[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ou Silent Hill...

























:okay:

A Konami conseguiu acabar com Winning Eleven, Castlevania e Silent Hill. MGS é o próximo da lista.

Estão realmente de parabéns.
 
Amigo meu comprou o modelo japonês e me fez uma pergunta que não soube responder. Quem puder ajudar desde já agradeço

No caso do modelo japonês do PS4 aquela mudança de avançar/confirmar com a bola e voltar com o X só vale para o menu/funções? Ou vale também para os jogos? Sendo assim vai confundir demais
 
Esses correios são foda... saiu para entrega ao destinatário as 12:06.. os correios ja passaram aqui na empresa e não veio nada para mim, querem apostar que vão colcoar que eu não estava... sendo que trabalho em uma empresa e que podem deixar na recepção.
 
Esses correios são foda... saiu para entrega ao destinatário as 12:06.. os correios ja passaram aqui na empresa e não veio nada para mim, querem apostar que vão colcoar que eu não estava... sendo que trabalho em uma empresa e que podem deixar na recepção.

Destinatário Ausente. Aqui na empresa acontece direto.
 
rapaz, ontem de noite eu tinha certeza que ia ser cancelado esse injustice 2. por isso passei no boleto.
 
Para quem estava em dúvida sobre o Injustice 2 do Ponto Frio não ser enviado, o meu já está na transportadora. :mr:

Aqui também já foi enviado a transportadora, eu peguei 2 unidades, foi meio complicado conseguir realizar a compra pois meu CEP esta dando invalido direto, e quando finalmente consegui, corri e peguei.

a consciência pesou quando pensei em pegar logo 10 kkkkkk, pensei não vou ser mais humilde. . . ., kk, tem um pessoal ai que talvez fez a festa.
 
Estava morrendo de vontade de jogar o Injustice 2 não comprava por conta do preço,
me acontece isso ai e perco a promobug... :feelbad:
 
Acabei de finalizar Heavy Rain. Fazia 5 anos que tinha terminado ele, e continua simplesmente sensacional.

Outra coisa interessante foi notar que, após 5 anos, fiz diversas escolher diferentes de antes (naturalmente mesmo, nada forçado).
 
PSN LIXO NÃO BAIXA NADA... :coolface:

19238063_803534999827843_1907608762171912018_o.jpg
 
Amigo meu comprou o modelo japonês e me fez uma pergunta que não soube responder. Quem puder ajudar desde já agradeço

No caso do modelo japonês do PS4 aquela mudança de avançar/confirmar com a bola e voltar com o X só vale para o menu/funções? Ou vale também para os jogos? Sendo assim vai confundir demais
Sim, só na dashbord que fica trocado, nos jogos e apps fica normal, X confirmar e O voltar :)
 
A7YQuHB.jpg

:haha:

Jurava que já tinha baixado, ou apaguei o jogo e nem lembro.:chan:
Enfim, 15MB de conexão a PSN baixando a uns 2MB.:vish:
Final de semana agora já vou colocar o meu pra instalar então...

Cara,o que deve foder tudo são meus horários. Nao consigo entrar na mesma hora qie vcs,so depois das 23h:feelbad:
Nem arrisco tentar no wifi do quarto,muito instável.

Mete um cabo ai Pedro, furin na parede, cabo ethernet de x metros, GG !:coolface:

galera instala e ajente combina entao...o @GabrielG tb ta dentro!
 
@PELO qual o esquema do refund mesmo?

Eu peguei o Nex Machina mas esse jogo ta me dando uma dor de cabeça desgraçada, vou ver se peço devolução.

engraçado é que isso nunca aconteceu antes....
 
@PELO qual o esquema do refund mesmo?
Eu peguei o Nex Machina mas esse jogo ta me dando uma dor de cabeça desgraçada, vou ver se peço devolução.
engraçado é que isso nunca aconteceu antes....

Dá uma ligada nesse tel: 0800 880 7669
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo