• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe dizer se o que vem nesta DLC da para pegar jogando ou precisa da DLC para ter os carros ?


Pois, se for o caso, não vale muito a pena comprar em mídia física. Tentei achar alguém comentar sobre mas não achei.
'Faça a ATUALIZAÇÃO para a Deluxe Edition para chamar atenção nas ruas de Need for Speed™ Heat com o carro de iniciante K.S Edition, um exterior exclusivo do PlayStation®4, 3 carros K.S Edition adicionais para desbloquear na progressão, 4 trajes de personagem exclusivos e um aumento de REP e de SALDO no bolso.

Conteúdo da Deluxe Ed.:
Carro inicial: Mitsubishi Lancer Evolution X K.S Edition
Exterior exclusivo do PlayStation®4
Disponível desde o começo na garagem

BMW i8 Coupe K.S Ed.
Disponível a partir do nível 10 de REP na garagem

Mercedes C63 AMG Coupe K.S Ed.
Disponível a partir do nível 14 de REP na garagem

Chevrolet Corvette Grand Sport K.S Ed.
Disponível a partir do nível 18 de REP na garagem

4 trajes de personagem
Disponível na personalização de personagens
Todos os itens são trocáveis e unissexo

Aumento de REP
Recompensas de REP são aumentadas em 5%

Aumento de SALDO
Recompensas de SALDO são aumentadas em 5%'


Traduzindo, você ganha um carro inicial e terá mais 3 carros para desbloquear quando atingir a reputação necessária. Além das roupinhas.

Sem a versão Deluxe não terá acesso aos carros.

Quanto ao quesito de comprar em mídia física compensa se tiver uma boa promoção uma vez que para migrar para o Deluxe custa ~R$39 enquanto comprar a versão digital Deluxe custará ~R$279
 
ELWzUazWkAANr2T
 
Fala meus consagrados!!

Fone para ps4/pc sem fio que custe até uns R$600,00.. eu tava vendo o gold da sony, porém não acho q ele serve tanto para PC. Alguém tem alguma ajuda?
 


Quanto mais jogos aderirem ao crossplay os jogadores vão encher o saco das demais empresas para colocarem isso também. Todos ganham.

Crossplay é uma ponte para games como serviços, nada mais natural.

E que ótimo.

Fala meus consagrados!!

Fone para ps4/pc sem fio que custe até uns R$600,00.. eu tava vendo o gold da sony, porém não acho q ele serve tanto para PC. Alguém tem alguma ajuda?

Pra pc tem fone custando 1/4 do preço com qualidade BEM melhor. Se for pra jogar ,compre fone pra jogar compativel com o vg, fone sony ja nao é la tudo isso, quanto mais fone gamer.

Veja o uso primário e opte por um fone em cima disso. Se for pra comprar headset a coisa fica bem limitada mesmo, já que qualidade de som não caminha junto com gaming.

Agora para noise cancelling a Sony é a melhor no que se refere a fones com preços 'acessíveis'.
 
'Faça a ATUALIZAÇÃO para a Deluxe Edition para chamar atenção nas ruas de Need for Speed™ Heat com o carro de iniciante K.S Edition, um exterior exclusivo do PlayStation®4, 3 carros K.S Edition adicionais para desbloquear na progressão, 4 trajes de personagem exclusivos e um aumento de REP e de SALDO no bolso.

Conteúdo da Deluxe Ed.:
Carro inicial: Mitsubishi Lancer Evolution X K.S Edition
Exterior exclusivo do PlayStation®4
Disponível desde o começo na garagem

BMW i8 Coupe K.S Ed.
Disponível a partir do nível 10 de REP na garagem

Mercedes C63 AMG Coupe K.S Ed.
Disponível a partir do nível 14 de REP na garagem

Chevrolet Corvette Grand Sport K.S Ed.
Disponível a partir do nível 18 de REP na garagem

4 trajes de personagem
Disponível na personalização de personagens
Todos os itens são trocáveis e unissexo

Aumento de REP
Recompensas de REP são aumentadas em 5%

Aumento de SALDO
Recompensas de SALDO são aumentadas em 5%'


Traduzindo, você ganha um carro inicial e terá mais 3 carros para desbloquear quando atingir a reputação necessária. Além das roupinhas.

Sem a versão Deluxe não terá acesso aos carros.

Quanto ao quesito de comprar em mídia física compensa se tiver uma boa promoção uma vez que para migrar para o Deluxe custa ~R$39 enquanto comprar a versão digital Deluxe custará ~R$279

Então a dúvida é pelo motivo de que, tem alguns jogos que tem a mesma narrativa (propaganda da DLC) e que da para liberar jogando normalmente. Não fica claro nessa descrição da PSN, mesmo caindo mais para o lado de que esse conteúdo é exclusivo.

Quanto aos valores, na promoção passada veio a R$ 160,00 o jogo e R$ 167,00 o jogo + a DLC. Enquanto a mídia física veio a R$ 190,00 + Frete (sem DLC). Acredito que a mídia física valha a pena caso venha por R$ 100,00 para assim pagar R$ 48,00 na DLC dando praticamente o mesmo valor da promoção passada de R$ 167,00. O que acredito que irá demorar bastante.

Irei esperar a próxima promoção na PSN para ver se volta este jogo com um preço interessante. Em todo o caso, agradeço o seu retorno e ajuda.
 
Galera, comprei Red Dead pra pc e vou deixar o PS4 só para os exclusivos.

Vale a pena trocar por Days Gone?
Ou tento trocar por crash racing?
 
Galera, comprei Red Dead pra pc e vou deixar o PS4 só para os exclusivos.

Vale a pena trocar por Days Gone?
Ou tento trocar por crash racing?
tendi nada..
 
Ele deve estar falando que já tinha o Red Dead 2 para PS4 e agora que comprou para PC esta querendo trocar por outro.
entendii!!! caraca.. eu li 5 vezes e pensei. cara toh ficando velho nao toh entendendo mais nada mesmo!!! kkkk
 
ae pessoal, tudo bem? tem um amigo querendo em vender um ps4 slim 500gb (edition do uncharted 4). todos acessorios, segundo ele foi usado pouco mais de um ano, ele é o segundo dono, a caixa tem todos os acessorios, controle funfando bonitinho e tal... possui os jogos read dead 2, tom clancys wildlands, the crew 2 e rainbow six siege... ele quer veder tudo por 1k... console com os games... será que vale esse valor pessoal? essa edição do uncharted 4 é muito antiga?
ninguem?
 
Então a dúvida é pelo motivo de que, tem alguns jogos que tem a mesma narrativa (propaganda da DLC) e que da para liberar jogando normalmente. Não fica claro nessa descrição da PSN, mesmo caindo mais para o lado de que esse conteúdo é exclusivo.

Quanto aos valores, na promoção passada veio a R$ 160,00 o jogo e R$ 167,00 o jogo + a DLC. Enquanto a mídia física veio a R$ 190,00 + Frete (sem DLC). Acredito que a mídia física valha a pena caso venha por R$ 100,00 para assim pagar R$ 48,00 na DLC dando praticamente o mesmo valor da promoção passada de R$ 167,00. O que acredito que irá demorar bastante.

Irei esperar a próxima promoção na PSN para ver se volta este jogo com um preço interessante. Em todo o caso, agradeço o seu retorno e ajuda.
Se esperar até a metade do ano que vem vai poder comprar por menos de R$ 60.
Cansei de comprar NFS no lançamento.

Pelo que você postou o preço está bom.

bayonetta eu comprei no pc, joguei umas 9 horas mas não zerei, enjoei, vanquish eu comprei, joguei 1 hora e pedi refound, jogo tosco
Bayonetta não curti.
Vanquish é excelente, para mim um dos melhores shooters em terceira pessoa.
 


Quanto mais jogos aderirem ao crossplay os jogadores vão encher o saco das demais empresas para colocarem isso também. Todos ganham.


Sim, se até Minecraft e PUBG que são um dos jogos mais vendidos de todos os tempos vão permitir o crossplay, quanto mais melhor
 
Olá, por acaso eu poderia perguntar sobre defeitos de controle aqui ou seria melhor criar um tópico separado na home?
 
Olá, por acaso eu poderia perguntar sobre defeitos de controle aqui ou seria melhor criar um tópico separado na home?
Quais defeitos?

A umas 4 paginas atras postaram varias coosas de como arrumar.... da uma olhada la e veja se te ajuda.... depois qualquer coisa faça as perguntas
 
Sobre esse Bayonetta/Vanquish:

Bayonetta é um jogo acima de suspeitas, todo mundo jogou, todo mundo gosta. Mas esse Vanquish foi um jogo que muita gente deixou passar na gen passada e ele é muito foda também. Recomendo.
 
Sobre esse Bayonetta/Vanquish:

Bayonetta é um jogo acima de suspeitas, todo mundo jogou, todo mundo gosta. Mas esse Vanquish foi um jogo que muita gente deixou passar na gen passada e ele é muito foda também. Recomendo.

Acho esse aí a maior viagem, overhypado pracarai :if:
 
Acho esse aí a maior viagem, overhypado pracarai :if:
This. Não tem isso de todo mundo jogou, muito menos gostou. Eu não tive nada da gen passada.
Eu fui jogar esse ano no Pc, achei que as mecânicas envelheceram mal, não consegui terminar não. Na época pode ter sido bom sim.
:haha:
 
State of Play começa às 11h, hein!! Prepare seus orifícios.
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo