[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..

Se tirar aquela narração ESCROTA dos FIFA, já fico feliz em não ter que lembrar de baixar o PT-BR ou trocar idioma no menu Opções.

Jogos da EA nem tem vindo dublados, aliás. Pelo menos não lembro... Só o BF1 dos mais recentes.

Ubisoft tem escritório aqui?
 
Se tirar aquela narração ESCROTA dos FIFA, já fico feliz em não ter que lembrar de baixar o PT-BR ou trocar idioma no menu Opções.

Jogos da EA nem tem vindo dublados, aliás. Pelo menos não lembro... Só o BF1 dos mais recentes.

Ubisoft tem escritório aqui?

A narração do FIFA só é pior que a do PES por causa do Thiago Leifert, puta nego chato da porra.
 
Aquela lembrança gostosa de escutar, pela primeira vez, um estalador ao lado da parede, e vc com um tijolo na mão.
Eu cagava toda vez que tinha que descer para algum lugar escuro usauhasuhas "sim eu sou bundão"
 
alguem viu que a EA saiu do Brasil? Ela fechou o escritório daqui hoje e emitiu comunicado. Será tudo no México agora.

Ela diz que não vai impactar os futuros lançamentos aqui, que serão mantidas as legendas e dublagens.. aham... sei.................
so quero ver..
pow eu gosto da EA, melhor que a Sony que você tem que brigar por e-mail para consegui um refund
 
Estilo Dead by Daylight.

Uma pessoa controla o Jason e 4 tentam sobreviver.

Queria que fosse algum jogo single player de terror/suspense....
...online não curto muito, vamos ver...
 
Estilo Dead by Daylight.

Uma pessoa controla o Jason e 4 tentam sobreviver.
Espero que esse jogo tenha um modo campanha... Se for estilo Dead by Daylight vou nem passar perto. Já brinquei muito de pique-esconde na infância, chega. :nothing:
 
Paladins é MUITO BOM!
Mas é aquele negócio, legal mesmo é jogar com quem valoriza o teamplay.

Quem tiver afim de jogar em time (ou qualquer um do forum, não precisa ser pra jogar Paladins), me add lá: Blackened1819
Gosto de jogar de suporte.
 
Pra quem tá querendo um controle novo de PS4, tá saindo por R$242 em 1x com o jogo The Last Guardian na Saraiva.

Saraiva + Premmia no google e pronto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo