[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que vontade de virar otaku que me deu
Bora assistir Naruto de conchinha. :bota:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segundo Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, a companhia tem cerca de 25 jogos em desenvolvimento pro PlayStation 5. Cerca de metade disso são IPs novas!


Desses 25, uns 15 devem ser da Insomniac. Que estúdio foda.
 
Apaga essa porra aí Luiz kkkkkkkkkkkkk
G-gois-kun...

ckiss-x-sis.jpg


Tá bom, parei. kkkk
 
Eles só esquecem que o jogo mais bonito do ano passado foi cyberpunk versão pc e vai e fala “Isso será comum a cada lançamento. Melhor ir se acostumando.” :bwahaha:
Menos, bem menos... muito menos... joguei CP no PC e com mods, mesmo assim não acho que está nem no top 3 de 2020 em gráficos. Ambientação as regiões com mais NPCs realmente é fantástica, mas a parte gráfica é apenas boa.
 
Menos, bem menos... muito menos... joguei CP no PC e com mods, mesmo assim não acho que está nem no top 3 de 2020 em gráficos. Ambientação as regiões com mais NPCs realmente é fantástica, mas a parte gráfica é apenas boa.


Vc rodou o jogo no High em 4k com Ray tracing pelo menos no médio? Se não rodou, acho que a sua experiência não serve pra avaliar todas as features gráficas do jogo.

Seria o mesmo que comparar jogos crossgen rodando num PS4 fat ao invés de usar um Ps5 ou Xbox Series X.

Eu joguei o Cyberpunk com todos os filtros ativados e sem mods e na minha humilde opinião não teve nenhum jogo comparável lançado até então (incluindo exclusivos do PS4 rodando no PS5).
 
Última edição:
Eu vou deixar pra la. Como sugeriu o colega. O cidadão gasta uma nota pra jogar um jogo quebrado e se gabar do ray tracing diferenciado e esquece que o jogo falha em todo o resto. Vou deixar sonhar. Cyberbug, best graphics 2020
:genio:


powerhouses da Sony. The Last Of Us é feio e Ghost of Tsushima. Vcs ganharam todos os prêmios técnico da industria, mas a opinião de Alexa Batalha é que importa
 
Última edição:
1cdd69b0-2933-4930-99c2-ebc08d18eab91-878ba4474aeeafa82516134858461140-480-0.jpg
 
Ué. Opinião de Alex Batalha não é o que vale!?

Cyberbug quebrado. Best graphics 2020:genio:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vou deixar pra la. Como sugeriu o colega. O cidadão gasta uma nota pra jogar um jogo quebrado e se gabar do ray tracing diferenciado e esquece que o jogo falha em todo o resto. Vou deixar sonhar. Cyberbug, best graphics 2020 :genio:

powerhouses da Sony. The Last Of Us é feio e Ghost of Tsushima. Vcs ganharam todos os prêmios técnico da industria, mas a opinião de Alexa Batalha é que importa
Mano, não entendi é nada do que falou ai, enfim reflita um pouco, larga dessa mania de CW o tempo todo (agora incluindo PC que é outro nicho), tú tá parecendo aquele outro carinha (esquisito) que eu já dei block, o tal de "qqcoisa", tudo quer arrumar tretinha e guerrinha de plataformas.

RE8 está rodando até em notebook com vga integrada de tão bem otimizado que está, sem RT o jogo se mantém muito bonito e extremamente leve, tem vários vídeos mostrando. Quanto Cyberpunk ser considerado o jogo com melhores gráficos de 2020, concordo em partes, o jogo com RT é um nível acima do que foi mostrado naquele ano, sem RT é normal, mas para vc eu sei qual seria o mais bonito, basta ter capa azul, TLOUS2, Ghost of Tsushima, Spiderman MM....estou errado?

Sim são muito bonitos sem dúvidas....mas só dá para eleger 1, não é? Eu tb acho que RDR2 e GOW, ambos mereciam Goty, mas só dava para eleger 1....(embora eu ache que RDR2 merecia um pouquinho mais pelo conjunto da obra).
 
Interessante, no meu PC (assinatura) eu zerei RE8 no com praticamente tudo no alto com RT no médio (não vi diferença para alto) mantendo 65FPS travado (eu travo os fps pois tenho Gsync). O jogo rodou lisinho em 1080p, sem RT o jogo roda totalmente liso sem quedas de FPS nem com vários inimigos ao mesmo tempo nada tela em Ultrawide.
Aqui nesse tópico sempre refutam o DF, mas dessa vez parece que "estão falando a verdade". :vish:

Aliás, o que esse post tem a ver com PS5? Galera reclama que falam de PC mas adoram um Wars velado :facepalm:
Tem a ver com consoles. Ele pegou a versão Series x para comparar com o Pc e segundo Alex Batalha o jogo ta cagado no PC, a opinião dele importa muito para o usuario rlv

Mas serio, vcs pcistas são engraçados. Agora tenho q dar satisfação desse post, mas na hora de comparar com Pc, vcs não evitam em postar kkkk. Pega leve ai ne. Kkkk
 
Última edição:
Só um pequeno comentário aqui: entrei em contato com o suporte do Playstation para falar a respeito da garantia do meu controle e o cara foi muito, muito gente boa. Só isso mesmo, achei legal pontuar.
 
Mano, não entendi é nada do que falou ai, enfim reflita um pouco, larga dessa mania de CW o tempo todo (agora incluindo PC que é outro nicho), tú tá parecendo aquele outro carinha (esquisito) que eu já dei block, o tal de "qqcoisa", tudo quer arrumar tretinha e guerrinha de plataformas.

RE8 está rodando até em notebook com vga integrada de tão bem otimizado que está, sem RT o jogo se mantém muito bonito e extremamente leve, tem vários vídeos mostrando. Quanto Cyberpunk ser considerado o jogo com melhores gráficos de 2020, concordo em partes, o jogo com RT é um nível acima do que foi mostrado naquele ano, sem RT é normal, mas para vc eu sei qual seria o mais bonito, basta ter capa azul, TLOUS2, Ghost of Tsushima, Spiderman MM....estou errado?

Sim são muito bonitos sem dúvidas....mas só dá para eleger 1, não é? Eu tb acho que RDR2 e GOW, ambos mereciam Goty, mas só dava para eleger 1....(embora eu ache que RDR2 merecia um pouquinho mais pelo conjunto da obra).
citei errado. Ja corrigi. Cara, cyber bug é um flop quebrado, da onde vc ta tirando que tem os melhores graficos de 2020? Opinião de quem? Qual veiculo elegeu o cyberbug como melhor gráfico?
 
Tem a ver com consoles. Ele pegou a versão Series x para comparar com o Pc e segundo Alex Batalha, a opinião dele importa muito para o usuario rlv

Mas serio, vcs pcistas são engraçados. Agora tenho q dar satisfação desse post, mas na hora de comparar com Pc, vcs não evitam em postar kkkk. Pega leve ai ne. Kkkk
Mas todo esse mi-mi-mi pq postaram um vídeo comparando os games? Isso acontece a anos, sempre fizeram isso, qual o drama?
Eu jogo em qualquer lugar amigão, não fico nesse besteirol de guerrinha, prefiro PC? Sim, mas não rebaixo os consoles (até pq os tenho tb).
Enfim, se não quer falar de PC, só não falar, até pq o TO é de PS5 (ou era, pq vejo tanto post aleatório que nem sei mais.) :vish:
 
citei errado. Ja corrigi. Cara, cyber bug é um flop quebrado, da onde vc ta tirando que tem os melhores graficos de 2020? Opinião de quem? Qual veiculo elegeu o cyberbug como melhor gráfico?
Uma coisa é o jogo quebrado, outra coisa são os visuais do jogo.

Cyberpunk tem a melhor implementação de Ray Tracing so far. Os bugs estão em outras áreas do jogo. Uma coisa Não anula a outra. Se você jogou ou viu o game rodando em toda a sua glória com o RT, vai entender.

Você pode não achar o mais bonito de 2020, acho honesto. Mas certamente está entre os mais - e os bugs em nada mudaram isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um pequeno comentário aqui: entrei em contato com o suporte do Playstation para falar a respeito da garantia do meu controle e o cara foi muito, muito gente boa. Só isso mesmo, achei legal pontuar.
Muita gente falando bem do suporte. Dá logo um alívio.
 
Uma coisa é o jogo quebrado, outra coisa são os visuais do jogo.

Cyberpunk tem a melhor implementação de Ray Tracing so far. Os bugs estão em outras áreas do jogo. Uma coisa Não anula a outra. Se você jogou ou viu o game rodando em toda a sua glória com o RT, vai entender.

Você pode não achar o mais bonito de 2020, acho honesto. Mas certamente está entre os mais - e os bugs em nada mudaram isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muita gente falando bem do suporte. Dá logo um alívio.
O que mais o jogo tem alem do Ray tracing comentado no video de Alex Batalha?
 
O que mais o jogo tem alem do Ray tracing comentado no video de Alex Batalha?
Bicho, eu não faço nem ideia de quem seja Alex Batalha.
:haha:

Estou colocando a minha visão sobre o efeito que isso traz nos gráficos gerais aqui. Dá uma diferença absurda e o resultado geral é um dos jogos mais bonitos da geração.
 
citei errado. Ja corrigi. Cara, cyber bug é um flop quebrado, da onde vc ta tirando que tem os melhores graficos de 2020? Opinião de quem? Qual veiculo elegeu o cyberbug como melhor gráfico?
Ué, o Digital Foundry elegeu o melhor gráfico de 2020, o mesmo que vc postou falando que RE8 está rodando mal no PC ( o que eu refuto com minha experiência pessoal).
E eu dei minha opinião, baseando no que joguei em 2020. Cyberpunk no PC (isso é importante frisar) tem gráficos acima da média (com RT ativado).
O que não desmerece em nada os que eu sei que vc acha melhores, mas não citou ainda.
Se a DF elegesse TLOUS2 você estaria tão revoltado com ela? Sei não.
 
Vc rodou o jogo no High em 4k com Ray tracing pelo menos no médio? Se não rodou, acho que a sua experiência não serve pra avaliar todas as features gráficas do jogo.

Seria o mesmo que comparar jogos crossgen rodando num PS4 fat ao invés de usar um Ps5 ou Xbox Series X.

Eu joguei o Cyberpunk com todos os filtros ativados e sem mods e na minha humilde opinião não teve nenhum jogo comparável lançado até então (incluindo exclusivos do PS4 rodando no PS5).
Rodei.
 
Menos, bem menos... muito menos... joguei CP no PC e com mods, mesmo assim não acho que está nem no top 3 de 2020 em gráficos. Ambientação as regiões com mais NPCs realmente é fantástica, mas a parte gráfica é apenas boa.

Creio que ele está falando do jogo rodando com Ray Tracing... E de fato é lindíssimo. Segue algumas capturas que fiz quando joguei

20210123005033-1.jpg


20201228013715-1.jpg


20201231163352-1.jpg
 
Uma coisa é o jogo quebrado, outra coisa são os visuais do jogo.

Cyberpunk tem a melhor implementação de Ray Tracing so far. Os bugs estão em outras áreas do jogo. Uma coisa Não anula a outra. Se você jogou ou viu o game rodando em toda a sua glória com o RT, vai entender.

Você pode não achar o mais bonito de 2020, acho honesto. Mas certamente está entre os mais - e os bugs em nada mudaram isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muita gente falando bem do suporte. Dá logo um alívio.

Com RT a diferença é tão brutal assim? O jogo é certamente muito bonito, mas não integra o meu top 3 não. E olha que eu vi as gameplays no YouTube, onde os gráficos são melhores que no console ou PC. Se Deus é pai, a CDPR vai disponibilizar um modo em terceira pessoa no patch next-gen. Eu quero tanto jogar ele, mas é quase certeza que em FPS vai ser um episódio de vômito atrás do outro.
 
Só um pequeno comentário aqui: entrei em contato com o suporte do Playstation para falar a respeito da garantia do meu controle e o cara foi muito, muito gente boa. Só isso mesmo, achei legal pontuar.
Esse suporte da Sony, por mim e pelos relatos q já li aos montes, é bem peculiar e engraçado: é um martírio sem fim para você conseguir contato, mas quando consegue é extremamente bem atendido, com direito a sotaque de gringo. :bwahaha:
 
Ué, o Digital Foundry elegeu o melhor gráfico de 2020, o mesmo que vc postou falando que RE8 está rodando mal no PC ( o que eu refuto com minha experiência pessoal).
E eu dei minha opinião, baseando no que joguei em 2020. Cyberpunk no PC (isso é importante frisar) tem gráficos acima da média (com RT ativado).
O que não desmerece em nada os que eu sei que vc acha melhores, mas não citou ainda.
Se a DF elegesse TLOUS2 você estaria tão revoltado com ela? Sei não.
Assista o video de novo. Cyberbug foi colocado la por Alex Batalha um pcista que odeia consoles, e repito: DF não é a indústria. Vai olhar Bafta, aias, the game awards e ver se encontra Cuberbug la

isso é que nem vc insistir em dizer que a opinião de um yotube aleatório é superior a gente da industria, que trabalha com isso e votou para eleger o melhor game tecnicamente. Quem tem mais credibilidade?
 
Com RT a diferença é tão brutal assim? O jogo é certamente muito bonito, mas não integra o meu top 3 não. E olha que eu vi as gameplays no YouTube, onde os gráficos são melhores que no console ou PC. Se Deus é pai, a CDPR vai disponibilizar um modo em terceira pessoa no patch next-gen. Eu quero tanto jogar ele, mas é quase certeza que em FPS vai ser um episódio de vômito atrás do outro.
Sim. Dia e noite!

Sem RT é apenas um jogo bonito, nada mais. Com o RT é um jogo lindo! Muda demais. Dá uma olhada nas screens que o @The Shepard postou ali em cima que dá pra ter uma boa ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo