[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Tem um rumor que o Update 4.50 vai chegar amanha.
ps2LCse.jpg


aí sim heim!:banderas:

se depois de atualizar e não perder todos os meus dados vai ser otimo...:megusta:

tenho sim medo sempre que liberam um update novo no PS,principalmente esses grandes.
 
Tinha o Unchato Collection comprado para fins de "coleção", pois já tinha jogado eles no PS3, mas esse final de semana resolvi jogá-lo para ver como tinha ficado, principalmente por rodar em 60 fps!

Comecei, obviamente, pelo Unchato 1 e digo que ficou muito TOP a 60 fps... de tão top que achei, zerei-o!!! Jogos 60 fps, para mim, trás uma experiência bem mais gratificante! Já adianto que não quero trazer a lenga lenga de 60 fps, master race, etc, etc, pois meu negócio é console, não consigo jogar sentado no PC!

Fui...
 
Primeira frase do review do Nier da Polygon:

The night that I first finished NieR: Automata I slept soundly. The night that I actually finished NieR: Automata I hardly slept at all.

:notbad:
 
Rolando o update do PS4, vou esperar virar o mês/terminar de jogar o Wildlands e comprar um HD externo bacaninha pra rejogar algumas coisas, como Uncharted 4.

Por mais que seja fácil trocar o HD do PS4, esses consoles deveriam vir com 1 TB de espaço.
 
mjl.gif


Mas vamos com calma, foi melhor para os players.
 
Tem um rumor que o Update 4.50 vai chegar amanha.
ps2LCse.jpg

Aqui não abre a image do update.

É aquele update que libera HD externo?

:hmm2:
 
Comecei, obviamente, pelo Unchato 1 e digo que ficou muito TOP a 60 fps... de tão top que achei, zerei-o!!! Jogos 60 fps, para mim, trás uma experiência bem mais gratificante! Já adianto que não quero trazer a lenga lenga de 60 fps, master race, etc, etc, pois meu negócio é console, não consigo jogar sentado no PC!
Fiz isso nesse fds também, não lembrava que era tão rápido (ou os 60FPS economizaram até tempo de gameplay hahaha).
Embora tenha ficado graficamente BEM melhor e com a jogabilidade mais fluida, também me relembrou as coisas mais irritantes nele, especialmente as waves de mobs e a cover muito problemática. Ainda assim, um ótimo jogo (e excelente remaster).
 
mês que vem, 25, sai Outlast 2.. :)



Como fã do gênero e como na parte de games estamos escassos de jogos assim , boa noticia.

A e na PSN Americana , já falaram que o jogo vai ser 40 Doletas. Vamos ver aqui no Brasil.
 
Tinha o Unchato Collection comprado para fins de "coleção", pois já tinha jogado eles no PS3, mas esse final de semana resolvi jogá-lo para ver como tinha ficado, principalmente por rodar em 60 fps!

Comecei, obviamente, pelo Unchato 1 e digo que ficou muito TOP a 60 fps... de tão top que achei, zerei-o!!! Jogos 60 fps, para mim, trás uma experiência bem mais gratificante! Já adianto que não quero trazer a lenga lenga de 60 fps, master race, etc, etc, pois meu negócio é console, não consigo jogar sentado no PC!

Fui...
Eu sinceramente sinto pouquíssima diferença nesse tipo de jogo a 60fps.
Tanto que joguei os 4 Uncharted em seguida e não senti o 4 diferente dos outros nesse ponto.

Agora, FPS e Corrida sim, 30fps no Driveclub não dava sensação nenhuma de velocidade por exemplo.
Rolando o update do PS4, vou esperar virar o mês/terminar de jogar o Wildlands e comprar um HD externo bacaninha pra rejogar algumas coisas, como Uncharted 4.

Por mais que seja fácil trocar o HD do PS4, esses consoles deveriam vir com 1 TB de espaço.
O principal problema é os jogos precisarem do dobro de espaço pra instalarem e atualizar.
Pega Horizon com seus quase 50GB, já vai 1/4 do HD de 500.

Como fã do gênero e como na parte de games estamos escassos de jogos assim , boa noticia.

A e na PSN Americana , já falaram que o jogo vai ser 40 Doletas. Vamos ver aqui no Brasil.
Eu curti pra caramba o Outlast, e a demo desse. Porém, só a parte do Terror/Suspense.
Odeio o fato de você ser totalmente indefeso nele.:feelbad:
 
Como fã do gênero e como na parte de games estamos escassos de jogos assim , boa noticia.

A e na PSN Americana , já falaram que o jogo vai ser 40 Doletas. Vamos ver aqui no Brasil.

179 reais........ anote ae
 
Tenho algumas dúvidas, com certeza já foi discutido em páginas atrás, porém são MUITAS páginas e o tópico é bem movimentado.

Ainda não comprei o console, sou de SP/SP e estou pensando em ir na Sta Efigenia para comprar em alguma loja que está localizada lá a algum tempo pois ai é mais confiável, e que emita NF (Nem que seja da própria loja, para caso eu precise da garantia) e pretendo pagar em $$, acredito que eu consiga algo por 1050/1100, o Slim com Uncharted 4, o que vocês acham?

Tenho que comprar a PSN Plus p/ poder jogar MP, certo? Acredito que não valha a pena comprar ainda, pois ambos jogos são SP, mas de qualquer maneira, aonde acho num preço bom?

Devo tentar comprar algum modelo especifico? Que geralmente apresenta menos problemas?

Pessoal, sem querer ser chato, se alguém puder dar um help aqui, =P

Vi no ML o modelo com Uncharted 4 por 1.215 com NF, não sei se vale a pena..

Vi uma loja Imperial Games(loja que está lá por muitos anos) na Sta que faz por 1.199 com 1 ano de garantia com eles + 2 anos de Assistencia Técnica..
 
Pessoal, sem querer ser chato, se alguém puder dar um help aqui, =P

Vi no ML o modelo com Uncharted 4 por 1.215 com NF, não sei se vale a pena..

Vi uma loja Imperial Games(loja que está lá por muitos anos) na Sta que faz por 1.199 com 1 ano de garantia com eles + 2 anos de Assistencia Técnica..

Ha cara sei la, é muito pessoal a escolha...EU optaria pela loja fisica ate por que qualquer merda vc vai la e troca, no mercado livre se der algum pau quando chegar vc sabe que vai ter dor de cabeca para trocar ne?
Nao que isso aconteca, mas é importante pensar no pior e quais as soluções para isso.
 
Pessoal, sem querer ser chato, se alguém puder dar um help aqui, =P

Vi no ML o modelo com Uncharted 4 por 1.215 com NF, não sei se vale a pena..

Vi uma loja Imperial Games(loja que está lá por muitos anos) na Sta que faz por 1.199 com 1 ano de garantia com eles + 2 anos de Assistencia Técnica..

Pesquisa sobre esse vendedor do ML se tiver muitas vendas e for bem avaliado não vejo o porque de não comprar lá, a não ser que lá não tenha garantia, aí eu iria nessa loja aí mesmo.
 
Pessoal, sem querer ser chato, se alguém puder dar um help aqui, =P

Vi no ML o modelo com Uncharted 4 por 1.215 com NF, não sei se vale a pena..

Vi uma loja Imperial Games(loja que está lá por muitos anos) na Sta que faz por 1.199 com 1 ano de garantia com eles + 2 anos de Assistencia Técnica..

Se tu conhece a loja, ou conhece quem ja comprou, tem boas referencias, para de "mosquiar" e compra logo!!!!
 
Pesquisa sobre esse vendedor do ML se tiver muitas vendas e for bem avaliado não vejo o porque de não comprar lá, a não ser que lá não tenha garantia, aí eu iria nessa loja aí mesmo.
Tem MUITAS vendas positivas, quando digo muitas, digo mais de 70.000..

Eu penso que indo lá sábado talvez consiga barganhar mais do que 1.199 ou 1.215 do ML..

E quanto as outras dúvidas, alguém sabe? Algum modelo é mais recomendado do que o outro?
PSN Plus também..
 
O principal problema é os jogos precisarem do dobro de espaço pra instalarem e atualizar.
Pega Horizon com seus quase 50GB, já vai 1/4 do HD de 500.
Tive que apagar uns 3 jogos pra conseguir instalar isso.
 
Qualquer HD externo irá funcionar com aquela att futura ?
 
cara, os cards US estão mais baratos (alguns) no ML do que no G2A.. por exemplo, 20 dólares por 62 reais no ML e na G2A 72 reais... 10 contos de diferença...
 
Pessoal, sem querer ser chato, se alguém puder dar um help aqui, =P

Vi no ML o modelo com Uncharted 4 por 1.215 com NF, não sei se vale a pena..

Vi uma loja Imperial Games(loja que está lá por muitos anos) na Sta que faz por 1.199 com 1 ano de garantia com eles + 2 anos de Assistencia Técnica..
Eu também optaria pela loja física, ainda mais com o + 2 anos de assistencia, se der merda fica mais fácil, vai ter ele mais rápido também né.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo