• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]



Caso não seja um remaster porco e feito nas coxas é compra certa, dirigir por Vice City enquanto toca Broken Wings do Mr Mister 16 anos depois de jogar o Vice City pela primeira vez vai ser no mínimo emocionante.
 
Você que vai financiar essa merda, Zezé?

A sensação de nostalgia com esses jogos antigos é incompleta, pois o tempo bom já passou.
Dos 3 games eu só joguei o San Andreas (e muito), inclusive no PS4. Os outro nunca joguei.
Caso não seja um remaster porco e feito nas coxas é compra certa, dirigir por Vice City enquanto toca Broken Wings do Mr Mister 16 anos depois de jogar o Vice City pela primeira vez vai ser no mínimo emocionante.
Li alguns rumores falando que seria feito na Unreal, e outros falam que os games rodam na RAGE (motor gráfico do GTAV). Agora se é verdade ou não, só o tempo vai dizer.
 
Comprei o hellblade, esse jogo acho que vai tirar o máximo do meu fone o Havit H2002d.
 
Alguém conseguiu assinar a plus por 112,40? Aqui aparece a promoção mas ao clicar não carrega...

TfPFJQY.jpeg
 
Alguém conseguiu assinar a plus por 112,40? Aqui aparece a promoção mas ao clicar não carrega...

TfPFJQY.jpeg
Se não me engano essa promoção era pra quem nunca teve a Plus, logo se vc já teve alguma vez ela não ativa.

Mas na boa? Não vale comprar nada agora não... logo mais ta ai a Black Friday... melhor dia pra comprar cartão da Plus... eu já comprei por 2 anos assim... no primeiro ano paguei 70 conto e ano passado foi 90 ;)
 
A fase de não empolgar em jogar nada está durando meses, impressionante que só tenho vontade jogar Warzone no PS4 isso por que jogo com meus amigos, jogo singleplayer não tenho vontade de jogar nada e já tem uns meses.
 
A fase de não empolgar em jogar nada está durando meses, impressionante que só tenho vontade jogar Warzone no PS4 isso por que jogo com meus amigos, jogo singleplayer não tenho vontade de jogar nada e já tem uns meses.
Olha, isso já perdura a ANOS comigo... o ultimo PC que montei em 2013 deu pra contar nos dedos a quantidade de jogos que joguei ali exatamente pq nada animava... até que começo do ano passado a placa mãe foi pro saco e migrei pro note e agora o macbook... mas em 2019 peguei o PS4 Pro pq eu tinha me animado com os exclusivos... e resultado? Até joguei... mas ainda sim tem sido dificil me empolgar com as coisas... tanto que resolvi voltar a jogar Red Dead Redemption 2 de novo mas agora com muita calma e explorar bastante... já que quando joguei a primeira vez foi bem rushado hahahaha... mas te falar que de games novos mesmo nada empolgou não... ultimo foi o Kakarot... eu até tenho os jogos que tenho seguido preço ai e se chegar num preço bom eu pego como Watchdogs Legion, Snowrunner, The Last of Us 2, Spider Milles Morales... mas só compro esses ai beirando 100 conto... no caso dos 2 primeiros pego só quando baixar de 80 hahahahaha

To esperançoso com o GT7... mas dessa vez não vou me antecipar e comprar sem ver igual foi o Sport... pq no meu caso eu tenho ZERO saco de jogar online 😅 ... tanto que tenho o Pro ha 2 anos e nunca joguei online com ele uhahuahauhauauha
 
Olha, isso já perdura a ANOS comigo... o ultimo PC que montei em 2013 deu pra contar nos dedos a quantidade de jogos que joguei ali exatamente pq nada animava... até que começo do ano passado a placa mãe foi pro saco e migrei pro note e agora o macbook... mas em 2019 peguei o PS4 Pro pq eu tinha me animado com os exclusivos... e resultado? Até joguei... mas ainda sim tem sido dificil me empolgar com as coisas... tanto que resolvi voltar a jogar Red Dead Redemption 2 de novo mas agora com muita calma e explorar bastante... já que quando joguei a primeira vez foi bem rushado hahahaha... mas te falar que de games novos mesmo nada empolgou não... ultimo foi o Kakarot... eu até tenho os jogos que tenho seguido preço ai e se chegar num preço bom eu pego como Watchdogs Legion, Snowrunner, The Last of Us 2, Spider Milles Morales... mas só compro esses ai beirando 100 conto... no caso dos 2 primeiros pego só quando baixar de 80 hahahahaha

To esperançoso com o GT7... mas dessa vez não vou me antecipar e comprar sem ver igual foi o Sport... pq no meu caso eu tenho ZERO saco de jogar online 😅 ... tanto que tenho o Pro ha 2 anos e nunca joguei online com ele uhahuahauhauauha

É complicado quando nada empolga, até o The Witcher 3 que a galera endeusa joguei 1 hora e botei de escanteio até estava curtindo o final fantasy 7 remake que é só remake do meu jogo top 1 de todos os tempos também não empolgo mais parei na metade do jogo, agora o YouTube e Spotify me diverte mais.
 
Eu acho um jogo maravilhoso, mas o combate dele é muito rudimentar. Talvez tenha sido isso que te fez dropar.

Jogabilidade horrível porém não foi isso que me fez dropar, achei a Jogabilidade bem ruim porém não me atrapalhou principalmente no combate. Só que infelizmente agora não empolgo em mais nada tirando warzone ou football manager.
Agora estou mais assistindo vídeos que falam de jogos tipo do canal Nautilus ou ouvindo podcast de jogos por exemplo o 99vidas e o Jogabilidade.
 
A fase de não empolgar em jogar nada está durando meses, impressionante que só tenho vontade jogar Warzone no PS4 isso por que jogo com meus amigos, jogo singleplayer não tenho vontade de jogar nada e já tem uns meses.

Entrei na vibe dos actions RPGs isométricos.........platinei Diablo 3 e já emendei Warhammer Caosbane e agora peguei Warhammer Inquisitor Martyr..... baita jogo aliás

Curto game com progressão de personagem (menos esses MMos com grind eterno)


Sobre a empolgação, sempre tenha um FPS, um game de corrida e um RPGzinho pra variar.....se enjoar de um já pula pro outro, tem dias que dá vontade de dar uns tiros, outros fazer uma corridinha, e por aí vai
 
Entrei na vibe dos actions RPGs isométricos.........platinei Diablo 3 e já emendei Warhammer Caosbane e agora peguei Warhammer Inquisitor Martyr..... baita jogo aliás

Curto game com progressão de personagem (menos esses MMos com grind eterno)


Sobre a empolgação, sempre tenha um FPS, um game de corrida e um RPGzinho pra variar.....se enjoar de um já pula pro outro, tem dias que dá vontade de dar uns tiros, outros fazer uma corridinha, e por aí vai

Sim, sempre que tô assim sem nada pra jogar tenho football manager pra salvar, pior que o backlog aqui tem muito jogo bom e dos mais variados estilos de jogos triplo A e jogos indies. Quando empolgar a jogar tenho um acervo bem interessante.
 
Sim, sempre que tô assim sem nada pra jogar tenho football manager pra salvar, pior que o backlog aqui tem muito jogo bom e dos mais variados estilos de jogos triplo A e jogos indies. Quando empolgar a jogar tenho um acervo bem interessante.

Football Manager é massa demais mano, você joga o novo? Conseguiu baixar aonde?

Também tenho uma penca de jogos na Epic Games, na indie gala e até na PS Store através da Plus, que ainda não joguei.. kkk

Pra galera que ta sem jogo, vou deixar o link pra tabela com jogos da nova promoção da PS Store kkk

Game é vida
 
Alguém saberia e informar qual Hardware é mais importante e que mais trabalha na emulação de jogos ? (emulador de PS2 E PS3 por exemplo)
Processador ou placa de video ? e em que proporção ?
Ex: se no caso for o processador , é do nível de o processador fazer a maioria das coisas , mas se vc não for muito exigente com gráficos conseguir fazer rodar em qualquer placa de video meia boca?
 
Football Manager é massa demais mano, você joga o novo? Conseguiu baixar aonde?

Também tenho uma penca de jogos na Epic Games, na indie gala e até na PS Store através da Plus, que ainda não joguei.. kkk

Pra galera que ta sem jogo, vou deixar o link pra tabela com jogos da nova promoção da PS Store kkk

Game é vida

Jogo o FM 20, parei de comprar todo ano por que as mudanças são poucas de uma versão para outra. Queria FM no ps4 isso sim
 
Football Manager é massa demais mano, você joga o novo? Conseguiu baixar aonde?

Também tenho uma penca de jogos na Epic Games, na indie gala e até na PS Store através da Plus, que ainda não joguei.. kkk

Pra galera que ta sem jogo, vou deixar o link pra tabela com jogos da nova promoção da PS Store kkk

Game é vida
O FM20 foi doado como jogo grátis pela Epic acho uns meses atrás (tinha que usar VPN pois na nossa região não aparecia, mas foi tranquilo de pegar).
 
Meio off, esse filme se tiver cenas de ação pior que os jogos vai ser sacanagem


 
Como assim pior?

Digo pior no sentido de ser inferior as cenas da franquia por exemplo a cena do jipe do Uncharted 4 ou cena da perseguição do helicóptero no telhado do Uncharted 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo