[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se eu não receber minha LG CX na próxima semana vou colocar o CEO da LG ( @Gois ) como parte solidária no processo que vou mover contra as Americanas e a LG! :true: :haha:


Mas falando sério, pelo pouco que eu usei, a LG CX é espetacular. Assistir filmes nela é bom demais. O contraste é diferenciado!

Mas as pessoas precisam medir as expectativas!

A LG CX é um produto premium para um público mais exigente e com certa sensibilidade no olhar.

É parecido com Home Theater! Uma pessoa sem audição mais sensível, vai achar um Home Theater igual a um soundbar.

Nesse tópico, a maioria dos usuários são entusiastas! Então penso que tem um olhar e ouvido mais aguçado. Logo recomendaria para os usuários deste tópico uma TV Oled e um Home Theater ou Headset de qualidade.

Mas para o usuário comum penso que é exagero TV Oled, Home Theater ou headset premium. Mal vai perceber a diferença!

Para o usuário comum é mais negócio investir em uma TV razoável com o maior tamanho possível! Vai impressinar e agradar mais.
Esse tópico me deixou mal acostumado. Às vezes vejo um pessoal no Facebook todo feliz porque compraram uma TV qualquer de 40' para usar com o PS5. Logo penso: "Eita... Mal sabem que essa TV não é grande coisa. Felizmente recebi os ensinamentos do mestre Gois". Mas o que você disse é bem verdade, o povão, felizmente ou infelizmente, não repara nisso.

Agora eu, reles usuário desse fórum, estou me segurando para não vender a Q80 e comprar a C1/CX.
 
Isso é verdade demais. Os caras na hora de vender dizem que a TV tem Dolby Vision, HDR10, HLG, Atmos, tem IA, não tem LED pois são pixels orgânicos, e tem isso, e aquilo, e tem aquilo outro e etc. etc. etc. Só que pra uma "pessoa normal" que vai comprar pra assistir novela e Jornal Nacional não faz sentido nenhum. Se estiver assistindo Netflix e a resolução cair pra 1440p, 1080p ou 720p não vai nem fazer ideia. Se você pedir pra ela fechar os olhos, ativar a interpolação, pedir pra ela abrir os olhos e perguntar o que mudou, pra ela vai estar a mesma coisa. O resumo da ópera é esse: a gente é que é nojento mesmo. Segundo o Data Foda-se, 95% da população não faz ideia de nada disso. Só querem ver nego quebrando o pau no BBB, não importa se em 30, 60 ou 120 FPS.

Brother @Gois ,

Eu lembro muito do finado HT Fórum.

O cara ia no fórum e pedia uma indicação de Home Theater. Os caras lançavam um Home Theater de R$ 15 mil reais (hoje deve custar uns R$ 30 mil). Kkkk

O cara ainda usava o som da TV e só queria algo um pouco melhor e os caras já entendiam que o cara era audiófilo. :haha:

Acho que o mesmo raciocínio se aplica a TV. Tem que ver o grau de exigência e sensibilidade da pessoa. Caso contrário vai estar pagando pequenas fortunas por algo que mal estará apreciando.

Nem todo mundo tem o ouvido e o olhar bem aguçado para saber apreciar um produto premium. Ou não liga mesmo!

Agora que levaram a minha LG CX para troca, estou usando uma Samsung TU7200 de 43" (roubei temporariamente do quarto do bebê) :haha:. Não obstante não se equipare a LG CX, não é uma experiência ruim não. Na verdade, com o tempo o cérebro até se acostuma! Kkkk

Mas acho que depois de usar muito tempo a LG CX vou ficar com um olhar mais aguçado e mais exigente! Kkkkk
 
Não entendi essas opções para o fone. O fone não está ligado direto no PS5? Qual seria a utilidade dessas opções HDMI? No caso o Tempest da Sony não é um "rival" do Atmos? Ele deveria em tese ser superior ao Dolby Surround. Mas me parece que qualquer uma dessas opções em fone são somente formas de equalizações diferentes. Já que fones são todos dois canais Stéreo. Acaba sendo tudo virtualizado em dois canais.

Sim, ele fica ligado ao PS5, mas apenas como forma de habilitar os recursos Surround. No fim, todo o sinal disponibilizado pelo console vai para a TV, que retém, evidentemente, a imagem e faz o passthrough do sinal Dolby para a Base Station do HS pelo cabo ótico, que tratará o sinal e enviará ao fone.

Apesar de realmente serem dois falantes, o pulo do gato aqui está na placa que cuida do áudio do HS (MixAmp do A40 ou Base Station do A50), e só é possível habilitar o uso deste dispositivo de os settings estiverem ajustados da maneira como eu passei páginas atrás (que é o modo como a própria Astro ensina num vídeo do canal oficial).

Sim, Tempest e Dolby Surround são concorrentes. Fiz uma observação nesse sentido no meu "Review" na última sexta. Como eu tenho os dois HS aqui (Pulse e A50) fica difícil dizer onde acaba a "vantagem física" do A50 e onde começa a vantagem da tecnologia Dolby. Como disse: dá pra usar a Tempest no A50 mudando apenas uma opção dentro das configurações de som. Embora soe melhor devido ao HS ser melhor, resta claro que a Tempest ainda não atingiu seu ápice. Vai um tempo ainda até que esteja completamente madura, mas eles estão trabalhando nisso. Por ora, fico no Dolby mesmo.

Não sei se você viu as minhas impressões sobre o HS na sexta, mas, em poucas palavras, é basicamente um sistema de som na sua cabeça. Sei que parece exagerado, mas não é. Sim: é estéreo e o Surround acontece por virtualização. Só não se esqueça de que, antes do áudio vir para o HS, uma série de tratamentos prévios estão acontecendo. Se me permite a analogia: estamos vendo resoluções baixas sendo tratadas por tecnologias de reconstrução temporal ou ML iguais ou mais bonitas que 2160p nativo. A ideia é mais ou menos essa.

Tô meio propagandista já, me desculpe, mas não dá pra não dizer: é surreal. Bizarro.
 
Última edição:
Sim, ele fica ligado ao PS5, mas apenas como forma de habilitar os recursos Surround. No fim, todo o sinal disponibilizado pelo console vai para a TV, que retém, evidentemente, a imagem e faz o passthrough do sinal Dolby para a Base Station do HS pelo cabo ótico, que tratará o sinal e enviará ao fone.

Apesar de realmente serem dois falantes, o pulo do gato aqui está na placa que cuida do áudio do HS (MixAmp do A40 ou Base Station do A50), e só é possível habilitar o uso deste dispositivo de os settings estiverem ajustados da maneira como eu passei páginas atrás (que é o modo como a própria Astro ensina num vídeo do canal oficial).

Sim, Tempest e Dolby Surround são concorrentes. Fiz uma observação nesse sentido no meu "Review" na última sexta. Como eu tenho os dois HS aqui (Pulse e A50) fica difícil dizer onde acaba a "vantagem física" do A50 e onde começa a vantagem da tecnologia Dolby. Como disse: dá pra usar a Tempest no A50 mudando apenas uma opção dentro das configurações de som. Embora soe melhor devido ao HS ser melhor, resta claro que a Tempest ainda não atingiu seu ápice. Vai um tempo ainda até que esteja completamente madura, mas eles estão trabalhando nisso. Por ora, fico no Dolby mesmo.

Não sei se você viu as minhas impressões sobre o HS na sexta, mas, em poucas palavras, é basicamente um sistema de som na sua cabeça. Sei que parece exagerado, mas não é. Sim: é estéreo e o Surround acontece por virtualização. Só não se esqueça de que, antes do áudio vir para o HS, uma série de tratamentos prévios estão acontecendo. Se me permite a analogia: estamos vendo resoluções baixas sendo tratadas por tecnologias de reconstrução temporal ou ML iguais os mais bonitas que 2160p nativo. A ideia é mais ou menos essa.

Tô meio propagandista já, me desculpe, mas não dá pra não dizer: é surreal. Bizarro.
O Pulse perde muito em relação a outros fones de ouvidos na mesma faixa de preço? Comparar com um A50 é bem injusto... mas talvez você tenha outros fones aí até R$800/1000
 
Brother @Gois ,

Eu lembro muito do finado HT Fórum.

O cara ia no fórum e pedia uma indicação de Home Theater. Os caras lançavam um Home Theater de R$ 15 mil reais (hoje deve custar uns R$ 30 mil). Kkkk

O cara ainda usava o som da TV e só queria algo um pouco melhor e os caras já entendiam que o cara era audiófilo. :haha:

Acho que o mesmo raciocínio se aplica a TV. Tem que ver o grau de exigência e sensibilidade da pessoa. Caso contrário vai estar pagando pequenas fortunas por algo que mal estará apreciando.

Nem todo mundo tem o ouvido e o olhar bem aguçado para saber apreciar um produto premium. Ou não liga mesmo!

Agora que levaram a minha LG CX para troca, estou usando uma Samsung TU7200 de 43" (roubei temporariamente do quarto do bebê) :haha:. Não obstante não se equipare a LG CX, não é uma experiência ruim não. Na verdade, com o tempo o cérebro até se acostuma! Kkkk

Mas acho que depois de usar muito tempo a LG CX vou ficar com um olhar mais aguçado e mais exigente! Kkkkk

Um dos maiores erros que um cara normal pode cometer é o de frequentar algum fórum. É quase como se um mundo novo se abrisse. O cara passa a ver coisas que nunca tinha visto; ouve coisas que nunca tinha ouvido; pensa em coisas nas quais nunca havia pensado. Quando dizem que a ignorância é uma benção, não é de todo uma mentira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Pulse perde muito em relação a outros fones de ouvidos na mesma faixa de preço? Comparar com um A50 é bem injusto... mas talvez você tenha outros fones aí até R$800/1000

Cara, pior que eu não tenho. Tem outros users aqui com bem mais experiência com HS. O próprio @CoRnELL e o @ricardo.vix entendem muito. Ou o @andre.antunes que entende muito de sistemas de som dedicado. Esses são os caras mais indicados para te dar uma luz nessa questão. Vou me ater a comparar com o Pulse pois é o único a que posso atribuir alguma referência, e para não ser injusto, prefiro não falar sobre o que desconheço. Ainda assim, nessa faixa de preço, talvez ele seja o melhor. É claro: puro palpite.
 
O Pulse perde muito em relação a outros fones de ouvidos na mesma faixa de preço? Comparar com um A50 é bem injusto... mas talvez você tenha outros fones aí até R$800/1000
Perde.

O competidor mais próximo dele seria o Cloud Flight que sim, é melhor em tudo, porém é mais caro. Pulse e Gold são os melhores headsets sem fio no seu preço no BR, porém se sobe um pouco o orçamento, tem opções que entregam mais.
 
Última edição:
Depois da LG trazer a sorte para o São Paulo ser campeão novamente, serei obrigado a comprar uma CX 55"

:bwahaha:
 
Depois da LG trazer a sorte para o São Paulo ser campeão novamente, serei obrigado a comprar uma CX 55"

:bwahaha:

Caramba!

Quantas centenas de TV's LG OLED CX o @Gois já vendeu nesse tópico???

A minha mesmo quem vendeu foi ele. Eu estava feliz da vida com a minha Sony, quando o @Gois chegou e mostrou que a satisfação era mera ilusão! Kkkkkk

Pense numa doutrinação bem feita! :coolface:
 
Caramba!

Quantas centenas de TV's LG OLED CX o @Gois já vendeu nesse tópico???

A minha mesmo quem vendeu foi ele. Eu estava feliz da vida com a minha Sony, quando o @Gois chegou e mostrou que a satisfação era mera ilusão! Kkkkkk

Pense numa doutrinação bem feita! :coolface:
Pior que eu tô relativamente feliz com a Q70T. Nunca vi trocar de TV com 6 meses, mas vamo que vamo ahhaha.

Mas tem um detalhe e deixo aqui como referência futura se alguém pesquisar: A Q70T é uma TV muito boa pra games e acredito que um ótimo custo x benefício pra quem quer uma TV capaz de entregar os recursos pros consoles da nova geração.

Porém a realidade é que saindo de uma MU6100, eu não senti nenhuma grande diferença na imagem. É um pouco mais "sharp" eu diria, além de ter mais brilho em HDR e cores mais vivas, mas tendo investido mais de 3k, não senti muito o efeito "upgrade". Pra filmes, o vazamento de luz perto das bordas me incomodou um pouco, eu sou um pouco chato e achei que o efeito distrai mais do que deveria.


Mais relatos assim que a CX chegar e concluo essa história melhor.
 
Sim, ele fica ligado ao PS5, mas apenas como forma de habilitar os recursos Surround. No fim, todo o sinal disponibilizado pelo console vai para a TV, que retém, evidentemente, a imagem e faz o passthrough do sinal Dolby para a Base Station do HS pelo cabo ótico, que tratará o sinal e enviará ao fone.

Apesar de realmente serem dois falantes, o pulo do gato aqui está na placa que cuida do áudio do HS (MixAmp do A40 ou Base Station do A50), e só é possível habilitar o uso deste dispositivo de os settings estiverem ajustados da maneira como eu passei páginas atrás (que é o modo como a própria Astro ensina num vídeo do canal oficial).

Sim, Tempest e Dolby Surround são concorrentes. Fiz uma observação nesse sentido no meu "Review" na última sexta. Como eu tenho os dois HS aqui (Pulse e A50) fica difícil dizer onde acaba a "vantagem física" do A50 e onde começa a vantagem da tecnologia Dolby. Como disse: dá pra usar a Tempest no A50 mudando apenas uma opção dentro das configurações de som. Embora soe melhor devido ao HS ser melhor, resta claro que a Tempest ainda não atingiu seu ápice. Vai um tempo ainda até que esteja completamente madura, mas eles estão trabalhando nisso. Por ora, fico no Dolby mesmo.

Não sei se você viu as minhas impressões sobre o HS na sexta, mas, em poucas palavras, é basicamente um sistema de som na sua cabeça. Sei que parece exagerado, mas não é. Sim: é estéreo e o Surround acontece por virtualização. Só não se esqueça de que, antes do áudio vir para o HS, uma série de tratamentos prévios estão acontecendo. Se me permite a analogia: estamos vendo resoluções baixas sendo tratadas por tecnologias de reconstrução temporal ou ML iguais ou mais bonitas que 2160p nativo. A ideia é mais ou menos essa.

Tô meio propagandista já, me desculpe, mas não dá pra não dizer: é surreal. Bizarro.
Não vai vender o Pulse?
Um dos maiores erros que um cara normal pode cometer é o de frequentar algum fórum. É quase como se um mundo novo se abrisse. O cara passa a ver coisas que nunca tinha visto; ouve coisas que nunca tinha ouvido; pensa em coisas nas quais nunca havia pensado. Quando dizem que a ignorância é uma benção, não é de todo uma mentira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, pior que eu não tenho. Tem outros users aqui com bem mais experiência com HS. O próprio @CoRnELL e o @ricardo.vix entendem muito. Ou o @andre.antunes que entende muito de sistemas de som dedicado. Esses são os caras mais indicados para te dar uma luz nessa questão. Vou me ater a comparar com o Pulse pois é o único a que posso atribuir alguma referência, e para não ser injusto, prefiro não falar sobre o que desconheço. Ainda assim, nessa faixa de preço, talvez ele seja o melhor. É claro: puro palpite.
Meu Artics 7p deve chegar em breve e posto as impressões dele aqui. Vendi meu Cloud Flight com dor no coração, mas espero que a troca valha a pena.
 
Uma TV 4k de entrada da Samsung/LG/Sony serve bem para a maioria esmagadora das pessoas que querem curtir um videogame e ver um filme.

A questão é que aqui a gente é fresco e exigente mesmo. :mr:

No quesito qualidade de imagem eu até concordo, pegar uma qled ou oled, cores bem mais fiéis, etc.

Agora o que vejo a maioria dos neguinho falar "ah, painel 120hz, hdmi 2.1" na moral, os consoles atual vão se limitar a jogos de corridas e indie para rodar 4k a 120fps, DUVIDO um uncharted 5 rodar 4k/120, se vier rodando a 60fps já vai ser lucro.
 
Galera, estou vendo vocês falarem de fones de ouvido e sempre tive vontade de "testar" fones com efeitos 5/7.1 e surround/dolby...
Não teria coragem de pagar esses quase 2,5k nesse A50, que é lindo, mas não tenho coragem.. é muito dinheiro..
Mas entre esses
- Pulse (R$ 599)
- Logitech G533 7.1 Dolby Surround (R$ 820)
- HyperX Cloud Flight (R$ 699)
- Alienware 7.1 AW510H (R$ 709)

qual teria a melhor resposta/qualidade nesses efeitos? ou caso tenha outro, indiquem por favor... Hoje uso um Koss Porta Pro, que pra música é um puta fone, mas não tenho referencia nenhuma de fones de qualidade pro ps5 e pra filmes..
Se eu for nesse Pulse, pq é o mais barato dentre esses, já terei uma boa/otima experiencia?
 
Brother @Gois ,

Eu lembro muito do finado HT Fórum.

O cara ia no fórum e pedia uma indicação de Home Theater. Os caras lançavam um Home Theater de R$ 15 mil reais (hoje deve custar uns R$ 30 mil). Kkkk

O cara ainda usava o som da TV e só queria algo um pouco melhor e os caras já entendiam que o cara era audiófilo. :haha:

Acho que o mesmo raciocínio se aplica a TV. Tem que ver o grau de exigência e sensibilidade da pessoa. Caso contrário vai estar pagando pequenas fortunas por algo que mal estará apreciando.

Nem todo mundo tem o ouvido e o olhar bem aguçado para saber apreciar um produto premium. Ou não liga mesmo!

Agora que levaram a minha LG CX para troca, estou usando uma Samsung TU7200 de 43" (roubei temporariamente do quarto do bebê) :haha:. Não obstante não se equipare a LG CX, não é uma experiência ruim não. Na verdade, com o tempo o cérebro até se acostuma! Kkkk

Mas acho que depois de usar muito tempo a LG CX vou ficar com um olhar mais aguçado e mais exigente! Kkkkk

TV eu acredito que é mais fácil identificar a diferença. Pox ex, minhas visitas ficam surpreendidas com minha B7, claramente notam a diferença ao comparar com suas LG e Samsung de entrada/gama media. O áudio também pode ser notado, mas para isso você precisa de uma sala preparada, cercada de caixas acústicas, inclusive no teto, com o protocolo Dolby Atmos a funcionar em sua plenitude. Eu não tenho sala fechada disponível para montar um negocio desse e o investimento é muito alto. Portanto, me contento com uma par de monitores Edifier R2000DB e pensando em comprar uma Soundbar para integrar uma CX e tá de bom tamanho.
 
Pessoal, uma dúvida rápida... aqueles códigos que vem dentro da caixinha dos jogos do ps5 referente ao bonus de pre-venda. Com o tempo as novas tiragens vem sem os códigos, né? É que na embalagem externa nao vem indicando se tem codigo dentro ou nao. Abs.
 
Pessoal, uma dúvida rápida... aqueles códigos que vem dentro da caixinha dos jogos do ps5 referente ao bonus de pre-venda. Com o tempo as novas tiragens vem sem os códigos, né? É que na embalagem externa nao vem indicando se tem codigo dentro ou nao. Abs.

Sim.

Demon´s Souls já não vem código, a imensa maioria são de fato códigos promocionais de pré-venda.
 
O A50 é melhor no geral. Testei a Tempest com ele e a precisão das frequências não é apenas melhor comparado com o Pulse 3D, mas o próprio volume alto sem distorções e sem apresentar compressão alguma, mesmo em momentos de pico (como explosões, tiros, gritos e etc), fazem do processo uma experiência bem mais imersiva. Ainda assim, considerando Tempest e Dolby Surround enquanto as tecnologias que são, vá de Dolby.

Há muito diferença, e não é para menos. Você acaba configurando seu HS como um sistema de som mesmo. A pureza do sinal, o ajuste manual das frequências, canais centrais e largura de banda, o número de canais e o tratamento dedicado do áudio por uma placa exclusiva dizem por si o que é que vale a pena.

Quem está usando HSs desse calibre tem mais é que tirar proveito mesmo. Eu não sou o único dono de A50. Pergunta pra galera se eu estou exagerando depois hehe

Sim, ele fica ligado ao PS5, mas apenas como forma de habilitar os recursos Surround. No fim, todo o sinal disponibilizado pelo console vai para a TV, que retém, evidentemente, a imagem e faz o passthrough do sinal Dolby para a Base Station do HS pelo cabo ótico, que tratará o sinal e enviará ao fone.

Apesar de realmente serem dois falantes, o pulo do gato aqui está na placa que cuida do áudio do HS (MixAmp do A40 ou Base Station do A50), e só é possível habilitar o uso deste dispositivo de os settings estiverem ajustados da maneira como eu passei páginas atrás (que é o modo como a própria Astro ensina num vídeo do canal oficial).

Sim, Tempest e Dolby Surround são concorrentes. Fiz uma observação nesse sentido no meu "Review" na última sexta. Como eu tenho os dois HS aqui (Pulse e A50) fica difícil dizer onde acaba a "vantagem física" do A50 e onde começa a vantagem da tecnologia Dolby. Como disse: dá pra usar a Tempest no A50 mudando apenas uma opção dentro das configurações de som. Embora soe melhor devido ao HS ser melhor, resta claro que a Tempest ainda não atingiu seu ápice. Vai um tempo ainda até que esteja completamente madura, mas eles estão trabalhando nisso. Por ora, fico no Dolby mesmo.

Não sei se você viu as minhas impressões sobre o HS na sexta, mas, em poucas palavras, é basicamente um sistema de som na sua cabeça. Sei que parece exagerado, mas não é. Sim: é estéreo e o Surround acontece por virtualização. Só não se esqueça de que, antes do áudio vir para o HS, uma série de tratamentos prévios estão acontecendo. Se me permite a analogia: estamos vendo resoluções baixas sendo tratadas por tecnologias de reconstrução temporal ou ML iguais ou mais bonitas que 2160p nativo. A ideia é mais ou menos essa.

Tô meio propagandista já, me desculpe, mas não dá pra não dizer: é surreal. Bizarro.
tYKdcvg.jpg


Queria eu ter um ouvido bom. No geral até falante da xuxa eu acho "ok". :vish:
 
Sobre o surround: pra quem precisa usar DTS ou Dolby, por exemplo: pessoas que tem TV somente com ARC e precisam passar som comprimido, ou quem usa cabo óptico, eu recomendo fuçar bem e testar os dois.

No PS4 eu usava DTS pq dolby tinha delay muito alto, segui igual no PS5 mas notei que o som em alguns jogos (AC Valhalla, Astrobot) estava uma MERDA, mudei pra Dolby e melhorou 300%, e não vi diferença no delay.

Claro que se vc consegue usar LPCM, é sempre a melhor opção.

Fica a dica.
 
O A50 é melhor no geral. Testei a Tempest com ele e a precisão das frequências não é apenas melhor comparado com o Pulse 3D, mas o próprio volume alto sem distorções e sem apresentar compressão alguma, mesmo em momentos de pico (como explosões, tiros, gritos e etc), fazem do processo uma experiência bem mais imersiva. Ainda assim, considerando Tempest e Dolby Surround enquanto as tecnologias que são, vá de Dolby.

Há muito diferença, e não é para menos. Você acaba configurando seu HS como um sistema de som mesmo. A pureza do sinal, o ajuste manual das frequências, canais centrais e largura de banda, o número de canais e o tratamento dedicado do áudio por uma placa exclusiva dizem por si o que é que vale a pena.

Quem está usando HSs desse calibre tem mais é que tirar proveito mesmo. Eu não sou o único dono de A50. Pergunta pra galera se eu estou exagerando depois hehe

Se eu não receber minha LG CX na próxima semana vou colocar o CEO da LG ( @Gois ) como parte solidária no processo que vou mover contra as Americanas e a LG! :true: :haha:


Mas falando sério, pelo pouco que eu usei, a LG CX é espetacular. Assistir filmes nela é bom demais. O contraste é diferenciado!

Mas as pessoas precisam medir as expectativas!

A LG CX é um produto premium para um público mais exigente e com certa sensibilidade no olhar.

É parecido com Home Theater! Uma pessoa sem audição mais sensível, vai achar um Home Theater igual a um soundbar.

Nesse tópico, a maioria dos usuários são entusiastas! Então penso que tem um olhar e ouvido mais aguçado. Logo recomendaria para os usuários deste tópico uma TV Oled e um Home Theater ou Headset de qualidade.

Mas para o usuário comum penso que é exagero TV Oled, Home Theater ou headset premium. Mal vai perceber a diferença!

Para o usuário comum é mais negócio investir em uma TV razoável com o maior tamanho possível! Vai impressinar e agradar mais.
tipo agora o gois querendo vender o fone A50 de 2 mil reais para galera ficar escutar a Ellie gritando que está com raiva da Abby ou Kratos falando "garoto"
tudo isso em Tempest e Dolby Surround :notbad:
 
Bom dia galera.
Me apareceu uma oportunidade de trocar de tv, talvez vcs podem me ajudar. Tenho uma Qled Q80r 55, um colega meu quer comprar ela, e eu compraria uma oled 55cx.
Será que vale a pena, vai ter tanta diferença assim?
No som eu acredito que sim, mas na imagem não sei.
 
Bom dia galera.
Me apareceu uma oportunidade de trocar de tv, talvez vcs podem me ajudar. Tenho uma Qled Q80r 55, um colega meu quer comprar ela, e eu compraria uma oled 55cx.
Será que vale a pena, vai ter tanta diferença assim?
No som eu acredito que sim, mas na imagem não sei.
Não vai ser uma mudança da água pro vinho, no máximo de Pepsi pra Coca, e tem gente que prefere Pepsi... entendeu? :haha:
Ainda mais em se tratando da Q80R, que "equivale" a Q95T de 2020.
 
Bom dia, pessoal. Estou lendo vocês preferindo uma OLED aí, mas e a questão dos dead pixels? já está superada?

Tenho uma guerreira W955a já há mais de 7 anos, vou mudar de casa no futuro próximo e pensei em aproveitar para trocar.
 
Não vai ser uma mudança da água pro vinho, no máximo de Pepsi pra Coca, e tem gente que prefere Pepsi... entendeu? :haha:
Ainda mais em se tratando da Q80R, que "equivale" a Q95T de 2020.
Então acho q não vale, pois vou ter que desembolsar um pouco do valor para a troca.
 
Bom dia galera.
Me apareceu uma oportunidade de trocar de tv, talvez vcs podem me ajudar. Tenho uma Qled Q80r 55, um colega meu quer comprar ela, e eu compraria uma oled 55cx.
Será que vale a pena, vai ter tanta diferença assim?
No som eu acredito que sim, mas na imagem não sei.
Então acho q não vale, pois vou ter que desembolsar um pouco do valor para a troca.

É como o Ganister disse, eu acho que depende quanto vai ser a diferença. Se vender a sua TV por um preço bom e a diferença for abaixo de 1K acho que vale. Se tive que colocar mais que isso continua com ela.

Bom dia, pessoal. Estou lendo vocês preferindo uma OLED aí, mas e a questão dos dead pixels? já está superada?

Tenho uma guerreira W955a já há mais de 7 anos, vou mudar de casa no futuro próximo e pensei em aproveitar para trocar.

Negócio da OLED é o Burn in, ainda pode acontecer só que parece estar sendo mais raro.
 
Não vai vender o Pulse?

Meu Artics 7p deve chegar em breve e posto as impressões dele aqui. Vendi meu Cloud Flight com dor no coração, mas espero que a troca valha a pena.

Tô nesse dilema exatamente agora. Acredita que eu tô com dó de vender? hehe

Vou cobrar essas impressões sobre o Arctis. O complicado é que esse tipo de coisa a gente não consegue entender até por a mão. Eu mesmo fico tentando explicar a experiência, mas sei que só in loco dá pra entender.

tipo agora o gois querendo vender o fone A50 de 2 mil reais para galera ficar escutar a Ellie gritando que está com raiva da Abby ou Kratos falando "garoto"
tudo isso em Tempest e Dolby Surround :notbad:

c3c4c11ebc111f6d70a7f363874cdfa1.jpg



Seller Hunter você, né? Se você fica miando minhas paradas, como é que eu vou conseguir viajar pra Cancun??????????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo