[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara pra falar a verdade deve ser nessa pegada, o cara vai ter que dedicar muito tempo pra liberar os personagens, mas pelo menos vai poder liberar de graça .. É quase a mesma coisa de um MMORPG Free to Play, você da duro pra fazer seus itens, ou compra o récipe dele + materiais e forja

Agora e essa treta aqui, tava por fora desses Easter egg .. Será vai rolar um Metal Gear Solid V: Phanton Pain (A Hideo Kojima Game) :hmm:

[video=youtube;uuCzWJ-_SK4]https://www.youtube.com/watch?t=95&v=uuCzWJ-_SK4[/video]

Pode ser, mas só de ter a opção já acho válido. Veja MK X por exemplo, a Kripta pode ser toda desbloqueada com dinheiro do jogo e a maioria do pessoal que conheço comprou com dinheiro real, mas conheço uma galera tbm que desbloqueou tudo JOGANDO! Isso vai muito de uma pessoa para outras, para quem joga uma vez ou outra no FDS pode não ser bom, mas para quem joga todos os dias pode ser algo legal.
 
Cagando pra jogo de luta. Sou ruim mesmo. :haha::haha:

Amanhã tem Journey! Só sei que é extremamente bem elogiado. Não vi mais NADA. Veremos se o jogo é toda essa poesia que dizem. Se não for, já tenho os nomes anotados pra colocar no altar do passarim preto.

cara, deixa o console online e joga o jogo, depois volte aqui e conte como foi, mas por favor, jogue sem ninguem por perto e sem barulho nenhum para te incomodar.
 
cara, deixa o console online e joga o jogo, depois volte aqui e conte como foi, mas por favor, jogue sem ninguem por perto e sem barulho nenhum para te incomodar.
Vou fazer isso e deixarei o HT em um volume considerável. HSUHASUS
 
Rapeize,

Meu PS4 começou a dar uns estalos... Não estou tão preocupado porque pode ser devido vários fatores, como a temperatura...
Igual a TV quando a temperatura está baixa, dá alguns estalinhos... ( E aqui tá frio pra caceta)

Bom se alguém já percebeu isso em seu console relata aí
Ah, lembrando que não é o estalo do liga e desliga que é normal do console.
 
Pessoal, e F1 2015? Alguém pode dar uma opinião?
Curto jogos de F1 mas desde a série Grand Prix do Geoff Crammond que não me prendo a nenhum...

A maldita lista de jogos a comprar está crescendo demais :nooo:

Eu joguei no PC e é um jogo nota 8, eu prefiro o Formula A do Project Cars além de PC ser um jogo bem mais completo, podendo jogar com formula B, GT 3 etc...Eu só compraria se estivesse mais barato o F1 2015!!!

Terminei ontem o GOW 3, realmente o jogo é bem bom e se levar em conta o ano que foi lançado realmente ele foi um jogo imperdível na época, mas depois de jogar Bayonetta 2 a minha exigência para jogos do gênero subiu muito, uma pena mesmo eles não terem colocado os 3 jogos juntos mas enfim para quem não jogou vale apena jogar!!!!
 
Última edição:
Terminei ontem o GOW 3, realmente o jogo é bem bom e se levar em conta o ano que foi lançado realmente ele foi um jogo imperdível na época, mas depois de jogar Bayonetta 2 a minha exigência para jogos do gênero subiu muito, uma pena mesmo eles não terem colocado os 3 jogos juntos mas enfim para quem não jogou vale apena jogar!!!!

Apesar de ambos serem hack and slash acho que não cabe comparação aos 2, é tipo comparar Mario Kart com Driveclub ou Forza, são jogos que apesar de serem de corrida são MUITO diferentes.

Eu prefiro MUITO mais God of War que Bayonetta ou DMC por exemplo. :challenge:
 
Nunca joguei GOW, nenhum.
Visto que meu primeiro console foi o ps4. (Além do SNES)

Então a pergunta, ele é um Last of us da vida ? do tipo ser um jogo epico? Pois já vi por R$ 120,00... Só esperar baixar mais.
 
Amigos!

Alguém usa aquele Max Race F1 v5 para adaptar o volante G27 (Logitech) no PS4 e jogar Project Cars? Sinceramente, tem lag? Onde comprou? Pagou quanto? Alguém tem um usado em preço camarada para negócio? Não vou encomendar da China pois além do tempo tem o risco de custar bem caro com os impostos brazileiros...

Funciona bem, não tem lag nenhum, mas o force feedback simplesmente não existe, é uma gambi bem mal feita na minha opiniao.
 
Apesar de ambos serem hack and slash acho que não cabe comparação aos 2, é tipo comparar Mario Kart com Driveclub ou Forza, são jogos que apesar de serem de corrida são MUITO diferentes.

Eu prefiro MUITO mais God of War que Bayonetta ou DMC por exemplo. :challenge:

Cara para o meu gosto Bayonetta 2 é perfeito na minha opinião jogabilidade e combos perfeitos e animais muito superior ao Bayonetta 1 e os DMC da vida, não estou desmerecendo o GOW 3 até pq foi lançado em 2010 e evidente que um jogo de 2014 tem que tentar ser superior a um jogo mais "velho" e pra mim eles são do mesmo estilo. Mas enfim é questão de gosto pessoal.
------------
Nunca joguei GOW, nenhum.
Visto que meu primeiro console foi o ps4. (Além do SNES)

Então a pergunta, ele é um Last of us da vida ? do tipo ser um jogo epico? Pois já vi por R$ 120,00... Só esperar baixar mais.

Ele é um ótimo jogo bem épico, só que é bem curto então eu pegaria o mais barato possível!!!
 
Cara para o meu gosto Bayonetta 2 é perfeito na minha opinião jogabilidade e combos perfeitos e animais muito superior ao Bayonetta 1 e os DMC da vida, não estou desmerecendo o GOW 3 até pq foi lançado em 2010 e evidente que um jogo de 2014 tem que tentar ser superior a um jogo mais "velho" e pra mim eles são do mesmo estilo. Mas enfim é questão de gosto pessoal.

Eu nem vejo tanto por esse lado do jogo ter sido lançado em 2010, God of War 1 foi lançado em 2005 e pra mim é melhor que a maioria dos hack and slash por ai, o negócio que são jogos diferentes mesmo, EU não curto esse jeito frenético do Bayonetta por exemplo mas foi como eu disse gosto pessoal.
 
Hoje de noite vou finalmente jogar esse tão falado "Journey"
deixei passar no PS3 e agora peguei por R$12,50 raxando com o meu amigo
=D
 
Funciona bem, não tem lag nenhum, mas o force feedback simplesmente não existe, é uma gambi bem mal feita na minha opiniao.

Vou deixar passar então, em torno de 400 a 500 reais, mesmo importando, mais risco de incidir imposto. Se aparecer uma barbada de T80 ou T100 usado vou abraçar acho, se bem que meu G27 ta empoeirado já... mas um dos motivos é não poder usa-lo no PS4, então sei la... haha

Abraço
 
Não encontrei nenhum tópico oficial de Journey para PS4, logo vou perguntar aqui mesmo.

Alguém sabe quando será liberado o download no PS4 para quem comprou o jogo no PS3?

Abs.
 
Não encontrei nenhum tópico oficial de Journey para PS4, logo vou perguntar aqui mesmo.
Alguém sabe quando será liberado o download no PS4 para quem comprou o jogo no PS3?
Abs.

Sim!

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
 
Sim!

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.

Mas você sabe me dizer quando vai estar disponível para quem comprou a versão para PS4?

Abs.
 
Mas você sabe me dizer quando vai estar disponível para quem comprou a versão para PS4?
Abs.

Que eu saiba é hoje tbm, o lançamento do jogo é hoje tanto para quem já tinha comprado no PS3 ou vai comprar direto no PS4.
 
Que eu saiba é hoje tbm, o lançamento do jogo é hoje tanto para quem já tinha comprado no PS3 ou vai comprar direto no PS4.

Pra mim continua indisponível. Mas quem fez pré-compra parece que já está baixando. Tomara que à noite já esteja disponível.

Valeu.
 
Nunca joguei GOW, nenhum.
Visto que meu primeiro console foi o ps4. (Além do SNES)

Então a pergunta, ele é um Last of us da vida ? do tipo ser um jogo epico? Pois já vi por R$ 120,00... Só esperar baixar mais.

cara... vou ser sincero com você...

o primeiro gOW FOI excelente... agora.. os outros.. foram muito repetitivos.. tipo.. chega em um local.. as portas são fechadas e você deverá derrotar uma quantidade certa de inimigos... ficar apertando quadrado... quadrado.. quadrado.. quadrado e mais quadrado... um pouco de triangulo também.

acaba injuando..

se quiser.. pegue esse jogo:

dying light

esse vale muito mais apena..
 
cara... vou ser sincero com você...

o primeiro gOW FOI excelente... agora.. os outros.. foram muito repetitivos.. tipo.. chega em um local.. as portas são fechadas e você deverá derrotar uma quantidade certa de inimigos... ficar apertando quadrado... quadrado.. quadrado.. quadrado e mais quadrado... um pouco de triangulo também.

acaba injuando..

se quiser.. pegue esse jogo:

dying light

esse vale muito mais apena..

é mais questão de gosto, DMC segue essa mesma linha também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo