[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
KRL O INÍCIO DA CUT E ESSA ÚLTIMA KILL

Porra, mas jogando nesse nível o Estalador vê a Ellie e sai correndo. Topar com um brabo desse no MP vai fazer neguinho passar mal.

Esse cara e um outro fazem uns vídeos absurdos. Tu não viu o que a galera faz no Multiplayer do primeiro jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fico imaginando a quantidade de formas que vou morrer no multiplayer do 2 quando sair.

:bwahaha:

Outro cara que recomento muito assistir é esse. Ele tem vídeos de vários jogos, é simplesmente surreal o que ele faz.

 
Esse cara e um outro fazem uns vídeos absurdos. Tu não viu o que a galera faz no Multiplayer do primeiro jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fico imaginando a quantidade de formas que vou morrer no multiplayer do 2 quando sair.

:bwahaha:

Outro cara que recomento muito assistir é esse. Ele tem vídeos de vários jogos, é simplesmente surreal o que ele faz.



Vou olhar aqui agora. Peraí.
 
Não sei no XBox, mas no PlayStation você só consegue Dolby Surround com cabo ótico. Por enquanto, pelo menos. USB também é um canal digital e compatível com a ligação 5.1 (e 7.1 virtualizado quando o dispositivo oferece essa opção), mas pra conseguir a gente precisa que a Sony libere essa opção no PS.

Para o A40 e A50, por ora fica assim: você tem acesso ao Tempest 3D e/ou Dolby Surround conectando a base ao console pelo USB e o cabo ótico na saída de canal ótico da TV/splitter + na entrada de canal ótico da base. Nas configurações de áudio do PS5, na saída de áudio na parte de "Fones de ouvido", se você deixar "Todos os áudios" você tem o Tempest 3D; se deixar "Áudio do bate-papo", você consegue habilitar o Dolby Surround mudando o dispositivo HDMI para "Amplificador AV" e logo em seguida setando o número de canais para 5.1. Depois, é só ativar o Surround no HS apertando o botão Dolby.


ou

Apenas o Tempest 3D se fizer a conexão só por USB.


EDIT: Lembrando que o seu PS5 tem de reconhecer o HS, tanto na saída como na entrada de áudio nas configurações de áudio do PlayStation, como na foto abaixo. Se não reconhecer, você não vai conseguir fazer as alterações. Eu não sei se chaveando sua base para PC você vai conseguir. Talvez você precise comprar uma separada.

Gois, pra que serve esse splitter exatamente?


Li que o áudio 3d não era compatível com o PS5 sem o uso do splitter, essa informação está desatualizada?
 



No fim de semana, uma série de rumores surgiram sobre possíveis anúncios na E3, como tradicionalmente acontece nas semanas que antecedem a feira de negócios do setor. Em particular, um boato parecia girar em torno de dois sites, Reddit e fórum de jogos Resetera, sobre um novo spinoff do Final Fantasy que a Square Enix está anunciando este ano.

O boato afirma que a Square Enix está trabalhando com a Team Ninja, a equipe de desenvolvimento interna da Koei Tecmo por trás de jogos como Ninja Gaiden , Nioh , e talvez o mais relevante, a última entrada na série de jogos de luta Final Fantasy Dissidia NT . Os rumores postados vão além, atribuindo ao jogo um gênero, algo semelhante aos jogos Nioh ou The Souls , e sugerindo que ocorre em algum lugar dentro ou adjacente ao mundo do primeiro jogo Final Fantasy no NES.

Nossas fontes corroboraram esse boato e sugerem que o nome do jogo é Final Fantasy Origin .

O jogo, que parece ser exclusivo para o PlayStation 5 com um lançamento para PC mais adiante, será um dos pilares da Square Enix em seu próximo show na E3. Por alguma razão, vários grandes pedaços do show sem data de junho vazaram, incluindo o logotipo do Final Fantasy Origin e os planos de demonstração. A Square Enix espera lançar uma demo alfa neste verão, não muito diferente dos alfas públicos de Nioh , para solicitar feedback do público enquanto o jogo ainda está em um estado bastante inicial. Esta demo, como várias outras demos importantes, tem seu próprio título de “Stranger in Paradise”.

Espere que o título seja semelhante a Nioh ou outros jogos do gênero, mas seja mais acessível para um público mais amplo. Fontes de Fanbyte indicaram que o jogo é amplamente desenvolvido pela mesma equipe por trás de Dissidia NT , mas que o estúdio de quase 200 pessoas do Team Ninja envolve muitas mudanças e que não há fronteiras rígidas entre as diferentes equipes atualmente. O DNA de Nioh no jogo é provavelmente o resultado do núcleo de pessoas para o desenvolvimento dos dois primeiros jogos estarem envolvidas no Final Fantasy Origin .

Vale a pena mencionar que qualquer coisa pode mudar antes do show final, especialmente à medida que mais coisas vazam nas semanas antes da E3, então isso não deve ser interpretado como uma garantia de que o jogo aparecerá lá. Ainda assim, a produção e o marketing parecem estar se preparando para um lançamento completo em breve, então não deve demorar muito até ouvirmos sobre isso.
 
Esse cara e um outro fazem uns vídeos absurdos. Tu não viu o que a galera faz no Multiplayer do primeiro jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fico imaginando a quantidade de formas que vou morrer no multiplayer do 2 quando sair.

:bwahaha:

Outro cara que recomento muito assistir é esse. Ele tem vídeos de vários jogos, é simplesmente surreal o que ele faz.



Cara, é por essas e outras que eu não saio do PS. O número, nível, precisão e fidelidade das animações impressiona. É aquela história: o que é que não dá pra fazer com os HW atuais? Que jogos assim sejam sempre uma opção.

Gois, pra que serve esse splitter exatamente?


Li que o áudio 3d não era compatível com o PS5 sem o uso do splitter, essa informação está desatualizada?

1) Ele é um extrator de áudio. Se você não tem uma TV/monitor com canal ótico, ou tem, mas a TV/monitor não aceita passthrough de Dolby Digital, o ideal é usar o splitter para extrair todos os benefícios que o A50 pode oferecer. Ele é 4K@60 e 1080p@120 e compatível com HDR. HDMI 2.0.

2) O áudio 3D funciona com qualquer dispositivo de áudio conectado via USB. O splitter serve somente para fazer a conexão do cabo ótico à Base Station levando os 5.1 canais. Em outras palavras: serve somente para o Dolby Surround. Não tem nada ver com o Tempest 3D, que, como já disse, funciona com qualquer dispositivo de áudio conectado por USB, seja wireless ou à cabo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




No fim de semana, uma série de rumores surgiram sobre possíveis anúncios na E3, como tradicionalmente acontece nas semanas que antecedem a feira de negócios do setor. Em particular, um boato parecia girar em torno de dois sites, Reddit e fórum de jogos Resetera, sobre um novo spinoff do Final Fantasy que a Square Enix está anunciando este ano.

O boato afirma que a Square Enix está trabalhando com a Team Ninja, a equipe de desenvolvimento interna da Koei Tecmo por trás de jogos como Ninja Gaiden , Nioh , e talvez o mais relevante, a última entrada na série de jogos de luta Final Fantasy Dissidia NT . Os rumores postados vão além, atribuindo ao jogo um gênero, algo semelhante aos jogos Nioh ou The Souls , e sugerindo que ocorre em algum lugar dentro ou adjacente ao mundo do primeiro jogo Final Fantasy no NES.

Nossas fontes corroboraram esse boato e sugerem que o nome do jogo é Final Fantasy Origin .

O jogo, que parece ser exclusivo para o PlayStation 5 com um lançamento para PC mais adiante, será um dos pilares da Square Enix em seu próximo show na E3. Por alguma razão, vários grandes pedaços do show sem data de junho vazaram, incluindo o logotipo do Final Fantasy Origin e os planos de demonstração. A Square Enix espera lançar uma demo alfa neste verão, não muito diferente dos alfas públicos de Nioh , para solicitar feedback do público enquanto o jogo ainda está em um estado bastante inicial. Esta demo, como várias outras demos importantes, tem seu próprio título de “Stranger in Paradise”.

Espere que o título seja semelhante a Nioh ou outros jogos do gênero, mas seja mais acessível para um público mais amplo. Fontes de Fanbyte indicaram que o jogo é amplamente desenvolvido pela mesma equipe por trás de Dissidia NT , mas que o estúdio de quase 200 pessoas do Team Ninja envolve muitas mudanças e que não há fronteiras rígidas entre as diferentes equipes atualmente. O DNA de Nioh no jogo é provavelmente o resultado do núcleo de pessoas para o desenvolvimento dos dois primeiros jogos estarem envolvidas no Final Fantasy Origin .

Vale a pena mencionar que qualquer coisa pode mudar antes do show final, especialmente à medida que mais coisas vazam nas semanas antes da E3, então isso não deve ser interpretado como uma garantia de que o jogo aparecerá lá. Ainda assim, a produção e o marketing parecem estar se preparando para um lançamento completo em breve, então não deve demorar muito até ouvirmos sobre isso.


Esse rumor tá pipocando em tudo que é lugar há algum tempo. Certamente tem alguma coisa vindo.
 
Cara, é por essas e outras que eu não saio do PS. O número, nível, precisão e fidelidade das animações impressiona. É aquela história: o que é que não dá pra fazer com os HW atuais? Que jogos assim sejam sempre uma opção.

Teve animação que descobriram foram descobrir esse ano kkkkkkkkkk, se não me engano é uma que a Ellie pega a munição no ar. Quando zerei a segunda vez eu vi pelo menos umas 3 ou 4 finalizações que não tinha visto na primeira zerada.
 
Cara, é por essas e outras que eu não saio do PS. O número, nível, precisão e fidelidade das animações impressiona. É aquela história: o que é que não dá pra fazer com os HW atuais? Que jogos assim sejam sempre uma opção.



1) Ele é um extrator de áudio. Se você não tem uma TV/monitor com canal ótico, ou tem, mas a TV/monitor não aceita passthrough de Dolby Digital, o ideal é usar o splitter para extrair todos os benefícios que o A50 pode oferecer. Ele é 4K@60 e 1080p@120 e compatível com HDR. HDMI 2.0.

2) O áudio 3D funciona com qualquer dispositivo de áudio conectado via USB. O splitter serve somente para fazer a conexão do cabo ótico à Base Station levando os 5.1 canais. Em outras palavras: serve somente para o Dolby Surround. Não tem nada ver com o Tempest 3D, que, como já disse, funciona com qualquer dispositivo de áudio conectado por USB, seja wireless ou à cabo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse rumor tá pipocando em tudo que é lugar há algum tempo. Certamente tem alguma coisa vindo.

Boa!

É muita desinformação, inclusive no reddit.

1) a minha TV é a OLED C9, então posso ficar tranquilo com o passthrough?

2) eu queria saber quem foi o primeiro ser que espalhou o boato que o áudio 3D funcionaria via wireless somente com o Pulse 3D ou somente via cabo, é muita desinformação!!!
 
Boa!

É muita desinformação, inclusive no reddit.

1) a minha TV é a OLED C9, então posso ficar tranquilo com o passthrough?

2) eu queria saber quem foi o primeiro ser que espalhou o boato que o áudio 3D funcionaria via wireless somente com o Pulse 3D ou somente via cabo, é muita desinformação!!!

1) Com certeza pode ficar tranquilo. Sossegado. Se você comprar mesmo o A50 e quiser uma ajuda na hora de montar, só mandar uma MP que a gente resolve isso aí rapidinho.

2) Pois é... Sempre tem dessas. O próprio @Maníaco Jogador já contou a experiência dele com desinformação. Acho que envolvendo uma GPU da AMD. É osso.
 
De acordo com o que pesquisei, na faixa de preço do Pulse, pensando em H7 Wireless, não há nada que ganha porque não existe outro objeto de valor igual ou menor que seja Wireless. Mas se você pegar um H7 wired, nessa faixa de preço TUDO é melhor. O Pulse 3D tem microfone medíocre e a qualidade de áudio não é muito boa. Ele ganha na categoria wireless porque não há nada mais barato (todos os h7s wireless começam mais caros mas também são melhores).

Minha opinião: se a condição de Wireless é obrigatória para você, invista um pouco mais e pegue algo mais decente (como o Hyperx Flight S; Logitech g533 Wireless; Hyperx Cloud II Wireless; dentre muitos outros).

Se H7 wireless não é condição de compra para você, vá em qualquer h7 wired de mesmo valor (em alguns casos produtos de valor abaixo (350-400 reais). Todos já serão satisfatoriamente superiores ao Pulse 3d.
Só um adendo: segundo o rtings o flight S não seria melhor no overall do q o flight antecessor. Ou seja, dependendo do preço, vale pegar o mais barato.
 


Esses pre-load 1 semana antes é ótimo para galera que não tem uma internet boa. Só que é foda ficar vendo o jogo ali baixado e não poder jogar kkkkkkkkkk.
Que as Americanas entreguem o meu rápido. :banderas:
 
Esses pre-load 1 semana antes é ótimo para galera que não tem uma internet boa. Só que é foda ficar vendo o jogo ali baixado e não poder jogar kkkkkkkkkk.
Que as Americanas entreguem o meu rápido. :banderas:

Submarino colocou a data de entrega para 14/06 aqui.
 
Concordo com vc sobre tlus 2, o jogo não trouxe inovação nenhuma, jogabilidade ok, história ok, única coisa que mostrou ser muito bem feito são as expressões faciais, isso aí é muito bem feito, mas eu já não curto zerar novamente, é um jogo semelhante do início ao fim, andando, andando e achando item.
Acho que essas notas metacritic são muito levado em consideração quem é a desenvolvedora, days gone é muito mais divertido que tlus2 e tem uma nota pior.
Acho que nota 90 é algo criado e nunca feito por outro jogo.

Concordo em parte. Acho que Days Gone tinha potencial, mas se for parar pra ver é a fórmula da Ubisoft que está ali e não tem nada de novo.

Sobre TLOU2, estou jogando agora depois do patch e minha impressão é que tentaram, mas não conseguiram repetir o primeiro. O ponto mais fraco é mesmo a história, cheia de plot holes, incoerências e situações bem absurdas, fora os NPCs menos interessantes, mas também faltou ousar e levar o gameplay adiante. Graficamente é um jogo muito detalhado e bem feito, mas não bate de frente com RDR2 ou CP2077 (PC). Vamos ver o que conseguem melhorar no geral com RT em um provável remaster (que eu não pretendo comprar).
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.
Estes jogos seriam bem mais recebidos por mim do que os jogos que vieram na Plus deste mês.
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.
Vai do gosto né. Vai ter gente que vai se amarrar.
 
RUMOR Plus Junho - Star Wars: Squadrons, Operation Tango (PS5) e Virtua Fighter 5

Se confirmar isso pior mês do ano disparado. Esse Operation Tango até quero jogar, Star Wars de navinha não quero nem de graça e Virtua Fighter só para jogar uma vez no ano.

credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for isso mesmo, espero que os descontos nos jogos e na PS Plus da promoção que vai rolar a partir dessa quarta-feira sejam muito bons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo