[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
dualsense ainda esta dando muito problema ? to esperando meu ps5 chegar e essa parada ta me deixando tenso....
Pelo que observo sim, é ir se preparando para comprar um segundo de reserva... infelizmente, ou é drift ou o problema do gatilho (que eu tive)...
 
dualsense ainda esta dando muito problema ? to esperando meu ps5 chegar e essa parada ta me deixando tenso....
Eu não esperaria revisão antes da produção normalizar, lá pelo ano que vem
Negócio é torcer pra dar problema durante a garantia, igual alguns mouses logitech :haha:
 
É exatamente isso o que vai acontecer. Eu mesmo não tô contanto com patch for free, até porque a versão do PS5 precisa de muito mais que apenas desempenho. Já aceitei há muito tempo que a versão next-gen será paga. Por mim, tudo bem. RDR2 vale a pena.
Maldita Rockstar, vai pegar meu dinheiro de novo. :ohgod:

Se sair eu vou comprar tbm, agora GTA V eu não compro pela quarta vez nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já foi PS3, PS4 e PC.
TLOU Part II e RDR 2 são os dois jogos da gen passada que se lançarem uma nova versão para PS5 eu vou comprar novamente. God of War tbm compraria kkkkkkk.
 
Não sei se ela vai fazer algo com o RDR2, já que o online falhou
Mesmo ele tendo vendendo MUITO, o que faria a Rockstar se mexer é o online, até mesmo pelo jogo já ser muito bonito

Faz sentido. Mas eu não diria que o MP é fator preponderante para uma decisão. No pior dos casos, ela """"""apenas"""""" faria mais um troco com a nova versão. E vamos combinar: a versão de PS tá muito feia. Quem tem o jogo aí sabe. Se você coloca ao lado de um Spider-Man, GoT, Ratchet e etc., você vê como o jogo tá estranho rodando no console da Sony. Mais do que apenas lucrar com MP, espero que eles vejam, antes de tudo, que a versão PS precisa de uma atualização. Se não por bom senso, pelo menos por amor à obra, que é simplesmente inigualável, a despeito desses problemas evidentes em razão do hardware pífio do PlayStation 4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se sair eu vou comprar tbm, agora GTA V eu não compro pela quarta vez nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já foi PS3, PS4 e PC.
TLOU Part II e RDR 2 são os dois jogos da gen passada que se lançarem uma nova versão para PS5 eu vou comprar novamente. God of War tbm compraria kkkkkkk.

Eu vou recomprar todos. TLOU 2 é outro que eu também já aceitei o fato de que terá uma versão exclusiva (ou "exclusiva") de PS5 paga. Eu nem vou esquentar a cabeça cobrando patch não. Let it be.
 
dualsense ainda esta dando muito problema ? to esperando meu ps5 chegar e essa parada ta me deixando tenso....
O meu deu drift, mas não sei se foi o controle do console ou o comprado na Amazon, mas ambos foram comprados em Novembro/2020. Talvez os novos estejam melhores.
 
Se sair eu vou comprar tbm, agora GTA V eu não compro pela quarta vez nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já foi PS3, PS4 e PC.
TLOU Part II e RDR 2 são os dois jogos da gen passada que se lançarem uma nova versão para PS5 eu vou comprar novamente. God of War tbm compraria kkkkkkk.
Faço das suas palavras as minhas kkkkkkkkkkk tbm comprei 3x o GTA V e também compraria o TLOU Part II e RDR2. Lá se vai nosso dinheirinho suado kkkkkkkkkkkk
 
a versão PS precisa de uma atualização
Não sei como está a versão de PS4
Joguei a de xbox e não vejo nada de alarmante
Claro, tirando os 30fps
 
Marcus Smith da Insomniac sobre Sunset Overdrive
attachment.php


Having also got the Melvins’ Buzz Osborne to work on Sunset Overdrive, is there anyone left on your alt-rock bucket list?
Yeah. I have to get Can back together.

Amazing shout. Is there any life left in the Sunset Overdrive franchise, given it used to be an Xbox exclusive?
I mean, never say never is my approach. Obviously, we’re part of Sony now, but we own the IP and so there’s nothing really stopping us other than we have a lot of really exciting things in our future.

I suppose the question is would you want to make another one?
I would. I think there are a lot of stories that can be told in that universe and I would love to return to it. I had a lot of fun making that game.
 
Não sei como está a versão de PS4
Joguei a de xbox e não vejo nada de alarmante
Claro, tirando os 30fps

Tá bem feia. Falo de textura, iluminação, DD e até serrilhamento. Enfim, tá bem feia mesmo. No One X e XSX ele tá fazendo 4K nativo e não apresenta esses problemas do PS, que está a 1920x2160. Quero dizer, pelo menos pelos vídeos que eu vi no YT. No ElAnalista mesmo acho que tem um vídeo de comparação. Acho que na DF também. A diferença é grotesca.
 
Tá bem feia. Falo de textura, iluminação, DD e até serrilhamento. Enfim, tá bem feia mesmo. No One X e XSX ele tá fazendo 4K nativo e não apresenta esses problemas do PS, que está a 1920x2160. Quero dizer, pelo menos pelos vídeos que eu vi no YT. No ElAnalista mesmo acho que tem um vídeo de comparação. Acho que na DF também. A diferença é grotesca.
Bom, se eles quiserem é só jogar a versão de PC e tá resolvido a maioria dos problemas
Ah é, gráficos de pc é só placebo, esquece
Vão ter que se esforçar pra corrigir mesmo
 
Se sair eu vou comprar tbm, agora GTA V eu não compro pela quarta vez nem fodendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Já foi PS3, PS4 e PC.
TLOU Part II e RDR 2 são os dois jogos da gen passada que se lançarem uma nova versão para PS5 eu vou comprar novamente. God of War tbm compraria kkkkkkk.
Nem pra jogar em 4k 60? :coolface:
 
Sei que é questão comercial, mas me incomoda muito não terem liberado 60fps pra TLOU2
 
Tá bem feia. Falo de textura, iluminação, DD e até serrilhamento. Enfim, tá bem feia mesmo. No One X e XSX ele tá fazendo 4K nativo e não apresenta esses problemas do PS, que está a 1920x2160. Quero dizer, pelo menos pelos vídeos que eu vi no YT. No ElAnalista mesmo acho que tem um vídeo de comparação. Acho que na DF também. A diferença é grotesca.
Jogador de Youtube :mj:

Terminei RDR2 no PS4 e é o jogo mais bonito da geração.
 
Nem pra jogar em 4k 60? :coolface:

Nem 8K e 120FPS, minha cota com GTA V já deu.
Primeiro que eu só compraria pela campanha, já zerei no 360, PS3 e PS4. Eu não suporto aquele multiplayer, se gostasse quem sabe até pegava para jogar o MP. Só pela campanha nem fodendo.
 
Jogador de Youtube :mj:

Terminei RDR2 no PS4 e é o jogo mais bonito da geração.

kkkkkkkkkkkkk

Eu tenho a edição definitiva do jogo. Mesmo que a gente não fosse comparar, o jogo tá muito aquém de outros títulos da Sony ainda no PS4. Digo, graficamente. Quero rejogar ele, mas numa versão aprimorada. Ele continua sendo lindo, mas é inegável que tem coisas que precisam melhorar. Não é questão de capricho ou vaidade. É porque precisa mesmo.
 


Novas cores. Quem sabe um revisão?
 
Galera que pediu suporte e reparo para o dual sense, o email com o cod de postagem dos correios veio por esse?
playstation@pontonet.srv.br ???

Achei estranho, visto que os outros são da sony.com, sabe como é, vai que é algo fake e roubam meu controle rs. Conseguem verificar se o email que mandou o cod de rastreio foi esse mesmo?

Obrigado!!!
É esse mesmo, também estranhei e achei que era aqueles e-mails pegadinha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou ter que comprar um terceiro controle. :mr:



13_1_Galaxy-Global-Assets-Midnight-Black-Blog-post-16x9-4K-04-29apr21.jpg

13_1_Galaxy-Global-Assets-Cosmic-Red-Blog-post-16x9-4K-04-29apr21.jpg

Acabei de comprar meu segundo dualsense, tô nem uns 4 dias com ele, e agora aparece isso.

Vou tem que comprar um preto desse ai

:banderas:
 
Vou vender meu black and white extra e comprar um de cada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo