[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Here comes a duvida:

Fallout 4 ou MGS:V?

Nunca joguei MGS, ficarei muito perdido na história?

Ainda não me decidi sobre qual pegar mas vou esperar um pouco mais... Witcher está muito bom e só largo ele depois que terminar.

Caraio eu quase comprei o Helldivers :haha:

Que bom que vem de graça! E o Nom Nom Galaxy tava curioso pra ver como era. Acho que é a primeira plus que eu pego que vem 2 jogos q me interessam

Eu to de olho naqueles externos da Seagate. Pegar um de 1TB e usar o de 500GB do PS4 no case.

Eu comprei 2 unidades desse, só que de 2TB, pra colocar no PS4 em Março do ano passado e continua funcionando muito bem
http://www.americanas.com.br/produt...tb-vermelho-com-mais-200-gb-na-nuvem-onedrive

Última edição:
Helldivers
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Plus de Fevereiro :mr:
  • Grid Autosport, PS3
  • Helldivers: Democracy Strikes Back , PS4, PS3, PS Vita
  • Lemmings Touch, PS Vita
  • Nom Nom Galaxy, PS4
  • Nova-111, PS Vita
  • Persona 4 Arena Ultimax, PS3
http://www.ps3brasil.com/noticia/48283/

Persona 4 Arena Ultimax :lindo: já valeu minha renovação de Março :haha::haha:

Grid Autosport, vale muito pra quem tem PS3 e não pegou o jogo.
Mais um mês que não devo baixar NADA da plus.

Grid Autosport, vale muito pra quem tem PS3 e não pegou o jogo.
Mais um mês que não devo baixar NADA da plus.

Te falar que fazia um tempo que eu não jogava nada da Plus, mas esse mês curti. Grid eu também queria jogar mas não queria pagar :haha: Persona 4 foi uma baita surpresa, jamais esperaria na Plus. Esse Nova 111 do Vita acho que vi algo sobre, se for de nave devo pegar também.

Helldivers até parece legal, vou dar uma chance, e como é multiplayer (acho), deve dar uma bombada nos próximos 2, 3 meses.

Te falar que fazia um tempo que eu não jogava nada da Plus, mas esse mês curti. Grid eu também queria jogar mas não queria pagar :haha: Persona 4 foi uma baita surpresa, jamais esperaria na Plus. Esse Nova 111 do Vita acho que vi algo sobre, se for de nave devo pegar também.

Helldivers até parece legal, vou dar uma chance, e como é multiplayer (acho), deve dar uma bombada nos próximos 2, 3 meses.

Só uma observação, o Persona 4 não é o RPG e sim o jogo de luta. :mesa:

Plus de Fevereiro :mr:
  • Grid Autosport, PS3
  • Helldivers: Democracy Strikes Back , PS4, PS3, PS Vita
  • Lemmings Touch, PS Vita
  • Nom Nom Galaxy, PS4
  • Nova-111, PS Vita
  • Persona 4 Arena Ultimax, PS3
http://www.ps3brasil.com/noticia/48283/

Persona 4 Arena Ultimax :lindo: já valeu minha renovação de Março :haha::haha:

Pelo menos não deram a Edição Final Super Terra..... que é a que eu tenho em mídia física :haha:

Podemos marcar umas jogatinas, o coop é divertido pacas

Eu vou fazer o procedimento padrão ,pro Helldivers,adicionar na biblioteca, mas nem devo baixar. Não gosto de Dead Nation,dificilmente esse jogo vai me agradar.

Valeu! To baixando o Beta.
Me sinto tão HU3HU3HU3 fazendo isso:br:

E eu fui tão HU3 que "fiz a pre-order", coloquei pra baixar o beta, ai fui no site da PSN e cancelei a pre-order, mas o beta continua baixando.

hqdefault.jpg

Idem aqui kkkkkkkkkkk

Pelo menos não deram a Edição Final Super Terra..... que é a que eu tenho em mídia física :haha:

Add a psn da assinatura que é nóis!

Putzzzz grid autosport pra ps3? :magico::magico::magico:

Q ótima noticia, gostei muito do jogo e o meu na steam sempre dá erro pra abrir(por isso parei de jogar)

Que mês bom, vem em mim Helldivers e Persona 4 Arena!

Opa, bora. Eu tava quase pra comprar essa edição aí, apareceu em promo no For Sale né. Podiam colocar as DLC's em promoção nesses casos, dependendo do jogo até vale a pena pegar.

Eu vou fazer o procedimento padrão ,pro Helldivers,adicionar na biblioteca, mas nem devo baixar. Não gosto de Dead Nation,dificilmente esse jogo vai me agradar.

:haha: pode crer, minha biblioteca tá lotada desses indies que nunca vou baixar :haha: só pego por pegar mesmo. Eu até gostei do Dead Nation, mas achei o jogo meio sem profundidade, joguei singleplayer, acho que a parada do Hell é o MP né

Só uma observação, o Persona 4 não é o RPG e sim o jogo de luta. :mesa:

Sim hehe, era exatamente esse que eu queria :) Achei o Arena normal pra comprar, mas o Ultimax tava difícil.

Esperando o pessoal começar a reclamar dos jogos :mj:
vai na pagina do face do MeuPS4
Olha a tamanha merda que eu li

"Acho que quem paga tal quantia na plus deveria ganhar um jogo equivalente ao preço em q vc pagou a plus, por exemplo: 99 reais de plus (1 ano) - 10 opções de jogos q custam 99 reais e vc escolheria 1 dos 10 que mais lhe agrada e ganharia de graça o jogo. E o mesmo com os outros planos de ps plus."

Ou seja, ele nao quer assinar a plus, quer comprar um jogo HaUHUSAHSaSaU

Eu deixei o Division baixando com o ps4 em repouso. A previsão era de 10 horas com o console ligado. Das 2 Às 7 ele já tinha terminado

em modo repouso de madrugada a mágica acontece

MEU DEUS EU TAVA PRA PEGAR O HELLDIVERS, OBRIGADO SONY ACERTOU DESSA VEZ :mr:

Users who are viewing this thread

Voltar