[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Suposto leak prevê Death Stranding e The Last of Us 2 ainda em 2019


A época de rumores e supostos vazamentos pré-E3 está entre nós, e assim como todo ano é importante levar qualquer tipo de informação com cautela. Dito isso, há um suposto leak no Reddit que aponta o que seria o roadmap da Sony para seus três grandes exclusivos que vão encerrar a geração PS4.

Segundo o usuário powerful_zero, que já vem citando supostas informações muito privilegiadas há meses na plataforma, falou sobre Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima no seu post mais recente no subreddit do PS5. E, mais do que isso, deu supostos detalhes do PS5 e do novo PSVR. “Death Stranding será o primeiro do Big 3 a ser lançado, logo depois virá The Last of Us. Ambos ainda em 2019”, garantiu. Segundo o suposto leak,

Death Stranding estava agendado para junho, e seria um dos motivos da Sony não ir para a E3. No entanto, acabou sendo adiado, e agora só vai chegar em agosto. O anúncio oficial deve ser feito ainda em maio, ou no máximo em junho.

Já The Last of Us 2 está no ritmo certo e deve chegar, como especulações anteriores já haviam dito, entre outubro e novembro – talvez, dia 25 de outubro. O anúncio deve acontecer entre julho e agosto. Ou seja, o “pós-E3” da Sony será intenso. Já Ghost of Tsushima ficará para 2020, provavelmente no primeiro trimestre (só não sabemos se fiscal ou no calendário “normal” mesmo). E todos os três terão versões para o PlayStation 5 – que deve ficar mesmo para o final de 2020, por questões de produção.

PS5 e PSVR
Ainda segundo o leaker, o PS5 será extremamente poderoso, com cerca de 11 a 12 teraflops e 16 GB de memória. Ele não será revelado esse ano e só vai chegar às lojas em novembro do ano que vem. Antes disso, porém, haverá a demonstração do seu poder na E3 2020.

Segundo powerful_zero, a Sony voltará ao evento, e em grande estilo, com a revelação de um novo jogo da Naughty Dog que promete ser impressionante graficamente. O lançamento do título deve ficar apenas para 2022, porém ele dará uma boa noção da capacidade do novo console.

Além disso, o PlayStation VR deve ser totalmente repaginado – como já havia sido falado também em outras ocasiões. Ele será mais barato, terá câmeras embutidas, não terá fios e verá uma melhoria leve na qualidade das imagens exibidas nos óculos.

Novamente, é sempre bom lembrar que isso não passa de um post de alguém que diz ter fontes importantes da indústria em um fórum na Internet. Porém, há vários casos em que esse tipo de coisa se confirma – e muitos outros, claro, em que é tudo mentira. Resta saber do que se trata dessa vez.




Se esse rumores se confirmarem. :banderas:
 
Última edição:
eu já tentei entrar lá e participar, mas tenho muito vergonha alheia lendo os comentários kkkkk é horrível aquele tópico



eu sempre defendi os controles dos comentários negativos que já li... mas esse ano começou a zicar dois controles meus

tenho 3... os 2 mais novos começaram a dar problema... um deles o R1 ativa sozinho (???) e outro começou a puxar o analógico direito

Parece que o analogico direito é de praxe mesmo em todos os controles, o desenvolvedor do controle do Nintendo 64 deve está rindo agora.
 
Suposto leak prevê Death Stranding e The Last of Us 2 ainda em 2019


A época de rumores e supostos vazamentos pré-E3 está entre nós, e assim como todo ano é importante levar qualquer tipo de informação com cautela. Dito isso, há um suposto leak no Reddit que aponta o que seria o roadmap da Sony para seus três grandes exclusivos que vão encerrar a geração PS4.

Segundo o usuário powerful_zero, que já vem citando supostas informações muito privilegiadas há meses na plataforma, falou sobre Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima no seu post mais recente no subreddit do PS5. E, mais do que isso, deu supostos detalhes do PS5 e do novo PSVR. “Death Stranding será o primeiro do Big 3 a ser lançado, logo depois virá The Last of Us. Ambos ainda em 2019”, garantiu. Segundo o suposto leak,

Death Stranding estava agendado para junho, e seria um dos motivos da Sony não ir para a E3. No entanto, acabou sendo adiado, e agora só vai chegar em agosto. O anúncio oficial deve ser feito ainda em maio, ou no máximo em junho.

Já The Last of Us 2 está no ritmo certo e deve chegar, como especulações anteriores já haviam dito, entre outubro e novembro – talvez, dia 25 de outubro. O anúncio deve acontecer entre julho e agosto. Ou seja, o “pós-E3” da Sony será intenso. Já Ghost of Tsushima ficará para 2020, provavelmente no primeiro trimestre (só não sabemos se fiscal ou no calendário “normal” mesmo). E todos os três terão versões para o PlayStation 5 – que deve ficar mesmo para o final de 2020, por questões de produção.

PS5 e PSVR
Ainda segundo o leaker, o PS5 será extremamente poderoso, com cerca de 11 a 12 teraflops e 16 GB de memória. Ele não será revelado esse ano e só vai chegar às lojas em novembro do ano que vem. Antes disso, porém, haverá a demonstração do seu poder na E3 2020.

Segundo powerful_zero, a Sony voltará ao evento, e em grande estilo, com a revelação de um novo jogo da Naughty Dog que promete ser impressionante graficamente. O lançamento do título deve ficar apenas para 2022, porém ele dará uma boa noção da capacidade do novo console.

Além disso, o PlayStation VR deve ser totalmente repaginado – como já havia sido falado também em outras ocasiões. Ele será mais barato, terá câmeras embutidas, não terá fios e verá uma melhoria leve na qualidade das imagens exibidas nos óculos.

Novamente, é sempre bom lembrar que isso não passa de um post de alguém que diz ter fontes importantes da indústria em um fórum na Internet. Porém, há vários casos em que esse tipo de coisa se confirma – e muitos outros, claro, em que é tudo mentira. Resta saber do que se trata dessa vez.




Se esse rumores se confirmarem. :banderas:

DS pra agosto é muito pouco tempo. Mas pelo menos até o fim do mês nós teremos notícias, já faz suas semanas que o Kojima tá postando fotos dele editando trailer/gameplay.
Agora TLOU seria lindo esse ano. Mas eu acho que vem como jogo de lançamento do PS5.

Acho que a Sony fechou as janelas desse ano já.
 
Parece que o analogico direito é de praxe mesmo em todos os controles, o desenvolvedor do controle do Nintendo 64 deve está rindo agora.
Meus controles originais do console já tem 5 anos, e só precisei trocar a bateria de um e o R2 que sempre quebrava. Analógicos intactos. (Exceto a borracha que esfarela né, mas pelo menos funcionam)
Agora tô com o Pro e dois controles dos revisados e tão 100% ainda.

É problema crônico, mas não afeta 100% dos controles não.
 
Vão correr pra lançar o TLOU2 ainda esse ano. Querem garantir o GOTY mais fácil da história.
Vendo por esse lado, tá fácil até pro FIFA. :haha:

Days Gone não é Flop, mas quanto mais eu jogo, menos eu gosto dele, pior exclusivo da Sony nos últimos anos. :gente:
 
Tive o mesmo problema com o GTA ONLINE há uns 4 anos atrás, a internet funcionava normal no console, mas não conectava no GTA de jeito nenhum.

Resolvi alterando o DNS manualmente nas configs de rede do console

Naquela época, coloquei o do google para fazer um teste e conectou, porém com muito lag... testei vários até achar o melhor para mim.

Obrigado por responder.
Cheguei a alterar o DNS mas mesmo assim nada feito. Só o jogo Diablo III especificamente tem esse problema. Aí fica uma empresa jogando pra outra e o jogo fica parado. É mais fácil a NET resolver o problema e ficar com 120 Mega do que ter que sair pra Vivo com apenas 50 Mega.
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?

Meu primeiro jogo (FPS) em controle foi BF1, no inicio foi um pouco difícil (fica de carona no tanque ou jogava a cavalo), mas em questão de alguns dias já tinha me acostumado.
 
Última edição:
Assim como o user acima meu primeiro fps online em controle foi no BF1 também. ( e único fps até agora)

Demorei um tempo para pegar pratica mas no lvl 30 ja tava pegando uns primeiros lugares agora ja jogo até de sniper e me divirto, coisa que quando comecei era impensável.

Mas tem que insistir. Eu passei muita raiva e antes tentei jogar fortnite por ex e foi uma tragédia.
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?

a minha experiencia foi meio traumatica kkk

eu era jogador de cs 1.6, joguei por muitos anos, é fácil o jogo que mais joguei na vida... até que vendi o PC e comprei o ps3 na epoca. Tentei jogar cod black ops2 e cara... vou te falar... não consegui!! mistura de raiva e agonia kkkk

o CS era muito andar "duckando", bunny hop... essas coisas... no controle vc é MUITO mais limitado na movimentação

No ps4 eu prometi que ia ser mais teimoso com os FPS, até que platinei DOOM, BF1 e titanfall.. e hoje jogo apex todo dia

acredito que se vc persistir, em 1 mes vai estar jogando decentemente!

Agora minha opiniao sobre isso: voce nunca vai chegar no auge da gameplay(em FPS) com um dualshock! FPS foi feito para jogar com mouse e teclado. Vc vai se divertir? obvio! eu me divirto e muito. Vai dar umas balas marotas e jogar casualmente, o que é otimo também. Competitivo eu diria que não vai rolar, pelo menos nessa geração, quem sabe na proxima tenha suporte para mouse+teclado nos consoles? mas aí é outra discussão...
 
Battlefield V - R$ 99,50

* Vendido por Sky Eletro / Entregue por Submarino


https://www.submarino.com.br/produto/134058929/game-battlefield-v-ps4?pfm_carac=Jogos PS4&pfm_index=11&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId

134058929_1GG.jpg

Não vale nem 15 reais
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?

Nunca fica a mesma coisa, vc até acostuma a jogar, mas a precisão de teclado e mouse é imbatível.
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?

Eu também comecei no BF1 com o pessoal do forum aqui, é de boa, é diferente é claro, mas a grande maioria dos que vão jogar contra você também usam Joystick, então balanceia. Lembro que em menos de 1 mês eu sai de ultimo do placar pra MVP.
 
Meu primeiro jogo (FPS) em controle foi BF1, no inicio foi um pouco difícil (fica de carona no tanque ou jogava a cavalo), mas em questão de alguns dias já tinha me acostumado.
Ficou tanto no cavalo, gostou :fag: e se transformou em um dos melhores cavaleiros do zodiaco BF1 :orly: :coolface: Só eu fui atropelado umas 20 vezes :fuu:

Como já comentaram é questão de prática, mas mesmo pra mim que nunca joguei FPS em PC vendo videos de quem joga com MT impossível ter a mesma precisão e ser "competitivo". Principalmente jogando de sniper :true: Mas como não ligo pra competir :isquero:, e sim me divertir até de recon estou dando uns HS sinistro no BFV de vez em quando :fuckyeah: Comédia são alguns jogadores que jogam contra ou assistem algum video que posto por ai, perguntando se jogo com MT por causa da velocidade que eu jogo de assalto rushando tanto no BFV como no saudoso BF1. Eu só uso uma sensibilidade bem alta :clo: E morro com uma alta frequencia também :vish:
 
Ficou tanto no cavalo, gostou :fag: e se transformou em um dos melhores cavaleiros do zodiaco BF1 :orly: :coolface: Só eu fui atropelado umas 20 vezes :fuu:

Como já comentaram é questão de prática, mas mesmo pra mim que nunca joguei FPS em PC vendo videos de quem joga com MT impossível ter a mesma precisão e ser "competitivo". Principalmente jogando de sniper :true: Mas como não ligo pra competir e sim me divertir até de recon estou dando uns HS sinistro no BFV de vez em quando :fuckyeah: Comédia são alguns jogadores que jogam contra ou assistem algum video que posto por ai, perguntando se jogo com MT por causa da velocidade que eu jogo de assalto rushando tanto no BFV como no saudoso BF1. Eu só uso uma sensibilidade bem alta :clo: E morro com uma alta frequencia também :vish:


E usa um FOV horrível tb :mao:
 
E usa um FOV horrível tb :mao:

:flash::clo:
Isso porque não viu o FOV do BFV. Tive até que reduzir depois do lançamento, pois deixando igual eu usava no BF1 estava dando até tontura :brain: Esse ajuste do FOV, quando disponível nos jogos ajuda muito para ampliar o seu campo de visão, principalmente pra quem é meio Mr Magoo como eu :okay:


Alguém comentou sobre o DS4 dando problema no analógico né? Já estou no quarto controle e o mais novo começou a dar problema esses dias :vader: :feelbad:
 
:flash::clo:
Isso porque não viu o FOV do BFV. Tive até que reduzir depois do lançamento, pois deixando igual eu usava no BF1 estava dando até tontura :brain: Esse ajuste do FOV, quando disponível nos jogos ajuda muito para ampliar o seu campo de visão, principalmente pra quem é meio Mr Magoo como eu :okay:


Alguém comentou sobre o DS4 dando problema no analógico né? Já estou no quarto controle e o mais novo começou a dar problema esses dias :vader: :feelbad:


Já vi nos teus vídeos.......dá vontade de dar dislike só por esse FOV porco :br:
 
DA I ganhar com aquele combate porco esmaga botão :genio:... mil vezes Dark Souls 4, pelo menos tem combate decente
esmaga botão só se tu jogar no fácil ou normal...acima disso tu morre rapidinho sem estratégia
 
ue hj nao teve flashsale nao? vao ficar essas pouquissimas e fracas promoções de semana só mesmo? :feelbad:
 
Já vi nos teus vídeos.......dá vontade de dar dislike só por esse FOV porco :br:
Poxa.Nao sabia que incomodava tanto assim quem assiste :fail: Vou tentar jogar mais no default pra não perder um "inscrito querido" :joia::orly:
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?
Difícil estipular tempo, mas joga bastante, ajustar sensibilidade, aprender os mapas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo