[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

"O PS5 ampliou as possibilidades de desenvolvimento de jogos": Desenvolvedores líderes avaliam os primeiros seis meses do PS5​

Seis meses após o lançamento do PS5, os principais desenvolvedores dão seu veredicto sobre o console e como eles esperam que seja seu futuro
 

Interessante, no meu PC (assinatura) eu zerei RE8 no com praticamente tudo no alto com RT no médio (não vi diferença para alto) mantendo 65FPS travado (eu travo os fps pois tenho Gsync). O jogo rodou lisinho em 1080p, sem RT o jogo roda totalmente liso sem quedas de FPS nem com vários inimigos ao mesmo tempo nada tela em Ultrawide.
Aqui nesse tópico sempre refutam o DF, mas dessa vez parece que "estão falando a verdade". :vish:

Aliás, o que esse post tem a ver com PS5? Galera reclama que falam de PC mas adoram um Wars velado :facepalm:
 



manda_bala.png
 
Previews de Deathloop em breve.




Para galera que curte jogos da Arkane acho que Deathloop não vai decepcionar.
 
Acho que vão soltar algum teaser próximo a E3 só para roubar a cena e colocar um Summer 2022
É o que eu imagino tbm , uma cutcene ou gameplay. , quando soltaram aquele teaser ano passado com data pra 2021 eu não acreditava, ja estava esperando pra inicio de 2022 , god of war ja tem esse histórico de lançar inicio de ano entre fevereiro e abril.
 


Sou do time que ja sabia 🙃

Não é por nada não, mas acho que é uma boa soltar GOW só no ano que vem mesmo, e isso com base naquilo que já conversámos nas páginas anteriores. É muito jogo exclusivo pra um ano só. Queria eu ser "gamer profissional". Como não é o caso, e ainda mais considerando o meu ritmo, muitos jogos acabam virando backlog. Se não há equilíbrio no lançamento, o backlog nunca deixa de ser backlog justamente por ser constantemente alimentado. Esse ano é do Horizon, e ainda tem Demon's Souls, Returnal, Kena e Ratchet pra eu jogar.
 
Não é por nada não, mas acho que é uma boa soltar GOW só no ano que vem mesmo, e isso com base naquilo que já conversámos nas páginas anteriores. É muito jogo exclusivo pra um ano só. Queria eu ser "gamer profissional". Como não é o caso, e ainda mais considerando o meu ritmo, muitos jogos acabam virando backlog. Se não há equilíbrio no lançamento, o backlog nunca deixa de ser backlog justamente por ser constantemente alimentado. Esse ano é do Horizon, e ainda tem Demon's Souls, Returnal, Kena e Ratchet pra eu jogar.
Agora imagine eu, que tenho praticamente todos os exclusivos do Ps5 pra jogar :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, fazendo um off aqui, o que vcs acharam na Codemaster e Slightly Mad Studios fazendo os novos Needs?
 
Não é por nada não, mas acho que é uma boa soltar GOW só no ano que vem mesmo, e isso com base naquilo que já conversámos nas páginas anteriores. É muito jogo exclusivo pra um ano só. Queria eu ser "gamer profissional". Como não é o caso, e ainda mais considerando o meu ritmo, muitos jogos acabam virando backlog. Se não há equilíbrio no lançamento, o backlog nunca deixa de ser backlog justamente por ser constantemente alimentado. Esse ano é do Horizon, e ainda tem Demon's Souls, Returnal, Kena e Ratchet pra eu jogar.
Se o Horizon sair neste ano mesmo, dá pra jogar o GOW de boa para 2022. Nunca nem acreditei que ele sairia este ano. O Horizon mesmo achei que adiariam, mas que bom que não foi o caso.

Já está de bom tamanho, sendo assim. Pelo menos no meu ponto de vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo