[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..
Como falaram, vai na plus collection e resgata os games, lá você ja vai ficar até final do ano muito bem servido, horizon zero dawn também está free no play at home la. Obs: Começa pelo GOW...
 
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..
Esses são os jogos da Plus Collection;

  1. Batman: Arkham Knight
  2. Battlefield 1
  3. Bloodborne
  4. Call of Duty: Black Ops 3 – Zombies Chronicles Edition
  5. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  6. Days Gone
  7. Detroit: Become Human
  8. Fallout 4; Final Fantasy XV Royal Edition
  9. God of War
  10. inFamous Second Son
  11. Monster Hunter: World
  12. Mortal Kombat X
  13. Persona 5
  14. Ratchet & Clank
  15. Resident Evil 7 Biohazard
  16. The Last Guardian
  17. The Last of Us Remastered
  18. Uncharted 4: A Thief’s End
  19. Until Dawn

Eu jogaria The Last of US Remastered, a DLC dele e depois pegaria The Last of US 2. Daí em diante meu amigo....
 
O diretor do jogo disse que as armas vão usar de maneiras diferentes o Dualsense, algumas vão usar de forma parecida com Returnal. Segurando um dos gatilho até a metade dispara um tipo de tiro e segurando até o final outro tipo.

Suck_d3c461_1033872.gif
:wub:
 
Última edição:
Acabei de ligar no 0800, algum chileno/espanhol me atendeu, foi tranquilo e rápido, ja recebi o email para envio da nota fiscal e enviei, agora é aguardar o cod dos correios e enviar o controle. O novo deve chegar hoje, ai vou trocando eles até resolverem esse problema....

Edit: Até estranhei levei nem 10 segundos para ser atendido, precisei ligar 2x porque tinha esquecido de ver o modelo do console kkk.
Cara eu demore uns 30 minutos pra ser atendido WTF.

Bom agora vamos esperar.
 
Ps5 disponível na Magalu, se alguém for comprar, puder comprar pelo Link, ajuda bastante

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Detalhe que é com restrição de região.

Pra Curitiba sem estoque.
Pra SJP deu estoque
 

Meio off-topic né? Sem comparar com a versão do PS5
Acho que o maior problema aí é o AA não funcionando, espero que a capcom resolva
RT pode ser que melhore, mas acho mais difícil
E fov já tem mod, comunidade não decepciona
 
Fala, pessoal. Pulei a geração PS4 e tô pensando em pegar o RE2 Remake pra o meu PS5, mas o preço dele na PS Store deu uma desanimada. Acabei achando a mídia física por R$ 109 na Amazon. Tá bom esse preço ou compensa esperar por alguma promoção na PS Store?
 
Ember Labs (Kena: Bridge of Spirits) parece ter começado a trabalhar em seu próximo título também, que utilizará as vantagens do PS5



Fala, pessoal. Pulei a geração PS4 e tô pensando em pegar o RE2 Remake pra o meu PS5, mas o preço dele na PS Store deu uma desanimada. Acabei achando a mídia física por R$ 109 na Amazon. Tá bom esse preço ou compensa esperar por alguma promoção na PS Store?

Tá bom o preço, o menor preço que já apareceu na PSN foi R$104,00.
 
Fala, pessoal. Pulei a geração PS4 e tô pensando em pegar o RE2 Remake pra o meu PS5, mas o preço dele na PS Store deu uma desanimada. Acabei achando a mídia física por R$ 109 na Amazon. Tá bom esse preço ou compensa esperar por alguma promoção na PS Store?
Na PSN tem direto promoção por oitenta e poucos, salvo engano.
 
Duvido q horizon não seja adiado, mas espero q não…
 
Acho q o foco era vender Returnal e agora Ratched. Aposto q após o lançamento deste último o foco vai ser Hzd2. Uma coisa de cada vez.

Ainda tem isso, depois de Ratchet chega a época da E3, provavelmente vão começar o marketing em Horizon, Kena e outros jogos do segundo semestre.

Exatamente. Como o @Guns bem disse há alguns dias: se eles soltarem tudo de uma vez, canibalizam o sistema. Presumo que haja data agendada para tudo que é informado. Eles não podem se dar ao luxo de "improvisar". Os caras não dão ponto sem nó. O único porém é que a gente só fica sabendo quando eles querem, e a não ser por alguma intercorrência, tanto Horizon: FW quanto GOW: Ragnarok continuam previstos para esse ano.
 
Esses são os jogos da Plus Collection;

  1. Batman: Arkham Knight
  2. Battlefield 1
  3. Bloodborne
  4. Call of Duty: Black Ops 3 – Zombies Chronicles Edition
  5. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  6. Days Gone
  7. Detroit: Become Human
  8. Fallout 4; Final Fantasy XV Royal Edition
  9. God of War
  10. inFamous Second Son
  11. Monster Hunter: World
  12. Mortal Kombat X
  13. Persona 5
  14. Ratchet & Clank
  15. Resident Evil 7 Biohazard
  16. The Last Guardian
  17. The Last of Us Remastered
  18. Uncharted 4: A Thief’s End
  19. Until Dawn

Eu jogaria The Last of US Remastered, a DLC dele e depois pegaria The Last of US 2. Daí em diante meu amigo....
Tô com muita inveja desse kra que vai iniciar a geração só agora, olha essa lista, pqp!
 
Eles só esquecem que o jogo mais bonito do ano passado foi cyberpunk versão pc

Concordo. Cyberbug no PC é lindíssimo.

Melhor ray tracing até agora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo