• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Essa questão de compatibilidade com 3D... Em teoria todo fone é compatível desde que conectado por fio, não? Acho que o diferencial do fone da Sony era ele ser compatível com o áudio 3D mesmo sem conectar por fio.

O Cloud Flight também é compatível com o áudio 3D sem fio, quem quiser conforto e não quiser ficar com as orelhas de suor podem comprar sem medo!

No Returnal é um um negócio absurdo, tipo vc sai de um canto do mapa para o outro em 1 segundo.

só quero o Ratchet RA

eu vi o pessoal comentando que o audio 3d funciona em qualquer fone sem fio, só tem que está habilitado no console.
aqui testei os dois fones da sony, gold e pulse e funcinou o audio 3d em ambos.

E percebeu diferenças ou somente efeito placebo???
 
Tô aqui trabalhando e a minha mulher ligou, falo que o L2 do dualsense está mole, ou seja, a mola foi nessa, já mandei mensagem pra um cara que tem assistência na Santa Ifigênia (SP capital) e ele cobrou 60 conto pra arrumar, e me deu garantia de 30 dias, sinceramente acho que vou arrumar com ele, não vou esperar 30 dias pra Sony arrumar o meu, e muito menos vou comprar outro dualsense sem revisão. O que vcs acham?
Eu não faria isso, vai perder a garantia oficial e se depois der um problema mais complexo? sei que é foda ficar 30 dias sem poder jogar, eu passei por isso, mas é melhor manter a garantia.
 
Essa questão do fone com/sem fio. Vocês acham problema plugar o fio do fone no controle? Sinceramente, não vejo muito problema nisso. É prático e está sempre a mão.
 
O Cloud Flight também é compatível com o áudio 3D sem fio, quem quiser conforto e não quiser ficar com as orelhas de suor podem comprar sem medo!



só quero o Ratchet RA



E percebeu diferenças ou somente efeito placebo???
tem uma diferença, parece que o pulse 3d é mais detalhado, não tem aqueles estouros de som, mas não é aquela coisa que vc percebe jogando, só ser ficar fazendo o mesmo caminho com os dois fones, joguei returnal e fiz o mesmo caminho, depois fiquei matando os monstros de perto e longe para testar os fones.
é um bom fone, mas não vejo motivo de alguém sair do gold para o pulse 3d, a não ser que esteja sem fone.
 
console na sala é sem fio, não tem como.
pesquisei bastante sobre esse cloud flight e não me convenceu, por isso vou manter o gold mesmo.

Eu já usei um GOLD, depois peguei um Platinum e fugi do Pulse 3D por apertar a cabeça, o Cloud Flight é o fone mais confortável que já usei.
 
Tá louco, eu mandaria para garantia.
Já descartei essa hipótese, realmente não vale o risco perder a garantia em troca de ter o controle mais rápido em mãos.
Eu não arrisco anular a minha garantia legal, sendo que ainda está dentro do prazo.

Não tem sentido algum.

Aí o controle da algum outro problema nesse prazo de um ano e tu se ferra porque anulou por algo tão bobo quanto a mola do L2.
Então chegando em casa vou analisar, pq ela disse que não tá acionando sozinho, vou ver como que tá, mas vou na de vcs e vou mandar pra garantia, mas antes vou comprar outro.
Eu não faria isso, vai perder a garantia oficial e se depois der um problema mais complexo? sei que é foda ficar 30 dias sem poder jogar, eu passei por isso, mas é melhor manter a garantia.
Sim man, ficar 30 dias sem jogar eu não consigo, vou acabar comprando outro mesmo, ai fico com 2.
 
re.jpg

re2.jpg
 
Já descartei essa hipótese, realmente não vale o risco perder a garantia em troca de ter o controle mais rápido em mãos.

Então chegando em casa vou analisar, pq ela disse que não tá acionando sozinho, vou ver como que tá, mas vou na de vcs e vou mandar pra garantia, mas antes vou comprar outro.

Sim man, ficar 30 dias sem jogar eu não consigo, vou acabar comprando outro mesmo, ai fico com 2.
Vlw pelo conselho rapaziada, acabei de comprar outro na americanas, saiu 379, amanhã já chega e depois mando o zuado pra garantia.
 

Parece que tá bom! Se bem que fiquei com a impressão de que eles voltaram a "cagar" a série. Tirar os elementos de terror e focar em um jogo mais rápido e com mais ação... Vide RE 5 e 6.

Achei o 7 muito bom... jogo mais lento, estratégico, gerenciar recursos... medo de aparecer os bichos e não ter munição..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vlw pelo conselho rapaziada, acabei de comprar outro na americanas, saiu 379, amanhã já chega e depois mando o zuado pra garantia.
Preção! Eu mandei o meu na garantia e realmente demorou 30 dias. Mas me deram um novo! Se bem que o outro tava novo também (2 meses de uso).
 
Parece que tá bom! Se bem que fiquei com a impressão de que eles voltaram a "cagar" a série. Tirar os elementos de terror e focar em um jogo mais rápido e com mais ação... Vide RE 5 e 6.

Achei o 7 muito bom... jogo mais lento, estratégico, gerenciar recursos... medo de aparecer os bichos e não ter munição..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preção! Eu mandei o meu na garantia e realmente demorou 30 dias. Mas me deram um novo! Se bem que o outro tava novo também (2 meses de uso).

Pelo que tão falando tá terror brabo...

Resident Evil Village review - Tenham medo, tenham muito medo​

Prepara-te para sentires arrepios na espinha.

 
Pelo que tão falando tá terror brabo...

Resident Evil Village review - Tenham medo, tenham muito medo​

Prepara-te para sentires arrepios na espinha.


Desculpa pra quem criticou a primeira pessoa do Resident VII, mas fato é que eu não senti nenhum medo no Resident Remake 2 (ainda não joguei o 3).
 
O Cloud Flight também é compatível com o áudio 3D sem fio, quem quiser conforto e não quiser ficar com as orelhas de suor podem comprar sem medo!



só quero o Ratchet RA



E percebeu diferenças ou somente efeito placebo???
Então preciso marcar um médico de audição, sem ironias, pois msm ativando o 3D não senti NENHUMA diferença para o PS4 quando jogava, em nenhum jogo. Bizarro.
Essa questão do fone com/sem fio. Vocês acham problema plugar o fio do fone no controle? Sinceramente, não vejo muito problema nisso. É prático e está sempre a mão.
Sim, acho. Depois que vc acostuma com a comodidade de um fone sem fio, nunca mais quer saber de com fio. É outro mundo ter a liberdade. Eu tenho toc com fios.. tudo que puder fazer pra me livrar deles eu faço (mouse, fone, etc).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Returnal e RE8 surpreendendo positivamente nas notas. Parabéns aos estúdios envolvidos. Para esses eu tiro o chapéu para que vendam feito água. Devemos sempre reconhecer um trabalho bem feito. :jornal:
 
Então preciso marcar um médico de audição, sem ironias, pois msm ativando o 3D não senti NENHUMA diferença para o PS4 quando jogava, em nenhum jogo. Bizarro.

Sim, acho. Depois que vc acostuma com a comodidade de um fone sem fio, nunca mais quer saber de com fio. É outro mundo ter a liberdade. Eu tenho toc com fios.. tudo que puder fazer pra me livrar deles eu faço (mouse, fone, etc).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Returnal e RE8 surpreendendo positivamente nas notas. Parabéns aos estúdios envolvidos. Para esses eu tiro o chapéu para que vendam feito água. Devemos sempre reconhecer um trabalho bem feito. :jornal:

Vou fazer um teste com o WH-1000XM3 com fio e depois posto aqui minhas impressões sobre o 3D.

Aguardo o seu review do Stellseries, chega qdo???
 
Vou fazer um teste com o WH-1000XM3 com fio e depois posto aqui minhas impressões sobre o 3D.

Aguardo o seu review do Stellseries, chega qdo???

Amigo , vocês estão falando sobre esses headsets ai , por acaso eles funcionam nativamente sem fio no ps5? Eles ja vem com dongle?
 
ja podiam começar enviar o resident evil 8, lança sexta ne, aqui nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



falou que o jogo final ta bem mais bonito que nas demos, quem quiser ver, ele não da spoiler
 
Última edição:
Vou fazer um teste com o WH-1000XM3 com fio e depois posto aqui minhas impressões sobre o 3D.

Aguardo o seu review do Stellseries, chega qdo???
Pelos meus cálculos deve chegar só lá pra início de junho...
Amigo , vocês estão falando sobre esses headsets ai , por acaso eles funcionam nativamente sem fio no ps5? Eles ja vem com dongle?
A maioria sim, já vem com dongle, só plugar na USB do PS5, parear e usar.
 
Essa é a pergunta do milhão.

A função está ativada nos ajustes e configs do PS5, então funciona...

Porém, não senti nenhuma diferença jogando nesse áudio 3d da Sony. Marketing?

Na dúvida, o meu novo fone, que é unânime na gringa q é compatível com o 3d da Sony, irá responder a pergunta quando chegar ao testá-lo...
É provável que não vá sentir diferença também. O pessoal no Reddit vive falando que a diferença do audio 3D é extremamente sutil.
 
Essa questão do fone com/sem fio. Vocês acham problema plugar o fio do fone no controle? Sinceramente, não vejo muito problema nisso. É prático e está sempre a mão.

Particularmente prefiro usar tudo sem fio

Headset, controle (no caso do bluetooth no PC), mouse. A única coisa que uso com fio aqui é o teclado, porque teclado wireless para jogos é um absurdo de caro
 
Voces estao falando tanto do R8 que estou pensando em pegar ele no PC esta um preço muito bom e como é um fps fica mais facil da os HS kkk
 
Essa é a pergunta do milhão.

A função está ativada nos ajustes e configs do PS5, então funciona...

Porém, não senti nenhuma diferença jogando nesse áudio 3d da Sony. Marketing?

Na dúvida, o meu novo fone, que é unânime na gringa q é compatível com o 3d da Sony, irá responder a pergunta quando chegar ao testá-lo...
A pergunta é como as desenvolvedoras estão implementando e usando esse recurso.

Segue o que o Diretor de som de Returnal comentou.

O sistema de som o Returnal deve ser de outro mundo mesmo " A Sony tem feito hype em torno do Tempest 3D Audio, o coprocessador de áudio do PlayStation 5. Ele roda efeitos de som complexos sem ocupar a CPU, e permite que os desenvolvedores de games posicionem cada fonte sonora, com precisão, num ambiente virtual 3D. “Todo o processo, desde a gravação dos assets (sons), até a inserção no jogo, o teste e a mixagem, é diferente. O áudio 3D dá de duas a três vezes mais trabalho”, disse Loic Couthier, diretor de som de Returnal, em entrevista por email".

Por isso que vou começar a acabar com compra de jogo lançado para ps4/ps5, daqui para frente só ps5
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo