[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não ligo por esse atraso não, viu. Ainda estou jogando o terceiro, este que quero tentar ir com mais calma.

De fato faz tempo que não pinta um exclusivo de peso para o PS4, mas isso não é problema. Com ou sem exclusivos no período, me divirto igual. Mania boba de exclusividades, te pipi virtual (eu tenho e você não).

Enfim, que venha Uncharted 4. E o bom é que até lá estarei com minha saúde financeira melhor, dá pra comprar no dia do lançamento. :insane:
 


sai quando isso? free to play né?
vc postou um link algumas páginas atrás sobre alpha/beta não lembro, que cadastrei, mas ainda não rolou...

Doom entrou em pre venda :medo::medo::medo:
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/doom/cid=UP1003-CUSA02085_00-DOOMNORTHAMERICA

alguem sabe dizer se esse desconto de pre venda pra Plus costuma se estender até o jogo sair ou é por tempo limitado?Se souberem responder,baseado em outras experiências,agradeço!:bat:

Sinal dos tempos, estou achando jogo de mais de 200 paus barato.MAS É DOOM *****!!!:full::full::full: Day one please:vinho:
Não ta valendo pegar na US com esse dolarzinho,vai sair bem mais que essa "promo"...:thathue:

o witcher teve essa promo, o desconto valeu até a segunda feira e o jogo foi lançado na terça feira (dia seguinte).

cara.. por 280 ou vc comprou usado ou em epoca de dolar baixo(!?) kkkk

pois é, acho que vou pegar esse... fiquei com pé atras por ser wireless, tenho medo de ficar na mão com a autonomia. Já nao basta o dualshock pra carregar, agora o headset tb kkk

cara tenho esse tbm, acho muito bom.
ele é wireless mas tem um fio tbm caso vc queira utilizar ou o dongle de problema um dia. comprei principalmente por isso, já que não costumo ter muita sorte com esses dongles de aparelhos wireless.
da pra jogar com ele carregando no cabo usb sim. a bateria dura bem, costumo jogar sabado a tarde inteira e nunca precisei tirar para carregar, geralmente deixo carregando em rest mode junto com controle. e realmente ele parece ser muito frágil, até pra manipular com a mão e aumentar ou diminuir o tamanho na cabeça, mas o meu ainda não deu problema, tenho há uns 6 meses.
paguei 490 ou 450 (não lembro direito, comprei outras coisas junto) parcelado aqui no br mesmo, comprei na izzy games. logo depois que comprei sairam modelos em outras cores e abaixou de preço o preto. dá uma olhada lá, olhei agora e o preto esta por 399,90 no boleto. sobre a loja tudo perfeito, já fiz várias compras lá e amigos também, sem problemas.
 
Com Dark Souls 3 no caminho nem ligo por esperar Uncharted 4 :mr:
 
Na boa, o atraso de jogos só é frustante pra quem faz pré-order.

Please+don+t+pre+order+guys+we+all+know+it+s+going+to+_0c2315c9f66ccc9e2b3afe057586303c.png
 
Eu "gostei" do atraso. Abril tava cheio com Quantum e Uncharted, ainda aguardo mais Uncharted claro, já que é a razão de eu ter PlayStation :haha: mas esperar mais 15 dias não mata ninguém, e comercialmente/midiaticamente faz todo sentido.

E apesar de Dark Souls 3 ser nicho, tava perto demais, melhor espaçar mesmo (eu não pego, minha única tentativa pra Souls foi Bloodborne mas não é pra mim :haha:).
 
Essa vai ser a geração dos atrasos , pra mima a bioware não é so amor não. Lembro claramente das cagadas que eles fizeram no dragon age 2 e Mass effect 3.

DA 2 eu concordo mas o 3 eu adorei e Mass Effect 3 apesar do Final eu curti muito o jogo!!!
 
impressão minha ou tiraram o no man's sky do post de update da loja?
 
doom 206 dilmas na pré venda se eu tivesse era na hora rsrsrsrsrs
:money:
to mais ansioso pelo doom do que pelo uncharted 4 e não vou ter $$ para os 2
que escolha difícil
tinha juntado um dinheiro daí apareceu um maluco aqui na cidade vendendo aqueles "kontrol freek" acabei pagando 80 reais que vão me fazer falta nessa pré venda rsrsrs e ainda nem coloquei as mãos no kitzinho
 
E pela análise dos vídeos, o Losada já fez até review e concluiu que U4 é um jogo fácil, que dá pra zerar com banjo, tem quedas de frames, resolução inferior a 1080p, lag, problemas de conexão, sem v-sync, sem anti-alaising, filtro anisotrópico baixo, atraso nos comandos, história fraca, multiplayer desbalanceado, e outros problemas...

Mas pelo menos...
best-place-to-play-only-on-playstation-logo-01-ca-12sep14

:coolface::coolface::coolface::coolface:
:melior3:
Já estão aguardando o choro no lançamento por na parte que dá para pilotar o Jipe não vai ter suporte para volante. :haha3:
 
Já estão aguardando o choro no lançamento por na parte que dá para pilotar o Jipe não vai ter suporte para volante. :haha3:
gosto de ver é quem faz análise completa de um jogo pela demo
shauHSUHSUahsu
 
Já estão aguardando o choro no lançamento por na parte que dá para pilotar o Jipe não vai ter suporte para volante. :haha3:

podem zoar a vontade.. eu tenho PS4 e jogo MUITO mais nele.. o que eu mais queria era Uncharted.. e to puto com o atraso, eu e a maioria nos tópicos dos sites gringos e nos fóruns da sony..

so aqui nego critica alguém que reclama de atrasar 3 vezes um jogo, totalizando mais de 6 meses de atraso...

se vcs acham normal atrasar, azar de vcs... o problema eh que só conheço esses jogos exclusivos da Sony pra lançar esse ano, Ratchet (que sai em abril, mas nem considero jogo top, e custa quase metade de um jogo padrão da Sony), e Uncharted, que foi adiado.. o Horizon não tem data e nem deve sair esse ano.. e Last Gardian so 2017.. Shenmue III na pior hipótese, sai final de 2017, mesmo assim, acho que só 2018...

esses dados peguei agora na IGN, Gamespot e Eurogamer agora..

curioso que postei a mesma coisa em 2 fóruns diferentes além da adrena e no Facebook da Playstation, e em tópicos da Sony somente.. ninguém criticou, pelo contrario.. reclamaram da Sony estar fazendo isso, de atraso.. de não ter jogos exclusivos no horizonte para ser lançado.. etc..

o mais legal é que a própria Sony esta pedindo desculpas oficialmente pelo novo adiamento do Uncharted...


eu não sei quais os próximos jogos que serão lançados pela Sony nos próximos meses e/ou até o final do ano.. se alguém souber, posta ae..
 
podem zoar a vontade.. eu tenho PS4 e jogo MUITO mais nele.. o que eu mais queria era Uncharted.. e to puto com o atraso, eu e a maioria nos tópicos dos sites gringos e nos fóruns da sony..

so aqui nego critica alguém que reclama de atrasar 3 vezes um jogo, totalizando mais de 6 meses de atraso...

se vcs acham normal atrasar, azar de vcs... o problema eh que só conheço esses jogos exclusivos da Sony pra lançar esse ano, Ratchet (que sai em abril, mas nem considero jogo top, e custa quase metade de um jogo padrão da Sony), e Uncharted, que foi adiado.. o Horizon não tem data e nem deve sair esse ano.. e Last Gardian so 2017.. Shenmue III na pior hipótese, sai final de 2017, mesmo assim, acho que só 2018...

esses dados peguei agora na IGN, Gamespot e Eurogamer agora..

curioso que postei a mesma coisa em 2 fóruns diferentes além da adrena e no Facebook da Playstation, e em tópicos da Sony somente.. ninguém criticou, pelo contrario.. reclamaram da Sony estar fazendo isso, de atraso.. de não ter jogos exclusivos no horizonte para ser lançado.. etc..

o mais legal é que a própria Sony esta pedindo desculpas oficialmente pelo novo adiamento do Uncharted...


eu não sei quais os próximos jogos que serão lançados pela Sony nos próximos meses e/ou até o final do ano.. se alguém souber, posta ae..
Sério que você citou meia duzia de jogos de UMA PENCA que vao ser lançado esse ano?
Você ta confundindo muito "jogos que voce ta afim" com "não tem jogos"

igualmente, eu que estou de fora vou dar minha opiniao baseado no que li dos outros

O problema não é você reclamar de algo, e sim vir aqui só pra reclamar
 
Sério que você citou meia duzia de jogos de UMA PENCA que vao ser lançado esse ano?
Você ta confundindo muito "jogos que voce ta afim" com "não tem jogos"

igualmente, eu que estou de fora vou dar minha opiniao baseado no que li dos outros

O problema não é você reclamar de algo, e sim vir aqui só pra reclamar

Ele falou jogos exclusivos.

Eu não importo se o jogo atrasou, até porque não faço mais pré-venda e não compro no lançamento.
Acho melhor esperar alguns dias ou até meses, dependendo do jogo.
 
podem zoar a vontade.. eu tenho PS4 e jogo MUITO mais nele.. o que eu mais queria era Uncharted.. e to puto com o atraso, eu e a maioria nos tópicos dos sites gringos e nos fóruns da sony..

so aqui nego critica alguém que reclama de atrasar 3 vezes um jogo, totalizando mais de 6 meses de atraso...

se vcs acham normal atrasar, azar de vcs... o problema eh que só conheço esses jogos exclusivos da Sony pra lançar esse ano, Ratchet (que sai em abril, mas nem considero jogo top, e custa quase metade de um jogo padrão da Sony), e Uncharted, que foi adiado.. o Horizon não tem data e nem deve sair esse ano.. e Last Gardian so 2017.. Shenmue III na pior hipótese, sai final de 2017, mesmo assim, acho que só 2018...

esses dados peguei agora na IGN, Gamespot e Eurogamer agora..

curioso que postei a mesma coisa em 2 fóruns diferentes além da adrena e no Facebook da Playstation, e em tópicos da Sony somente.. ninguém criticou, pelo contrario.. reclamaram da Sony estar fazendo isso, de atraso.. de não ter jogos exclusivos no horizonte para ser lançado.. etc..

o mais legal é que a própria Sony esta pedindo desculpas oficialmente pelo novo adiamento do Uncharted...


eu não sei quais os próximos jogos que serão lançados pela Sony nos próximos meses e/ou até o final do ano.. se alguém souber, posta ae..
Não discorto de vc estar descontente com o atraso , cada um tem suas próprias expectativas. Pra uns uns vai importar masi que outros

No começo do ano a sony tinha divulgado esse video com 20 jogos aguardados pra 2016

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-02-sony-promete-20-jogos-exclusivos-para-a-ps4-em-2016



Tem outros videos de outros jogos esperados pra 2016/2017



A grande maioria não tem data oficial então so resta aguardar e rezar pra não ter mais atrasos
 
Ele falou jogos exclusivos.

Eu não importo se o jogo atrasou, até porque não faço mais pré-venda e não compro no lançamento.
Acho melhor esperar alguns dias ou até meses, dependendo do jogo.
eu tb estou falando de exclusivos
Quer ver um que ele nem citou e tem MUITA gente esperando? Persona 5
 
alguém sabe se a versão da PSN US do Heavy Rain vem com BR??

apesar de que o jogo nunca teve BR, mas sim PT e na versão europeia..

Ele falou jogos exclusivos.

Eu não importo se o jogo atrasou, até porque não faço mais pré-venda e não compro no lançamento.
Acho melhor esperar alguns dias ou até meses, dependendo do jogo.

exatamente isso.. to falando de exclusivo.. jogo que da SONY, franquia dela.. ela tem uma cacetada no PS3.. anunciou varias na E3, e ate agora so deve sair ano que vem..

jogo multiplataforma tem aos montes..
 
eu não sei quais os próximos jogos que serão lançados pela Sony nos próximos meses e/ou até o final do ano.. se alguém souber, posta ae..

Vc disse que a Sony iria ficar um ano sem exclusivos e essa lista mostra o contrário. Vc gosta ou não de jogos remaster o que é repetido para vc para alguém é inédito pq nem todos tiveram PS3, Uncharted: The Nathan Drake Collection já vendeu quase 4 milhões de unidades, isso mostra como ninguém liga para remasters.

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15

Mas vamos falar de 2016, realmente vc acha que não tem jogo para esse ano? Você que acompanha fóruns gringos tbm já leu o que esperam de Persona 5? Como tem gente contando os segundo para esse jogo? E nem vou colocar o YAKUZA ai que devem ser traduzidos esse ano para inglês tbm.

Lançados.
The Witness
Gravity Rush: Remastered
Street Fighter V
Heavy Rain
Firewatch
The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition

Para lançar.
Shadow of the Beast
Alienation
Uncharted 4
Nights of Azure
No Man's Sky
Ratchet & Clank
Horizon Zero Dawn
Nier Automata
The Last Guardian
Persona 5
Star Ocean 5
Kingdom Hearts 2.9
Hellblade
Gran Turismo Sports
Gravity Rush 2
KoF XIV
The Tomorrow Children
Let it Die
Dragon Quest Builders
World of Final Fantasy
The Forest
Dreams
Kholat
Senran Kagura: Estival Versus
République
MLB: The Show 16
 
Não discorto de vc estar descontente com o atraso , cada um tem suas próprias expectativas. Pra uns uns vai importar masi que outros

No começo do ano a sony tinha divulgado esse video com 20 jogos aguardados pra 2016

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-01-02-sony-promete-20-jogos-exclusivos-para-a-ps4-em-2016



Tem outros videos de outros jogos esperados pra 2016/2017



A grande maioria não tem data oficial então so resta aguardar e rezar pra não ter mais atrasos


mas isso que to falando. a maioria desses jogos do vídeo são multiplataformas.. dos mostrados, se eu não me engano soi 4 são exclusivos de fato.. e 2 nem tem data e nem sai esse ano pq vao mostrar mais na E3 em Junho..
 
mas isso que to falando. a maioria desses jogos do vídeo são multiplataformas.. dos mostrados, se eu não me engano soi 4 são exclusivos de fato.. e 2 nem tem data e nem sai esse ano pq vao mostrar mais na E3 em Junho..


No proprio portal do adrenaline o Andrei fez uma materia com os exclusivos esperados pra 2016 , e pelas minhas contas tem cerca 10 que são somente pra ps4


http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...box-one-a-guerra-dos-jogos-exclusivos-em-2016
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo