• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mas o pior vem agora, pra ter toda interação precisa do PS Move e do PS4 Eye, fora o headset um kralhada de fios .. Pra PC eu ja acho isso muito superestimado em Consoles que o Hardware é Limitador por Anos já que o PS4 deve durar ate 2020/2020 não coloca muito fé nisso não .. Me lembro das promessas da Sony pro PS3 e não deram certo .. Jogos 3D, PS Move e PS3 Eye, Xbox teve 2 fracassos com o Kinect

Eu não me vejo chegando em ksa colocando isso na cara e jogar !!
O preço tá bem salgado mas pelo que tenho visto todos esses dispositivos vão ser caros mesmo, a única coisa que anima um pouco que são tantas empresas investindo nisso que tem grandes chances de aparecerem muitos jogos feito exclusivamente para realidade virtual.
Acho que esses óculos VR poderão dar certo bem mais para o futuro, com uma tecnologia mais barata e uma melhor ideia de como vai funcionar a parte de jogabilidade(isso é que nem o kinect, na cabeça é a coisa mais interessante, já na pratica é extremamente limitado).
Mas por esse preço e nem a câmera vir é sacanagem.
 
Mas é mesmo, aqui com GVT preciso configurar DNS, Proxy e etc, na Live Tim não precisa fazer nada e baixa no talo.

Pois é cara, é um absurdo o que fazem com o consumidor, se bobear vou até mudar mas os serviços de banda larga aqui em BH são péssimos.
 
o q houve lá no tópico de screens? perdi a treta :feelbad:
 
o q houve lá no tópico de screens? perdi a treta :feelbad:

Não teve treta, o tópico poucas pessoas estavam postando na resolução permitida que é de 1280x720, a maioria do pessoal postava apenas em 1920x1080.
 
Não teve treta, o tópico poucas pessoas estavam postando na resolução permitida que é de 1280x720, a maioria do pessoal postava apenas em 1920x1080.

Aquele tópico precisa de uma alteração de regras urgente. Quem vai ter paciência de tirar screens direto do console em 1080p e redimensionar só pra postar lá? Eu postei screens do wii U lá porque já vem por padrão em 720p, mas de X1 e PS4 nem tenho perdido tempo.
 
Aquele tópico precisa de uma alteração de regras urgente. Quem vai ter paciência de tirar screens direto do console em 1080p e redimensionar só pra postar lá? Eu postei screens do wii U lá porque já vem por padrão em 720p, mas de X1 e PS4 nem tenho perdido tempo.

Eu particularmente não vejo problema em redimensionar as imagens, mas concordo que hoje usar fotos em 1280x720 é de chorar. O grande problema daquele tópico que na época que só o PS4 tirava SS eram poucos que movimentavam o tópico e muito vezes eu postei mais de 6 screens por dia e isso incomodou apenas uma pessoa, sem falar nas várias provocações que teve e etc de ambos os lados que nunca deu em nada. Mas de um tempo pra cá muitos postavam screens em 1080p e eu mesmo quotei várias e várias vezes informando que estava fora das regras e continuaram, inclusive esses dias eu marquei o Seko, Alvinho e o Future Shock em um post solicitando se poderiam rever essa regra da resolução já que a minoria estava seguindo.
 
A minha operadora NET ta uma porcaria ultimamente, e não é a PSN porque até no PC fica lixo, tem dias que até pra rodar um video do YT em 144p peida pra carregar, 60 megas aqui

Acho que isso está geral neste Brasilzão afora........ resultado de nossa infraestrutura defasada e sucateada ........:feelbad: principalmente em horários de pico.....

Sobre esses problemas de conexão eu acredito que deve ser em grande parte pelo belo serviço prestado pelas operadoras, qualidade inegável. Vou mudar de casa para apartamento e já to vendo que saco vai ser configurar tudo de novo. :feelbad:

como a galera falou...

não é apenas a net, são todas...

porém cada um tem algum problema especifico.. cabe a nos descobrirmos qual problema cada um tem e ver se conseguimos conviver com ele..

NET = dow super lerdo.. e várias vezes nem conseguia entrar na PSN

VIVO = Dow rápidão... porem ping lá na estratosfera...

GVT = perda de pacote em algumas regiões e em outras o ping é alto também...

resumo:

BEM VINDO ao BRASIL.

nem tente ligar na operadora.. e reclamar.. quando eu tyive que ensinar o técnico da vivo a pingar um ip.... hahahaha eu desisti dos atendimento deles.. so uso se tiver rompimento de cabo..
 
Eu particularmente não vejo problema em redimensionar as imagens, mas concordo que hoje usar fotos em 1280x720 é de chorar. O grande problema daquele tópico que na época que só o PS4 tirava SS eram poucos que movimentavam o tópico e muito vezes eu postei mais de 6 screens por dia e isso incomodou apenas uma pessoa, sem falar nas várias provocações que teve e etc de ambos os lados que nunca deu em nada. Mas de um tempo pra cá muitos postavam screens em 1080p e eu mesmo quotei várias e várias vezes informando que estava fora das regras e continuaram, inclusive esses dias eu marquei o Seko, Alvinho e o Future Shock em um post solicitando se poderiam rever essa regra da resolução já que a minoria estava seguindo.

Que liberem logo 1080 de uma vez, além da restrição de 6 por dia ainda tem essa frescura de resolução......parece que estamos na era 56k ainda............. apagaram uma porrada de posts meus :feelbad:
 
como a galera falou...

não é apenas a net, são todas...

porém cada um tem algum problema especifico.. cabe a nos descobrirmos qual problema cada um tem e ver se conseguimos conviver com ele..

NET = dow super lerdo.. e várias vezes nem conseguia entrar na PSN

VIVO = Dow rápidão... porem ping lá na estratosfera...

GVT = perda de pacote em algumas regiões e em outras o ping é alto também...

resumo:

BEM VINDO ao BRASIL.

nem tente ligar na operadora.. e reclamar.. quando eu tyive que ensinar o técnico da vivo a pingar um ip.... hahahaha eu desisti dos atendimento deles.. so uso se tiver rompimento de cabo..


Se eu contar as historias que tenho com a NET ninguém acredita, mas uma das mais clássicas foi quando eu fiquei 4 dias sem internet em apenas 1 ponto em casa sendo que eu tinha 1 ponto principal e outro adicional que estava normal. Chegando em casa ele falou que NUNCA tinha visto ponto adicional nos 8 anos que ele trabalhava na NET e que era problema no cadastro e ficou horas falando no celular e depois mexendo no note dele ate que foi embora sem resolver, depois de mais 2 dias o outro técnico foi em casa e quando ele foi acessar o sistema deles adivinha? O Técnico anterior apagou meu cadastro e eu não constava como cliente net, teve que envolver ouvidoria, refazer todo meu cadastro e etc....Hoje em dia qualquer zé ruela pode ser técnico em informática.
 
Alguém já postou?

Parece que a Sony tá selecionando uma galerinha, querendo saber quais são as funcionalidades mais importantes pra adicionar ao PS4 :cuti:


sony1-635x437.png


sony2-635x421.png


..... se for verdade mesmo :magico::magico::magico::magico:
 
Alguém já postou?

Parece que a Sony tá selecionando uma galerinha, querendo saber quais são as funcionalidades mais importantes pra adicionar ao PS4 :cuti:


sony1-635x437.png


sony2-635x421.png


..... se for verdade mesmo :magico::magico::magico::magico:
Folder, PS1 e PS2 classics. Faz essas e não precisa atualizar o console nunca mais :haha:
 
Fans de darksouls chorando sangue nos comentários: http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2015-jogamos-dark-souls-3

O jogo podia ser copia do dark 1 que o pessoal iria reclamar do mesmo jeito, hoje vivemos na era do Alto MIMIMI mesmo...

Bem eu não posso falar nada pois comecei a jogar a partir do Bloodborne e achei um dos melhores jogos que joguei na vida e realmente gostaria que DS3 tivesse a mesma pegada.
Mas deve ser complicado ver sua série favorita tomando outro rumo.
 
Aproveitando o assunto de conexões.. Eu uso NET (30mb) e pra usar no PC, fazer download e tal, é muito boa e estável. Porém, em alguns momentos quando estou jogando online no PS4 aparece a mensagem "Um cabo de rede foi desconectado"... E parece que 5 segundos depois o problema já se auto-corrige (nisso, a sessão online já foi perdida)... Pode ser algum problema de hardware? Porque sempre que isso acontece eu já pego meu celular na hora e verifico a conexão, e sempre ta funcionando normal. Alguém mais já teve esse problema?
 
Ontem deu um erro no meu PS4, e apagou o The Last of Us do meu HD (só ele, os demais jogos continuaram lá). Eu havia deixado em modo de repouso pra baixar as 120 atualizações do Witcher 3, não sei o que aconteceu (e nem vi o código de erro, achei que era queda de energia que tinha ocorrido, algo assim).

O pior é que eu tô jogando TLOU depois de 2 anos enrolando haha (peguei no lançamento no PS3 e no PS4 :haha:), aí acontece uma dessas, passei o dia ontem pra baixar metade do jogo :feelbad::bua::haha:
 
Bom dia , galera esta semana estarei comprando um PS4 esta semana, e gostaria de saber , quais versões vale mais a pena.
EX: Aqueles Modelos Lá CUH1215A , se a nacional vale a pena ou pegar um americano mesmo , quais vocês poderia me indicar , ja que alguns ja possuem o console.

valeu.:bat:
 
Bom dia , galera esta semana estarei comprando um PS4 esta semana, e gostaria de saber , quais versões vale mais a pena.
EX: Aqueles Modelos Lá CUH1215A , se a nacional vale a pena ou pegar um americano mesmo , quais vocês poderia me indicar , ja que alguns ja possuem o console.

valeu.:bat:

Se fosse eu pegaria o mais recente, aquele com botões físicos e sem black piano.
 
Ontem deu um erro no meu PS4, e apagou o The Last of Us do meu HD (só ele, os demais jogos continuaram lá). Eu havia deixado em modo de repouso pra baixar as 120 atualizações do Witcher 3, não sei o que aconteceu (e nem vi o código de erro, achei que era queda de energia que tinha ocorrido, algo assim).

O pior é que eu tô jogando TLOU depois de 2 anos enrolando haha (peguei no lançamento no PS3 e no PS4 :haha:), aí acontece uma dessas, passei o dia ontem pra baixar metade do jogo :feelbad::bua::haha:
ignorou o jogo por 2 anos, então ele resolveu te ignorar agora. Se chama karma:haha:
 
ignorou o jogo por 2 anos, então ele resolveu te ignorar agora. Se chama karma:haha:

Só pode ser isso :haha::bwahaha: Joel trollador :banderas:

Sentei e falei, vou jogar essa bagaça, em 3 horas fui mais longe do que tinha ido em 2 anos :haha:, baita de um jogo. Eu nunca tinha entendido a dinâmica dos estaladores e corredores, etc. E sempre tive um medinho de survival também, o que me "ajudou" a enrolar rs. Mas voltei pra jogar mais naquele sentimento de que o "real risco são os humanos e não os transformados" -:orly: (The Walking Dead feelings rs)
 
Aproveitando o assunto de conexões.. Eu uso NET (30mb) e pra usar no PC, fazer download e tal, é muito boa e estável. Porém, em alguns momentos quando estou jogando online no PS4 aparece a mensagem "Um cabo de rede foi desconectado"... E parece que 5 segundos depois o problema já se auto-corrige (nisso, a sessão online já foi perdida)... Pode ser algum problema de hardware? Porque sempre que isso acontece eu já pego meu celular na hora e verifico a conexão, e sempre ta funcionando normal. Alguém mais já teve esse problema?
Em casa acontece o mesmo. PSN e NET são cada dia de um jeito.. Mas pra mim fico ruim só esse FDS e hora de pico é o horario que eu jogo e não tenho problemas.
 
pessoal, quando eu quero desligar o meu ps4 eu aperto o botão para sair do jogo e depois eu mando desligar o ps4. Até ai normal, porem quando vou ligar ele novamente, ele fica carregando aquela parada como se eu tivesse desligado o videogame errado....
Agora apareceu aquela tela falando que ele foi desligado errado, com a imagem dele com as 3 luzes, porem ele esta ligando...
Porque ta acontecendo issoo?
 
pessoal, quando eu quero desligar o meu ps4 eu aperto o botão para sair do jogo e depois eu mando desligar o ps4. Até ai normal, porem quando vou ligar ele novamente, ele fica carregando aquela parada como se eu tivesse desligado o videogame errado....
Agora apareceu aquela tela falando que ele foi desligado errado, com a imagem dele com as 3 luzes, porem ele esta ligando...
Porque ta acontecendo issoo?
Quando tu desliga ele tu tira da tomada ? se a resposta for sim ,aconteceu comigo algumas vezes ,pq ao desligar mesmo depois da tela ter ficado preta ele ainda esta desligando .... e eu tirava da tomada fiz isso 2x...hj quando vou tirar da tomada presto atenção na luz e nos barulhinhos do console e só tiro com 100% de certeza que o mesmo desligou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo