[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Chegou meu TW3,fui todo feliz jogar e tals ,e do nada o jogo não atualizava,fui ver outros jogos que tinha para baixar e pá.... nada baixa atualiza,apesar de eu poder jogar online e minha conexão estar normal... fui fazer o teste e percebi que o giga dns não passa mais , e o do google começa a atualizar e para dando erro, alguém mais com este problema?no dns da operadora começa e para também.....
Fixando o ip do seu PS4 e abrindo a Nat o que acontece? abra;o.
 
Fixando o ip do seu PS4 e abrindo a Nat o que acontece? abra;o.
Então resolvi, apaguei minha conta JP que usava para baixar demos "exclusivas" :haha: e desinstalando o jogo e instalando de novo.só sei que resolveu tanto que baixou a atualização no máximo da minha net,nem usando dns escolhido a dedo ,nunca tinha baixado nada tão rápido.pode ser também algum conflito com o tema do próprio TW3 que baixei na conta americana,foram as "únicas" coisa que fiz.....
Mas obrigado pela atenção.Esses dias tinha um colega aqui no fórum que estava com problema parecido só que no GTA,iniciava o patch de atualização e entrava num loop,no meu caso ia até 127.1m de atualização e dava erro,então fica a dica pode ser conflito entre o mesmo jogo usando temas ou dlcs de regiões diferentes.
 
Fui comprar o witcher 3 no shopping e encontrei o belo valor de 230,00 :haha:

Acabei desistindo. :feelbad:

Ainda vi o MK a 249,00 :conte:

Mas acho que vou amanhã novamente no shopping ver se tenho coragem e pago esse valor. :hmm:
 
Fui comprar o witcher 3 no shopping e encontrei o belo valor de 230,00 :haha:

Acabei desistindo. :feelbad:

Ainda vi o MK a 249,00 :conte:

Mas acho que vou amanhã novamente no shopping ver se tenho coragem e pago esse valor.

Até magazine aumentou o preço, eu paguei 190 pila, todas as lojas aproveitando hype
:sei:
Acho ridiculo esses valores, mesmo para um jogo obra prima
 
Fui comprar o witcher 3 no shopping e encontrei o belo valor de 230,00 :haha:

Acabei desistindo. :feelbad:

Ainda vi o MK a 249,00 :conte:

Mas acho que vou amanhã novamente no shopping ver se tenho coragem e pago esse valor. :hmm:

bom saber que ta esse valor, vou passar longe do shopping por um tempo
não posso gastar esse valor agora
 
Nunca joguei nenhum witcher, sempre tem a primeira vez, queria muito jogar, mais esses preços nem pensar:haha:, no máximo R$ 160,00.:mdr2::insane:
 
Joguei the witcher 3 hj em um xbox one e o que posso dizer é que os gráficos são podres e que o boneco não tem peso algum, flutua. Por 100 reais ainda acharia caro.
 
Nunca joguei nenhum witcher, sempre tem a primeira vez, queria muito jogar, mais esses preços nem pensar:haha:, no máximo R$ 160,00.:mdr2::insane:
Se você curte rpg de ação o jogo é o melhor que já teve, muitas quests para fazer, mundo gigante para explorar e muita customização de equipamentos e habilidades que refletem muito como será o seu combate. Acho que é o jogo que melhor equilibrou um bom combate com elementos de rpg(escolha,evolução, quest etc).
O jogo tem falhas sim, mas são irrelevantes perto do resto da experiência (odeio a parte de pegar itens ou subir no cavalo, tem que mirar muito perfeitamente).
Tem gente que estranha a leveza do personagem inicialmente mas depois que se acostuma e entende o combate acaba gostando(diminuir a sensibilidade do controle pode ajudar)
Só acho que vai ser difícil achar por esse valor, talvez pegando digital você chegue mais perto dele.

Ps: é um RPG e tem toneladas de coisas para ler e entender, querer jogar como um jogo simples de ação não vai funcionar.
 
mais de 30 horas no the witcher e só agora percebi que não tem afrodescencente no jogo :nooo:
 
Última edição:
alguém ae teve crash com o the witcher 3? Eu tive 2, um jogando gwen na primeira vez no tutorial e outro nada a vê explorando o mapa. Ta tudo atualizado aqui, estranho :hmm:
14 horas de gameplay, jogo cada vez melhor :gaming:
 
alguém ae teve crash com o the witcher 3? Eu tive 2, um jogando gwen na primeira vez no tutorial e outro nada a vê explorando o mapa. Ta tudo atualizado aqui, estranho :hmm:
14 horas de gameplay, jogo cada vez melhor :gaming:
Umas 20horas aqui e nem previsão de continuar a história :haha:

Acho que crashs tem a ver com o modo suspensão, o seu estava suspenso?
Aconteceu duas vezes aqui uns 5 minutos após eu retornar o jogo da suspensão. To encerrando ele agora antes de suspender o console.
 
alguém ae teve crash com o the witcher 3? Eu tive 2, um jogando gwen na primeira vez no tutorial e outro nada a vê explorando o mapa. Ta tudo atualizado aqui, estranho :hmm:
14 horas de gameplay, jogo cada vez melhor :gaming:
Até agora 13 horas ,todas quests achadas em pomar branco feitas,indo agora pra pegar a quest do grifo asuhaushaushau vou gastar mais de 200 horas neste jogo pqp,paguei com gosto este jogo.
Nenhum crash até agora.
 
Umas 20horas aqui e nem previsão de continuar a história :haha:

Acho que crashs tem a ver com o modo suspensão, o seu estava suspenso?
Aconteceu duas vezes aqui uns 5 minutos após eu retornar o jogo da suspensão. To encerrando ele agora antes de suspender o console.
Aqui já deixei algumas vezes no modo suspenso e voltou normal sem nenhum crash(não tive nenhum até agora)
Só bugs que tive uns estranhos(sempre esqueço que o ps4 grava os últimos 10 min:feelbad:), tinha um que a ponte ficou com uma parede invisível para o meu cavalo, eu conseguia passar nela tranquilamente, mas se subia no cavalo ele travava, mas foi só pular que ele atravessou a ponte.
 
Se você curte rpg de ação o jogo é o melhor que já teve, muitas quests para fazer, mundo gigante para explorar e muita customização de equipamentos e habilidades que refletem muito como será o seu combate. Acho que é o jogo que melhor equilibrou um bom combate com elementos de rpg(escolha,evolução, quest etc).
O jogo tem falhas sim, mas são irrelevantes perto do resto da experiência (odeio a parte de pegar itens ou subir no cavalo, tem que mirar muito perfeitamente).
Tem gente que estranha a leveza do personagem inicialmente mas depois que se acostuma e entende o combate acaba gostando(diminuir a sensibilidade do controle pode ajudar)
Só acho que vai ser difícil achar por esse valor, talvez pegando digital você chegue mais perto dele.

Ps: é um RPG e tem toneladas de coisas para ler e entender, querer jogar como um jogo simples de ação não vai funcionar.

Curto rpg também jogava (final fantasy) apesar de levar muito tempo,:haha:faz tempo que não jogo rpg acho que o ultimo que joguei foi (final fantasy x).:haha:
 
isso é interessante...
eurogamer-84ng9r.jpg


http://www.eurogamer.pt/articles/2015-05-24-logitech-podera-apresentar-em-breve-o-seu-novo-volante-g29
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo