[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Segundo Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, a companhia tem cerca de 25 jogos em desenvolvimento pro PlayStation 5. Cerca de metade disso são IPs novas!

 
Eu? Se junta ao grupo do qqcoisa e vão reclamar com a digital foundry e os canais que classificaram como game mais bonito. :mr2:
mas vamos levar em consideração a sua opinião

Tem gente que não segue qualquer lógica quando se fala de futebol, politica ou jogos. Já adianto que no final o filtro gráfico "mais bonito" que um jogo pode ter é um "Only on Playstation" escrito na capa do jogo...:bem:


Antigamente eu até tentava debater, mas sinceramente foi só perda de tempo rsrs. Resumindo:
maxresdefault.jpg
 
Última edição:
Mercado de pc cresceu muito na última geração, sábado eu fui em uma loja de pc gamer aqui da cidade, cheguei lá e tinha várias crianças de 10 a 15 anos jogando fortnite e warzone, tem vários pcs montados para vc testar.
Fiquei observado um garoto de 12 anos com o pai pedindo uma rtx 2060, mas o pai recusou pq era muito caro e levou uma gtx 1060, o vendedor ofereceu um ps4 pelo mesmo preço só da vga e mostrou os exclusivos, o muleque recusou na hora, queria que queria jogar fornite e warzone no pc, são jogos que vicia vc e seu grupo de amigos e são essas pessoas que as empresas estão querendo, jogo singleplayer vc zera e acabou o lucro da empresa.
Espero que BF6 traga um multiplayer viciante e novo, como pubg e warzone fizeram
E querendo ou não, essa idade a maioria dessa crianças estão nem aí pra jogos de história, lembro que quando tinha meus 10 anos, era viciado em bomba patch do Ps2 na locadoras com os amigos, sem contar as noites de Frag jogando CS 1.6, Dota 1, BF 2, bons tempos.
 
@PELO

O charging station já está a caminho daqui e não foi taxado.

Com sorte chega até sexta.

:isquero:

Encaminharam um agora.
  • 12/05/2021 11:58 - Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
O outro nem chegou no Brasil ainda kkkkkk.
 
Encaminharam um agora.
  • 12/05/2021 11:58 - Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
O outro nem chegou no Brasil ainda kkkkkk.

caraca ai siim, basicamente o pessoal que comprou no mesmo dia o produto chegou no BR kkkkk

pensei que ia demorar mais pra chegar... chegou rapidao até... acho que amanhã devo receber... veremos..
 
O diretor do jogo disse que as armas vão usar de maneiras diferentes o Dualsense, algumas vão usar de forma parecida com Returnal. Segurando um dos gatilho até a metade dispara um tipo de tiro e segurando até o final outro tipo.

 
 
Que ano maravilhoso.

:banderas:

E o mais incrivel e INSANO..

o PS5 nao tem um ano de vida ainda... e cheio de jogos TOP

:magico: :magico: :magico:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O diretor do jogo disse que as armas vão usar de maneiras diferentes o Dualsense, algumas vão usar de forma parecida com Returnal. Segurando um dos gatilho até a metade dispara um tipo de tiro e segurando até o final outro tipo.


o grafico disso mano... pqp :magico:
 
Encaminharam um agora.
  • 12/05/2021 11:58 - Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para Unidade de Tratamento - RIO DE JANEIRO/RJ
O outro nem chegou no Brasil ainda kkkkkk.
Sou de Curitiba e por enquanto nada do meu carregadorzin
 
Segundo Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, a companhia tem cerca de 25 jogos em desenvolvimento pro PlayStation 5. Cerca de metade disso são IPs novas!



E eu não duvido nem por um momento. Quem acompanha mais de perto viu que os estúdios FP da Sony estão passando por um fenômeno de contratação em massa já há algum tempo, e não é de faxineira e pole dancer não. Essa geração tem tudo para ser absurda. Tipo, absurda a ponto de fazer a última ficar parecendo nada mais que uma introdução ou prefácio.
 
E eu não duvido nem por um momento. Quem acompanha mais de perto viu que os estúdios FP da Sony estão passando por um fenômeno de contratação em massa já há algum tempo, e não é de faxineira e pole dancer não. Essa geração tem tudo para ser absurda. Tipo, absurda a ponto de fazer a última ficar parecendo nada mais que uma introdução ou prefácio.

Sim, todos os estúdios já contrataram muito e ainda estão contratando. A Insomoniac mesmo foi um que contratou muito, trouxe muita gente importante que estava em outros estúdios de volta. Eu acredito que todos os estúdio first party da Sony estão com mais de um jogo em desenvolvimento.
 
Tem gente que não segue qualquer lógica quando se fala de futebol, politica ou jogos. Já adianto que no final o filtro gráfico "mais bonito" que um jogo pode ter é um "Only on Playstation" escrito na capa do jogo...:bem:


Antigamente eu até tentava debater, mas sinceramente foi só perda de tempo rsrs. Resumindo:
maxresdefault.jpg
Esse miramax está frustrado, todo post dele é reclamando dos preços das peças de pcgamer, parece aqueles caras que a o gosto dele tem que ser para todos, mas console que custava 1200 o ps4 slim e agora custando 4700 reais é barato :bem:

O ano falta 7 meses para acabar e sem nenhuma gameplay :hmm:
 
Esse miramax está frustrado, todo post dele é reclamando dos preços das peças de pcgamer, parece aqueles caras que a o gosto dele tem que ser para todos, mas console que custava 1200 o ps4 slim e agora custando 4700 reais é barato :bem:

O ano falta 7 meses para acabar e sem nenhuma gameplay :hmm:

No próximo evento da sony vai ter mano... que acredito que vai ser final de junho começo de Julho...

Que é na pegada do Future of gaming do ano passado.... ali com certeza teremos gameplay de horizon, jogos novos se bobear até um trailer de GOW vai rolar.
 
Segundo Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, a companhia tem cerca de 25 jogos em desenvolvimento pro PlayStation 5. Cerca de metade disso são IPs novas!


Mas me disseram aqui que a SONY ia parar de investir em IP's novas e em outras que não foram sucesso absoluto de vendas...:facepalm:
 
Esse miramax está frustrado, todo post dele é reclamando dos preços das peças de pcgamer, parece aqueles caras que a o gosto dele tem que ser para todos, mas console que custava 1200 o ps4 slim e agora custando 4700 reais é barato :bem:

O ano falta 7 meses para acabar e sem nenhuma gameplay :hmm:

kkk

So eu que fica enchendo o saco falando de pc em topico de console. Ta certo jovem. Vc é que ta se doendo com as verdades que to postando. To no topico de console e se pcista fica enchendo o saco dizendo que console é um lixo eu vou me expressar e dizer que não é bem assim. Vamos discutir, não tenta me calar não chefinho.

Ao inves continuar a discussão que tava tranquila, cita o colega pra avacalhar. aiai
 
O ano falta 7 meses para acabar e sem nenhuma gameplay :hmm:
Precisa?
Vai ser a evolução do primeiro, não precisa chamar atenção pra isso com tanta antecedência
Fora que quanto menos mostrar, mais tu pode mudar na questão gráfica
 
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..
 
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..
Primeiro jogo que deves jogar, GOW 4, está de graça no Ps5 se vc for assinante da Plus, e está rodando a 4k 60.
 
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..

Sim. A PS Plus ainda está valendo. Assim que chegar seu PS5, vai direto na PS Plus e resgata os seus jogos.

Sobre jogos: O @rlv1204 vai te recomendar alguns. Você está em boas mãos.


Edit: aproveita e já baixa o HZD. Ele está de graça na campanha Play at Home e é a versão completa. Talvez role um patch daqui um tempo, aí você joga ele a 60 quadros. Enquanto isso, vai na lista do Pinscher Praieiro.
 
Esse miramax está frustrado, todo post dele é reclamando dos preços das peças de pcgamer, parece aqueles caras que a o gosto dele tem que ser para todos, mas console que custava 1200 o ps4 slim e agora custando 4700 reais é barato :bem:

O ano falta 7 meses para acabar e sem nenhuma gameplay :hmm:

Ué já vi várias empresas mostrando o gameplay e junho na E3 e lançando em novembro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo