[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

To rindo mto disso kkkkkkkkk

schimidt87 said:

agosto 1st, 10:51 am


o Blog está colocando meus comentário em moderação, porque estou passando links para quem pegou a oferta entrar em ação com o PROCOM para obrigar a Sony a cumprir a oferta, umas vez que ela estava disponivel no site oficial no momento da compra.
O código de defesa do consumidor diz o seguinte:

Quando o fornecedor não entrega o produto, entrega incompleto ou diferente, o consumidor poderá optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".
 
TrFCj3Y.jpg


Um dos melhores jogos do ano !!!
 
Além de sangue, quero ver:
Processo
ADEVOGADO :bwahaha:
PROCON
Patrulha do Consumidor :br::bwahaha::bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Agora que fizeram essa bela lambança, o correto é deixar navinha e causa justa de graça mesmo e fim de papo... mas tô achando que a Sony vai remover a licença de geral que 'comprou' de graça no período do bug. Sony é bem ríspida quando rola esses bugs.

aí mesmo é que o BR para!!!!

vou pedir pro meu chefe licença o dia todo pra ir protestar nas ruas pelo meu Justa Causa perdida :folks::coolface:
 
Agora que fizeram essa bela lambança, o correto é deixar navinha e causa justa de graça mesmo e fim de papo... mas tô achando que a Sony vai remover a licença de geral que 'comprou' de graça no período do bug. Sony é bem ríspida quando rola esses bugs.

Quando ela fez isso?

Cite as 10 vezes que ela fez isso
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..
Acontece.. não se sinta na obrigação de gostar só porque a maioria gosta :vinho:

Mas que mau gosto, hein? :coolface:
 
EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..

é sim, vá se tratar
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..

cara eu to com esse mesmo problema, porém com o HZD. to tentando zerar ele aqui mais tá dificil. não consigo me prender nesse jogo de jeito nenhum..... to quase vendendo ele tb

agora quanto ao TLOU... vai se tratar kkkkkkkk
 
Já desisti de jogar esse Freedom Cry no menu. Parece que tá com 10 fps. Fiquei até com medo de entrar no jogo pra ver :rip:
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..

Eu zerei, e posso te dizer, você não está perdendo nada.
 
Sony daqui a pouco tá batendo a Nintendo no nivel "cagando e andando pros brasileiros". :haha:

Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..
TLOU foi um dos melhores jogos que já joguei, mas eu zerei no ps3 no lançamento... na epoca foi diferente, sei lá como explicar... fui jogar no ps4 e não senti aquele tesão todo, mesmo não lembrando muito do jogo.
 
HAHAHAHA, sabia que seria "xingado" mas realmente, esse jogo não desceu pra mim não, tentei jogar em dias diferentes, vezes diferentes, NÃO ADIANTA..
Mas geral curtiu, o jogo certamente tem algo de muito bom..
 
Caras, já joguei HZD, Until Dawn, UC4, a maioria dos exclusivos.. E adorei todos, mas..

EU NÃO CONSIGO GOSTAR DE THE LAST OF US! Será que sou a única pessoa do mundo assim? To com umas 6h jogadas, mas vou até vender, não consigo terminar, acho chato..
Cara, The Last of Us é, sem dúvida, um dos meus três jogos preferidos de todos os tempos. Mas não te julgo... Apenas recomendaria que você insistisse um pouco, apesar de não saber em que parte você está. Vai que dá sorte de algo no jogo te fisgar.

TLoS é uma experiência sensacional.
 
Nem me importo em ter ou não o Just Cause 3, mas o problema é o precedente que isso abre.

Hoje foi Just Cause 3, amanhã teremos vários outros jogos AAA que vão deixar de fora da PSN para dar jogos indies (nada contra, mas não se compara). Queria ver se tivessem deixado de dar Life is Strange, Until Dawn, etc.

É lamentável a atitude da Sony, não pelo jogo em si, que eu particularmente não gosto, mas, como dito, no precedente aberto em diferenciar as Américas. Teremos agora PSN US e o resto das Américas... se já ficávamos babando com a PSN do Japão, Europa, agora também iremos na PSN US.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo