[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Minha franquia favorita! Mas Cyberpunk me ensinou a dura lição de não fazer pré-venda

Vou aguardar os reviews e comentários da galera amanhã pra ver qual é

Reviews estão bem positivos tanto no PC quanto nos consoles.
 
Brother, PC high end SEMPRE terá gráficos melhor do que console. Custando três vezes mais não faz mais do que a obrigação. :haha:

No PC ainda tem os MOD's que em alguns casos melhoram os gráficos ainda mais.

Eu prefiro consoles do que PC, até pelo custo elevadíssimo de se ter uma PC High end.

Também acho que essa fixação de ter sempre os melhores gráficos acaba tirando o foco de apenas curtir os jogos. O cara fica mais preocupado com resolução, fps, efeitos gráficos, do que simplesmente de curtir o game.

Mas eu nunca criei nenhuma expectativa de que os consoles teriam gráficos superiores. Isso NUNCA vai acontecer! Console é um produto focado em custo benefício, não é produto high end!


Red Dead 2 está uma geração a frente do seu tempo. É quase sobrehumano um jogo openworld com todos esses níveis detalhes.
 
Bonitão o controle todo black.

Mas já tenho dois DualSenses :shrug:
 
Alguém tem o link do AliExpress para as almofadas do headset Gold da Sony? Postaram aqui uns dias atrás, e não peguei.
o meu tá funcionando beleza, só as almofadas que já eram. Se trocar vai ficar zero bala :)
 
Alguém tem o link do AliExpress para as almofadas do headset Gold da Sony? Postaram aqui uns dias atrás, e não peguei.
o meu tá funcionando beleza, só as almofadas que já eram. Se trocar vai ficar zero bala :)

 
O dia em que a Rockstar soltar a versão de PS5 desse jogo (que provavelmente custará uns R$350 a versão base e uns R$400 a definitiva) eu paro tudo o que estiver fazendo. Tô só esperando mesmo. Torço para que não demore muito depois que disponibilizarem a versão de GTA-V que, tudo indica, sairá ainda esse ano. Tô doido pra ficar mais pobre.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em tempo:


Na expectativa do patch ou a versão PS5 60fps, esse eu compro de novo!

Faço das suas palavras as minhas kkkkkkkkkkk tbm comprei 3x o GTA V e também compraria o TLOU Part II e RDR2. Lá se vai nosso dinheirinho suado kkkkkkkkkkkk

Mais um para a lista de que compra de olhos fechados. RDR2 é o suprassumo dos gráficos, imagine em nova geração. GTA V nem se fala a qualidade. Olhe que estou com a edição de PS4 aqui lacrada ainda.. pensando em vender, pois duvido mto q a rockstar disponibilize atualização free para quem já tem o jogo.

De qualquer forma é melhor que o branco, que fica amarelo com o tempo...

É lindo demais. Quando vc pensa que o jogo ja te surpreendeu e chega nessa parte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se cuidar fica não

Se não me engano o material usado hoje não amarela não.
Aqui nem sinal dos meus controles ficarem amarelados e olhe que eu suo quando jogo (dias de calor) nas mãos. O controle q amarelar tá bichado ou vcs soltam outra coisa q não é suor das mãos :damn:





Sobre os novos controles, poderiam lançar azul e preto. Esse vermelho (que tá mais pra rosa) tá mto chamativo. Agora esperar a facada e eu duvido muito que lançem revisão já nesses controles... infelizmente.
 
Red Dead 2 está uma geração a frente do seu tempo. É quase sobrehumano um jogo openworld com todos esses níveis detalhes.

É um jogo a frente do seu tempo

Outro jogo que tenho a sensação de "next gen" é Control na parte da destruição dos cenários

Muito bem feito. Hoje em dia as devs deixaram de lado essa questão de destruição de cenários, objetos e tudo mais. A maioria dos cenários dos jogos são estáticos
 
Esse aí não é aquele jogo do XBox que saiu ano passado? Pensei que fosse exclusivo do sistema deles.
Pelo jeito era exclusividade de meio ano
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas exclusividades temporárias são um lixo
 


Rubinho.jpg

Esse aí não é aquele jogo do XBox que saiu ano passado? Pensei que fosse exclusivo do sistema deles.

Esse e Call of The Sea já foram anunciados, The Medium é outro que até o final do ano deve chegar.

O The Medium se melhorarem MUITO aquele desempenho quem sabe, esses outros 2 ai o Call of the Sea até posso dar uma chance em uma promoção. Já o The Falconeer não tenho nenhum interesse.
 
Rubinho.jpg



Esse e Call of The Sea já foram anunciados, The Medium é outro que até o final do ano deve chegar.

O The Medium se melhorarem MUITO aquele desempenho quem sabe, esses outros 2 ai o Call of the Sea até posso dar uma chance em uma promoção. Já o The Falconeer não tenho nenhum interesse.

2

Call of the Sea eu já ouvi falar, mas não sei nada a respeito. Esse outro que tá saindo eu também não tenho interesse nenhum. Já o The Medium eu quero jogar sim. Até ouvi algumas críticas sobre o jogo, mas continua me parecendo fenomenal.
 
Vixi... estou mais para Ray Charles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2

Call of the Sea eu já ouvi falar, mas não sei nada a respeito. Esse outro que tá saindo eu também não tenho interesse nenhum. Já o The Medium eu quero jogar sim. Até ouvi algumas críticas sobre o jogo, mas continua me parecendo fenomenal.
Tudo que vi do The Medium não me chamou a atenção.
 
Essas exclusividades temporárias são um lixo

Pois eu concordo. Aliás, para mim, qualquer exclusividade é ruim. Sei que é uma opinião impopular por aqui e até entendo as razões pelas quais os exclusivos existem. Eu apenas não curto mesmo.
 
2

Call of the Sea eu já ouvi falar, mas não sei nada a respeito. Esse outro que tá saindo eu também não tenho interesse nenhum. Já o The Medium eu quero jogar sim. Até ouvi algumas críticas sobre o jogo, mas continua me parecendo fenomenal.

Fenomenal é uma palavra forte kkkkkkkkkkkkk, para quem curte câmera fixa vai amar. O jogo até onde joguei teve pouca ação, diferente de RES e Silent Hill do PS1 e PS2 que vc mete bala nos inimigos lá isso não parece que vai rolar. O jogo me parece que mais se esconder e fugir.

O que me incomodou foi o desempenho terrível do jogo, se não melhorarem isso na versão do PS eu não compro.

Pois eu concordo. Aliás, para mim, qualquer exclusividade é ruim. Sei que é uma opinião impopular por aqui e até entendo as razões pelas quais os exclusivos existem. Eu apenas não curto mesmo.

Não vejo problema nisso, se os caras apoiaram financeiramente o desenvolvimento do game não vejo problema. Agora quando é só pagar para não sair na outra plataforma é foda. O pior que ambas fazem isso e não é de hoje.
 
Vixi... estou mais para Ray Charles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tudo que vi do The Medium não me chamou a atenção.

Fenomenal é uma palavra forte kkkkkkkkkkkkk, para quem curte câmera fixa vai amar. O jogo até onde joguei teve pouca ação, diferente de RES e Silent Hill do PS1 e PS2 que vc mete bala nos inimigos lá isso não parece que vai rolar. O jogo me parece que mais se esconder e fugir.

O que me incomodou foi o desempenho terrível do jogo, se não melhorarem isso na versão do PS eu não compro.

As críticas que vi vão justamente nessa direção: falta de ação. Quando eu digo fenomenal, refiro-me ao potencial da história. Quem já jogou pode dizer se é bom mesmo ou não. Eu não joguei, mas tenho a impressão de que é uma baita história sim. Agora, essa questão da resolução é foda mesmo. Eu não sei se o splitscreen não foi bem implementado ou se é o tipo de coisa que a atual geração ainda não comporta. Seja como for, pelo menos pela história, o game tem minha atenção sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não vejo problema nisso, se os caras apoiaram financeiramente o desenvolvimento do game não vejo problema. Agora quando é só pagar para não sair na outra plataforma é foda. O pior que ambas fazem isso e não é de hoje.

Isso é. É uma prática nojenta pagar para não sair em sistema X e/ou Y. Sou veementemente contra. É claro que se for um jogo que eu queira muito jogar e sair no PS, eu vou comprar (hehehe), mas continuaria desaprovando a prática.

MENTIRA CHUPA CAIXISTAS DESGRAÇADOS SONY WINS
86b94b23afaabc76074d2704f377a2de.jpg
 
Qual foi o menor preço do Ratchet and Clank na pré-venda? Só para eu ter uma idea na hora de procurá-lo. No momento tá quase tudo com preço cheio.
 
As críticas que vi vão justamente nessa direção: falta de ação. Quando eu digo fenomenal, refiro-me ao potencial da história. Quem já jogou pode dizer se é bom mesmo ou não. Eu não joguei, mas tenho a impressão de que é uma baita história sim. Agora, essa questão da resolução é foda mesmo. Eu não sei se o splitscreen não foi bem implementado ou se é o tipo de coisa que a atual geração ainda não comporta. Seja como for, pelo menos pela história, o game tem minha atenção sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso é. É uma prática nojenta pagar para não sair em sistema X e/ou Y. Sou veementemente contra. É claro que se for um jogo que eu queira muito jogar e sair no PS, eu vou comprar (hehehe), mas continuaria desaprovando a prática.

MENTIRA CHUPA CAIXISTAS DESGRAÇADOS SONY WINS
86b94b23afaabc76074d2704f377a2de.jpg
Estou pra jogar The Medium depois que terminar Nier por lá.

A história sempre me interessou. Estou com boas perspectivas.
 
As críticas que vi vão justamente nessa direção: falta de ação. Quando eu digo fenomenal, refiro-me ao potencial da história. Quem já jogou pode dizer se é bom mesmo ou não. Eu não joguei, mas tenho a impressão de que é uma baita história sim. Agora, essa questão da resolução é foda mesmo. Eu não sei se o splitscreen não foi bem implementado ou se é o tipo de coisa que a atual geração ainda não comporta. Seja como for, pelo menos pela história, o game tem minha atenção sim.
De fontes mais neutras ouvi dizer que a história era mediana também, o splitscreen foi uma boa ideia, mas que não foi implementada de forma que não fazia sentido estar o tempo inteiro nesse modo.

Mas só jogando para saber...
 
Estou pra jogar The Medium depois que terminar Nier por lá.

A história sempre me interessou. Estou com boas perspectivas.

Zerei The Medium quando lançou

A história é boa, ambientação MUITO bem feita e o sons do jogo são um destaque. Headset é obrigatório!

Mas achei o gameplay monótono, é praticamente um walking simulator. Nas primeiras horas você já percebe que o jogo quase não tem ação e rapidamente passa aquela sensação de "suspense ou medo"

Sobre as duas telas, achei meio desnecessário. 95% das vezes que fica nos dois mundos, você foca em apenas uma tela que é onde precisa fazer algo (ativar uma porta por exemplo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo