[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Creio que ele está falando do jogo rodando com Ray Tracing... E de fato é lindíssimo. Segue algumas capturas que fiz quando joguei

20210123005033-1.jpg


20201228013715-1.jpg


20201231163352-1.jpg
Posta daylight. Alguém posta ai os graficos de The Last of Us, Ghost of Tsushima kkkk. Muito superior

esse neon todo ai kkk. Me lembrou Infamous Second Son ja fazia isso a trocentos anos atras. Postem por favor kkkk. Esses pcistas facepalm kkk
 
Posta daylight. Alguém posta ai os graficos de The Last of Us, Ghost of Tsushima kkkk. Muito superior

Sim, segue abaixo.

Não sei o ponto da conversa que vocês estavam tendo, peguei o bonde andando, mas minha opinião:

Sobre TLOU2, tem as melhores expressões faciais já feitas na indústria. Mas o gráfico dos cenários são bons e não passa disso. Draw distance e as texturas, por exemplo, são bons/ok. Ghost Of Tsushima é muito bonito nas florestas (fiz vaaarias capturas quando joguei rs), mas tem bastante textura ruim em outras partes.

Mas não desmereço e nem estou entrando em war, esses jogos estão rodando em consoles de $400 com um processador base de 2013. Ou seja, estão limitados. Cyberbug rodou aqui em uma placa que sozinha custou $800. Então esses jogos fazem mais que o suficiente e tenho certeza que um patch no PS5 vai fazer TLOU2 não ficar atrás (em todos os aspectos) para outros jogos no PC.

Mas pra mim, Cyberbug tem os melhores gráficos de 2020 de forma geral

20210115011043-1.jpg


20210108004720-1.jpg


20210104202326-1.jpg
 
Menos, bem menos... muito menos... joguei CP no PC e com mods, mesmo assim não acho que está nem no top 3 de 2020 em gráficos. Ambientação as regiões com mais NPCs realmente é fantástica, mas a parte gráfica é apenas boa.
Olha a diferença dos npcs de quem sabe fazer com essa atrocidade


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, segue abaixo.

Não sei o ponto da conversa que vocês estavam tendo, peguei o bonde andando, mas minha opinião:

Sobre TLOU2, tem as melhores expressões faciais já feitas na indústria. Mas o gráfico dos cenários são bons e não passa disso. Draw distance e as texturas, por exemplo, são bons/ok. Ghost Of Tsushima é muito bonito nas florestas (fiz vaaarias capturas quando joguei rs), mas tem bastante textura ruim em outras partes.

Mas não desmereço e nem estou entrando em war, esses jogos estão rodando em consoles de $400 com um processador base de 2013. Ou seja, estão limitados. Cyberbug rodou aqui em uma placa que sozinha custou $800. Então esses jogos fazem mais que o suficiente e tenho certeza que um patch no PS5 vai fazer TLOU2 não ficar atrás (em todos os aspectos) para outros jogos no PC.

Mas pra mim, Cyberbug tem os melhores gráficos de 2020 de forma geral

20210115011043-1.jpg


20210108004720-1.jpg


20210104202326-1.jpg
Cara, to me esforçando aqui pra ver algo de especial nisso ai. Tem esse background ai, bacana e tal, a segunda me lembrou Hitman 3, to jogando no Series x e tem esse aspecto clean, legal. Desculpa, tem nada demais nisso pra justificar uma rig nvidia
 
Última edição:
Cara, to me esforçando aqui pra ver algo de especial nisso ai. Tem esse background ai, bacana e tal, a segunda me lembrou Hitman 3, to jogando no Series x e tem esse aspecto clean, legal. Desculpa, tem nada demais nisso pra justificar uma rig nvidia
Tudo bem, é sua opinião. Pra mim (e pra outros aí que estavam discutindo isso), achamos sensacional os gráficos com RT do Cyberbug, opinião também.

Segue o jogo! :freddy:
 
Tudo bem, é sua opinião. Pra mim (e pra outros aí que estavam discutindo isso), achamos sensacional os gráficos com RT do Cyberbug, opinião também.

Segue o jogo! :freddy:
Vc jogou Hitman 3? Apesar de curto é um game legal. Tem esse aspecto clean. Acho que vc vai gostar dos visuais
 
Sim, segue abaixo.

Não sei o ponto da conversa que vocês estavam tendo, peguei o bonde andando, mas minha opinião:

Sobre TLOU2, tem as melhores expressões faciais já feitas na indústria. Mas o gráfico dos cenários são bons e não passa disso. Draw distance e as texturas, por exemplo, são bons/ok. Ghost Of Tsushima é muito bonito nas florestas (fiz vaaarias capturas quando joguei rs), mas tem bastante textura ruim em outras partes.

Mas não desmereço e nem estou entrando em war, esses jogos estão rodando em consoles de $400 com um processador base de 2013. Ou seja, estão limitados. Cyberbug rodou aqui em uma placa que sozinha custou $800. Então esses jogos fazem mais que o suficiente e tenho certeza que um patch no PS5 vai fazer TLOU2 não ficar atrás (em todos os aspectos) para outros jogos no PC.

Mas pra mim, Cyberbug tem os melhores gráficos de 2020 de forma geral

20210115011043-1.jpg


20210108004720-1.jpg
Olha esse draw distance.
:magico:

Espero que o patch next-gen venha logo e faça algo de qualidade pra fazer pelo menos jus a esses visuais.
 
Menos, bem menos... muito menos... joguei CP no PC e com mods, mesmo assim não acho que está nem no top 3 de 2020 em gráficos. Ambientação as regiões com mais NPCs realmente é fantástica, mas a parte gráfica é apenas boa.

Na verdade Cyberpunk 2077, além de bugado :haha:, é um jogo muito pesado no PC! Essa sua "GTX 1070 Galax" não chega nem perto de tirar o desempenho gráfico do jogo!

Esse jogo no PC é a melhor implementação de Ray Tracing da indústria. Ray Tracing revoluciona o gráfico desse jogo.

Eu entendo demais quem ficou magoado com as mentiras da CD Projekt Red, com as promessas não cumpridas, com o jogo lançado em estado beta, com os bugs, etc...

Mas dizer que o jogo não está com gráficos belíssimos no PC (potente), aí já é negar a realidade. :haha: Qualidade gráfica é uma questão objetiva, não é questão de opinião!

_____________________________________________________________________________________________________

Com relação aquela discussão sobre se Resident Evil Village estaria com a mesma qualidade no PC e nos consoles, a Digital Foundry acabou de esclarecer a questão!

Resident Evil Village no PS5/XSX está em qualidade média no PC! Tem mais ou menos metade do desempenho da RTX 3080 e desempenho próximo a RTX 2700 Super, o que é um bom desempenho!

9ZvoZqA.png

Fonte: https://www.eurogamer.net/articles/...lages-pc-port-is-disappointing-and-needs-work
 
Cara, to me esforçando aqui pra ver algo de especial nisso ai. Tem esse background ai, bacana e tal, a segunda me lembrou Hitman 3, to jogando no Series x e tem esse aspecto clean, legal. Desculpa, tem nada demais nisso pra justificar uma rig nvidia
Eu particularmente acho que não tem nada demais em jogo nenhum pra justificar nenhum rig.
Tu pode ser o que quer que seja das ideia mas Cyberpunk num hardware que seja capaz de suportar toda a glória do RT dele, é de muito longe o jogo mais graficamente impressionante de 2020.
 
CP2077 no PC continua imbatível graficamente. Quem nega isso precisa de um PC melhor ou esquecer sua raiva porque o jogo saiu lixoso no PS4/PS5. Como já foi dito, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
 
Esse suporte da Sony, por mim e pelos relatos q já li aos montes, é bem peculiar e engraçado: é um martírio sem fim para você conseguir contato, mas quando consegue é extremamente bem atendido, com direito a sotaque de gringo. :bwahaha:
Nas duas vezes que tentei contato foi bem rápido. Se me lembro a vez que você mencionou aqui que procurou contato foi quando houve a chuva de reclamações relativas ao Cyberpunk, ai acho que sobrecarregou o sistema. Acho compreensível.

Eu reclamei de não termos suporte local, mas os gringos até então não estão deixando a desejar.
 
Tudo bem, é sua opinião. Pra mim (e pra outros aí que estavam discutindo isso), achamos sensacional os gráficos com RT do Cyberbug, opinião também.

Segue o jogo! :freddy:
Você fala de gráficos e o cara mostra npc, tudo isso para argumentar a sua teoria.
Tlus2 zerei não tem nem uma semana, as expressões faciais do jogo são perfeitas, mas o cenário não vi nada d+, isso pq o tem motion blur.
Eu já achei days gone mais bonito que tlus2, mas expressões faciais piores, mas já deu para ver que o cara lá não tem como argumentar, vc fala A e o cara vem com B.
 
Sim, segue abaixo.

Não sei o ponto da conversa que vocês estavam tendo, peguei o bonde andando, mas minha opinião:

Sobre TLOU2, tem as melhores expressões faciais já feitas na indústria. Mas o gráfico dos cenários são bons e não passa disso. Draw distance e as texturas, por exemplo, são bons/ok. Ghost Of Tsushima é muito bonito nas florestas (fiz vaaarias capturas quando joguei rs), mas tem bastante textura ruim em outras partes.

Mas não desmereço e nem estou entrando em war, esses jogos estão rodando em consoles de $400 com um processador base de 2013. Ou seja, estão limitados. Cyberbug rodou aqui em uma placa que sozinha custou $800. Então esses jogos fazem mais que o suficiente e tenho certeza que um patch no PS5 vai fazer TLOU2 não ficar atrás (em todos os aspectos) para outros jogos no PC.

Mas pra mim, Cyberbug tem os melhores gráficos de 2020 de forma geral

20210115011043-1.jpg


20210108004720-1.jpg


20210104202326-1.jpg

Graficamente parece foda mesmo, em um PC foda. Em PCs medianos o jogo parece bem mais ou menos.

Os caras focaram tanto na implementação do RT que deixaram um monte de outras coisas de lado hehehe.
 
Eu particularmente acho que não tem nada demais em jogo nenhum pra justificar nenhum rig.
Tu pode ser o que quer que seja das ideia mas Cyberpunk num hardware que seja capaz de suportar toda a glória do RT dele, é de muito longe o jogo mais graficamente impressionante de 2020.
Eu ja acho que The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima tem os gráficos mais impressionantes. Eu gosto de uma experiência grafica coesa, o conjunto da obra, e Cyberpunk não tem, tanto que estou perguntando o que o jogo tem demais e tudo que comentam é do Ray Tracing. Mas tranquilo, estamos aqui para discordar tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Graficamente parece foda mesmo, em um PC foda. Em PCs medianos o jogo parece bem mais ou menos.

Os caras focaram tanto na implementação do RT que deixaram um monte de outras coisas de lado hehehe.
Pois eh.
 
Para quem enviou o controle para a Sony: como vocês embalaram? Tenho aqui a caixa do segundo dualsense, mas não queria enviar ela.
 
Vc jogou Hitman 3? Apesar de curto é um game legal. Tem esse aspecto clean. Acho que vc vai gostar dos visuais

Não joguei, o último Hitman que joguei foi o Absolution muito tempo atrás

Aquela parada de lançar a sequência em episódios me broxou da franquia :haha:

Mas se não estou errado, já tem a versão completa. Qualquer dia eu pego pra jogar esse e o Hitman 3 também
 
Pra finalizar. Peguei o video do Alex Batalha novamente que escrutina o ray tracing e to procurando o divisor de águas sendo que os assets não mudam e a diferença notada esta nos reflexos, iluminação e cast das sombras proporcionadas pelo Ray Tracing, para isso ele da um zoom em 400%, inclusive é assim que notamos as diferenças dos consoles para o PC ultimamente, antes era um zoom de 200% kkk. Enfim, todo o resto do jogo continua zoado, generico, lembrando uma especie de Watch Dogs do ano, pq temos ai um problema de design, enfim, toda a polêmica que ja sabemos.

 
Para quem enviou o controle para a Sony: como vocês embalaram? Tenho aqui a caixa do segundo dualsense, mas não queria enviar ela.
Caixa de papelão normal. Se não tiver aí manda naquela pequena dos correios q custa uns 5 reais. Só não vai enviar na original não :bwahaha:
 
Você fala de gráficos e o cara mostra npc, tudo isso para argumentar a sua teoria.
Tlus2 zerei não tem nem uma semana, as expressões faciais do jogo são perfeitas, mas o cenário não vi nada d+, isso pq o tem motion blur.
Eu já achei days gone mais bonito que tlus2, mas expressões faciais piores, mas já deu para ver que o cara lá não tem como argumentar, vc fala A e o cara vem com B.

Particularmente gosto de dividir a questão "gráficos" em três pontos:

Cenários: texturas, iluminação, reflexos, draw distance, anti aliasing, entre outros. Tudo que envolve os ambientes.
Personagens: expressões faciais, modelagem dos personagens, captura.
Arte: aqui fica mais subjetivo, vejo como se fosse uma pintura, meio particular da dev...

Se eu fosse coroar esses aspectos na última geração:

Melhores gráficos nos cenários: Metro Exodus
Melhores gráficos nos personagens: The Last Of Us Part 2
Melhor arte: subjetivo... Ficaria entre Dead Cells, Cuphead, Outer Wilds, entre outros

O trono "supremo" eu daria para Red Dead Redemption 2 versão PC que consolida tudo isso da melhor forma
 
 
O trono "supremo" eu daria para Red Dead Redemption 2 versão PC que consolida tudo isso da melhor forma
Ok. Agora mostra essa diferença. Coloca lado a lado a melhor versão dos consoles que é do One X com a versão Pc fodona. N vale inventar moda reshade. Pega a versão vanilha do One X, mesma cena, e compara. Se vc conseguir me mostrar essa diferença vou amanha comprar uma Rtx 3080. Pq como vc destacou, a versão Pc é a versão
 
Ok. Agora mostra essa diferença. Coloca lado a lado a melhor versão dos consoles que é do One X com a versão Pc fodona. N vale inventar moda reshade. Pega a versão vanilha do One X, mesma cena, e compara. Se vc conseguir me mostrar essa diferença vou amanha comprar uma Rtx 3080. Pq como vc destacou, a versão Pc é a versão

Brother, PC high end SEMPRE terá gráficos melhor do que console. Custando três vezes mais não faz mais do que a obrigação. :haha:

No PC ainda tem os MOD's que em alguns casos melhoram os gráficos ainda mais.

Eu prefiro consoles do que PC, até pelo custo elevadíssimo de se ter uma PC High end.

Também acho que essa fixação de ter sempre os melhores gráficos acaba tirando o foco de apenas curtir os jogos. O cara fica mais preocupado com resolução, fps, efeitos gráficos, do que simplesmente de curtir o game.

Mas eu nunca criei nenhuma expectativa de que os consoles teriam gráficos superiores. Isso NUNCA vai acontecer! Console é um produto focado em custo benefício, não é produto high end!

 
Kkkk.

pegou o primeiro video com reshade que aparece no youtube, sem hud e editado pegando as melhores cenas de daytime kkk

ta aqui fio. Vcs n tem jeito mesmo



Diferença niuma kkkk. Boa noite!

parem de se enganar e comecem a implorar a nvidia que invista em projetos de super pc como Crysis.
 
Ok. Agora mostra essa diferença. Coloca lado a lado a melhor versão dos consoles que é do One X com a versão Pc fodona. N vale inventar moda reshade. Pega a versão vanilha do One X, mesma cena, e compara. Se vc conseguir me mostrar essa diferença vou amanha comprar uma Rtx 3080. Pq como vc destacou, a versão Pc é a versão

Como falei no outro post, só estou deixando minha opinião, não quero convencer ninguém a nada não :haha:

Pra mim são os melhores gráficos sim. Mas se você pensa diferente, tudo certo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo