[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Nunca gostei de crash
uns pilinhas vão sobrar dessa não compra :haha3:
 
Basicamente isso uhauahuahuaha.



São outros tempos, um jogo hoje ficar acima de 90 muito difícil, de qualquer forma eu não esperava esse jogo acima de 85 sinceramente, só quem ganha nota pelo fator nostalgia é a Nintendo. :bwahaha:

The Bad

Abrupt spikes in difficulty that could have been ironed out

:bwahaha:
 
Tô no hype gigante do Crash já fiz a pré compra, mas confesso que tenho receio de estragarem minha memória do foi um dos melhores jogos de PS One :melior:

Mas isso sempre vai acontecer não adianta, tenho certeza que quando jogar o Remake do Shadow of the colossus ele não vai ter 1/3 do impacto que teve na época, a mesma coisa com Crash e vários outros jogos que eram fodas na nossa infância e estão voltando. É bom revisitar e ver de cara nova muitos desses jogos, mas nunca vai ser igual.
 
Crash com média 81 no Metacritic, parece que não ficou tão foda quanto pensávamos. Nem venham com essa história de que média 81 é boa, pois no caso do Crash o terceiro jogo da série principal tem nota 91. Média 81 é excelente, mas não para o Crash...

Acho que depende muito do método de avaliação. Metacritic e um saco de bosta tem o mesmo valor pra mim (mentira, exagerei. mas não é tão longe disso), já que gosto é muito subjetivo.

Abrupt spikes in difficulty that could have been ironed out
:fanboys:
 
Acho que depende muito do método de avaliação. Metacritic e um saco de bosta tem o mesmo valor pra mim (mentira, exagerei. mas não é tão longe disso), já que gosto é muito subjetivo.

Metacritic é apenas um site onde é exposto a soma das notas dos principais portais de jogos do mundo. A média nada tem a ver com o site em si, mas com a divisão da somatória das notas. Não culpe o Metacritic, ele não é um saco de bosta, apenas possibilita uma noção da média que qualquer jogo tem.
 
Metacritic é apenas um site onde é exposto a soma das notas dos principais portais de jogos do mundo. A média nada tem a ver com o site em si, mas com a divisão da somatória das notas. Não culpe o Metacritic, ele não é um saco de bosta, apenas possibilita uma noção da média que qualquer jogo tem.
Foi o que quis dizer (por tabela). A avaliação de todos os sites é bem subjetiva.
E falei que exagerei, fera. Óbvio que não é um saco de bosta...
 
Só joguei crash no uncharted 4 e nunca tive interesse nenhum na serie. Se o jogo é um remaster ou remake só com gráficos mais bonitos, acho 8 uma nota muito boa.
Esse jogo parece que virou cult e todos viraram fã, mas desconheço sua importância nos jogos e para mim ele é tão memorável quanto diversos outros jogos de plataforma da época que não consigo lembrar o nome. Posso estar falando um monte de merda, mas só vou descobrir quando o jogo estiver extremamente barato ou vir na plus.
 
Só joguei crash no uncharted 4 e nunca tive interesse nenhum na serie. Se o jogo é um remaster ou remake só com gráficos mais bonitos, acho 8 uma nota muito boa.
Esse jogo parece que virou cult e todos viraram fã, mas desconheço sua importância nos jogos e para mim ele é tão memorável quanto diversos outros jogos de plataforma da época que não consigo lembrar o nome. Posso estar falando um monte de merda, mas só vou descobrir quando o jogo estiver extremamente barato ou vir na plus.
Ele era um ótimo jogo de plataforma, talvez a melhor franquia do estilo no PS1.
 
Tirar nota de um remaster porque não trouxe nada de novo é a coisa mais idiota que eu já vi em minha vida. Não faz parte da proposta, não faz nenhum sentido criticar por isso.
 
Vou comprar esse Crash, logo mais deve surgir alguma promoção bacana do jogo na B2W. Uns 100 e já levo.
 
Só joguei crash no uncharted 4 e nunca tive interesse nenhum na serie. Se o jogo é um remaster ou remake só com gráficos mais bonitos, acho 8 uma nota muito boa.
Esse jogo parece que virou cult e todos viraram fã, mas desconheço sua importância nos jogos e para mim ele é tão memorável quanto diversos outros jogos de plataforma da época que não consigo lembrar o nome. Posso estar falando um monte de merda, mas só vou descobrir quando o jogo estiver extremamente barato ou vir na plus.
Depende muito cara essa coisa de que "agora todos viraram fãs".

Eu joguei todos os Crash no PS1 na minha infância, até fiquei desanimado por não colocarem o Crash Team Racing (que foi o que mais joguei) no pacote.

Agora Ratchet & Clank ou Jak & Daxter que eu vejo ter a mesma importância/público eu nunca nem sequer vi um gameplay.
Vim jogar o Remake do Ratchet agora no PS4.
Acho que o mesmo deve acontecer com Spyro, Gex the Gecko ou o Croc. Quantos desses você conhece?
Fizeram minha infância esses desgraçados :cuti:

Antes do PS3 o acesso a mídia era muito limitada a revistas e recomendações, não se conhecia muitos jogos como se é possível hoje.
 
Vou comprar esse Crash, logo mais deve surgir alguma promoção bacana do jogo na B2W. Uns 100 e já levo.
vou esperar a promoção de 39,90 das americanas do final de ano :haha:
 
comprei o crash por 134 temers na saraiva achando barato.. e aqui em goiania ja chegou por 119:feelbad: maldito hype
 
Gex the Gecko
Dos que você listou, esse era o mais difícil pelo que lembro.
Mas a jogabilidade envelheceu bem mal pra mim, diferente do Spyro, por exemplo.
 
Dos que você listou, esse era o mais difícil pelo que lembro.
Mas a jogabilidade envelheceu bem mal pra mim, diferente do Spyro, por exemplo.
Esse era bem bizarro pra falar a verdade haha
Mas sim, envelheceu mal, por isso fazer análise de Remake é meio controverso.
Não é um FFVII em que a mecânica vai mudar totalmente. É o mesmo jogo de 20 anos atrás.

Falar que Crash é difícil é atestar que os jogos ficaram fáceis e casuais demais. :deal:
 
Só joguei crash no uncharted 4 e nunca tive interesse nenhum na serie. Se o jogo é um remaster ou remake só com gráficos mais bonitos, acho 8 uma nota muito boa.
Esse jogo parece que virou cult e todos viraram fã, mas desconheço sua importância nos jogos e para mim ele é tão memorável quanto diversos outros jogos de plataforma da época que não consigo lembrar o nome. Posso estar falando um monte de merda, mas só vou descobrir quando o jogo estiver extremamente barato ou vir na plus.

Esse Crash vai "agradar" somente o pessoal que jogou no PS1, a galera que nunca jogou Crash vai ficar sem aquele sentimento de nostalgia o que conta muito nesse caso pois a mecânica de gameplay está um pouco datada.
A mesma coisa aconteceu com Unchated, o pessoal pirando que ia ter um remaster para o PS4 e eu joguei e acheio jogo muito bom mas nada que me entregasse aquele sentimento que muitos tiveram quando jogaram na época do lançamento.
Mas em fim, acho que esse Crash é um termometro para a Activision. Se as vendas forem boas preparem-se para um novo Crash no futuro ou talvez fizeram só para não perderem os direitos do Crash, vai saber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo