[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

será que vem pro PS4? hehehee

 
cada review que eu leio do vr dá mais vontade de comprar esse trem


como taMbem foi assim quando lancaram o Movie...

galera. esse VR.. -pode ate vingar.. mas vai demorar alguns anos.. ate se fazerem jogos descentes...

nao se deixem enganar pelos videos de youtube e etc...

olhem a tecnologia em si...

tirando joguinho bobo de ficar atirando em bolas caindo.. ou ficar brincando de mergulhar no fundo do mar... qual outro jogo tem para o VR? driveclub? aquele batman?

tirando isso.. comprem o oculos virtual do google de papelao de 10 dolares que 'e a mesma coisa..

nao compensa (ainda) fazer um investimento desse porte para uma tecnologia crua...
 
  • Curtir
Reações: Mil
Esse World of Final Fantasy é muito fofinho :lindo: :magico:

V6yyrHl.png


y9BDw8U.jpg


i3UJb18.png


cp9MPms.jpg



Mas a dó de pagar 250 reais nele :damn:
 
:nps2:
 
Esse World of Final Fantasy é muito fofinho :lindo: :magico:

V6yyrHl.png


y9BDw8U.jpg


i3UJb18.png


cp9MPms.jpg



Mas a dó de pagar 250 reais nele :damn:
Acabei de testar ele um pouco, amanha vou brincar de acordo mas ja adianto que adorei o conceito. Mto bem trabalhado, acho que até as batalhas mais lentas é pra admirar todo o conceito dos outros FF empregados ali, ainda mais qnd usamos os champions. Chegou a usar o Tidus? Que coisa mais bacaninha cara...
 
Acabei de testar ele um pouco, amanha vou brincar de acordo mas ja adianto que adorei o conceito. Mto bem trabalhado, acho que até as batalhas mais lentas é pra admirar todo o conceito dos outros FF empregados ali, ainda mais qnd usamos os champions. Chegou a usar o Tidus? Que coisa mais bacaninha cara...
Testei sim, top demais! Imagina os outros champions q o jogo terá :much:

Não queria ter que gastar com esse jogo, estava fora do lançamento, mas curti muito a demo.
Poder "capturar" os inimigos clássicos dos final fantasy e usar nas batalhas é top demais.

Nas batalhas gostei de tambem ter os menus "básicos" de luta, apertando L1. E você viu que se apertar R1 da pra acelerar a batalha?
 
O trailer do FF World no final da demo! :magico::money:
Só o trailer já garantiu minha compra :magico:

MiGPlum.jpg


ta na mão! depois posto o que achei!
Segurança em primeiro lugar :bat:
 
Testei sim, top demais! Imagina os outros champions q o jogo terá :much:

Não queria ter que gastar com esse jogo, estava fora do lançamento, mas curti muito a demo.
Poder "capturar" os inimigos clássicos dos final fantasy e usar nas batalhas é top demais.

Nas batalhas gostei de tambem ter os menus "básicos" de luta, apertando L1. E você viu que se apertar R1 da pra acelerar a batalha?
 

Só o trailer já garantiu minha compra :magico:


Segurança em primeiro lugar :bat:
Sim, sim..isso eu vi. Entre a transição do ataque seu e do inimigo eu acelerava, minha paciência tb n é tããão grande assim :haha:
 
Que jogo lindo esse WFF, varios momentos me lembrava os antigos games da série, a mão do consumo chega a tremer, o problema é o full price day one :bua:
 
Não vou poder lhe ajudar na questão do cupom, mais eu também quero pegar o Six, e é difícil ver uma promoção desse jogo, sempre que vejo ele esta nessa faixa mesmo de preço, pelo fato de ser um jogo competitivo que ainda tem uma boa galera jogando, esses games é difícil abaixar, diferente do The Division que sempre você acha por 89,99.

Eu penso assim, as vezes deixo de pegar um jogo, na expectativa de achar uma promoção de 10, 20, reais mais barato. mais muita das vezes esses 10, 20 reais que vou economizar, eu acabo gastando atoa no dia a dia, uma cerveja, algo de comer, enfim, o que você economiza aqui, você gasta atoa ali.

Exemplo foi o Until Dawn, ele estava num preço bacana no Sub, mais eu quis esperar na esperança de achar uma promoção com um preço melhor, resultado, o jogo subiu e essa diferença acabei gastando atoa no dia a dia. kk
Será que na "Black fraude" tem possibilidade de cair um pouco o preço ?
 
Será que na "Black fraude" tem possibilidade de cair um pouco o preço ?

Bom talvez sim, se não esta com muita pressa compensa esperar e aguardar para ver, mais duvido muito que esse jogo apareça por menos de 90 reais por ai. =/

Algumas semanas atrás estava na promoção da PSN a versão completa com o sesson, se não me engano estava R$ 16x,00 [o X é uns quebrado kk]
 
Bom talvez sim, se não esta com muita pressa compensa esperar e aguardar para ver, mais duvido muito que esse jogo apareça por menos de 90 reais por ai. =/

Algumas semanas atrás estava na promoção da PSN a versão completa com o sesson, se não me engano estava R$ 16x,00 [o X é uns quebrado kk]
Infelizmente não vi. Essa promoção estava bem interessante !!!
 
esse lance de ganhar os u$15 gastando u$100, alguém ai ja fez?

to com uma puta vontade de jogar o remaster do call of duty
 
Olá. Estou querendo comprar o jogo The Last of Us remastered PS4 em mídia física. Aí surgiu uma dúvida, a Campanha single-player The Last of Us: Left Behind já vem no disco ou vem o código para download?
 
Olá. Estou querendo comprar o jogo The Last of Us remastered PS4 em mídia física. Aí surgiu uma dúvida, a Campanha single-player The Last of Us: Left Behind já vem no disco ou vem o código para download?
midia fisica que eu saiba não vem a dlc, tem que comprar separado digital.
 
esse lance de ganhar os u$15 gastando u$100, alguém ai ja fez?
to com uma puta vontade de jogar o remaster do call of duty

Já fiz umas duas vezes e recebe de boa sim, demora um tempinho, tem que ver nas letrinhas pequenas a partir de quando eles vão começar a enviar esses $15,00.
 
Olá. Estou querendo comprar o jogo The Last of Us remastered PS4 em mídia física. Aí surgiu uma dúvida, a Campanha single-player The Last of Us: Left Behind já vem no disco ou vem o código para download?
A minha veio no disco.
 
Vale cada centavo, jogo o MP até hj.
 
Como tinha falado, eu desanimei com o MAFIA III por causa dos bugs, mas ontem veio a atualização de citaram acima.
Mas deixei quieto, vou esperar um mês ou algum patch com conteúdo adicional.
Entretanto, meu maior arrependimento foi comprar o Tomb Raider DE por R$ 40,00 em uma promoção ano passado (acho), e só jogar agora.
Que jogo meus senhores.
Apesar de "linear", tem que vasculhar bem para conseguir artefatos.
E meu....ARCO E FLECHA matadorrr:wub:

----------------------------
Sobre a galera falando do VR.
Aqui em Curitiba tem uns malucos vendendo por R$2.000 - R$ 2.500,00, com garantia de 6 meses
É o preço?
Lembro que falaram que viria por R$ 4.000,00
 
CvDTzvUXEAAqQyD-1-760x428.jpeg
 
redemption 2, que várzea. esperava que fosse um "capítulo" novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo