[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Kkkk.

pegou o primeiro video com reshade, sem hud e editado pegando as melhores cenas de daytime kkk

ta aqui fio. Vcs n tem jeito mesmo

E qual o problema em usar mod? Essa é uma das vantagens do PC!

Para ser sincero, eu ainda não entendi qual é o seu ponto.

Porque se você está afirmando que um PC high end não é capaz de superar o gráfico de um console, aí é algo tão absurdo que nem vale a pena rebater... :haha:
 
Brother, PC high end SEMPRE terá gráficos melhor do que console. Custando três vezes mais não faz mais do que a obrigação. :haha:

No PC ainda tem os MOD's que em alguns casos melhoram os gráficos ainda mais.

Eu prefiro consoles do que PC, até pelo custo elevadíssimo de se ter uma PC High end.

Também acho que essa fixação de ter sempre os melhores gráficos acaba tirando o foco de apenas curtir os jogos. O cara fica mais preocupado com resolução, fps, efeitos gráficos, do que simplesmente de curtir o game.

Mas eu nunca criei nenhuma expectativa de que os consoles teriam gráficos superiores. Isso NUNCA vai acontecer! Console é um produto focado em custo benefício, não é produto high end!


O Miramax é o cara que tem o gol e outro usuário tem uma Ferrari, aí ele justifica falando “os dois chegam no mesmo local”:br:
 
E qual o problema em usar mod? Essa é uma das vantagens do PC!

Para ser sincero, eu ainda não entendi qual é o seu ponto.

Porque se você está afirmando que um PC high end não é capaz de superar o gráfico de um console, aí é algo tão absurdo que nem vale a pena rebater... :haha:
eu não estou afirmando nada. E nem quero saber se um PC é capaz de superar um console. É capaz por questões óbvias. Meu ponto é que a diferença é mínima, resume a resolução, um filtro ou outro melhor e so. E isso vc pode cobrar das Devs que tinham como target render o Ps4 na geração passada. Enfim, postei o comparativo, e vou expor, PCsta vive numa bolha, mas como sempre falo, faltam projetos que tirem proveito real do PC, como foi Crysis em 2007. Hj o PC faz o que o PS4 Pro fez para o PS4, ou seja, roda os jogos com target render dos consoles com algum filtro, uma resolução aqui e um fps unlocked ali.

antigamente o pessoal citava Star Citizen como o novo Crysis. Mas por onde anda aquele projeto!? Enfim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Miramax é o cara que tem o gol e outro usuário tem uma Ferrari, aí ele justifica falando “os dois chegam no mesmo local”:br:
Essa comparação combina. O gol roda em tudo quanto buraco e a Ferrari como faz nesse Brasil kkkk. Subaproveitado que nem o Pc. So pra ostentar. Acertou vei. Vlw kkkk
 
Última edição:
eu não estou afirmando nada. E nem quero saber se um PC é capaz de superar um console. É capaz por questões óbvias. Meu ponto é que a diferença é mínima, resume a resolução, um filtro ou outro melhor e so. Enfim, postei o comparativo, e vou expor, PCsta vive numa bolha, mas como sempre falo, faltam projetos que tirem proveito real do PC, como foi Crysis em 2007. Hj o PC faz o que o PS4 Pro fez para o PS4, ou seja, roda os jogos com target render dos consoles com algum filtro, uma resolução aqui e um fps unlocked ali.

antigamente o pessoal citava Star Citizen como o novo Crysis. Mas por onde anda aquele projeto!? Enfim...

Sim, agora eu entendi.

O PC como plataforma tem um problema que é a variedade de hardwares diferentes.

Para vc ter uma ideia, a GPU mais popular hoje em dia ainda é a RTX 1060.

Então os desenvolvedores nunca vai tirar pleno proveito dos PC's High End, porque o jogo tem que ser compatível também com PC's mais fracos, para que o jogo venda mais e possa dar lucro.

A mesma situação ocorre nos jogos "cross gen" para Consoles. Um jogo que tem que rodar no PS4 vai limitar demais o que poderia ser feito no PS5. Por outra lado, a maior base está no PS4, então o desenvolvedor limita o jogo para ir atrás da grana da base de usuários gigantesca de PS4.

Mas não se engane: Os consoles são PC's customizados! Usam inclusive a mesma arquitetura! Nunca houve uma aproximação tão grande entre consoles e PC's como a que ocorre hoje em dia!
 
Vamos encerrar essa discussão de Console VS PC. :gtfo:
Os próximos posts com esse assuntos vão ser apagados, quem continuar vai ficar uns dias longe do tópico. :miau:
 
A Crack in Time: 2009

IGC8M2.png



Rift Apart: 2021

IG6yrP.png



IG6hio.png


Larga o martelo e vem na mão que eu quero ver se tu é pika mermo

picsart_04-08-02.41.11.png
 
Vc rodou o jogo no High em 4k com Ray tracing pelo menos no médio? Se não rodou, acho que a sua experiência não serve pra avaliar todas as features gráficas do jogo.

Seria o mesmo que comparar jogos crossgen rodando num PS4 fat ao invés de usar um Ps5 ou Xbox Series X.

Eu joguei o Cyberpunk com todos os filtros ativados e sem mods e na minha humilde opinião não teve nenhum jogo comparável lançado até então (incluindo exclusivos do PS4 rodando no PS5).
1080p + reshade entre 50-60fps sem ray tracing, não acho que os reflexos do ray tracing me fariam mudar de opinião. Aliás, para rodar em 4k, 60fps com ray tracing no médio, precisa de uma 3080, só a placa de vídeo Fica a bagatela de R$ 15k.
 
Brother, PC high end SEMPRE terá gráficos melhor do que console. Custando três vezes mais não faz mais do que a obrigação. :haha:

No PC ainda tem os MOD's que em alguns casos melhoram os gráficos ainda mais.

Eu prefiro consoles do que PC, até pelo custo elevadíssimo de se ter uma PC High end.

Também acho que essa fixação de ter sempre os melhores gráficos acaba tirando o foco de apenas curtir os jogos. O cara fica mais preocupado com resolução, fps, efeitos gráficos, do que simplesmente de curtir o game.

Mas eu nunca criei nenhuma expectativa de que os consoles teriam gráficos superiores. Isso NUNCA vai acontecer! Console é um produto focado em custo benefício, não é produto high end!


Tá aí um jogo q deixa os gráficos do Cyberbug no chinelo ambos rodando no topo.
 
Sobre os F2P.
Terminei de jogar o RDR2 com mais de 80h de gameplay e estou jogando um Warzone pra "relaxar".
Estou me divertindo bastante até animar a pegar outro jogo single player longo, que vai ver o FFVII provavelmente.
Então que venham todos os tipos de jogos tem espaço pra todos.


Off: aproveitei e ressuscitei um PC velho que tinha aqui em casa i5 2400, 20gb de RAM, GTX 1050 ti.
E não é que rodou o Warzone de forma decente?
 
 
Meu ps5 comprado no Kabum dia 08/04, acabou de ser enviado . Estou precisando de dicas geração passado praticamente só tive o Xbox one, por exemplo lembro que tinha uns jogos grátis para quem comprava ps5 , teve até uma galera que foi banida por compartilhar. Ainda é possível resgatar esses jogos ? Vou começar minha biblioteca do zero , comprei a PSN hoje , esperar chegar para habilitar..
Eu peguei o modelo mídia física nesse mesmo dia, porém no Submarino, nesse dia abriram estoque em várias lojas, tomara que seja a mesma leva e enviem o daqui logo, depois que vendi o mídia digital, to ansioso pra fechar o SM logo hehe
 
Red Dead rodando no PS5 estilo editado, sem HUD.

 
Red Dead rodando no PS5 estilo editado, sem HUD.



O dia em que a Rockstar soltar a versão de PS5 desse jogo (que provavelmente custará uns R$350 a versão base e uns R$400 a definitiva) eu paro tudo o que estiver fazendo. Tô só esperando mesmo. Torço para que não demore muito depois que disponibilizarem a versão de GTA-V que, tudo indica, sairá ainda esse ano. Tô doido pra ficar mais pobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo:

 
O dia em que a Rockstar soltar a versão de PS5 desse jogo (que provavelmente custará uns R$350 a versão base e uns R$400 a definitiva) eu paro tudo o que estiver fazendo. Tô só esperando mesmo. Torço para que não demore muito depois que disponibilizarem a versão de GTA-V que, tudo indica, sairá ainda esse ano. Tô doido pra ficar mais pobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo:

Na expectativa do patch ou a versão PS5 60fps, esse eu compro de novo!

Não vai rolar patch, vão fazer a mesma coisa que fizeram com GTA V no PS4 e vender por $60.
 
Para reelembrar é hoje na Shopb mais um lote de PS5 (Os 2 modelos) as 16:00
São pouco mais de 500 unidades conforme postaram. Só não vi se é 500 unidades de cada modelo.
Então preparem-se e boa sorte
 
Galera que pediu suporte e reparo para o dual sense, o email com o cod de postagem dos correios veio por esse?
playstation@pontonet.srv.br ???

Achei estranho, visto que os outros são da sony.com, sabe como é, vai que é algo fake e roubam meu controle rs. Conseguem verificar se o email que mandou o cod de rastreio foi esse mesmo?

Obrigado!!!
 


Galera que pediu suporte e reparo para o dual sense, o email com o cod de postagem dos correios veio por esse?
playstation@pontonet.srv.br ???

Achei estranho, visto que os outros são da sony.com, sabe como é, vai que é algo fake e roubam meu controle rs. Conseguem verificar se o email que mandou o cod de rastreio foi esse mesmo?

Obrigado!!!

Normalmente é o email da autorizada, na Nintendo é Deal4b por exemplo.
 
Galera que pediu suporte e reparo para o dual sense, o email com o cod de postagem dos correios veio por esse?
playstation@pontonet.srv.br ???

Achei estranho, visto que os outros são da sony.com, sabe como é, vai que é algo fake e roubam meu controle rs. Conseguem verificar se o email que mandou o cod de rastreio foi esse mesmo?

Obrigado!!!
O meu comprado em novembro na Amazon eu consegui reembolso direto com eles, mandei para eles essa semana. Amazon é outro patamar.
 
O dia em que a Rockstar soltar a versão de PS5 desse jogo (que provavelmente custará uns R$350 a versão base e uns R$400 a definitiva) eu paro tudo o que estiver fazendo. Tô só esperando mesmo. Torço para que não demore muito depois que disponibilizarem a versão de GTA-V que, tudo indica, sairá ainda esse ano. Tô doido pra ficar mais pobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo:

Não sei se ela vai fazer algo com o RDR2, já que o online falhou
Mesmo ele tendo vendendo MUITO, o que faria a Rockstar se mexer é o online, até mesmo pelo jogo já ser muito bonito
 
Não vai rolar patch, vão fazer a mesma coisa que fizeram com GTA V no PS4 e vender por $60.

É exatamente isso o que vai acontecer. Eu mesmo não tô contanto com patch for free, até porque a versão do PS5 precisa de muito mais que apenas desempenho. Já aceitei há muito tempo que a versão next-gen será paga. Por mim, tudo bem. RDR2 vale a pena.
 
dualsense ainda esta dando muito problema ? to esperando meu ps5 chegar e essa parada ta me deixando tenso....
 
Não vai rolar patch, vão fazer a mesma coisa que fizeram com GTA V no PS4 e vender por $60.
Maldita Rockstar, vai pegar meu dinheiro de novo. :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo