[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou comprar um Ps4 pro pro meu irmão, o foda é o dólar.
Vacilei, poderia ter pego por 1900 e agora está 2400 no ML.
Que loja que dá garantia de 1 ano que vocês recomendam? Não estou muito animado de comprar no ML e ter só 3 meses de garantia.

Vlw

Se não me engano a Izzy, super recruta e zilion dão garantia de 1 ano.
 
Vocês já tiveram problema de deixar o PS4 no Rest Mode fazendo algum download durante a noite e encontrar ele desligado depois?
Aconteceu comigo de novo hoje (é bem raro de acontecer). Ele não dava sinais de vida, LED apagado, não respondia aos comandos de ligar, tanto no controle como no botão físico. Parecia que tinha queimado. O macete foi tirar o cabo de energia e colocar novamente. Ele ligou fazendo uma análise no HD, apareceu a usual mensagem de que foi desligado incorretamente e ligou normal depois.

O PC, que esta no mesmo filtro de linha, tava lá firme e forte durante a manhã.
Só pela ciência, deixei ele fazendo download de novo antes de ir pra faculdade. Vamos ver como ele vai se sair.
 
/\ aqui nunca ocorreu isso. Quer dizer, ele pode desligar se ficar inativo naquele modo, e não sei pq, mas sempre ligava de buenas.
 
Vocês já tiveram problema de deixar o PS4 no Rest Mode fazendo algum download durante a noite e encontrar ele desligado depois?
Aconteceu comigo de novo hoje (é bem raro de acontecer). Ele não dava sinais de vida, LED apagado, não respondia aos comandos de ligar, tanto no controle como no botão físico. Parecia que tinha queimado. O macete foi tirar o cabo de energia e colocar novamente. Ele ligou fazendo uma análise no HD, apareceu a usual mensagem de que foi desligado incorretamente e ligou normal depois.

O PC, que esta no mesmo filtro de linha, tava lá firme e forte durante a manhã.
Só pela ciência, deixei ele fazendo download de novo antes de ir pra faculdade. Vamos ver como ele vai se sair.

Aqui acontecia isso mas na casa onde eu morava, depois que mudei simplesmente parou :haha:
Acho que pode ser algo relacionado a rede elétrica mesmo da sua residência, depois que eu me mudei o PS4 já ficou uns 3 dias direto em modo de repouso com download ativo (não os três dias hahaha) e não deu nada.
 
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0016.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0017.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0018.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0019.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0020.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0022.jpg
image_cyberpunk_2077-38565-2618_0021.jpg


More details emerge via IGN:
  • Gunplay is faster than Deus Ex but slower than Borderlands
  • Mantis arm blades melee weapon (seen in teaser image with the lady)
  • Wall Run traversal ability
  • Stealth mechanics exist, no specifics yet
  • IGN details a sequence where the player does a stealth takedown on an enemy and then jacks into the enemy to get a schematic layout of the base the player was infiltrating.
  • Branching dialogue options
  • Open world is limited by Street Cred - certain areas unaccessible without the right level of Street Cred
  • Clothing affects Street Cred
  • Main Stats: Strength Constitution Intelligence Reflexes Tech Cool
  • Side Quests can give you special upgrades and unique body parts unavailable elsewhere. Higher Street Cred gets you access to more side missions.
  • Upgrades to your character directly affect your UI and your gameplay.
  • Examples: Subdermal Grip increases V's gun damage and adds ammo counter to the UI, Optical upgrade allows V to Zoom in and Scan enemies/vehicles
  • Four different damage types: Physical, Thermal, EMP, Chemical
  • Scanning enemies can expose their weaknesses
  • Equipment and Chip slots exist. Chip slot example: Dog-Sized Robot Spider follows and fights for V
  • Drivable cars in huge sprawling city. City size still unknown. Driving freedom doesnt seem as open as it is in GTA V however.
  • Mobile fights - V leans out of the car to shoot assailants as AI companion drives
  • You can switch between third person and first person perspective WHILE DRIVING. First Person Perspective shows the Car's Dashboard UI
  • Buildings are TALL. V has to use elevators to go through the various floors.
  • Traditional RPG consumables are mentioned
  • De-escalating some situations via conversation is entirely possible
  • Casual conversation dialogue pops up as you're roaming around
  • Dialogue is more fluid than Witcher 3
  • First Person camera contributes to the liveliness of the city
  • "Mature Experience intended for Mature Audiences"
  • Nudity and Sexual Content confirmed.
  • "...Romancing" options confirmed.
  • Aside from Driving, cutscenes will also switch to third person perspective, upgrading V is also done in third person perspective.

:magico::allgoods::mr2::mr:

Espero que saia pra essa geração ainda, se bem que vou jogar no PC esse ai. Mas acho que só sai em 2020 infelizmente.
 
Aqui acontecia isso mas na casa onde eu morava, depois que mudei simplesmente parou :haha:
Acho que pode ser algo relacionado a rede elétrica mesmo da sua residência, depois que eu me mudei o PS4 já ficou uns 3 dias direto em modo de repouso com download ativo (não os três dias hahaha) e não deu nada.

É capaz de ser isso mesmo. Aqui no alojamento estudantil, a rede elétrica é ancestral.
 
E lá vamos nós com essas noticias e especulações sobre hardware pra consoles, até 2020 vai ser esse papo. (não que eu não goste)
 
por que a shopb demora pra confirmar pagamento ?
comprei um card de 100 reais ontem a noite e até agora nada
 
por que a shopb demora pra confirmar pagamento ?
comprei um card de 100 reais ontem a noite e até agora nada

Se pagasse por boleto, vais receber o card só depois das 14:00
 
SEKIRO É 100% SINGLE PLAYER E MISTURA NIOH, ONIMUSHA, BLOODBORNE E TENCHU

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Em se tratando de From Software, alma é um assunto recorrente, mas não é exatamente isso que traz Sekiro: Shadows Die Twice, o novo projeto da desenvolvedora. Na verdade, o jogo é bem diferente de tudo que o estúdio fez até agora – e, ao mesmo tempo, consegue oferecer o sabor comum aos títulos anteriores da equipe.

O Voxel teve a oportunidade de conferir, a portas fechadas, um gameplay de 30 minutos de Sekiro na E3 2018. Meia hora de um produto sólido, com seu semblante voltado a um nicho cada vez maior e, agora, lotado de novas inspirações que dão um ar diferente à tradicional fórmula Souls.

Mais rápido, mais hack’n’slash e mais “saltitante”: à primeira vista, Sekiro pode não parecer um game da From Software. Mas basta um segundo olhar com mais atenção para perceber que se trata, na verdade, de uma roupagem diferente com aquele estilo próprio – e que não deixa de lado suas raízes. Vamos ao gameplay.

A importância do pulo, o stealth, a velocidade e mais
O coquetel que Sekiro apresenta faz jus ao título desta matéria: ele tem a velocidade e a temática de Nioh e Onimusha; protagonista com o braço esquerdo esquelético que se transforma, ao estilo de Bloodborne; e um toque de stealth de Tenchu, que por acaso é um dos primeiros games da From Software.

A aventura se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro coloca os jogadores no papel de um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. O personagem é apelidado de “lobo de um braço”, de acordo com a Activision.

Para resumir os principais aspectos da demo apresentada, colocarei as informações em marcadores:

  • Sekiro é BEM diferente de tudo que já vimos da From Software. É uma abordagem nova para eles. Ao mesmo tempo, é familiar. É impossível não se lembrar de Nioh com a movimentação rápida ou de Bloodborne com as transformações que o braço esquelético esquerdo do protagonista oferece;
  • O botão de pulo foi muito reforçado ao longo da apresentação. A exploração é bem vertical com o uso do gancho – ele serve para exploração E para combate;


  • O jogo se passa num único mundo interconectado e se aproxima bastante de Dark Souls 1 nesse sentido;
  • Há stealth e não é pouco. É possível aplicar finalizações por trás e nas beiradas, quando você está pendurado e o inimigo se encontra na superfície acima;
  • Dá para grudar na parede e se esgueirar nas esquinas para checar o ambiente, igual ocorre em Metal Gear e outros jogos stealth;
  • Apesar disso, os desenvolvedores frisaram que stealth "não é o foco", e sim apenas uma opção. Descer o sarrafo é mais legal. O combate é rápido pra caramba, intenso, porradeiro, bem Ninja Gaiden 2 com requintes de Onimusha mesmo, mais hack'n'slash – sem deixar de ser mais contido. É From Software, não nos esqueçamos;


  • Não haverá NADA de multiplayer/online em Sekiro. É um jogo 100% offline e single-player. É por isso que a From Software está explorando novos horizontes para oferecer aos jogadores novas possibilidades no gênero;
  • E quando você morre? Na demo, o personagem morreu e, pouco tempo depois, ressuscitou. Essa ressurreição fez parte da estratégia; os inimigos já haviam desencanado da sua presença. Ele acordou e matou todo mundo de guarda baixa. Essa é uma mecânica que faz parte da aventura – limitada, naturalmente;
  • Perguntei sobre o sistema de penalidade: ao morrer você deve coletar o XP? "Falaremos sobre isso no futuro". Portanto, aguardemos. Foi minha primeira pergunta;
  • O sistema de progressão "será profundo".

Fonte: Voxel


Só digo uma coisa, é day one com certeza! :money:
 
SEKIRO É 100% SINGLE PLAYER E MISTURA NIOH, ONIMUSHA, BLOODBORNE E TENCHU

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Em se tratando de From Software, alma é um assunto recorrente, mas não é exatamente isso que traz Sekiro: Shadows Die Twice, o novo projeto da desenvolvedora. Na verdade, o jogo é bem diferente de tudo que o estúdio fez até agora – e, ao mesmo tempo, consegue oferecer o sabor comum aos títulos anteriores da equipe.

O Voxel teve a oportunidade de conferir, a portas fechadas, um gameplay de 30 minutos de Sekiro na E3 2018. Meia hora de um produto sólido, com seu semblante voltado a um nicho cada vez maior e, agora, lotado de novas inspirações que dão um ar diferente à tradicional fórmula Souls.

Mais rápido, mais hack’n’slash e mais “saltitante”: à primeira vista, Sekiro pode não parecer um game da From Software. Mas basta um segundo olhar com mais atenção para perceber que se trata, na verdade, de uma roupagem diferente com aquele estilo próprio – e que não deixa de lado suas raízes. Vamos ao gameplay.

A importância do pulo, o stealth, a velocidade e mais
O coquetel que Sekiro apresenta faz jus ao título desta matéria: ele tem a velocidade e a temática de Nioh e Onimusha; protagonista com o braço esquerdo esquelético que se transforma, ao estilo de Bloodborne; e um toque de stealth de Tenchu, que por acaso é um dos primeiros games da From Software.

A aventura se passa no final do século XVI, no Japão do período Sengoku, uma época sangrenta em que conflitos de vida ou morte eram constantes. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, Sekiro coloca os jogadores no papel de um guerreiro de coração endurecido cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem senhor, e se vingar de seu arqui-inimigo. O personagem é apelidado de “lobo de um braço”, de acordo com a Activision.

Para resumir os principais aspectos da demo apresentada, colocarei as informações em marcadores:

  • Sekiro é BEM diferente de tudo que já vimos da From Software. É uma abordagem nova para eles. Ao mesmo tempo, é familiar. É impossível não se lembrar de Nioh com a movimentação rápida ou de Bloodborne com as transformações que o braço esquelético esquerdo do protagonista oferece;
  • O botão de pulo foi muito reforçado ao longo da apresentação. A exploração é bem vertical com o uso do gancho – ele serve para exploração E para combate;


  • O jogo se passa num único mundo interconectado e se aproxima bastante de Dark Souls 1 nesse sentido;
  • Há stealth e não é pouco. É possível aplicar finalizações por trás e nas beiradas, quando você está pendurado e o inimigo se encontra na superfície acima;
  • Dá para grudar na parede e se esgueirar nas esquinas para checar o ambiente, igual ocorre em Metal Gear e outros jogos stealth;
  • Apesar disso, os desenvolvedores frisaram que stealth "não é o foco", e sim apenas uma opção. Descer o sarrafo é mais legal. O combate é rápido pra caramba, intenso, porradeiro, bem Ninja Gaiden 2 com requintes de Onimusha mesmo, mais hack'n'slash – sem deixar de ser mais contido. É From Software, não nos esqueçamos;


  • Não haverá NADA de multiplayer/online em Sekiro. É um jogo 100% offline e single-player. É por isso que a From Software está explorando novos horizontes para oferecer aos jogadores novas possibilidades no gênero;
  • E quando você morre? Na demo, o personagem morreu e, pouco tempo depois, ressuscitou. Essa ressurreição fez parte da estratégia; os inimigos já haviam desencanado da sua presença. Ele acordou e matou todo mundo de guarda baixa. Essa é uma mecânica que faz parte da aventura – limitada, naturalmente;
  • Perguntei sobre o sistema de penalidade: ao morrer você deve coletar o XP? "Falaremos sobre isso no futuro". Portanto, aguardemos. Foi minha primeira pergunta;
  • O sistema de progressão "será profundo".

Fonte: Voxel


Só digo uma coisa, é day one com certeza! :money:
nossa que delicia!!!!!
 
Sera? Espero que não esses caras conseguem contar uma boa história sem precisar envolver o Witcher.
acredito que nao vá envolver de uma forma significativa, talvez seja apenas uma curiosidade.
 
nossa que delicia!!!!!
 

acredito que nao vá envolver de uma forma significativa, talvez seja apenas uma curiosidade.

Vão pegar TUDO de bom em cada jogo FODA e colocar em Sekiro, e o melhor é que já temos data de lançamento e está bem perto. Só estou curioso agora quanto ao sistema de penalidade.
 
Olha se for para testar o VR queria que fosse nesse jogo, ficou muito bom imersão total assom


 
Depois de 1 milhão de jogos F1, teremos enfim um game diferente de TODOS




:problemo:

Importante é se sentir dentro do jogo, vontade mesmo era de jogar euro Truck assim ao som de DJ Wagner ou aquela playlist de forró e brega :vinho:
 
The Last of Us 2
“Esses eram sistemas reais”, afirmou Druckmann ao site Kotaku. “Em um demo da E3 você tem esses sistemas complicados que são aleatórios e estamos fazendo eles serem deterministas e brincamos um monte e ensaiamos e coreografamos, então estamos mostrando coisas bem específicas. Mas esses são todos sistemas reais que os jogadores vão experimentar conforme jogam”.
“Queríamos tornar os inimigos mais ameaçadores, e isso significa deixá-los mais inteligentes”, explicou o diretor criativo. Segundo ele, a Naughty reescreveu os sistemas de percepção usados no game original para lidar com o fato de que The Last of Us Part II possui ambientes ainda maiores e com mais opções de locais para se esconder.

“Eles se comunicam entre si muito mais do que antes. No passado, no jogo anterior, se alguém via você, imediatamente todo mundo na área sabe onde você está. Agora há a propagação de informações. Então quem vir você tem que contar sobre isso. Quem ouve você tem que espalhar a informação”, explicou Druckmann.
The Last of Us Part II vai permitir que você elimine inimigos antes que eles alertem seus companheiros, também contando com alguns sistemas inéditos que facilitam sua missão. Entre eles está a possibilidade de pegar itens em movimento e usá-los logo em seguida, algo demonstrado pelo momento em que Ellie atira uma garrafa.

“Temos esse conceito de furtividade análoga. Então, em outros games, incluindo Uncharted 4, quando você estava na grama alta ou em outro tipo de cobertura vegetal, você estava completamente escondido”, afirmou o diretor criativo. Isso não acontece no novo jogo, que possui um indicador do quanto você está escondido. “Quanto menor o círculo, mais escondido você está. Você nunca está realmente escondido quando está nas folhagens. Isso muda o quão perto um inimigo tem que estar para te ver”.
Duckmann também explica que a intenção da Naugty Dog é fazer com que o jogador sinta repulsa pela violência apresentada, o que resultou na criação de cenas e animações bastante realistas. Segundo ele, o jogo se trata sobre o ciclo da violência e como ele se propaga, e a aposta em mais realismo é necessária para que a equipe consiga ser o mais honesta o possível.
“O tipo de histórias que contamos, com personagens fortes específicos, gostamos que às vezes você não está alinhado com esse personagem. Isso meio que faz você questionar filosoficamente: como eu lido com essas coisas? E isso foi uma grande parte do primeiro game e muitas das coisas que aprendemos com ele estão sendo aplicadas neste game”.
 
Sobre Vampyr: review bacana, e quero :wub:



Queria um bom em portugues :/

Hoje dei uma buscada nesse jogo em mídia física... Passa de 300 reais kkkk

Me amarro no tema Vampírico... quero jogar esse.
Ele tem legendas em PT-BR será?
 
Sera? Espero que não esses caras conseguem contar uma boa história sem precisar envolver o Witcher.

EM The Witcher 3, quando ela relata as viagems através de mundos que ela fez, ela conta uma história dessa... "Estive em um mundo com carros voadores e blablabla"

rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo