[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5


E1RTegiWQAYvJYN

E1RTehXX0AEMZOh

E1RTei7X0AINvcy

E1RTekVWEAAn1Za
E1RUCtPXsAAumz8
E1RUCubXoAklyYJ
E1RUCvbXEAQW6YO
E1RUCw_WEAMGoKz
 
Esse preto ficou show de bola.

Falta um all white agora.
 
Infelizmente eu vou ter de comprar um de cada.

eu já tenho 2 pretendo pegar somente mais um... mas confesso que esses dois ai pqp.. hahahahhaha

Red achei muito top e o black tbm HAHAHAHAHAHA

mas acho que vou de black
 


Novas cores. Quem sabe um revisão?

Pra quem tá querendo um controle reserva, vale muito arriscar nesses aí, grandes chances de ser revisado nos bastidores...
 
Ou eu sou daltônico ou esse Red aí tá mais pra Pink.
Ia falar a mesma coisa, isso não é vermelho nem aqui nem na China :bwahaha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O vermelho não curti, muito chegay.



Tbm achei.
Sua patroa irá descordar de você :mao:

Compro o Black pra mim, e o "vermelho - rosa" pra minha patroa, motivos suficiente pra comprar os dois :awesome:

:money::money::money:
 
Serio? Como voce conseguiu?
Nao imaginava que a Amazon daria reembolso depois de tanto tempo, fiquei curioso
Só entrei no chat e disse que estava com problema. Ela disse que eu tinha 2 opções, devolver o controle para reembolso ou entrar em contato com a Sony Brasil pela garantia.
 
La em casa vou pegar o vermelho chegay exatamente para a patroa. Ela vai amar kkkk

vai ser bom pra fazer competição de MK e outros quando rola as cachaças com convidados. Quero um de cada cor, pelo menos uns 4
 
O dia em que a Rockstar soltar a versão de PS5 desse jogo (que provavelmente custará uns R$350 a versão base e uns R$400 a definitiva) eu paro tudo o que estiver fazendo. Tô só esperando mesmo. Torço para que não demore muito depois que disponibilizarem a versão de GTA-V que, tudo indica, sairá ainda esse ano. Tô doido pra ficar mais pobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo:


Torço para que GTA-V venda bem também no XBOX, quem sabe não teremos novidades para RDR no ano que vem...


Ou eu sou daltônico ou esse Red aí tá mais pra Pink.

É o seu monitor, na OLED está perfeita...
 
Bom, se eles quiserem é só jogar a versão de PC e tá resolvido a maioria dos problemas
Ah é, gráficos de pc é só placebo, esquece
Vão ter que se esforçar pra corrigir mesmo
falaram que versão de pc de high para ultra não tem diferença, mas nos consoles tem diferença:apelo:
 
La em casa vou pegar o vermelho chegay exatamente para a patroa. Ela vai amar kkkk

vai ser bom pra fazer competição de MK e outros quando rola as cachaças com convidados. Quero um de cada cor, pelo menos uns 4

Isso ai tá mais para magenta, mas eu preferiria uma cor salmão com uma tonalidade living coral :clo:
 

:notbad:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo