[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

minhas primeiras barganhas da psn, antes do PS4 chegar:

Detalhes Preço
Titanfall™ 2: Edição Ultimate (Bundle) R$29.98
Battlefield™ 1 (Jogo Completo) R$20.66
DiRT Rally (Jogo Completo) R$28.70
Battlefield™ 1 Passe Premium (Conteúdo Complementar) R$0.00
God of War III Remastered (Jogo Completo) R$0.00
Destiny 2 (Jogo Completo) R$0.00
Total: R$79.34
 
Esse ONRUSH é o jogo que mais se assemelha com o Motorstorm? Alguém tem? vale a pena online?
 
Dúvida pessoal.

Existe algum modelo de ps4 pro que NÃO seja bivolt? Comprei um edição ltda nos EUA e não achei nenhuma informação a respeito, nem no site da Sony.

Sei q tem como ver no console, mas ainda não o recebi.

Vi q me parece q tem duas versões dele, uma americana/ca e outra japonesa, devo me preocupar com isso? Hj em dia os eletrônicos mais modernos dificilmente tem alguma incompatibilidade desse tipo, mas vai saber...
 
Última edição:
Mano, onde acho promoções da Playstation plus?

Costuma rolar promoções de Playstation Plus de 1 ano na PSN ou é raro? só novato
 
Dúvida pessoal.

Existe algum modelo de ps4 pro que NÃO seja bivolt? Comprei um edição ltda nos EUA e não achei nenhuma informação a respeito, nem no site da Sony.

Sei q tem como ver no console, mas ainda não o recebi.

Vi q me parece q tem duas versões dele, uma americana/ca e outra japonesa, devo me preocupar com isso? Hj em dia os eletrônicos mais modernos dificilmente tem alguma incompatibilidade desse tipo, mas vai saber...
Todos são bivolt! Tem modelos que dizem ser apenas 110 ou 220, mas de fato TODOS são bivolt.
 
Mano, onde acho promoções da Playstation plus?

Costuma rolar promoções de Playstation Plus de 1 ano na PSN ou é raro? só novato
Sim, rola! Mais esse ano já rolou... Provavelmente só próximo ano.
 
Fica por quanto mais ou menos quando tem? 99? a de um ano
Acho que é... 100 pila.
Mas é provável tbm que próximo ano a PLUS aumente mais um pouco...
 
Todos são bivolt! Tem modelos que dizem ser apenas 110 ou 220, mas de fato TODOS são bivolt.
 

Sim, rola! Mais esse ano já rolou... Provavelmente só próximo ano.
Dúvida pessoal.

Existe algum modelo de ps4 pro que NÃO seja bivolt? Comprei um edição ltda nos EUA e não achei nenhuma informação a respeito, nem no site da Sony.

Sei q tem como ver no console, mas ainda não o recebi.

Vi q me parece q tem duas versões dele, uma americana/ca e outra japonesa, devo me preocupar com isso? Hj em dia os eletrônicos mais modernos dificilmente tem alguma incompatibilidade desse tipo, mas vai saber...
Só para agregar informação: todos os PS4 (assim como os PS3) são FULL RANGE e não Bivolt, ou seja, funcionam com qualquer voltagem (entre ~100v e ~240v) que sair das tomadas! Ou seja, se dá tomada sair 128v, 156v, 169v, etc, etc, os consoles funcionarao normalmente!
 
Só para agregar informação: todos os PS4 (assim como os PS3) são FULL RANGE e não Bivolt, ou seja, funcionam com qualquer voltagem (entre ~100v e ~240v) que sair das tomadas! Ou seja, se dá tomada sair 128v, 156v, 169v, etc, etc, os consoles funcionarao normalmente!

Valiosa informação, colega! Não sabia disso. :joia:

A propósito, o fato do console ser americano, europeu, japonês, da onde quer que seja, só irá interferir no "entrada" da tomada, certo? Nada que um adaptador xing ling não resolva. :jornal:
 
Valiosa informação, colega! Não sabia disso. :joia:

A propósito, o fato do console ser americano, europeu, japonês, da onde quer que seja, só irá interferir no "entrada" da tomada, certo? Nada que um adaptador xing ling não resolva. :jornal:
Sim, só isso que interfere, apesar de não recomendar o uso de adaptadores (ainda mais os de baixa qualidade)
 
Sim, só isso que interfere, apesar de não recomendar o uso de adaptadores (ainda mais os de baixa qualidade)
heheh, xing ling foi modo de dizer, mas caso precise vou providenciar um decente sim, embora acredite que do vendedor que comprei seja americano, pois ele me disse que comprou na GameStop americana, em que pese não saiba especificamente o modelo.
 
Valiosa informação, colega! Não sabia disso. :joia:

A propósito, o fato do console ser americano, europeu, japonês, da onde quer que seja, só irá interferir no "entrada" da tomada, certo? Nada que um adaptador xing ling não resolva. :jornal:
o MODELO japones tem o Bolinha como avanço (não o X). Pode configurar na propria dash a troca, porem o padrão É BOLINHA e dependendo da região (por exemplo, Porto Alegre) o console é desvalorizado por essa caracteristica.
Sobre o cabo, ele é um formato bem utilizado em TV's, fontes de notebooks e etc. Então é fácil e barato comprar ele padrão Br.


Só para agregar informação: todos os PS4 (assim como os PS3) são FULL RANGE e não Bivolt, ou seja, funcionam com qualquer voltagem (entre ~100v e ~240v) que sair das tomadas! Ou seja, se dá tomada sair 128v, 156v, 169v, etc, etc, os consoles funcionarao normalmente!
Sim, os playstations são assim pois a EUROPA obriga por lei ser dessa forma. Como a playstation padronizou todas as fabricas, todas tem essa característica.
 
o MODELO japones tem o Bolinha como avanço (não o X). Pode configurar na propria dash a troca, porem o padrão É BOLINHA e dependendo da região (por exemplo, Porto Alegre) o console é desvalorizado por essa caracteristica.
Sobre o cabo, ele é um formato bem utilizado em TV's, fontes de notebooks e etc. Então é fácil e barato comprar ele padrão Br.



Sim, os playstations são assim pois a EUROPA obriga por lei ser dessa forma. Como a playstation padronizou todas as fabricas, todas tem essa característica.

Tb ia perguntar disso da config do controle, não sabia que dava pra alterar essa configuração. Estava com medo, bom saber que dá.

Valeu, colegas. :joia:
 
A DICE ainda tá dando as expansões de BF1 de graça?
Olhei lá na PSN e as expansões tão custando grana.
 
A DICE ainda tá dando as expansões de BF1 de graça?
Olhei lá na PSN e as expansões tão custando grana.
comprei hj la o jogo por 20 reais e as expansões que é o Premium pass, de graça
 
comprei hj la o jogo por 20 reais e as expansões que é o Premium pass, de graça

Mas porquê elas estão custando dinheiro na loja?
 
Que pena que não vai ter sesson pass do BF5, assim não vai ter como eu dar o troco na EA/DICE não comprando ele por me fazer de trouxa no BF1, não ouvi os coleguinhas que disseram, "não se compra seson pass de Battlefiled" e tomei no olho kkkkkk
 
Galera uma dúvida , pra eu poder jogar Final Fantasy XIV preciso pagar mensalmente?
 
Galera , uma pergunta , só tenho o ps3 . Se eu assinar a PSN plus é possível pegar os jogos do Ps4 pra quando eu comprar?
 
Galera , uma pergunta , só tenho o ps3 . Se eu assinar a PSN plus é possível pegar os jogos do Ps4 pra quando eu comprar?
Sim, tu pode pegar pelo site mesmo.
 
Galera uma dúvida , pra eu poder jogar Final Fantasy XIV preciso pagar mensalmente?

Sim! Além de comprar o jogo, tem que pagar mensalidade.

Eu joguei por mais de 2 anos (no PC) e te digo que é um MMO que vale muito a pena jogar. E te digo porque - Feedback muito bom - Produtores extremamente preocupados com a comunidade - Sempre tem atualizações - Sempre há eventos - Sem hack - Pouquíssimos ou quase nenhum gold seller - E sistema de todas as classes em um único char (que pra mim é sensacional) - Cross-play (quem joga no PC, interage com quem joga no PS4)

Estava cogitando a ideia de voltar a jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo