighs of Azure que chega agora em abril pra ps4 , não estou achando esse jogo interessante... No japão tem versões dele pra vita e ps3 por isso ele tem esses graficos ultrapassados

Users who are viewing this thread

Voltar