[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Que jogo bugado esse Broforce

Como assim o Chuck Norris morre?

Absurdo isso. Não sei nem como os desenvolvedores ainda estão vivos.

Chuck Norris deveria ser o personagem secreto "modafoka" invencível e que destrói todos os inimigos na tela com o apertar de um único botão.
 
ta de sacanagem que esse uncharted foi adiado de novo...

daqui a pouco vai ser o único jogo exclusivo lançado esse ano.. pq na sequencia dos adiamentos do uncharted, outros são adiados também...

e não vem com papo de 15 dias não... já são quase 6 meses de atrasos e promessas.. não há nem o que discutir...

quando foi lançado o ultimo jogo da sony e exclusivo pra PS4? se eu não me engano foi Until Dawn há 7 meses atrás...
 
quando uncharted sair, já será 1 ano sem exclusivos..
 
ta de sacanagem que esse uncharted foi adiado de novo...
daqui a pouco vai ser o único jogo exclusivo lançado esse ano.. pq na sequencia dos adiamentos do uncharted, outros são adiados também...
e não vem com papo de 15 dias não... já são quase 6 meses de atrasos e promessas.. não há nem o que discutir...
quando foi lançado o ultimo jogo da sony e exclusivo pra PS4? se eu não me engano foi Until Dawn há 7 meses atrás...
 
quando uncharted sair, já será 1 ano sem exclusivos..

Que legal vc por aqui e aparecendo para chorar? QUE NOVIDADE!
E 1 ano sem lançar exclusivos? Verdade? :conte:

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15

Antes adiar 15 dias e lançar 100% que lançar com qualquer problema por menor que seja para depois ficar um monte de gente chorando.
 
Que legal vc por aqui e aparecendo para chorar? QUE NOVIDADE!

Ao menos o PS4 tem EXCLUSIVOS para lançar né! E 1 ano sem lançar exclusivos? Verdade? :conte:

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15


Antes adiar 15 dias e lançar 100% que lançar com qualquer problema por menor que seja para depois ficar um monte de gente chorando.

vai começar........ 99% dai são jogos requentados... UNICO jogo exclusivo mesmo, da sony foi Until Dawn.. alias, alguns sites dizem a mesma coisa.. foi o ultimo exclusivo de fato..

nem vou discutir.. aceite e pronto.

e o mais engraçado, vc manda indiretas como se o OUTRO não tivesse exclusivos.. ele tem bem mais lançados.. vai la na lojinha dele e veja, já que vc ama tanto joguinhos bobinhos e indies.. :)


porque será que so aqui nesse fórum que não se pode RECLAMAR de algo da sony?! isso que postei postaram vários agora nos fruns da sony, no grandes portais gringos, etc.. gente reclamando que vai fazer 1 ano que não tem jogo exclusivo REAL da sony..

cade o Gran Turismo Sport anunciado pra janeiro?? ninguém fala aqui ne......... que coisa.. ahhaahah
 
vai começar........ 99% dai são jogos requentados... UNICO jogo exclusivo mesmo, da sony foi Until Dawn.. alias, alguns sites dizem a mesma coisa.. foi o ultimo exclusivo de fato..
nem vou discutir.. aceite e pronto.
e o mais engraçado, vc manda indiretas como se o OUTRO não tivesse exclusivos.. ele tem bem mais lançados.. vai la na lojinha dele e veja, já que vc ama tanto joguinhos bobinhos e indies.. :)
porque será que so aqui nesse fórum que não se pode RECLAMAR de algo da sony?! isso que postei postaram vários agora nos fruns da sony, no grandes portais gringos, etc.. gente reclamando que vai fazer 1 ano que não tem jogo exclusivo REAL da sony..
cade o Gran Turismo Sport anunciado pra janeiro?? ninguém fala aqui ne......... que coisa.. ahhaahah

Ué mas vc não disse que era um ano sem exclusivos? Until Dawn foi lançado em 2014? Heheheheheheh!
Apareceu novamente? Onde viu a data de GT para Janeiro tem ai? :conte: Até onde sei foi anunciado para ter UM BETA na primavera americana de 2016 que começo dia 20 de março e vai até 21 de junho.

With the beta expected to begin in Spring 2016, it won’t be long before players can experience all GT has to offer on the power of PS4.
http://blog.us.playstation.com/2015/10/27/gran-turismo-sport-coming-to-ps4-in-2016/

99% requentado? :haha3:
Não vou entrar nessa discussão contigo porque nem vale a pena.:nothing:
Pode se reclamar o quanto QUISER, mas só é curioso você aparecer APENAS para reclamar. :sefu:
 
Última edição:
Poderia ter sido uma notícia pior...
Não que seria ruim, mas... ainda continua exclusivo.
:problemo:
DS3
:money:
Pior ainda, que não é mais exclusivo e que foi adiado para 2017 como aconteceu com um jogo ai esse ano.

Que venha 10 de maio. :ps4:
A2hLzrZ.gif
 
Última edição:
Agora já sei o q quero no meu aniversário.

Na boa fez bem em adiar, abril a briga vai ser boa entre os lançamentos.
 
Ainda bem. Abril já tava cheio de jogo pra comprar :haha:

Adiamento nunca é legal, mas melhor que lançar um jogo pela metade. Só acho sacaram com a galera q fez pré-venda.

Ps: realmente, tem gente q aparece aqui só pra reclamar. Pior que em um lugar exclusivos não valem nada, e em outro eles são as coisas mais importantes de um console :isquero:
 
Sobre o Broforce, que jogo MASSA!
Nível do Guacameele, adorei. O @rodrigofate até chamou pra jogar, mas como faltava poucas horas pra eu "acordar" no outro dia, fui obrigado a ir dormir :feelbad:

Ainda quero testar esse modo online, jogar em 4 players deve ser genial. Achei bacana que se morre com 1 hit/tiro.
 
Poxa nao sei por que não estou tao animado para este Uncharted como eu estava no 2 e 3, nem fiz a compra...Igual the division que achei massa, me diverti horrores no beta com amigos mas sei la tem alguma coisa que me deixa com a pulga atras da orelha.

Deve ser a idade, ficando velho chato uahuauhahuaau
 
vai começar........ 99% dai são jogos requentados... UNICO jogo exclusivo mesmo, da sony foi Until Dawn.. alias, alguns sites dizem a mesma coisa.. foi o ultimo exclusivo de fato..

nem vou discutir.. aceite e pronto.

e o mais engraçado, vc manda indiretas como se o OUTRO não tivesse exclusivos.. ele tem bem mais lançados.. vai la na lojinha dele e veja, já que vc ama tanto joguinhos bobinhos e indies.. :)


porque será que so aqui nesse fórum que não se pode RECLAMAR de algo da sony?! isso que postei postaram vários agora nos fruns da sony, no grandes portais gringos, etc.. gente reclamando que vai fazer 1 ano que não tem jogo exclusivo REAL da sony..

cade o Gran Turismo Sport anunciado pra janeiro?? ninguém fala aqui ne......... que coisa.. ahhaahah
Ué. Seu post foi apagado? Você foi banido do tópico?
Reclame o quanto quiser. Todo dia alguém reclama que os jogos da Plus são um lixo, que a bateria do DS4 não dura nada.

Se não conhece o Pelo, 'me disgulpe' mas já passou da hora :haha:
E "Exclusivo <> Produzido e Distribuido pela Sony"
Losada losadeando já? :coolface:
Uncharted não vai ter suporte pra volante. :mj:
Poxa nao sei por que não estou tao animado para este Uncharted como eu estava no 2 e 3, nem fiz a compra...Igual the division que achei massa, me diverti horrores no beta com amigos mas sei la tem alguma coisa que me deixa com a pulga atras da orelha.

Deve ser a idade, ficando velho chato uahuauhahuaau
Eu estou mais animado pra ver como ficou do que pra jogar realmente hahahaha
Não sabia nada sobre os jogos até pegar o Collection, curti bastante o primeiro, comecei o segundo bem animado mas agora to me arrastando pra terminar. :nooo:
Vou rushar o 3 senão eu vou acabar adiando jogos que tenho pra jogar :haha:
 
tópico épico!!! :mj:

quem tá jogando mad max? recomenda o game???
 
Desculpe se deletei alguem aqui do forum...

Fiz uma limpa em todos usuarios da PSN que eu nao me lembrava quem era...
Definitivamente não sou uma pessoa de colecionar numero de amigos :bwahaha:
 
Que legal vc por aqui e aparecendo para chorar? QUE NOVIDADE!
E 1 ano sem lançar exclusivos? Verdade? :conte:

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15

Antes adiar 15 dias e lançar 100% que lançar com qualquer problema por menor que seja para depois ficar um monte de gente chorando.
Pelo nem da bola, briga de exclusivo perdeu todo o sentido agora, pq só tem uma plataforma "na disputa"...
ah, tem o WiiU também hahaha
 
15 dias de atraso e caboclo achando que é o fim do mundo :chan:

A Naughty Dog está adiando o lançamento porque está com receio de o número de cópias prensadas no lançamento não ser suficiente pra suprir a demanda.

Ou seja, o número de vendas esperada é absurdamente alto.

Que legal vc por aqui e aparecendo para chorar? QUE NOVIDADE!
E 1 ano sem lançar exclusivos? Verdade? :conte:

Until Dawn 25/08/15
Disgaea 5 06/10/15
Tearaway Unfolded 08/09/15
Gravity Rush Remastered 02/02/16
Beyond: Two Souls 24/09/15
Driveclub Bikes 27/10/15
Uncharted: The Nathan Drake Collection 09/10/15
Everybody's Gone to the Rapture 11/08/15
Journey 21/07/15
God of War 3 14/07/15
J-Stars Victory Vs+ 30/06/15
The Vanishing of Ethan Carter 14/07/15
Onechanbara Z2: Chaos 21/07/15
Final Fantasy XIV: Heavensward 23/06/15

Antes adiar 15 dias e lançar 100% que lançar com qualquer problema por menor que seja para depois ficar um monte de gente chorando.

E pela análise dos vídeos, o Losada já fez até review e concluiu que U4 é um jogo fácil, que dá pra zerar com banjo, tem quedas de frames, resolução inferior a 1080p, lag, problemas de conexão, sem v-sync, sem anti-alaising, filtro anisotrópico baixo, atraso nos comandos, história fraca, multiplayer desbalanceado, e outros problemas...

Mas pelo menos...
best-place-to-play-only-on-playstation-logo-01-ca-12sep14

:coolface::coolface::coolface::coolface:
:melior3:

Calma pessoal, poderia ser pior............ ao invés de anunciar o atraso de uns dias poderiam ter anunciado que iria sair pra PC :vish:





:coolface::mr::bwahaha:

zueira-limites-abre.jpg


:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

tópico épico!!! :mj:

quem tá jogando mad max? recomenda o game???

Comprei no lançamento na promobug de R$105 e valeu a pena, mas só porque foi esse valor. Acima disso eu não recomendo.

É um jogo legal, bem feito, mas que depois de 8~10 horas de jogo, fica bem repetitivo e o replay value não é la muito alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo