[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

"Playstation desde sempre foi um lixo mais como sempre também os caras se superam !!! Lixo de console, lixo de rede, lixo de online, lixo de jogos."


HAUHAUAHAHUAHAUHAUHAUHA

Edit: Agora que notei que é um otário que criou uma conta só pra falar mal do ps4 hahahaha

Meus deus que perdedor. Ao invés de aproveitar a VASTA biblioteca de jogos dele vai ficar em forum pra zoar por causa de UM jogo
 
edit: Duplicado
 
Última edição:
"Playstation desde sempre foi um lixo mais como sempre também os caras se superam !!! Lixo de console, lixo de rede, lixo de online, lixo de jogos."
HAUHAUAHAHUAHAUHAUHAUHA

Edit: Agora que notei que é um otário que criou uma conta só pra falar mal do ps4 hahahaha

Meus deus que perdedor. Ao invés de aproveitar a VASTA biblioteca de jogos dele vai ficar em forum pra zoar por causa de UM jogo

:bwahaha:
 
Modo @Deinis online:

120622672_1GG.jpg


49,90: https://www.americanas.com.br/produ...rId=00776574000660&zanpid=2325369360765789185

imagem.aspx


134,10 (ou 149,90 parcelado): https://www.saraiva.com.br/uncharte...content=AffID_2129345|AffURL_wwwpromobitcombr

Tô quase comprando mesmo faltando quase 30 dias ainda. Vou esperar pintar na B2W.







Achei que era mais. Aquele mundo aberto e a possibilidade de fazer o caô me levaram quase 5 horas "à toa".

POrra to querendo pegar esse lost Legacy com desconto, mas pqp...Vai que a saraiva enrola! :kidding:
 
pessoal fica chorando aqui, falando de racismo, procon, etc etc,concordo mas...

acho que a melhor atitude é floodar a rede social dos cara tudo reclamando.. se não der certo, o jeito é boicotar mesmo, sem dó.
 
Racismo nada, o mercado nacional querendo ou nao paga se sair por 40 tao numa promo da PSN. Se a dona sony vende indie por 60 pila no lancamento...
Eh triste mas a sony caga e anda pros precos aqui no BR. Ja tenho o JC3, mas achei uma puta sacanagem tb. Mas eh o capitalismo...
 
Minha plus é na conta US , mas achei sacanagem o que fizeram ... E é bom ter bastante reclamação pra que isso não vire rotina. Curto os exclusivos do PS, mas que a Sony "caga" pro BR, ela caga...
 
"Playstation desde sempre foi um lixo mais como sempre também os caras se superam !!! Lixo de console, lixo de rede, lixo de online, lixo de jogos."


HAUHAUAHAHUAHAUHAUHAUHA

Edit: Agora que notei que é um otário que criou uma conta só pra falar mal do ps4 hahahaha

Meus deus que perdedor. Ao invés de aproveitar a VASTA biblioteca de jogos dele vai ficar em forum pra zoar por causa de UM jogo

deve ser um caixista que aproveitou a onda e fez uma conta pra destilar xingamentos. só da pra levar a sério xingamento de conta com plus, e olhe lá, pq os caras podem fazer conta a rodo e pegar os 15 dias trial pra mostrar o + lá no usuário e dizer que tão reclamando com razão.

Racismo nada, o mercado nacional querendo ou nao paga se sair por 40 tao numa promo da PSN. Se a dona sony vende indie por 60 pila no lancamento...
Eh triste mas a sony caga e anda pros precos aqui no BR. Ja tenho o JC3, mas achei uma puta sacanagem tb. Mas eh o capitalismo...

cara, o preço dos games na psn é o valor em reais convertido em dólar. o fato de ser caro os jogos é culpa da nossa moeda que não vale nada

"ah mas jogo de pc é mais barato". jogo de pc é tratado como software e não como videgame, a tributação é totalmente diferente.
 
deve ser um caixista que aproveitou a onda e fez uma conta pra destilar xingamentos. só da pra levar a sério xingamento de conta com plus, e olhe lá, pq os caras podem fazer conta a rodo e pegar os 15 dias trial pra mostrar o + lá no usuário e dizer que tão reclamando com razão.



cara, o preço dos games na psn é o valor em reais convertido em dólar. o fato de ser caro os jogos é culpa da nossa moeda que não vale nada

"ah mas jogo de pc é mais barato". jogo de pc é tratado como software e não como videgame, a tributação é totalmente diferente.
O que é tributado diferente é a mídia física, não o game virtual.
 
rapazzzz, o choro ta muito grande no blog da psn br. os caras tão falando de just cause 3 como se tivessem tirado deles uncharted 4, séloko.

até entendo uma certa indignação pela diferença entre us x br (que pra mim a diferença é plenamente justificável), mas os caras ficarem falando que por causa disso nunca mais vão assinar plus na vida, ai é muito drama hahahaha. até parece que a plus só dava lançamento AAA e agora roubou todo mundo tirando um jogo em um mês. a plus desse mes ta normal, como nos outros.

Entrei no Twitter do Playstation numa divulgação do The Sims 4, fui olhar os comentários e todos eram xingando a falta do Just Cause, não tinha uma alma falando sobre o The Sims. :bwahaha:
 
O que é tributado diferente é a mídia física, não o game virtual.
Mas por convenção com os varejistas não se cobra o preço menor no digital para não encalhar o físico.
E isso é uma convenção mundial.
 
Entrei no Twitter do Playstation numa divulgação do The Sims 4, fui olhar os comentários e todos eram xingando a falta do Just Cause, não tinha uma alma falando sobre o The Sims. :bwahaha:


Vai sair The Sims 4 pro play? :hmm:

Minha mulher pira :mr:
 
Última edição:
Pois é. Falam que é caro porque é tributado diferente, daí vc diz que não, o que é tributado diferente é a mídia física, aí dizem que o preço é alto porque é convenção mundial. Rapaz, fanboy é um bicho loko demais.
 
Não assino Live nem PLUS pelos jogos e sim pra jogar ON, mas isso de mudar o jogo foi sacanagem galera sentando a lenha nas redes sociais. :bwahaha: JC3 seria uma boa, apesar da performance horrível :mr:

É o meu lema Seko, eu pago para jogar online e encaro esses jogos como "brindes", para quem pagou ANOS apenas para jogar receber esses jogos "menores" não é péssimo. Mas acho que já passou da Hora da Sony melhorar os jogos da Plus e tá melhorando, cagaram agora com os BR.

Esse ano tivemos esses jogos "maiores" na Plus até o momento.
LittleBigPlanet 3
Tearaway Unfolded
Tales from the Borderlands
Killing Floor 2
Life Is Strange
Until Dawn
Game of Thrones
Just Cause 3

Eu vou tentar jogar esse Just Cause e tentar mudar minha péssima impressão da série, mas acho que vai exatamente igual Saint´s Row que tentei gostar e não aguentei jogar meia hora.

Concordo com ambos em número, gênero e grau ! :mao::folks:
 
Nioh é mais interessante na minha opinião, mas Bloodborne também é excelente. Duas platinas que valem muito a pena, então recomendo pegar ambos.

Porém, caso só tenha condições de comprar um, leve em consideração qual ambientação lhe agrada mais. Ambientação japonesa? Nioh. Ambientação vitoriana? Bloodborne.

Eu prefiro Nioh, mas sou uma exceção (fanático pela história do Japão).
:vinho:
 
Zarf, da pra jogar o Persona 5 com um dicionario do lado? ou os dialogos passam muito rapido e não da tempo pra traduzir?

Opa, desculpa a demora para responder, mas o pessoal já respondeu bem. Só para acrescentar, em Persona 5 além de ser necessário pressionar o X para prosseguir os diálogos, também há um histórico do diálogo, ou seja, é possível mesmo que após pular um diálogo, voltar e traduzi-lo.

O inglês é bem fácil de entender por causa da tradução não ser extremamente fiel as regras ortográficas do inglês, ou seja, existem poucas expressões típicas de americanos, que não seriam possíveis de traduzir "ao pé da letra" para o português.

São MUITOS diálogos, mas não precisa ter medo pois são muito simples. O jogo repete muitas palavras, então ao aprender uma palavra sequer você já consegue acompanhar o resto da história muito bem.

Vai fundo, pois apesar da utilização de um dicionário não ser muito efetiva em jogos em geral, provavelmente servirá muito bem em Persona 5.
 
to com a sony no tel agora.. PSN BR.. ligação 0800.. e com sotaque americano.. ahahha

é que o UFC2 não ta funcionando com as DLC's.. tipo, eu baixo, e não reconhece.. e peguei a Gold..

a moça, simpática, acabou de reembolsar o valor do jogo.. instantâneo, 47,27 reais.... entrou na carteira na mesma hora..

pediu pra recomprar o jogo.. vamos ver

ZrYch2I.jpg
 
Yakuza 0 vale a pena?

Yakuza 0 é uma mistura impressionante de mini-jogos, combates, mafiosos e muitas loucuras japonesas. Ao mesmo tempo em que é inteligente e divertido, consegue ser bobo e violento.

Se você não está habituado com a série, vai estranhar muito, porém é uma experiência única e recomendo que ao menos dê uma chance. Eu sou suspeito para falar, mas na minha opinião é um dos melhores jogos do ano.
 
Entrei no Twitter do Playstation numa divulgação do The Sims 4, fui olhar os comentários e todos eram xingando a falta do Just Cause, não tinha uma alma falando sobre o The Sims. :bwahaha:
 

Mas por convenção com os varejistas não se cobra o preço menor no digital para não encalhar o físico.
E isso é uma convenção mundial.
Deve ser uma delícia jogar The Sims no controle :eca:

Mas lembro que tinha um the Sims pro ps2, era legalzinho até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo